PDA

Ver Versão Completa : MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Páginas : [1] 2 3

Marcello Ladeira
14/01/2008, 10:43
Atendendo a pedidos abri o tópico para a Temporada 2008 do MMS.

No link abaixo dá pra conferir o Pré-calendário da competição, que resolveu deixar os Fluminenses de fora.

http://www.tedracing.com.br/tedracing/index.php?option=com_content&task=view&id=3443

Abs,

dkrabbe
14/01/2008, 12:38
Atendendo a pedidos abri o tópico para a Temporada 2008 do MMS.

No link abaixo dá pra conferir o Pré-calendário da competição, que resolveu deixar os Fluminenses de fora.

http://www.tedracing.com.br/tedracing/index.php?option=com_content&task=view&id=3443

Abs,
Marcellão, em datas especiais, o que seria 1 de Março = Detlef hehehe !

Abçs

Dandan

ps: já vou tentar acertar o meu cronograma de viagens em relação ao MMS. Temos de lembrar a idía do JT de quando tivermos o oficial, travar nos IBIS para temos o desconto de esportista.

Marcello Ladeira
14/01/2008, 13:58
Reparei sim DKrabbe e iria até comentar com vc que é amigo dos caras... o que será que vai ter nessa época?

Abs,

edpadilha
14/01/2008, 18:53
Reparei sim DKrabbe e iria até comentar com vc que é amigo dos caras... o que será que vai ter nessa época?

Abs,

Fala Marcello,

Estarei la mais uma vez na Outdoor! hehehe...

dkrabbe
14/01/2008, 20:05
Eu já estou me preparando...hehehe. A "criança" ganhou um lift de 3cm na suspensão...hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Daniel Krabbe

Fred Bailune
14/01/2008, 20:23
Pessoal,

Parece que esse ano nao vamos ter prova da MMS no Rio uma pena !!!!!

Abs

dkrabbe
14/01/2008, 20:34
Pessoal,

Parece que esse ano nao vamos ter prova da MMS no Rio uma pena !!!!!

Abs
Acho que quiseram remover o favoritismo do Piloto Jorge T Sa correndo em casa....hehehe.

Abçs

Daniel Krabbe

Eduardo Eustaquio
14/01/2008, 21:19
Fala Marcello,

Prezado EdPadilha.

So para entender melhor, outdoor é aquela categoria aonde há provas que dependem mais dos esforços de vocês, leia-se provas de aventura do que dos veículos, correto?

edpadilha
14/01/2008, 21:23
Prezado EdPadilha.

So para entender melhor, outdoor é aquela categoria aonde há provas que dependem mais dos esforços de vocês, leia-se provas de aventura do que dos veículos, correto?

Isso mesmo, alem da navegacao a equipe tem que ter pessoas para diversas atividades, desde corrida de aventura ate tirar foto de flores, é muito divertido!

´OMELLETTS RALLY TEAM na cabeca em 2008!!!

Bailune,
Escutei um boato de que as prefeituras das cidades do Rio estavam querendo cobrar uma taxa para poder ter o evento, so nao sei se e verdade!

Pequeno jr
15/01/2008, 08:00
Ow ... Ommelet man viu um video que fiz do MMS aqui no DF? Coloquei aquela parte de vcs no podium .

Fred Bailune
15/01/2008, 09:02
Isso mesmo, alem da navegacao a equipe tem que ter pessoas para diversas atividades, desde corrida de aventura ate tirar foto de flores, é muito divertido!

´OMELLETTS RALLY TEAM na cabeca em 2008!!!

Bailune,
Escutei um boato de que as prefeituras das cidades do Rio estavam querendo cobrar uma taxa para poder ter o evento, so nao sei se e verdade!

EdPadilha,

Po se foi isso mesmo acho certo nao fazer nada !!!! Brincadeira hein !!!! Pena que cada vez mais as provas estao mais distantes... mas como sempre vamos em todas hahahahha

Abs

Marcello Ladeira
15/01/2008, 09:09
Ed onde a fumaça há fogo, provavelmente o boato era verdade e acho que fizeram correto!!! Boicote!!! hehehehehe... achei que vc iria subir de categoria pelo menos para a Turismo Light... esse negócio de Outdoor é pra adolescente e seus pais!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tirando a prova de Gramado, que só vou se arrumar uma cegonha, to agarrado em todas... hehehehe

Abs,

edpadilha
15/01/2008, 19:22
Ow ... Ommelet man viu um video que fiz do MMS aqui no DF? Coloquei aquela parte de vcs no podium .

Fala Pequeno jr,
Vi sim e ficou show de bola!! Obrigado!
Se poder me enviar o arquivo, agradeco, pois ficou profissional! hehehe

dkrabbe
16/01/2008, 17:48
Ed onde a fumaça há fogo, provavelmente o boato era verdade e acho que fizeram correto!!! Boicote!!! hehehehehe... achei que vc iria subir de categoria pelo menos para a Turismo Light... esse negócio de Outdoor é pra adolescente e seus pais!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tirando a prova de Gramado, que só vou se arrumar uma cegonha, to agarrado em todas... hehehehe

Abs,
Já ví que o Ribanceira acima já vai usar seu descarte ai...hehehe. Em situação semelhante temos o Dandan aqui. Indo viajar a serviço (hj, daqui 20 minutos saiu de casa) com o cronograma de provas "em mãos" e tentar evitar qualquer viagem a serviço durante o ano que coincida com qualquer uma das datas....hehehe...f.o.d.e.u....

Abçs

Dandan

Loyer
17/01/2008, 16:23
Vou tentar ir na de Uberlandia, são 550 KM daqui...

dkrabbe
17/01/2008, 19:08
Fala senhores.

O "RIB" esta organizando uma prévia do que será o ano. Faremos um aquecimento na prova do Paulista de Rally Of Road em Taubaté no final do mês de fevereiro. E aí, quem vai?

Abçs

Daniel Krabbe

ps: segue abaixo o que eu até hoje consegui chegar mais perto do Rally Lisboa-Dakar....kkkkk

dkrabbe
27/01/2008, 20:51
Fala senhores !!

Bom, pelo que ví, se tiver de arrumar emprego fora tem de ser na Espanha (e mudar de campeonato...). Aqui tem Mitsubishi CUP (todo terreno) também (assim como no Brasil). O "problema" seria ter de correr de Triton e Pajero Full (pelo que vía Triton já tinha pelo menos desde 2006).....hehehe

Abçs

Daniel Krabbe

dkrabbe
27/01/2008, 21:01
from http://www.mitsubishicompeticion.com/pressroom/detalle.php?_gIdBase=770&idioma=es-ES

Las Mitsubishi Evo Cup 2008 llegan con más fuerza17/01/2008
Las copas de la marca de los tres diamantes se disputarán un año más en el nacional de rallyes de tierra, asfalto y todo terreno con más premios
Mitsubishi Motors España ya ha publicado los reglamentos de las tres Mitsubishi Evo Cup que organizará para la presente temporada, un año más tres serán las copas que se celebrarán: Campeonato de España de Rallyes de Asfalto, Campeonato de España de Rallyes de Tierra y Campeonato de España de Rallyes Todo terreno.

