PDA

Ver Versão Completa : Xenon na Cherokee

ammauricio
15/01/2008, 13:25
Salve galera!!!
Primeira vez q to postando por aki, acabei de comprar minha cherokee sport 98, ja li o forum quase todo, e num dos últimos post, tem um colega q instalou xenon e parece que ficou muito bom, alguém consegue importar o xenon H4-bi?
Pois achei aqui em Brasília por 500 reais:evil::parede: o motorizado e ontem pesquisando na net, achei nos EUA por 50:concordo: a 100(pagando caro) doletas, e na europa na faixa de 120 a 130 euros!!Alguém consegue esse dos EUA? Observei que tem uma galera com contatos lá!!Será que conseguiria isso pra mim?

Vlw e depois posto as fotos!!

ammauricio
15/01/2008, 15:32
ninguém???

botrel
15/01/2008, 19:07
Ammauricio,

Parabéns pela aquisição e seja benvindo.
Quanto ao Xenon não posso lhe ajudar, mas instalei lâmpadas Blue Vision Phillips nos farois (H4) e nos faróis de neblina (H3).
O resultado foi muito satisfatório:concordo:. Excelênte com piso seco:palmas:, bom na chuva.
Att.

nzardo
15/01/2008, 23:34
Mauricio,

Parabéns pela aquisição e bem vindo ao Fórum...... :palmas:

Sem cair no mérito da qualidade, importar Xenon dos USA não compensa, o frete e o imposto inviabiliza a compra se comparar com os ''paragua''... ;-) e de lá a gente sabe q vem de boa e de má qualidade..... a solução é esperar as cobaias......... né Guto... :mrgreen:

gutoxj98
16/01/2008, 01:03
é isso ai...........GUBAIA = GUTO + COBAIA..............he he he ...sem graçaaaa

Bom optei por comprar aqui mesmo, se der pau.....tem garantia de 6 meses !!!

Nao compre o xenon h4-2.....que foi o que eu comprei, pois a luz alta dele é halogena e é mais amarela que farol de mobilette !!!!!

Gaste + 100 e compre o H4-3 que é com a lampada motorizada....assim tem xenon na baixa e na alta.

Ta quase vendido o meu kit..........vou colocar esse H4-3............

So compensa trazer dos EUA se alguem colocar na sacola e te entrega aqui !!!! senao sai caro.

abs

Jéster
16/01/2008, 09:03
Salve galera!!!
Primeira vez q to postando por aki, acabei de comprar minha cherokee sport 98, ja li o forum quase todo, e num dos últimos post, tem um colega q instalou xenon e parece que ficou muito bom, alguém consegue importar o xenon H4-bi?
Pois achei aqui em Brasília por 500 reais:evil::parede: o motorizado e ontem pesquisando na net, achei nos EUA por 50:concordo: a 100(pagando caro) doletas, e na europa na faixa de 120 a 130 euros!!Alguém consegue esse dos EUA? Observei que tem uma galera com contatos lá!!Será que conseguiria isso pra mim?

Vlw e depois posto as fotos!!

Bom dia Mauricio,

Em qual site você achou esses faróis de Xenon nos EUA?

Um abraço

Jéster
16/01/2008, 09:04
é isso ai...........GUBAIA = GUTO + COBAIA..............he he he ...sem graçaaaa

Bom optei por comprar aqui mesmo, se der pau.....tem garantia de 6 meses !!!

Nao compre o xenon h4-2.....que foi o que eu comprei, pois a luz alta dele é halogena e é mais amarela que farol de mobilette !!!!!

Gaste + 100 e compre o H4-3 que é com a lampada motorizada....assim tem xenon na baixa e na alta.

Ta quase vendido o meu kit..........vou colocar esse H4-3............

So compensa trazer dos EUA se alguem colocar na sacola e te entrega aqui !!!! senao sai caro.

abs

Bom dia Guto,

Os caras que vem na outra mão não reclamam muito do farol?
Não ofusca a visão?

