Conectar

Ver Versão Completa : Quase comprando

Roberto Fazollo
10/06/2004, 18:49
Companheiros, boa noite;

Fui olhar um Jeep hoje e acho que vai ser este mesmo!!!!

Ele é um CJ5 ano 1977, azul, cambio 4 marchas, motor azul do maverick, todo original.

Problemas encontrados: Assoalho lado motorista com alguns podres, chassi com 3 soldas, uma solda completa na região do jumelo dianteiro do eixo traseiro do lado do motorista, uma solda parcial na região do jumelo traseiro do eixo dianteiro do lado do carona e uma solda inteira parte traseira do lado do motorista 35 cm antes do para choque traseiro.

A viatura esta com o documento em dia e o dono me pediu L$ 4.000,00, o motor esta ótimo, dif., caixa, munhão, burrinhos tudo sequinho sem vazamentos.

Poderiam dar suas sugestões com relação a preço, problemas encontrados, e etc...

sds

Fazollo

Sergio Rocha
10/06/2004, 18:53
Tá esperando o que :?: Não tenha medo de ser feliz 8)

andretomasi
10/06/2004, 18:54
Hehehe muito boa, reafirmo o que o Sérgio disse :wink: :lol:

[ ]´s

fugger
10/06/2004, 18:56
Roberto

O preço varia conforme a cidade ou região. :?

É dificil opinar sem saber de onde vc é, mas pelo que vc descreveu parece um bom negócio.

Soldas no chassi não são problema, como elas foram feitas é que é um problemão. :?

Se compra-lo sugiro tirar a carroceria e refazer as soldas e/ou reforçar o chassi.

No mais, aproveite o jeep. :D

Mauro Darezzo
10/06/2004, 23:02
R$4000,00....só????? Se desmontar e vender em pedaços dá muito mais que isso... Se for como vc falou compre antes que comprem na sua frente. Em SP por R$4000,00 vc só acha bagulho ruim.

jota
11/06/2004, 08:57
Concordo com os demais. . . eu mesmo peguei um CJ3A - 51 numa dívida e o desmontei, retirei toda a tinta velha, graxa, lama, ferrugem, etc, etc. . . e vi q alguns dos suportes dos jumelos já haviam sido soldados (muito mal, pois o dono soldou com a carroceria em cima). . então estava só ponteado, sem os parafusos de fixação, então retirei, refiz as soldas e coloquei os parafuso. . .
Somente desmontando vc vai achar tudo o que é problema no chassi (ou não). . . daí vc vai ter a certeza de que tudo está bem. . . tenha paciência, pois eu mesmo estou mexendo no meu cj há um mês e só ontem que acabamos o chassi. . . . já está pintado e pronto p a montagem. . .

[ ]´s
Júnior

monge
11/06/2004, 11:00
Fala Gente.... :D

Fala onde vc está, se vc nào quiser o jeep eu sei quem fica com ele... :D

Isso é detalhe, se vc for no meu site, e sessão oficina e ver as fotos to Thunder I e do Thunder II, vc vai ver que assoalho NÃO é o seu problema. :D :D :D :D

[]'s

Eugênio

CJ 60
11/06/2004, 11:32
Já comprou??? :lol: :lol: :lol: ... ainda naum? ta demorando demais.... heheheh

por aki, vende-se facinho facinho esse jeep por 5000,00 e sem o comprador chorar no preço..

Beto Lacerda
11/06/2004, 12:03
4 pilas com docto , andando , e tem carroceria :lol: ?? compra logo , se vc num gostar , vende ele aki em SP por 5000 numa quinta no ibira , por 4 pilas aki vc só compra porcaria , mesmo assim é dificil achar
[]'s

Dennis Figueiredo
11/06/2004, 15:31
Assino embaixo da turma aí.... compra a vai ajeitando aos poucos.. logo logo ele vai fica o demonhu.

Sergio Rocha
11/06/2004, 20:16
Se vc não qizer comprar bota o telefone do vendedor aki, q garanto q linha dele vai congestionar :lol:

LuizCabral
12/06/2004, 18:29
Não esqueça de dar aquela velha chorada (R$4.000,00) só para fazer o mal (e pra ver ser ele aceita tb) :twisted: :twisted: :twisted: