Conectar

Ver Versão Completa : que vidro e esse?vitara

willerdan
16/01/2008, 23:22
estou tendo dificuldades pra encontrar um vidro trazeiro(vigia)
do meu vitara 95/95 4p e encontrei na net essas duas fotos de vitaras que tem vidros distintos uns do outro.alquem sabe me diser se isso e adaptação ou original de alguma serie?
onde eu consigo esse vidro

vid@_m@ns@
16/01/2008, 23:54
cara...eu acho que o primeiro perdeu o vidro e fizeram uma montruosidade, já que o vidro original é colado o segundo é original.

MARCELO VITARA SUBMARINO
17/01/2008, 09:47
cara...eu acho que o primeiro perdeu o vidro e fizeram uma montruosidade, já que o vidro original é colado o segundo é original.

é a famosa adaptação. Não deve ter achado o original mandou fazer sob encomenda e colocou borrachas em vez de colar

nanito
17/01/2008, 09:55
é a famosa adaptação. Não deve ter achado o original mandou fazer sob encomenda e colocou borrachas em vez de colar
Ouyeah!! Com cerveja é adaptation tabajara! hehehe!!

HenriqueJr
18/01/2008, 13:52
Recentemente eu vi um Vitara 5p com a inscrição SUZUKI gravada no vidro traseiro com uma FONTE diferente da original, não sei se o referido vidro substituiu o original ou é alguma versão do Vitara. Esta ultima opção eu acho muito pouco provavel porque até hoje eu nunca vi uma vitara com o nome SUZUKI escrito de forma diferente no vidro traseiro.
Infelizmente eu não tava com nenhuma camara a disposição para tirar fotos....

vid@_m@ns@
19/01/2008, 19:55
estou tendo dificuldades pra encontrar um vidro trazeiro(vigia)
do meu vitara 95/95 4p e encontrei na net essas duas fotos de vitaras que tem vidros distintos uns do outro.alquem sabe me diser se isso e adaptação ou original de alguma serie?
onde eu consigo esse vidro

...parece que o parachoque foi feito com cimento e massa corrida ! dá uma olhada no outro que é original..dá pra notar pela foto imagine ao vivo!!!