Con la disputa de estas tres copas Mitsubishi quiere seguir primando y estimulando a los pilotos que participan en los campeonatos de España de Rallyes de Asfalto, Tierra y Todo Terreno con los Mitsubishi Lancer Evo en el caso de los dos primeros, y con los Montero y L200 en Todo Terreno. Mitsubishi quiere también recompensar de esta manera a los pilotos que disputan estas competiciones con los vehículos de su marca y contribuir aportando participantes en los diferentes campeonatos.

A lo largo de estos años Mitsubishi ha ido sumando cada vez más pilotos inscritos a cada una de sus copas monomarca y son ellos los verdaderos artífices y protagonistas de que Mitsubishi haya podido cosechar tantos éxitos en estos últimos años, de los cuáles destaca la pasada temporada por las cuatro victorias absolutas en la categoría de fabricantes en cuatro certámenes Nacionales que se celebran en nuestro país.

Para seguir potenciando las Evo Cup, Mitsubishi Motors ha decido incrementar los premios para esta temporada. En cada una de las pruebas puntuables para la Mitsubishi Evo Cup se realizará una clasificación final formada exclusivamente por los pilotos inscritos en la misma, quienes obtendrán los siguientes premios por su lugar dentro de dicha clasificación:

1º 1.500 € y 4 neumáticos BF Goodrich
2º 1.000 €
3º 600 €
4º 400 €
5º 300 €

Además se premiará con 1.500 euros adicionales al piloto inscrito en la Mitsubishi Evo Cup de Asfalto que resulte ganador absoluto del Rallye y con otros 1.000 euros extra al segundo puesto absoluto en cada carrera.

Fiel a la ascendencia deportiva que caracteriza a la marca y en línea con su apuesta continúa por la competición y la promoción del automovilismo deportivo, este nuevo y más incentivador escalado de premios manifiesta la intención de Mitsubishi Motors por seguir liderando los certámenes nacionales de rallyes.

Fábiodito
28/01/2008, 00:03
Fala Marcello,

Tenho uma dúvida? Nunca participei do Outdoor, vi no site que a equipe é formada por dois carros. Tem como fazer a inscrição de um carro e procurar outra pessoa lá no dia para formar a equipe???
Obrigado!

lealrenato
28/01/2008, 07:07
Tenho uma dúvida? Nunca participei do Outdoor, vi no site que a equipe é formada por dois carros. Tem como fazer a inscrição de um carro e procurar outra pessoa lá no dia para formar a equipe???
Obrigado!

:discordo::discordo::discordo::discordo:pelo q sei as equipes ja chegam formadas, dois carros e 8 componentes.

renato leal

L 200 outdoor

Fred Bailune
28/01/2008, 10:05
Fabio,

A maioria das equipes ja chegam formadas, mas quem so tem 1 carro pode fazer a inscricao e procurar uma dupla la no dia, sempre tem carro sozinho precisando de dupla

Abs

Fábiodito
28/01/2008, 12:06
E agora? um falou que sim e outro que não? alguem será que já foi sozinho e montou a equipe na hora?
Obrigado pessoal! abçs!

FlavioLouveira
28/01/2008, 12:18
Ah, eu vou tentar continuar na Light, afinal, eu curto o passeio e a diversao do negocio, nao creio que muda muito... mas enfim....

Na turismo, alem do percurso que as vezes é diferente... tem que fazer afiliação na CBA né... mais alguma coisa diferente??

ajudem ai quem já passou por isso

obrigado

Fred Bailune
28/01/2008, 12:48
E agora? um falou que sim e outro que não? alguem será que já foi sozinho e montou a equipe na hora?
Obrigado pessoal! abçs!

Fabio,

Um amigo meu ja fez isso da sim !!!! O unico problema é que vc corre risco, por que nao vao poucos carros sem dupla e o outro risco é pegar uma dupla que nao tenha muito o seu perfil de aventura.

Abs

Fábiodito
28/01/2008, 18:03
Obrigado pessoal! abçs!

Valeu peas respostas! Obrigado!
Vou tentar achar um camarada aqui e se não der vor arriscar ir sozinho mesmo.
E a light como é?? é tranquilo??dá´para um principiante encarar?
Abçs!

FlavioLouveira
28/01/2008, 21:15
Abçs!

vai sim... é muito bom...

eu fui em 3 no ano passado e me arrependo de nao ter ido em mais etapas...

é muito legal, a prova é super legal:concordo::concordo::concordo::concordo:

lealrenato
28/01/2008, 21:35
Abçs!

:concordo:a melhor situação é abrir um topico aqui, e tentar fazer uma equipe.

:concordo:qto a light, é tranquilo, o mms é show.

renato leal

L 200 outdoor

edpadilha
28/01/2008, 21:39
Obrigado!

Fabio,

No Outdoor, vc pode ir com no minimo 4 pessoas e no maximo 10 nos 2 carros.

Em uma das provas de ribeirao preto, minha equipe foi em 4 participantes, nao recomendo pois é punk! hehehe...

Sempre tem uns que formam equipe na hora, mas a turma que costuma brigar para ficar entre os 15 primeiros, ja sao equipes formadas entre amigos.

Vale a pena!

Fred Bailune
28/01/2008, 22:03
Fabio,

nós corremos o MMS desde 95 e todo ano vamos em quase todas as provas, vai sim que vc vai gostar muito é muito meneiro mesmo. Antes nós corriamos regularidade, mas agora como tem muita gente la em casa teríamos que cpmecar a correr um contra o outro dai preferimos a Outdoor.

Posso te afirmar que ambas sao muito maneiras e que vc vai se divertir muito.

Abs e ate a proxima etapa

Fábiodito
29/01/2008, 15:47
Fabio,

nós corremos o MMS desde 95 e todo ano vamos em quase todas as provas, vai sim que vc vai gostar muito é muito meneiro mesmo. Antes nós corriamos regularidade, mas agora como tem muita gente la em casa teríamos que cpmecar a correr um contra o outro dai preferimos a Outdoor.

Posso te afirmar que ambas sao muito maneiras e que vc vai se divertir muito.