Um abraço:concordo:

judison
16/01/2008, 10:30
Esse povo eh tudo cego :lol: :lol:

Antes de comprar minha XJ, eu andava soh de CJ 1960 (meu primeiro e unico veiculo ate entao).... cada farol "olhava" prum lado diferente :roll:

Pra mim esta otimo o farol da cherokee...

mas de verdade, nao eh realmente aquelas coisas, pra andar na cidade nao afeta, mas na estrada um farol melhor ajudava sim... a minha tem o milha, entao ajuda ja.... :pensativo:

Esse tal de xenon nao eh aquela luz branquela/azulada de carro de boy??? :mrgreen:

(que post inutil esse meu...)
Abracos....

Jéster
16/01/2008, 10:48

Antes de comprar minha XJ, eu andava soh de CJ 1960 (meu primeiro e unico veiculo ate entao).... cada farol "olhava" prum lado diferente :roll:

mas de verdade, nao eh realmente aquelas coisas, pra andar na cidade nao afeta, mas na estrada um farol melhor ajudava sim... a minha tem o milha, entao ajuda ja.... :pensativo:

Esse tal de xenon nao eh aquela luz branquela/azulada de carro de boy??? :mrgreen:

Abracos....

Judilson,

Onde pega mesmo é viajar de noite em uma estrada sem iluminação.

E o xenon é exatamente essa luz que tás falando... aquela branca/azulada... mas alguns acabam optando pela cor lilás.:mrgreen:

judison
16/01/2008, 10:53
Lilás :?::?::?:
:shock:
Ui!!!

nzardo
16/01/2008, 11:04
Esse tópico ta meio bichoso...... :twisted:

Vou é colocar uns ''Lampião'' na minha...... coisa de macho...... :mrgreen::mrgreen:

Barreto
16/01/2008, 16:53
Mas colocar Xenon em farol sem lente lisa o projetor fica muito ruim? na minha opnião já vi uns e não ficaram bons... acho que só com farol "tipo" projetor!!

Jéster
16/01/2008, 17:03
E esse farol? Alguém conhece esse modelo?

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/79-01-JEEP-CHEROKEE-7X6-PROJECTOR-HEADLIGHTS-84-95-97_W0QQitemZ150205168986QQihZ005QQcategoryZ33710QQ ssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosti ng

nzardo
16/01/2008, 19:17
Barreto,

Essa foi sempre a minha duvida, o problema do farol da Cherokee é o foco, pois tem carros q utilizam a mesma lampada e a iluminação é muuuiiitooo melhor..... com certeza o Xenon melhora, mas não sei o quanto, agora é ver como ficou o da cobaia Guta, pra ver como fica o custo benefício.......... :concordo:

Jester,

Ja andei sapeando esses faróis, tenho boas referencias deste modelo (não dessa marca) o problema é q a venda eé via e-bay, e eu cansei de tomar chapéu..... e ainda nem todos enviam... e os q ''dizem'' q enviam pro Brasil, cobram $80 só de frete.... dai junta o imposto e inviabiliza.... :cry:

Qdo é q vc volta pra lá pra trazer uns faróis pro Zardinho.... :mrgreen::mrgreen:

Barreto
17/01/2008, 11:02
Ai sim, com neon cairia bem um desse!!!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-95-96-97-98-JEEP-GRAND-CHEROKEE-CLEAR-HEADLIGHTS-6PC_W0QQitemZ160198235773QQcmdZViewItem?hash=item1 60198235773

Barreto
17/01/2008, 11:04
Alias, para quem não conhece, para ficar doido!!!

http://www.partstrain.com/

guilhermerj
17/01/2008, 17:01
Eae Pessoal,

Tô meio sem tempo pra ler os tópicos, mt trabalho...hehehe!

Eu coloquei farol xenon na ZJ 98, um par Bi-Xenon (alto e baixo H4-3) e um par Xenon H4 no farol de milha. Comprado no Ebay com o vendedor flashplus (http://myworld.ebay.com/flashplus)

Simplesmente ficou absurdo, a iluminação melhorou uns 300%, e a luz na cor branco diamante ( 6000k) torna a minha chegada em qq lugar um evento marcante.

