PDA

Ver Versão Completa : Vendo Toyota Bandeirante 89 - R$ 29.500

Lvedovello
15/01/2008, 13:20
Foristas, estou vendendo minha Band ano 89, jeep curto, com capota de aço, motor OM314, toda original, com manual. Estudo trocas.

Recentemente fiz revisão mecânica e elétrica, embreagem nova (aprox. 3.000 km), ar condicionado, bateria nova, bóia de combustível nova, jumelos novos, IPVA e DPVAT 2008 pagos.

Segue fotos da viatura, carinhosamente chamada de caminhão. Outras fotos e até um videozinho no youtube no link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17219&page=20

Interessados podem entrar em contato via email lvedovello@yahoo.com.br ou em MP.

[]'s

ruzza68
15/01/2008, 18:46
Fala Leandro, tudo em pax?

Então... você esta aceitando troca ou só "no cash"? Se precisar posso lhe enviar fotos por e-mail (Strada Adventure Cabine Estendida,1.6 16v, modelo 2002, com teto solar, direção hidráulica, capota marítima boa, alarmes, vidros e travas elétricas, som cd/mp3, só não tem ar condicionado) estou pedindo preço da tabela FIPE e lhe voltaria uma grana a combinar. Se interessar me dê um toque. Estarei em São Paulo no fim da semana. Valeu. Abraço:concordo:

Lvedovello
15/01/2008, 19:19
Fala Leandro, tudo em pax?

Então... você esta aceitando troca ou só "no cash"? Se precisar posso lhe enviar fotos por e-mail (Strada Adventure Cabine Estendida,1.6 16v, modelo 2002, com teto solar, direção hidráulica, capota marítima boa, alarmes, vidros e travas elétricas, som cd/mp3, só não tem ar condicionado) estou pedindo preço da tabela FIPE e lhe voltaria uma grana a combinar. Se interessar me dê um toque. Estarei em São Paulo no fim da semana. Valeu. Abraço:concordo:

Então Ruzza, já nos falamos no seu tópico. Aceito troca, mas não por uma strada, tô querendo uma Hilux SW4 Diesel (Até uns R$ 32.000,00) ou uma pajero (nas mesmas condições).

De qualquer forma se quiser olhar o carro me escreva que combinamos.

Abraço!:concordo:

Lvedovello
16/01/2008, 23:17
Mais uma fotinho....

Lvedovello
19/01/2008, 15:55
Trilha em Atibaia, Pedra Grande.

Guiga Tostes
20/01/2008, 01:19
Fala Leandro!!

Vai vender a Band mesmo??? Cuidado para não se arrepender depois hein...

Qual o motivo da venda?

Esta muito boa sua viatura, parabens!!

Abr

Lvedovello
20/01/2008, 22:15
Fala aí Guiga! Blz?

Então 2 motivos, falta de grana pra mantê-la e o segundo e mais decisivo temporariamente ficarei com 1 carro e como minha esposa não pilota a band.....

Tô vendendo com o coração partido, mas futuramente volto pro time! Isso é fato, é só as coisas melhorarem pro meu lado que já começo a investir em outra band.

Grande abraço! Valeu!

Guiga Tostes
21/01/2008, 09:29
Os motivos são justos! Boa sorte na venda!!!

Abr

Lvedovello
21/01/2008, 18:21
Moderador, por gentileza feche o tópico. Desisti da venda.

Guiga Tostes
21/01/2008, 18:52
Moderador, por gentileza feche o tópico. Desisti da venda.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s:

...."a melhor Band não é aquela que compramos, e sim a que constrimos..."

abr