Ver Versão Completa : Espuma para a Gaiola do CJ (Protecao da Cabeça)
Bruno Pedra
16/01/2008, 15:11
Pessoal,
Alguém poderia me informar onde conseguir espuma (proteção) para a gaiola instalada na minha viatura ?
Existe algum lugar que fornece esse tipo de espuma moldada e qual seria esta espuma?
A barra que desce do santo antonio ate a frente esta proxima a cabeça e em movimentos laterais fatalmente se bate a cabeça...
Obrigado,
peça para um capoteiro fazer , fiz isso n meu , n saiu nem 20 reais .. ele tira as medidas e faz, a minha tem uma capa em courino com ziper para retirada ..
Cara Se Vc Mora Em Sampa, Vá Na Loja Da Sparco Fica Em Frente Ao Autodromo De Interlagos Lá Vc Vai Encontrar A Espuma Apropriada, Em Varias Medidas Usadas Para Proteção Em Gaiolas De Carros De Corrida
Av Interlagos 6392
Um Abraço
Lucas Nassif
16/01/2008, 16:21
Bruno, a espuma que vc se refere é igual a que tenho no meu Jeep? Só que só uso na parte de cima do santantônio. Veja a foto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=100945&d=1195341395
Faça você esmo um protetor da marca "Salim".
Você vai precisar de:
03 Pedaços de espuma (pode ser o seu colchão mesmo)
01 Tesoura
10 metros de TNT (40 centavos o metro)
01 Pistola de cola a quente
20 Abraçadeiras de Nylon
01 Jeep com santantônio
Como construir seu protetor com a griffe "Salim"
1) Corte o seu colchão ao meio
2) Corte espumas do tamanho que desejar.
3) Revista as espumas com TNT, colando no verso com cola a quente E DEIXANDO MEIO FROUXO O REVESTIMENTO (quando vc enrolar no tubo o revestimento vai esticar, certo?)
4) Pronto, vc fez almofadas! Enrole-as nos tubos e prenda com abraçadeiras de Nylon.
Quando sujar, é só trocar o revestimento :mrgreen:
Por enquanto é de graça. Se quiser que envia desenhínio, são 10 bilas à vista.
:dance:
Bruno Pedra
17/01/2008, 09:18
é isso ai pessoal!
Obrigado pelas dicas!
Quem tiver mais alternativas por favor poste aqui!
Bruno,
Procurei aqui no fórum mas não achei.
Já li aqui que tem um material que é usado pra revestir canos de cobre de aquecedores de casa.
É uma espuma tubular bem resistente, que é só comprar na medida do tubo de seu santo antonio, cortar ao meio, passar no tubo e colocar abraçadeiras (se quiser, já que fica bem presa quando fechada novamente).
Nessas casa que vendem material para piscinas e aquecedores você encontra.
JUNINHO_BITTENCOURT
17/01/2008, 12:24
Se não quizer se encomodar em fazer e estiver com o cofre legal, a san marino fabrica.
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=9&pf%5Fid=PT074
abraco