Ver Versão Completa : Vedacao Portas diant.band.:fotos?
artcsmota
16/01/2008, 22:16
As duas portas dianteiras de meu jipe bandeirante foram recem instaladas, anteriormente tinha meia porta de aco.
As borrachas sao novas e as portas estao bem alinhadas 'a carroceria.
A forca necessaria para fechar as portas e´um exagero, fui avisado que as borrachas acabam se assentando depois de algum tempo.
Eu gostaria de ver fotos de algumas portas por dentro mostrando a distancia das borrachas ate a borda da porta pois imagino que a posicao delas possa nao ser a ideal.
Obrigado.
A minha só fecha completamente na porrada. É porta de caminhão e olha que as borrachas estão até afastadas, não vedando completamente. Já vi portas de outras Band`s fechando mais fácil, mas nunca me incomodei com isto, é na pancada mesmo. Qualquer dia vou tentar regular as trancas, nãoacho que o problema sejam as borrachas.
gbalero_URU
17/01/2008, 10:04
Hola una buena forma de probar es regulando la parte de la tranca que va en la carroceria las gomas si no son las correctas pueden hacer mucha fuerza pero si son las que lleva debe cerrar bien suave,
Gerardo
Lvedovello
17/01/2008, 17:22
Na minha Band eu tenho as 2 situações. A porta do motorista fecha como uma geladeira, é praticamente só encostar e pronto. Já a porta do passageiro.... Não é nem tanto na porrada, tem que ser um tranco seco que ela fecha.
Abraço!
artcsmota
18/01/2008, 19:55
Obrigado pelas respostas...
acho que e' isso mesmo entao...
rafael.hh
22/01/2008, 20:00
Na minha Band eu tenho as 2 situações. A porta do motorista fecha como uma geladeira, é praticamente só encostar e pronto. Já a porta do passageiro.... Não é nem tanto na porrada, tem que ser um tranco seco que ela fecha.
Abraço!
pois é. to com essa situação tb... a do motorista tranquila, na paz...a do carona uma 1/2 porradinha pra fechar!
será que é a patroa que ta fora do esquadro e ta detonado a porta?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ja troquei o batente (a trava) e tudo dessa porta!
abs!!!