Abs e ate a proxima etapa

Valeu mesmo! Muito legal, não vejo a hora de participar!!
Com essa chuva vai ser muito bom praticar um pouco de off road no carnaval, vou para Ouro Fino MG lá tem muita trilha leve e legal para fazer. Bueno Brandão que é uma cidade próxima a ouro fino tbm tem lugares bons para ir. Que continue chovendo!!!!
Vou tentar formar uma equipe...
Se alguem puder falar um pouco mais das provas e dicas seria legal.
Um abraço!
Valeu São Pedro manda chuva pra nós!!!

dkrabbe
10/02/2008, 20:38
Fala senhores !!

Estive na Virage Mitsubishi aqui de S.J.Campos na última sexta-feira (08/02) e eles tinham acabado de receber o DVD da edição 2007 do MMS (eu ainda não recebi...). Infelizmente não tinha o livro como nas edições anteriores :-?....o que me parece que não vai ter não...
Abçs
Daniel Krabbe

Fábiodito
20/02/2008, 01:31
Será que vai ter muita Triton no mms???
Abçs

Jorge T
20/02/2008, 09:41
Será que vai ter muita Triton no mms???
Abçs
Em Campinas na última etapa só vimos uma, e em exposição no hotel.

Se tiver o cara vai de light. Esse carro não é pra isso.

Ps. Alguém conseguiu acessar o mapa de adesivagem no site da MIT ?

Marcello Ladeira
20/02/2008, 10:42
Acredito que dá pra fazer na Turismo também JTdeSá.

Se eu vou fazer de Pajero Sport, dá pra fazer de Triton... heheheh

Abs,

Jorge T
20/02/2008, 10:53
Acredito que dá pra fazer na Turismo também JTdeSá.

Se eu vou fazer de Pajero Sport, dá pra fazer de Triton... heheheh

Abs,
Vai fazer só número....hehehehehe

Até o fofis vai te passar.

Consegue ver o mapa de adesivagem ?

FlavioLouveira
20/02/2008, 12:38
aquela inscrição da cba, pode fazer na hora?

alguem me diz ai , vou ter que ir pro turismo mesmo

Jorge T
20/02/2008, 13:59

Flávio, na hora eu acho que não.

Vc precisa procurar a federação de SP e se filiar. Lá eles só fiscalizam se vc está ok com a federação. Não esquece que tem que filiar o navegador tb.

Falando nisso, alguém já renovou a carteira p/2008 ?

Jorge T
20/02/2008, 19:29
Segundo a Patrícia Poli da MMS. Mapa de Adesivagem só em Março.

Pequeno jr
21/02/2008, 00:02

Flavio, a carteira da CBA vc deve solicitar com uma boa antecedência. A sua e do teu navegador.

Acho que elas estão saindo por R$ 360,00 cada.

lealrenato
21/02/2008, 15:58
Flávio, na hora eu acho que não.

Vc precisa procurar a federação de SP e se filiar. Lá eles só fiscalizam se vc está ok com a federação. Não esquece que tem que filiar o navegador tb.

Falando nisso, alguém já renovou a carteira p/2008 ?

JORGE

EU JA RENOVEI A MINHA, PAGUEI 260,00, E ACREDITO Q O PREÇO SEJA IGUAL EM TODAS AS FEDERAÇOES ESTADUAIS.
TEM UM MACETE NESSA HISTORIA, Q É O SEGUINTE.
PILOTO PODE NAVEGAR, NO ENTANTO NAVEGADOR NAO PODE PILOTAR.

:pensativo:LOGO, SE SEU NAVEGADOR TIVER CNH, DERREPENTE É UMA FILIA-LO COMO PILOTO E VCS FICAREM COM A OPÇÃO DE SE REVEZAR, SEI LA.:pensativo: SO UMA IDEIA Q TIVE.

O COMPANHEIRO DE LOUVEIRA DEVE PROCURAR A SUA FEDERAÇÃO E FAZER AS FILIAÇOES.

Jorge T
21/02/2008, 16:18
JORGE

EU JA RENOVEI A MINHA, PAGUEI 260,00, E ACREDITO Q O PREÇO SEJA IGUAL EM TODAS AS FEDERAÇOES ESTADUAIS.

:pensativo:LOGO, SE SEU NAVEGADOR TIVER CNH, DERREPENTE É UMA FILIA-LO COMO PILOTO E VCS FICAREM COM A OPÇÃO DE SE REVEZAR, SEI LA.:pensativo: SO UMA IDEIA Q TIVE.

Como é que vc renovou? foi na Cinelândia(Sede da FAERJ) ?

Vc pode inscrever o navegador como piloto tb, fiz isso com a Milene. Se vc inscrever só como navegador é que F*.

lealrenato
21/02/2008, 16:49
jorge

sede da faerj na cinelandia.
caso de renovaçao so precisa do atestado medico, identidade, cnh e cpf.

e o mais importante, 260, latinhas:dance:

FlavioLouveira
21/02/2008, 20:45
obrigado pelas infos....

semana que vem , se sobrar um tempo, vou atras disso:concordo::concordo::concordo:

dkrabbe
23/02/2008, 03:31
JORGE

Fala senhores.

Rentato, os dois devem ser filiados de qualquer maneira, logo são 520 latinhas. No ano passado tinha gente da CBA para fazer a renovação no próprio local do MMS. Só não sei se tinha de levar exame ou não.

Abçs

Dão

brandtoffroad
28/02/2008, 21:37
Ô Gente.. chegou pra mim ontem um livro sensacional com imagens muito bacanas mais um DVD da Mit Motorsports+Outdoor+Cup 2007... A Mit me fez essa generosidade (porque, eu nao sei). Já assisti o DVD e ficou realmente muito bacana.. Aparece por acaso o braço do meu irmão programando o totem na etapa BHZ... heheh Mais alguem recebeu isso ai??

Jorge T
28/02/2008, 21:47
Ô Gente.. chegou pra mim ontem um livro sensacional com imagens muito bacanas mais um DVD da Mit Motorsports+Outdoor+Cup 2007... A Mit me fez essa generosidade (porque, eu nao sei). Já assisti o DVD e ficou realmente muito bacana.. Aparece por acaso o braço do meu irmão programando o totem na etapa BHZ... heheh Mais alguem recebeu isso ai??
Matheus todo ano eles mandam pra quem participou de pelo menos uma etapa.
Eu tenho os dois últimos.
Falei com o Marcello Ladeira hoje e parece que eles começaram a entrega por BH. RJ e SP nada ainda.

lealrenato
28/02/2008, 22:06
Matheus todo ano eles mandam pra quem participou de pelo menos uma etapa.
Eu tenho os dois últimos.
Falei com o Marcello Ladeira hoje e parece que eles começaram a entrega por BH. RJ e SP nada ainda.

jorge

a minha chegou ontem.

ainda nao tive tempo de ver.