RECOMENDO A TODOS!

dudarj
17/01/2008, 19:36
O problema é que em farois desenvolvidos para lampadas halógenas não é recomendado o uso de lampadas xenon, pois não haverá foco, isto é, a matriz de luz ficará espalhada para todos os lados, prejudicando outros motoristar que vão a frente e no sentido contrário, tornando ilegal o uso dos mesmos.

Estes farois que vendem no ebay são certamente inferiores aos dos nossos carros e também são projetados para lampadas halógenas, persistindo o problema.

Se quiser fazer do modo correto, http://brightheadlights.com/

Mais infos em www.hidplanet.com (http://www.hidplanet.com)

Uma soluçao é adotar farois de milha, que iluminam muito mais do que o xenon no farol e não prejudica os outros. Tenho 4 hellas 500 e estou muito satisfeito!!
Outra é dar um upgrade na lampada original, existe uma H4 da hella de 55w em baixa e 80w em alta (original é 55w/60w)

RAR
17/01/2008, 20:17
Como sou míope, esta questão de farol de carro sempre foi um problema pra mim. Desde que comprei minha cheroca (2006) a primeira providência, depois do GNV, foi trocar a lâmpada e adicionar faróis. Troquei as lâmpadas originais por lâmpadas super brancas da GE de 100W, fabricadas no leste Europeu (não é chingling). Na instalação elétrica foi adicionado um relé duplo para a fiação agüentar. Coloquei nos locais do pára-choque faróis de neblina (vide foto) e faróis de milha no pára-choque de impulsão que nem uso porque pela legislação tem que entrar com farol alto. Do jeito que estão me atendem muito bem. Em algumas ocasiões chego a usar somente os de neblina com visibilidade razoável:concordo:.
Sdçs,

Juninho
17/01/2008, 22:05
Coloquei na minha XJ as Philips Cristal Vision H4 e as Blue Vision nos milhas ...

E a iluminação ta pior do que a original ... sera que falta reles auxiliares para melhorar a iluminação ou não tem nada a ver...

abraco ...

Annecildo
17/01/2008, 22:32
Como sou míope, esta questão de farol de carro sempre foi um problema pra mim. Desde que comprei minha cheroca (2006) a primeira providência, depois do GNV, foi trocar a lâmpada e adicionar faróis. Troquei as lâmpadas originais por lâmpadas super brancas da GE de 100W, fabricadas no leste Europeu (não é chingling). Na instalação elétrica foi adicionado um relé duplo para a fiação agüentar. Coloquei nos locais do pára-choque faróis de neblina (vide foto) e faróis de milha no pára-choque de impulsão que nem uso porque pela legislação tem que entrar com farol alto. Do jeito que estão me atendem muito bem. Em algumas ocasiões chego a usar somente os de neblina com visibilidade razoável:concordo:.
Sdçs,

Fiz exatamente igual a vc, lâmpadas 100W nos faróis principais e nos neblinas na parte inferior do pára-choque. Melhorou bastante, más nada de perfeito.

botrel
21/01/2008, 07:53
Coloquei na minha XJ as Philips Cristal Vision H4 e as Blue Vision nos milhas ...

E a iluminação ta pior do que a original ... sera que falta reles auxiliares para melhorar a iluminação ou não tem nada a ver...

abraco ...

Juninho,

Se estiver utilizando lâmpadas com potência supeiror à original (55/60W) o uso de relé pode melhorar a iluminação sim, mas o uso de lâmpadas de potência superior pode, eventualmente, trazer alguns inconvenientes (por ser ilegal) como multa ou retenção do veículo.

Na minha ZJ optei pelo uso de lâmpadas Blue Vision Phillips com a mesma potência das originais, inclusive nos faróis de neblina, fiz a regulagem como indicado no manual de manutenção e a iluminação melhorou muito.:concordo:

Quanto ao uso de xenon tenho as mesmas dúvidas postadas pelo Barreto e pelo Nzardo.
Sds.

