Conectar

Ver Versão Completa : Espuma para a Gaiola do CJ (Protecao da Cabeça)

Bruno Pedra
16/01/2008, 15:11
Pessoal,

Alguém poderia me informar onde conseguir espuma (proteção) para a gaiola instalada na minha viatura ?
Existe algum lugar que fornece esse tipo de espuma moldada e qual seria esta espuma?

A barra que desce do santo antonio ate a frente esta proxima a cabeça e em movimentos laterais fatalmente se bate a cabeça...

Obrigado,

Santoro
16/01/2008, 15:49
peça para um capoteiro fazer , fiz isso n meu , n saiu nem 20 reais .. ele tira as medidas e faz, a minha tem uma capa em courino com ziper para retirada ..

jeep78
16/01/2008, 15:55
Cara Se Vc Mora Em Sampa, Vá Na Loja Da Sparco Fica Em Frente Ao Autodromo De Interlagos Lá Vc Vai Encontrar A Espuma Apropriada, Em Varias Medidas Usadas Para Proteção Em Gaiolas De Carros De Corrida
Av Interlagos 6392
Um Abraço

Lucas Nassif
16/01/2008, 16:21
Bruno, a espuma que vc se refere é igual a que tenho no meu Jeep? Só que só uso na parte de cima do santantônio. Veja a foto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=100945&d=1195341395

Cacá
17/01/2008, 00:52
Faça você esmo um protetor da marca "Salim".

Você vai precisar de:
03 Pedaços de espuma (pode ser o seu colchão mesmo)
01 Tesoura
10 metros de TNT (40 centavos o metro)
01 Pistola de cola a quente
20 Abraçadeiras de Nylon
01 Jeep com santantônio

Como construir seu protetor com a griffe "Salim"
1) Corte o seu colchão ao meio
2) Corte espumas do tamanho que desejar.
3) Revista as espumas com TNT, colando no verso com cola a quente E DEIXANDO MEIO FROUXO O REVESTIMENTO (quando vc enrolar no tubo o revestimento vai esticar, certo?)
4) Pronto, vc fez almofadas! Enrole-as nos tubos e prenda com abraçadeiras de Nylon.

Quando sujar, é só trocar o revestimento :mrgreen:

Por enquanto é de graça. Se quiser que envia desenhínio, são 10 bilas à vista.

:dance:

Bruno Pedra
17/01/2008, 09:18
é isso ai pessoal!
Obrigado pelas dicas!
Quem tiver mais alternativas por favor poste aqui!

CAVESO
17/01/2008, 09:38
Bruno,

Procurei aqui no fórum mas não achei.

Já li aqui que tem um material que é usado pra revestir canos de cobre de aquecedores de casa.
É uma espuma tubular bem resistente, que é só comprar na medida do tubo de seu santo antonio, cortar ao meio, passar no tubo e colocar abraçadeiras (se quiser, já que fica bem presa quando fechada novamente).

Nessas casa que vendem material para piscinas e aquecedores você encontra.

JUNINHO_BITTENCOURT
17/01/2008, 12:24
Se não quizer se encomodar em fazer e estiver com o cofre legal, a san marino fabrica.

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=9&pf%5Fid=PT074

abraco