:putz:vc preencheu o cep corretamente??:mrgreen::mrgreen:

:concordo:daniel

eu e meu navegador e piloto morremos em 520 latinhas.

:concordo::concordo:

Thiago Pereira
28/02/2008, 23:05
Recebi o meu ontem tb...

Apesar de ter participado de uma etapa em 2006, não tinha recebido daquele ano!!!

Excelente livro, de otima qualidade...e o DVD tb é muito bom.

Abraço,
Thiago

Marcello Ladeira
28/02/2008, 23:10
Show de bola... assisti toda a temporada 2007.

Deu prá ver a barca prateada 3 vezes... o JT apareceu 1 vez fazendo uma careta feita pra kcte... DKrabbe e Monica aparecem na largada e podium de Campinas.

Nas fotos do livro achei somente a Mônica.

O livro é daqueles que fica na mesa de centro da sala de visitas - preciso de uma mesa de centro aqui em casa... Já o Dvd dá pra animar uma festa se for acompanhado de uma música de bom gosto.

Brandt a Tropical vai receber 60 pneus da TR, depois vc verifica o preço que eles fazem pra vc e comparamos com o meu.

Abs,

dkrabbe
29/02/2008, 21:29
Show de bola... assisti toda a temporada 2007.

Deu prá ver a barca prateada 3 vezes... o JT apareceu 1 vez fazendo uma careta feita pra kcte... DKrabbe e Monica aparecem na largada e podium de Campinas.

Nas fotos do livro achei somente a Mônica.

O livro é daqueles que fica na mesa de centro da sala de visitas - preciso de uma mesa de centro aqui em casa... Já o Dvd dá pra animar uma festa se for acompanhado de uma música de bom gosto.

Brandt a Tropical vai receber 60 pneus da TR, depois vc verifica o preço que eles fazem pra vc e comparamos com o meu.

Abs,
Fala senhores !!

Por equanto a dupla Dandan e Mônica + JT e Milene continuam sem o "bat DVD".

Para aliviar a ansiedade, ontem tivemos "narração" a distância pelo Marcello Ladeira a cada vez que ele se via no DVD...engraçado pacas.

Abçs

Dão.

ps: os calços dianteiros da TR4 do Jorge estão 95% prontos. Amanhã compro os 6 parafusos restantes e peço para o Ronaldo soldar. O duro vai ser o JT se aguentar até a chegada dos calços....hehehe

FlavioLouveira
01/03/2008, 07:59
Caramba..... nao recebi ainda:shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Marcello Ladeira
02/03/2008, 20:30
Engraçado, eu recebi e ainda por cima em meu endereço comercial que é em Nova Lima, ou seja "interior de Minas"... hehehehe

Abs,

FlavioLouveira
03/03/2008, 20:20
Chegou o meu :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Puts, coisa linda... nao esperava tanto, mesmo com os comentarios... caramba, bem editado o negocio:palmas:

dkrabbe
03/03/2008, 22:52
Chegou o meu :dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Puts, coisa linda... nao esperava tanto, mesmo com os comentarios... caramba, bem editado o negocio:palmas:
O meu chegou (só o livro...que decepção).

Procuramos o DVD dentro do livro e nada. Ligamos para o Marcello e este falou que o DVD vem em uma caixa (de DVD) externa dentro do pacote. Tava bem vedado este e ninguém abriu com certeza.....que será que aconteceu? Pior foi o papel dizendo ".....vc esta recebendo o DVD...."

Vou perguntar a MIT amanhã

Abçs

Dão

Marcello Ladeira
04/03/2008, 08:08
Já perguntou Dandan? Depois me avise pois acho que o "meu" não veio também... hehehe

Abs,

FlavioLouveira
04/03/2008, 08:25
Eu desloguei do forum e desliguei o pc, e nao tinha visto ainda....

Mais meu DVD tbem nao veio nao...

Alguem ripa ele ai e poem na net para baixarmos hehehe :dance:

Marcello Ladeira
04/03/2008, 08:40
Flávio sugiro que entre em contato com a Mit para verificar o motivo de não terem entregado o DVD... é bem difícil colocar na NET pois são 3 DVD's. Acredito que vocês consigam que eles lhe encaminhem o oficial.

Abs,

lealrenato
04/03/2008, 21:02
O meu chegou (só o livro...que decepção).

Procuramos o DVD dentro do livro e nada. Ligamos para o Marcello e este falou que o DVD vem em uma caixa (de DVD) externa dentro do pacote. Tava bem vedado este e ninguém abriu com certeza.....que será que aconteceu? Pior foi o papel dizendo ".....vc esta recebendo o DVD...."

Vou perguntar a MIT amanhã

Abçs

Dão

:pensativo:daniel

vem tudo dentro de um envelope pardo, devidamente lacrado, em papel acolchoado.
o dvd e o livro.

dkrabbe
05/03/2008, 15:35
Flávio sugiro que entre em contato com a Mit para verificar o motivo de não terem entregado o DVD... é bem difícil colocar na NET pois são 3 DVD's. Acredito que vocês consigam que eles lhe encaminhem o oficial.

Abs,
Fala senhores !

O de um rapaz aqui na Virage MIT de S.J.Campos também não chegou. Já acionei (por telefone e depois via e-mail, para ela formalizar a reclamação perante a empresa que envia os itens) a Patricia Poli sobre estes 2 casos (agora temos + um no fórum). mandem e-mail para ela, pois ela já esta ciente. Vamos ver o que acontece. Eu já fui até a Virage e gravei os 3 DVD´s no meu Laptop, mas eu quero a versão oficial...com capa e tudo.

"Patricia Poli" <mkt@mmcb.com.br>

Abçs

Dão !

dkrabbe
05/03/2008, 15:36
Já perguntou Dandan? Depois me avise pois acho que o "meu" não veio também... hehehe

Abs,
Quando ví a mensagem de texto, já tinha enviado....vc me conhece....não passo vontade não...rs

dkrabbe
05/03/2008, 15:39
Fala senhores (!!), boa tarde.

Conversei com a Patrícia Poli (MIT) e teremos novamente o pessoal da CBA aceitando a inscrição no próprio local do evento, conforme já aconteceu em 2007. Depois conversei com o sr. Ricardo Costa da comissão Nacional de Rally da CBA [(13) 3235-1714] e este informou que no ato da inscrição/renovação será necessário uma cópia “da rg” e um atestado médico simples, informando que a pessoa esta apta a participar de rally de regularidade.

Abçs

Daniel Krabbe

ps: não esqueçam do $$ do piloto + navegador

Marcello Ladeira
05/03/2008, 15:59
Dandan e quem for de outro estado, será que tem problema?