Barreto
21/01/2008, 15:05
Juninho,

Se estiver utilizando lâmpadas com potência supeiror à original (55/60W) o uso de relé pode melhorar a iluminação sim, mas o uso de lâmpadas de potência superior pode, eventualmente, trazer alguns inconvenientes (por ser ilegal) como multa ou retenção do veículo.

Na minha ZJ optei pelo uso de lâmpadas Blue Vision Phillips com a mesma potência das originais, inclusive nos faróis de neblina, fiz a regulagem como indicado no manual de manutenção e a iluminação melhorou muito.:concordo:

Quanto ao uso de xenon tenho as mesmas dúvidas postadas pelo Barreto e pelo Nzardo.
Sds.

Fala botrel, quais os modelos das lampadas dos farois principais e dos milhas que vc colocou? são H4 em ambos? são brancos né? precisa de alguma modificação de reles? eu pessoalmente acho que os originais iluminam muito bem, vale a pena?

botrel
27/01/2008, 11:25
Fala botrel, quais os modelos das lampadas dos farois principais e dos milhas que vc colocou? são H4 em ambos? são brancos né? precisa de alguma modificação de reles? eu pessoalmente acho que os originais iluminam muito bem, vale a pena?

Barreto,

Instalei lâmpadas Phillips Blue Vision H-4 4000º 55/60W nos farois principais e H-3 55W (mesma especificação) nos de neblina.
A cor da luz é branca. Melhorou muito a iluminação na chuva. Achava a iluminação razoável com a estrada seca e péssima com chuva. Não instalei relés, a potência das lâmpadas é a mesma das originais (porém são mais eficientes). Para mim valeu a pena, melhorou muito:concordo:.
É importante também realizar a regulagem dos faróis conforme especificado no manual de manutenção.

Sds.

Barreto
28/01/2008, 15:49
Barreto,

Instalei lâmpadas Phillips Blue Vision H-4 4000º 55/60W nos farois principais e H-3 55W (mesma especificação) nos de neblina.
A cor da luz é branca. Melhorou muito a iluminação na chuva. Achava a iluminação razoável com a estrada seca e péssima com chuva. Não instalei relés, a potência das lâmpadas é a mesma das originais (porém são mais eficientes). Para mim valeu a pena, melhorou muito:concordo:.
É importante também realizar a regulagem dos faróis conforme especificado no manual de manutenção.

Sds.

Brigadão pela ajuda, mas essas lampadas não ficam azul, lilas etc.. né?

botrel
01/02/2008, 08:02
Brigadão pela ajuda, mas essas lampadas não ficam azul, lilas etc.. né?

Barreto,

Desculpe a demora em responder.

Essas lâmpadas são as chamadas super-brancas a temperatura de cor da luz é 4000°.
As que ficam azul, lilás etc. são as de mais de 4000°, ex: 6000°, 8000°.
4000° é luz branca e é permitido pela Resolução do Contran.
Na minha opinião vale a pena a relação custo benefício.

Melhor, só Xenon mas é bem mais caro e tem alguns detalhes a se verificar (ajuste alto/baixo motorizado, foco, regulagem etc.).

Sds.

Rones Jr
17/02/2008, 22:21
Galera,

cuidado com os farois do Ebay. Havia comprado para o Niva um 7" redondo projector sei lá oque...tasquei o Xenon...peloamordeDeus.....ficaram lindos, mas bem ordinários....mesmo! Não iluminaram nada..ofuscaram todos os motoristas...na estrada então voltando de Itanhadu...quase fui linchado!! Qd voltei pro ES testei com as lampadas halogenas...a mesma coisa...o problema é o foco mesmo....que destes chingling (sim a maioria do Ebay é) não tem qualquer tecnologia.
Comprei um par de farois pra Chevette...lente normal, voltei o Xenon e estive no paraíso! Aquilo que era farol de verdade...sem ofuscar e extramamente eficiente....além de muito bonitos.

