PDA

Ver Versão Completa : Como definir compra !



frederico caminha
15/01/2008, 10:53
Sou dono de uma Sportage 96/96 q até agora só me deu desgosto, (fiz o motor 2 X!) em 3 anos e meio , ai largar as Suvs, as quais sou um apaixonado , ai comecei a pesquisar em outros sitios e aqui mesmo e resolvi apostar em mais uma Suv, e estava entre um SW e uma Pajero anos 98 a 00 dependendo da pedida, lendo e relendo sobre o problema da SW 97 a 99 3.0 q esquenta e vai cabeçote pro pau( q com minha Sportaje foi isso mesmo, falando nisso mantenham distancia da Bellcar em Timbó/SC, a proprietária é picareta em todos os sentidos, me vendeu deu a garantia e nem chamando no forum resolve !!!) , estava pendendo p a Pajero, ai ontem pesquisando aqui e ali achei estes relatos de proprientários q assim como me ajudaram a definir podem ajudar outros amigos q assim como eu estavam na duvida http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit-relatos.htm , espero colaborar com quem quer saber oque comprar, como fazer eu aprendi : Não , mas NÃO comprem por impulso, sai caro demais e no fim tu acaba ficando com raiva do carro !!!!
Frederico Caminha