Abs,

lealrenato
05/03/2008, 16:17
:pensativo::pensativo:marcelo

nesse caso vc ficara federado a federação paulista.

agora, pergunto. a pessoa filiada a uma federação de um estado, pode participar de competiçoes regionais, competiçoes essas, nas quais sao exigidas a filiação????

sei não, se fosse vc, me filiaria em MG.

´por se tratar de renovação é facil, facil.

:concordo:

FlavioLouveira
05/03/2008, 21:18
eu perguntei meu caso....

Boa tarde Flavio.

A participação em 3 etapas na Turismo Light em 2007 obriga a participação na categoria Turismo em 2008, com filiação a uma federação automobilistica. A filiação poderá ser feita na secretaria do evento. Teremos sempre representantes da CBA nas etapas.

MAis informações entre em contato ou acesse o regulamento da prova.

dkrabbe
06/03/2008, 12:58

Abs,
Fala Marcello

Eu como morador de cidade pequena (um pouco maior que um ovo), para me filiar a CBA, só indo para Sampa.

Eu realmente num sei se filiando-se a CBA (a sede é em Santos) através do MMS, pode-se manter a filiação no mesmo estado. Me parece fazer sentido que sim. Vou mandar um MMS no cel do Ricardo (vou te copiar) e ver o que ele responde.

Abçs

Dão

ps1:
Ví o Renato Leal no DVD, prova de Campinas. O bixão só com a cerveja na mão durante o show....hehe

ps2: Passagens que aparece os forninhos (TR4 com ar desligado....cê é louco sô...rouba muita potência do bixim) do Dandan
a) Prova de BH, forninho azul chegando sem placa e com aquele belo dispositivo branco "porta Palm" no vidro...rs
b) Prova de CTBA. Forninho azul fazendo o laço (adesivo Virage na porta e patroa de jaqueta rosa), show de bola, mostrou o laço inteiro e depois Forninho perdido dando ré (isto às vezes acontece...principalmente com nego ruim...kkk)
c) Forninho verde logo na largada de Campinas.

Ps3: Na prova de Campinas, temos o ML e JT de papagaios de pirata do Franzoi e Meinberg...hehehe. Impagavel as caretas do Jorge

Ps4: num ví a baiúca preta do Jorge.

Ps5: Ví algumas vezes a baiúca prata do ML, mas o que mais tem é baiúca prata....k.k.k.k.k

dkrabbe
06/03/2008, 13:16

Abs,
ML,
Conversei com o Ricardo agora (travei a resposta em um torpedo, lógico). Sem problemas, eles mandam a documentação para Minas. Show!

Abçs

Dandan

lealrenato
08/03/2008, 22:16
Fala Marcello

Eu como morador de cidade pequena (um pouco maior que um ovo), para me filiar a CBA, só indo para Sampa.

Eu realmente num sei se filiando-se a CBA (a sede é em Santos) através do MMS, pode-se manter a filiação no mesmo estado. Me parece fazer sentido que sim. Vou mandar um MMS no cel do Ricardo (vou te copiar) e ver o que ele responde.

Abçs

Dão

ps1:
Ví o Renato Leal no DVD, prova de Campinas. O bixão só com a cerveja na mão durante o show....hehe

ps2: Passagens que aparece os forninhos (TR4 com ar desligado....cê é louco sô...rouba muita potência do bixim) do Dandan
a) Prova de BH, forninho azul chegando sem placa e com aquele belo dispositivo branco "porta Palm" no vidro...rs
b) Prova de CTBA. Forninho azul fazendo o laço (adesivo Virage na porta e patroa de jaqueta rosa), show de bola, mostrou o laço inteiro e depois Forninho perdido dando ré (isto às vezes acontece...principalmente com nego ruim...kkk)
c) Forninho verde logo na largada de Campinas.

Ps3: Na prova de Campinas, temos o ML e JT de papagaios de pirata do Franzoi e Meinberg...hehehe. Impagavel as caretas do Jorge

Ps4: num ví a baiúca preta do Jorge.

Ps5: Ví algumas vezes a baiúca prata do ML, mas o que mais tem é baiúca prata....k.k.k.k.k

daniel

:dance::mrgreen:o q vc viu foi meu corpo, a alma ja tava longe, bem longe naquele momento:twisted:

:concordo:vc q esta sempre em contato com o pessoal da mit, pergunta a eles, se vc nao souber é claro, qdo sera colocado no ar o link para a area exclusiva do competidor.
tenho q atualizar os dados pra poder fazer a inscrição na hora devida, e ate agora dia 08/3, nadica.:putz:

vc e sua esposa tb aparecem no dvd,

:dance:agora legal mesmo, é o nosso amigo jorge, dando uma de robert, ele ate estica o pescoço para aparecer na filmagem.:mrgreen:

Fábiodito
19/03/2008, 22:49
Vcs sabem quando abre a inscriçaõ para a prova de São José dos Campos??? entro direto no site da mit e nada...
abçs!

Marcello Ladeira
19/03/2008, 23:28
As inscrições iniciam-se sempre na 2a. feira da semana anterior ao evento, portanto, com 12 dias de antecedência e geralmente se esgotam antes do meio dia.

Gostaria de aproveitar e ver com os frequentadores aqui quem topa alugar uma cegonha para irmos de BH para Gramado viabilizando assim a participaçào na 2a. prova?

Abs,

AKPG
19/03/2008, 23:30
As inscrições iniciam-se sempre na 2a. feira da semana anterior ao evento, portanto, com 12 dias de antecedência e geralmente se esgotam antes do meio dia.

Gostaria de aproveitar e ver com os frequentadores aqui quem topa alugar uma cegonha para irmos de BH para Gramado viabilizando assim a participaçào na 2a. prova?

Abs,
Tá com preguiça de ir dirigindo?!?!?!?!? hehehehehehehe

evandroff
20/03/2008, 00:02
vo atrapalha um pouco da conversa.

Bem, esse fds participei do meu primeiro rally de regularidade, O universitário da FIAT. Sei que não é um RALLY, mas deu pra conhecer e gostar.

Se nao me engano me inscrevi no CBA, precisando copia da CNH. Estou interessado no MMS, pelo que eu vi não haverá uma etapa em CWB. Mas é necessário ter Totem, GPS, ou apenas noção já dá para se divertir?

Jorge T
20/03/2008, 09:02
vo atrapalha um pouco da conversa.

Bem, esse fds participei do meu primeiro rally de regularidade, O universitário da FIAT. Sei que não é um RALLY, mas deu pra conhecer e gostar.

Se nao me engano me inscrevi no CBA, precisando copia da CNH. Estou interessado no MMS, pelo que eu vi não haverá uma etapa em CWB. Mas é necessário ter Totem, GPS, ou apenas noção já dá para se divertir?
Atrapalha nada.
Como vc não tem noção acho melhor começar na Turismo Light(não é necessário filiação e te permite correr 3 etapas).
Nessa categoria só vale o Cronômetro e na sexta tem aula de navegação pra iniciantes.