Quanto ao Xenon, sim, faz muita diferença.

gutoxj98
17/02/2008, 22:34
Acho que o certo tbem é adaptar nestas lampadas de Xenon aquelas capinhas na frente da lampada, assim a luz emitida pela lampada nao fica tao exposta e que reflete é apenas o foco do farol mesmo....acho que isso ajudaria.

abs

nzardo
18/02/2008, 10:12
Galera,

cuidado com os farois do Ebay. Havia comprado para o Niva um 7" redondo projector sei lá oque...tasquei o Xenon...peloamordeDeus.....ficaram lindos, mas bem ordinários....mesmo! Não iluminaram nada..ofuscaram todos os motoristas...na estrada então voltando de Itanhadu...quase fui linchado!! Qd voltei pro ES testei com as lampadas halogenas...a mesma coisa...o problema é o foco mesmo....que destes chingling (sim a maioria do Ebay é) não tem qualquer tecnologia.
Comprei um par de farois pra Chevette...lente normal, voltei o Xenon e estive no paraíso! Aquilo que era farol de verdade...sem ofuscar e extramamente eficiente....além de muito bonitos.

Quanto ao Xenon, sim, faz muita diferença.

Rones,

Pelo menos vc recebeu...... eu estou esperando até hoje, só fazem 8 meses.... e foi com pagto via pay-pal.... a resposta deles foi ''sentimos muito e esperamos q tenha mais sorte na próxima compra'' :shock: . :shock: ... :parede:

Rones Jr
18/02/2008, 10:26
Nilton,

cara...fiz três compras pelo e-bay...todas chegaram, mas o importante é saber se o envio é rastreável...tipo pela DHL, UPS...Fedex. Se for por correio normal...to fora. Sempre paguei em torno de 40 - 50 doletas de frete. Mas, a partir do 5ª dia útil pós pagamento já estava eu no site da transportadora acompanhado meu produto...

nzardo
18/02/2008, 11:48
Nilton,

cara...fiz três compras pelo e-bay...todas chegaram, mas o importante é saber se o envio é rastreável...tipo pela DHL, UPS...Fedex. Se for por correio normal...to fora. Sempre paguei em torno de 40 - 50 doletas de frete. Mas, a partir do 5ª dia útil pós pagamento já estava eu no site da transportadora acompanhado meu produto...

É Rones....

Apesar de todos os cuidados tomei no uc..... fazer o q..... vivendo e aprendendo...... :(

mapuche
21/02/2008, 13:08

Abracos....
............ JA VI MUITO POR AI....ZAROLHO ?TA CORRETO

Ronaldo Andrade
21/02/2008, 13:59

abraco ...

Eu tambem tive péssima experiencia com troca de lâmpadas.
Como o farol da ZJ 98 estava aparentemente cansado, meio assim alaranjado, troquei por estas lampadas de 90/100w e mais troca de soquetes, tudo por R$60,00. Ficou uma m......
Então resolvi colocar o kit Bi-Xenon.
Paguei 2.000,00 à uns 3 anos atrás e ainda assim achei que valeu muito a pena.
Hoje custa menos de 1.000,00 e o pessoal ainda acha caro.
Qdo lançou, lá pelos idos de 98 ou 99, custava mais de 6.000,00.

Resumindo:
Não entre nesta de trocar a lampada. Não ilumina e ofusca quem vem em sentido contrário.
Compre o Bi-Xenon. Quem viaja muito a noite vai ver como vale a pena o investimento. Afinal é em segurança.

Abs

gutoxj98
21/02/2008, 14:04
Concordo plenamente com o Ronaldo, compensa e muito, hoje um bi-xenon vc encontra por 450,00 reais.......como eu ando nessa Fernao Dias sempre ....e a noite, a diferença é gritante, compensa cada centavo :

Ilumina 300 % mais
Maior campo de iluminacao no chao
Maior reflexao de placas de sinalizaçao
e duram muito

abs

Ronaldo Andrade
22/02/2008, 12:35
Concordo plenamente com o Ronaldo, compensa e muito, hoje um bi-xenon vc encontra por 450,00 reais.......como eu ando nessa Fernao Dias sempre ....e a noite, a diferença é gritante, compensa cada centavo :

Ilumina 300 % mais
Maior campo de iluminacao no chao
Maior reflexao de placas de sinalizaçao
e duram muito

abs

Exatamente, Guto.
Eu tambem ando direto na Fernão Dias a noite e se não tiver um bom farol, é um sofrimento.

E os Xenons ainda têm a vantagem de consumir muito menos energia.

abs

nzardo
25/02/2008, 17:37
Guto,

e ai ??? substituiu o Xenon..... estamos aguardando o veredito.... ;)

raven
01/08/2008, 10:53
Guto, o seu xenon ficou sem foco com a luz espalhada como nos relatos anteriores ou ficou certinho ? Estou olhando alguns no mercadolivre, esse que você comprou é com H4 + 3 ? Qual a diferença entre xenon e bi-xenon ?

Quais as suas dicas depois de ter usado por algum tempo?

Abs

marcelo_manaloa
01/08/2008, 15:56
Uso bi-xenon em todos os carros de minha casa. Depois q coloquei o primeiro carro não uso outra lâmpada.
O bi-xenon é luz alta e baixa juntos anbas sendo xenon, e tem o xenon com baixa em xenon e alta normal. Não vale a pena, coloque logo a bi-xenon não vai se arrepender...
estou usando o Kit BI XENON H4 e Boxster
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77289968-kit-bi-xenon-h4-e-h13-boxster-a-pronta-entrega-_JM

raven
20/08/2008, 20:08
Uso bi-xenon em todos os carros de minha casa. Depois q coloquei o primeiro carro não uso outra lâmpada.
O bi-xenon é luz alta e baixa juntos anbas sendo xenon, e tem o xenon com baixa em xenon e alta normal. Não vale a pena, coloque logo a bi-xenon não vai se arrepender...
estou usando o Kit BI XENON H4 e Boxster
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77289968-kit-bi-xenon-h4-e-h13-boxster-a-pronta-entrega-_JM

Marcelo comprei o Xenon , agora a quela lâmpada "pingo" da lanterna, voce comprou uma branca (de qual marca?) ou deixou amarela mesmo????

Abraços

marcelo_manaloa
21/08/2008, 09:32
coloquei a pingo branca. a amarela fica ruim com o xenon..
a marca eu nao sei.. aho que nem marca tem paguei 10 reais no par.

BlackJeff
22/10/2008, 08:48
Marcelo, vc usa reator slim? Não deu problema no comp. de bordo? Estou pesquisanda para colocar na minha Cherokee também. Alguém sabe se existe farol com projetor para colocar no lugar dos originais? :shock:

marcelo_manaloa
22/10/2008, 08:57
uso o reator normal... nao deu problema nao...
ja vi desse farol no Ebay

BlackJeff
22/10/2008, 12:03
Valeu Marcelo, só sobre o farol do Ebay eu também vi um com lente lisa, mas não sei se é projetor e se vale a pena, porque uma galera fala que xenon no farol comum não fica aquelas coisas. Se na sua ficou beleza, talvez na minha 95 fique bom também. Valeu.

jlguimarães
27/10/2008, 16:32
Coloquei a lampada do farol baixo para xenon e ficou porrada o farol realmente não tem que pensar duas vezes já estou colocando no farol alto e no carro da oatroa tambem.
comprei pelo mercado livre do fornecedor ZCOD equipamento de preimeira tem o sistema canceler embutido (para não acusar lampada queimada no painel) e vem em maleta metálica
nota fiscal tudo certinho eu mesmo coloquei em casa plug in play muito bom e paguei 270 latinhas.

ROMENIA
18/05/2009, 15:33
Moçada,
Minha Kee 5.2 V8 ´1998 está com faróis 6000K de bi xenon (alta e baixa), mas confesso que é raro utilizar a luz alta....só a luz baixa já resolve .... e viajo bastante de noite....
Caso alguém queira mais informações...posso procurar a caixa para "relembrar" o fabricante....mas a instalação foi simples....não houve nenhuma "gambiarra".....luz alta e baixa funcionam 100%....