Esse Rally Fiat CTB foi vencido pelo DKrabbe e ele corre comigo e com o ML na categoria Turismo.

Se vc gostou do Fiat, vai ficar encantado com o MMS.

A prova de CTB é 4a. dia 5/7, espero te encontrar por lá.

FlavioLouveira
20/03/2008, 12:09
Será que da para encarar a Turismo só com o cronometro tbem???

Fábiodito
20/03/2008, 14:53
Recebi um email da Patricia do MMS, inscrições abrem dia 31/03.
abçs

lealrenato
20/03/2008, 17:14

teoricamente sim, mas acho muito dificil.
ao menos um trip é necessario, ate pq o odometro tem a divisão de 100 em 100 metros. escala altissima.
:pensativo:e vc vai precisar andar em frações menores, um trip totem é necessario.

evandroff
21/03/2008, 01:55
Jorge T Sa, obrigado pela receptividade.

Realmente, depois que li posts do "Krabbe" eu liguei as 2 coisas. Realmente, ele estava em uma TR4 verde de Jacareí. Junto que, acredito eu, sua esposa Monica. No domingo pela manhã ele parou ao meu lado. Fiquei impressionado pela quantidade de equipamento no painel e quando ele retiou os eletrônicos.

Fomos em 4 equipes. Achei que por meus pneus serem 265/75/R16 o hodometro alteraria, estranho que a km batia certinho com a planilha.

A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.

Desde já obrigado,
e que a gnt se encontre aqui, em Curitiba

FlavioLouveira
22/03/2008, 08:20
teoricamente sim, mas acho muito dificil.
ao menos um trip é necessario, ate pq o odometro tem a divisão de 100 em 100 metros. escala altissima.
:pensativo:e vc vai precisar andar em frações menores, um trip totem é necessario.

Nao achei que fosse tããão diferente da Tur. Light, achei que dava para encarar, como diversao mesmo..

A incrição para o MMS é quanto? como funciona? se puder postar as informções eu agradeceria.

é feita pelo site mesmo...acho que uma semana antes libera, sempre numa segunda cedo começa... vc tem q acordar e ligar o Pc ehhee, pq as vezes em poucas horas acabassem as vagas

Jorge T
24/03/2008, 19:53
Claro, dá pra correr até na Graduados só toma cuidado pra não atrapalhar os outros carros, já que vc só vai participar. :D

Jorge T
24/03/2008, 20:04

Realmente, depois que li posts do "Krabbe" eu liguei as 2 coisas. Realmente, ele estava em uma TR4 verde de Jacareí. Junto que, acredito eu, sua esposa Monica. No domingo pela manhã ele parou ao meu lado. Fiquei impressionado pela quantidade de equipamento no painel e quando ele retiou os eletrônicos.

Fomos em 4 equipes. Achei que por meus pneus serem 265/75/R16 o hodometro alteraria, estranho que a km batia certinho com a planilha.

Desde já obrigado,
Os Equipamentos do Dan Dan, são basicamente (Trip Totem + Kit Piloto + Palm TX)
No Palm roda o programa Nav4Palm desenvolvido pelo Marcello Ladeira e comercializado no site sitewarebrasil.com/nav4palm.

Este software simula a situação perfeita de corrida cabendo ao piloto conseguir manter o Trip no mesmo compasso do Palm.

Vc fez uma boa aferição visto que ficou com o carro acertado nas referências, mas o importante é manter o tempo entre os trechos(acertar o tempo nas referências é importante mas não é o suficiente).

As inscrições começam uma semana antes da prova, mas fique ligado que elas acabem no memso dia.

Para turimo light só é necessário informações básicas do Piloto, do Navegador e do carro.

FlavioLouveira
26/03/2008, 20:22
Puts pessoal, vai ajuda eu denovo entao ai vai...

Entre o totem e o compass, qual o melhor? Pra MMS?

Detalhe, quando vc recebe a planilha no MMS, vc tem que digitar passo a passo tudo isso no navegador ne?
Da tempo pra isso haha?
eh isso mesmo???

Vou ter que comprar esse negocio senao vou ficar frustrado demais na Turismo haha

lealrenato
26/03/2008, 22:34
Puts pessoal, vai ajuda eu denovo entao ai vai...

Entre o totem e o compass, qual o melhor? Pra MMS?

Detalhe, quando vc recebe a planilha no MMS, vc tem que digitar passo a passo tudo isso no navegador ne?
Da tempo pra isso haha?
eh isso mesmo???

Vou ter que comprar esse negocio senao vou ficar frustrado demais na Turismo haha

flavio

:stop:vou tentar te responder.
1-eu uso o totem, acho q inclusive é o mais usado
2-na categoria turismo, vc digita no soft nav4palm do seu palm, os dados da ficha tecnica, os quais sao distribuidos no dia do briefing.
3-normalmente isso é feito a noite, depois do jantar. é servido como sobremesa:mrgreen: do navegador:mrgreen:

entendeu???

Marcello Ladeira
27/03/2008, 08:33
Flávio vai de Totem, acredito que seja um pouco mais caro, mas está a mais tempo no mercado. No Trip Totem você não digita nada, ele apenas é um velocímetro, eferível de acordo com o que levantou a prova e pronto.

Caso você use um programa de auxílio a navegação (HP48 ou mesmo em Palm, como o Nav4Palm) aí sim você precisará lançar as informações da ficha técnica (e não da planilha) no dia anterior. A ficha técnica contém apenas números e seu conhecimento antecipado não dá nenhuma vantagem aos competidores. Nosso amigo Renato Fofão está meio atrasado com relação ao Nav4Palm, ele comentou que agente lança os dados durante o Jantar da 6a... informo que "agente lançava" no jantar da 6a. pois a Mit vai disponbilizar um PenDrive com a ficha técnica e o Nav4Palm, em sua versão mais recente, é capaz de ler essas informações. Ganhamos assim pelo menos uns 40 minutos na 6a. feira.

Abs,

lealrenato
27/03/2008, 16:20
marcelo

:putz::putz:boiei, nao entendi com relaçao ao pendrive, ficha tecnica, e tranferencia de informaçoes para o pen drive

da pra ajudar:concordo:

FlavioLouveira
27/03/2008, 16:26
Entao o Colosso EVO Carro, nao tem nada a ver pro MMS?

O negocio é comprar o mais simples, o Trip TOTEM ?..