Abraço a todos
Leonardo :pipoca:

BlackJeff
26/10/2009, 09:20
Moçada,
Minha Kee 5.2 V8 ´1998 está com faróis 6000K de bi xenon (alta e baixa), mas confesso que é raro utilizar a luz alta....só a luz baixa já resolve .... e viajo bastante de noite....
Caso alguém queira mais informações...posso procurar a caixa para "relembrar" o fabricante....mas a instalação foi simples....não houve nenhuma "gambiarra".....luz alta e baixa funcionam 100%....

Abraço a todos
Leonardo :pipoca:

:pensativo: Passado alguns meses, gostaria de saber dos colegas se ainda é viavel instalar xenon. Como passar pela policia? Tem como legalizar? Meus faróis estão ótimos, mas ainda assim a luz não é aquelas coisas.

raven
26/10/2009, 09:36
Vai muito de sorte. Já fui parado pela rodoviária umas 4 vezes mas nunca questionaram a iluminação. Carro grande eles só olham se tem alguém amarrado no porta-malas e olham os documentos.

Abs

felipebgs
26/10/2009, 15:26
Vai muito de sorte. Já fui parado pela rodoviária umas 4 vezes mas nunca questionaram a iluminação. Carro grande eles só olham se tem alguém amarrado no porta-malas e olham os documentos.

Abs

:palmas::palmas::palmas: se tem alguem amarrado no porta-malas foi boa demais!!!:palmas::palmas::palmas:

Ronaldo B.
26/10/2009, 16:40
Já fui parado pela PRF e pediram prá abrir o porta malas, isso a um ano e meio atrás, nessa época eu estava com uma Blazer e não com a XJ. Perguntei para o policial o motivo de pedirem para abrir o porta malas e ele me disse que era para verificar se tinha GNV, porque é muito comum instalar o Kit e não regularizar a documentação, principalmente carro grande que tem um consumo de combustivel maior e é ai que eles pegam e passam a caneta.

[]´s

alexandresmr
15/10/2010, 23:07
olá amigo,

Tenho um novo na caixa por R$ 380,00

Celso Rolim
17/10/2010, 22:04
Olá galera..., pergunta????, estou comprando um kit xenom para minha 5.2 ano 97, pela net, e o cara me perguntou qual tipo de lâmpada é a minha...., pois bem eu não sei, aquele soquete e a lâmpada parecem ser uma coisa só, alguém sabe qual modelo é usado nas GC limited????, obrigado.

zé dedão
18/10/2010, 17:51
Como anda em relação à fiscalização de Xenon?

axil2410
29/10/2010, 07:27
Fui comprar o xenon e o cara me perguntou qual era o modelo da lâmpada do farol alto e baixo e da milha...

fui no "MANUEL" E ERA UMA NUMERAÇÃO QUE O CARA NÃO CONHECIA...ALGUÉM SABE QUAIS SÃO AS LÂMPADAS ?

MOLOKO+
29/10/2010, 08:40
Olá galera..., pergunta????, estou comprando um kit xenom para minha 5.2 ano 97, pela net, e o cara me perguntou qual tipo de lâmpada é a minha...., pois bem eu não sei, aquele soquete e a lâmpada parecem ser uma coisa só, alguém sabe qual modelo é usado nas GC limited????, obrigado.

Esses numeros sao o tipo de soquete H4 Hi H11. Etc Googla

axil2410
31/10/2010, 03:46
qual é a numeração da milha da wj 2000?

MOLOKO+
31/10/2010, 08:16
http://wjjeeps.com/lamps/headlamps.htm#DESCRIPTION.http://www.wjjeeps.com/lamps/lamps.htm
Milha WJ ano 2000 na verdade o tipo nao e serie H e sim o numero 9055 farol baixo numero 9006xs e alto numero 9005 xs .Nos links acima vc acha informacao de todos os tipos de lampadas da sua WJ e na home tudo sobre ela Boa Sorte

tusa
31/10/2010, 14:13
Axil
Coloquei xenon só no farol baixo na minha wj
levei em uma loja de acessórios e o pessoal instalou sem problemas já faz 1 ano e meio e sem problemas

zé dedão
31/10/2010, 21:28
Tusa. Passou na vistoria anual sem problemas?
Obs.: Conseguiu contactar o Savio em relação ao sensor de rotação (não consegui o telefone dele ois não falei com minha prima)

tusa
01/11/2010, 18:35
:dance:Ze , obrigado pela força
achei na internet no google foi fácil
porem estou com problemas no módulo de injeção acho que desconfigurou e a viatura não pega..
No xenon coloquei após a vistotia ,mas como moro no litoral não tem vistoria anual e nunca nenhum guarda questionou
Abçs:cool:

zé dedão
01/11/2010, 19:53
Valeu Tusa. Boa sore na sua jornada (estou acompanhando o outro tópico).
Abraços.

axil2410
03/11/2010, 00:22
Obrigado a todos, resolvi colocar um kit no farol alto de 55w digital ,na milha um xenon de 3000k amarelo e no baixo uma philips crystal vision.

VALEU GALERA ,DEPOIS COLOCO AS FOTOS

Celso Rolim
03/11/2010, 00:41
Então coloquei um bi xeon 8000K na minha ZJ, mas achei que o foco esparrama muito, acho que é a lente do farol que não ajuda muito, mas em matéria de iluminação, melhorou muito, nem comparação com as lâmpadas super brancas que eu estava usando, será que existe algum farol ou lente disponível no mercado nacional para tirar todo o proveito do xenon?????, se alguém souber de algo por gentileza poste aqui, abraço.

BlackJeff
10/01/2011, 11:21
Então coloquei um bi xeon 8000K na minha ZJ, mas achei que o foco esparrama muito, acho que é a lente do farol que não ajuda muito, mas em matéria de iluminação, melhorou muito, nem comparação com as lâmpadas super brancas que eu estava usando, será que existe algum farol ou lente disponível no mercado nacional para tirar todo o proveito do xenon?????, se alguém souber de algo por gentileza poste aqui, abraço.

Sim, mesmo problema que eu enfrentei.

Coloquei o Bi de 6000 K e a luz espalhava, ao colocar de frente a uma parede não mostrava a linha de corte, clareava toda a parede.

Meu farol era um com lâmpada HB1 e de acrílico com 3 tetinhas na lente, e foram instaladas lâmpadas H4:putz:. Realmente não poderia funcionar.

Troquei os faróis por um com lente de vidro para lâmpadas H4. Mercado Livre.

Ficou Ótimo, e legalizei. 300 reais para legalizar.

pedrogsncombr
12/01/2011, 12:35
Pessoal, aonde instalo o milha da XJ a minha tem o interruptor dentro do carro mas nao tem o milha no parachoque.

E complicado? Consigo aproveitar o mesmo interruptor?

abracos,

Cesio137
10/03/2011, 19:33
Pessoal, uma duvida rapida: qual a lampada do farol de neblina da wj?
eu tirei a lampada e ta escrito h12, mas nao tem lampada h12!!!

valeu
abraço,

pw44
11/03/2011, 09:16
Pessoal, uma duvida rapida: qual a lampada do farol de neblina da wj?
eu tirei a lampada e ta escrito h12, mas nao tem lampada h12!!!

valeu
abraço,

A lampada do farol de neblina do WJ está especificado em: http://www.wjjeeps.com/lamps/lamps.htm. Procure Foglamp bulb.

Cesio137
11/03/2011, 11:24
entao, é a h12 (9055)! mas eu nao encontro esta lampada pra vender. nao tem uma compativel, alguem ja trocou?

abraço,

pw44
12/03/2011, 22:43
entao, é a h12 (9055)! mas eu nao encontro esta lampada pra vender. nao tem uma compativel, alguem ja trocou?

abraço,

Procure no ebay ou amazon. No ebay encontrei a do farol baixo da minha (9006xs) da sylvania (osram). O fiz após procurar em inúmeras lojas e não achar. Comprei para ter de reserva.