Eu achava que vc seguia tudo no visor, nem usava aquela maldição de planilha de papel hahah:oops::oops::oops: :parede::parede:

Jorge T
27/03/2008, 18:04
Fofão, a nova versão do Nav4Palm lê arquivos texto(ficha técnica) e o Lourival Roldan prometeu ao ML liberar a ficha técnica para leitura por Pen Drive.

Desta forma é só transferir a ficha técnica via infrared e acabou a preocupação em digitar a ficha, correndo o risco de cometer algum erro. Entendido ?

Flávio, Evo Colosso permite uma navegação integrada e só é permitido na Graduados. Mais ou menos como Trip Totem + HP ou Palm.

Quem olha a planilha é o navegador principalmente para te avisar quando vc for pra sair da "principal". Sua preocupação é fazer o Trip andar junto com o Palm.

dkrabbe
27/03/2008, 19:21
Fala senhores !!!

Saiu a programação do evento. São os mesmos lugares do ano passado aqui em S.J.Campos

1) Entrega de Kit's, vistoria, briefing e aula de navegação:
sexta-feira, dia 11 de abril, a partir das 17:00h e encerramento as 22:00h
Local: espaço Cassiano Ricardo - Av. Cassiano Ricardo, 1983 - jd alvorada - tel (12) 3933-4826

2) Entrega de planilhas e largada:
sábado, dia 12 de abril, a partir das 07:30 para a cat. graduados, 8:30h para a categoria Turismo e 9:30h para a categoria Turismo Light
local: Estacionamento do shopping colinas - Av. São João, 2200 - jd. das Colinas.

Abraços

DKrabbe

dkrabbe
27/03/2008, 19:34

Desde já obrigado,
Fala Evandro, tudo beleza?

(lembro de vc e da moçada que tava contigo. Até camiseta fizeram. Muito legal !!!)

No passado também já corrí na categoria Universitário da Fiat e achava os equipamentos que o pessoal usava na turismo "a la nave espacial", e olha que na época o pessoal colocava (e ainda coloca...) HP no vidro do carro e não era o Palm ainda. Na turismo a utilização do trip+trip piloto+HP/Palm (vc ainda não viu a graduados...) é equipamento básico para (tentar) andar na frente.

Bom...continuando....depois do vício na Fiat em que participamos de 4 provas com até algum sucesso (mas o estilo é totalmente outro, parece com a Turismo Light ...e não tem as pegadinhas da MIT), eu com a patroa resolvemos experimentar correr com o que dizem por aí, o Rally de regularidade (com trecho fechado) monomarca mais competitivo do país. Vendi minha Sportage, comprei uma TR4 com a idéia era participar de algumas provas somente....mas a gente foi viciando...viciando...fazendo amigos....e deu no que deu. Realizamos todas as provas e vamos para a segunda temporada.

Queremos que seja bem vindo e a gente vai trocando informações, ok?

Abçs

Daniel Krabbe

evandroff
27/03/2008, 21:06
obrigado Dkrabbe.

A gente foi mais pra conhecer. E no fim gostamos.

Estou pensando em comprar um HP Ipaq HW 6945.

Será que dá pra por o Nav4Palm nele?

Esotu a procura tb do programa para as HP's, possuo uma 50G e nao achei nada até agora.

Existe alguma taxa de inscrição ou algo do tipo? O trajeto deve ser bem diferente do FIAT, mas qual q principal dificuldade, buracos ou nivel da prova?

Marcello Ladeira
27/03/2008, 21:22
Evandro neh por mal não, deixa de lado essa tal de HP 50G, o programa não dá nem pro gasto quando comparado ao Nav4Palm. Faça como eu, compre um Zire 22 usado, paguei 200,00 hoje deve dar pra compra mais barato ainda.

Tenho também um HW 6945, mas ainda não desenvolvi uma versão para ele. O Nav4Palm só funciona em Palm.

Abs,

FlavioLouveira
30/03/2008, 15:32
começa amanha as 8 a inscrição:dance::dance::dance:

nelsonnrc
31/03/2008, 08:54
Feito!
Já foram quase 150 vagas

Marcello Ladeira
31/03/2008, 08:55
Inscrição da dupla do Pão de Queijo + Nav4Palm feita... depois de um sufoco por problemas no site da Mit tudo se resolveu... agora é contagem regressiva.

Abs,

Jorge T
31/03/2008, 09:02
Inscrição da dupla do Pão de Queijo + Nav4Palm feita... depois de um sufoco por problemas no site da Mit tudo se resolveu... agora é contagem regressiva.

Abs,
x2 !

Os mineirins podem começar a rezar...hehehehe

nelsonnrc
31/03/2008, 09:21
Tá acabando...restam 35 vagas

FlavioLouveira
31/03/2008, 09:38
To lá, tinha umas 152 vagas quando eu fiz...
Agora tem 23 só heheh...

Turismo, vamos ver no que vai dar:concordo:

Fábiodito
31/03/2008, 10:13
To lá, tinha umas 152 vagas quando eu fiz...
Agora tem 23 só heheh...

Turismo, vamos ver no que vai dar:concordo:

Seria minha primeira participação... entrei no site a 9:38 ainda tinham 11 inscrições, quando terminei de fazer o cadastro e enviar as inscriões as vagas tinham se esgotado!
Foda!!
Saio para ir para o hospital as 7;00, fiz tudo correndo lá e consegui sair as nove para tentar a inscrição, mas não deu tempo...
Fazer o que?? alguem sabe se abre mais vagas?? se tem desistências??

Boa sorte para todos vcs!

abçs.

A l200 não esquentou mas eu to fervendo de raiva aqui, pqp!!!

Fábio

FlavioLouveira
31/03/2008, 10:22
Seria minha primeira participação... entrei no site a 9:38 ainda tinham 11 inscrições, quando terminei de fazer o cadastro e enviar as inscriões as vagas tinham se esgotado!
Foda!!
Saio para ir para o hospital as 7;00, fiz tudo correndo lá e consegui sair as nove para tentar a inscrição, mas não deu tempo...
Fazer o que?? alguem sabe se abre mais vagas?? se tem desistências??

Boa sorte para todos vcs!

abçs.

A l200 não esquentou mas eu to fervendo de raiva aqui, pqp!!!

Fábio

as vezes tem desistencia sim...fica de olho...
o pessoal as vezes faz na hora tbem

Marcello Ladeira
31/03/2008, 10:59
Fábio aqui conosco foi uma tenção danada quando 7:55 entramos no site da Mit e nada de inscrições, quando foi 8:00 o site saiu fora do ar, voltando a funcionar lá pelas 8:20... heheheheheh

Bom aqui vai minha opinião: mande um email para a Patrícia Poli, se não souber o email dela me solicite via MP e conte sobre o ocorrido. Talvez ela lhe coloque numa fila de espera, já me falaram que vale a pena ir pro local evento e ficar na espreita que sempre tem uma desistência.

Abs,

FlavioLouveira
31/03/2008, 11:17
Fábio aqui conosco foi uma tenção danada quando 7:55 entramos no site da Mit e nada de inscrições, quando foi 8:00 o site saiu fora do ar, voltando a funcionar lá pelas 8:20... heheheheheh

Bom aqui vai minha opinião: mande um email para a Patrícia Poli, se não souber o email dela me solicite via MP e conte sobre o ocorrido. Talvez ela lhe coloque numa fila de espera, já me falaram que vale a pena ir pro local evento e ficar na espreita que sempre tem uma desistência.

Abs,
CONCORDO MARCELO, SEMPRE é esse sufuco na segunda-feira heheh

Tem lista de espera no site, de acordo que eu vi agora, ja tem 21 pessoas inscritas nela..
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/21/content/1

Eu fui na hora e consegui entrar uma vez, mas é bom mandar um email assim como o MArcelo falou

LUIZ MOTTA
31/03/2008, 11:52
Evandro neh por mal não, deixa de lado essa tal de HP 50G, o programa não dá nem pro gasto quando comparado ao Nav4Palm. Faça como eu, compre um Zire 22 usado, paguei 200,00 hoje deve dar pra compra mais barato ainda.

Tenho também um HW 6945, mas ainda não desenvolvi uma versão para ele. O Nav4Palm só funciona em Palm.

Abs,

Olá Marcelo.
Sou iniciante, tanto no fórum, quanto em 4x4 (TR4 AT) e pretendo correr na Turismo Light em SJC. Precisaria de um software desses ? Existe versão para Pocket PC (tenho um Dell Axim X50V) ?
Grato e abraços.

Jorge T
31/03/2008, 13:42
Olá Marcelo.
Sou iniciante, tanto no fórum, quanto em 4x4 (TR4 AT) e pretendo correr na Turismo Light em SJC. Precisaria de um software desses ? Existe versão para Pocket PC (tenho um Dell Axim X50V) ?
Grato e abraços.
Me antecipando,

Versão pra Light só no Nav4Palm versão 2.0, por enquanto só cronômetro.

Marcello Ladeira
31/03/2008, 14:32
Luiz Mota estou no momento trabalhando na versão 2.1 que facilitará a vida de quem tá na Light, espero ter tempo para concluir os testes a tempo da prova de SJDC.

Infelizmente o Nav4Palm só funciona em dispositivos com PalmOS e seu DELL é baseado no PocketPC. Existe uma versão iniciada para esse sistema operacional, mas tô sem tempo de prosseguir nesse trabalho.

Abs,

Fábiodito
31/03/2008, 16:27

Abs,

Pessoal obrigado pelas dicas!!! Já mandei um email para a Patricia. Vou ficar no aguardo.
abçs!!!!

FlavioLouveira
01/04/2008, 14:13
trip totem a caminho de casa

segundo o cara da totem, liga na caixa de marcha o T para a velocidade.. nao sei se entendi direito, eu disse a ele que eu tinha uma l200 e que nao seria eu que ia instalar haha, afinal quero coisa bem feita:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ta a caminho...essa semana instalo..:grin::grin::grin:

Marcello Ladeira
01/04/2008, 15:10
Flávio para instalar na L200 é necessário um cabo especial que vai direto na caixa, tinha o meu aqui sobrando, mas dei como pagamento ao cara que instalou o trip na minha Pajero.

Se não me engano, 0km esse cabo custa cerca de 120,00.

Na Pajero e na maioria dos carros é bem mais simples de instalar, basta puxar um fio que fica atrás do velocímetro e pronto.

Abs,

LUIZ MOTTA
01/04/2008, 19:22
Me antecipando,

Versão pra Light só no Nav4Palm versão 2.0, por enquanto só cronômetro.

OK. Obrigado pela informação.
abraços.

LUIZ MOTTA
01/04/2008, 19:24
Luiz Mota estou no momento trabalhando na versão 2.1 que facilitará a vida de quem tá na Light, espero ter tempo para concluir os testes a tempo da prova de SJDC.

Infelizmente o Nav4Palm só funciona em dispositivos com PalmOS e seu DELL é baseado no PocketPC. Existe uma versão iniciada para esse sistema operacional, mas tô sem tempo de prosseguir nesse trabalho.

Abs,

OK, Marcelo. Obrigado pela resposta. Fico no aguardo então, interessado inclusive na futura (quem sabe ?) versão para Pocket PC.

Abraços.

FlavioLouveira
01/04/2008, 22:42
Flávio para instalar na L200 é necessário um cabo especial que vai direto na caixa, tinha o meu aqui sobrando, mas dei como pagamento ao cara que instalou o trip na minha Pajero.

Se não me engano, 0km esse cabo custa cerca de 120,00.

Na Pajero e na maioria dos carros é bem mais simples de instalar, basta puxar um fio que fica atrás do velocímetro e pronto.

Abs,

blz, eh isso mesmo... o pessoal do totem é mto rapido, de sp... ja chegou, pedi na segunda, hoje ja estava comigo... veio esse cabo ai tbem... que vai direto na caixa mesmo.. kit piloto e suporte... depois vcs veem como ficou!!!:concordo:

Jorge T
02/04/2008, 07:53
blz, eh isso mesmo... o pessoal do totem é mto rapido, de sp... ja chegou, pedi na segunda, hoje ja estava comigo... veio esse cabo ai tbem... que vai direto na caixa mesmo.. kit piloto e suporte... depois vcs veem como ficou!!!:concordo:
Ihhh tô vendo que o cara tá animado. :palmas:

Cadê o Palm ?

dkrabbe
02/04/2008, 21:48
Pessoal novidades.

A MIT vai testar a apuração (em paralelo) com o sistema rastro GPS coletando de 1 em 1 segundo já na prova de S.J.Campos. A Informação que recebi não esta clara se vai ser em todos os carros os só alguns para teste, entretanto ficou claro que essa vai ser a evolução do MMS. Só não sei se eles querem (e podem?) implantar já este ano.

Abçs

Dão

ps: segue a foto dos carros no evento de Atibaia (Workshop 4x4, http://www.wrbrasil.com.br). A TR4 à esquerda com a patroa (rs) adesivando é o nosso carro.

Marcello Ladeira
02/04/2008, 21:53
Se implantarem essa solução precisaremos andar o máximo de tempo possível "dentro" do tempo... isso é uma missão para o Nav4Palm!!! hehehe

Se seguirem o mesmo parâmetro do que ouvi falar que estava rolando numa das provas lá do nordeste, não será mais necessário a existência dos PC's pois todos eles são virtuais (1 PC por segundo) e, dependendo em cada categoria, será possível descartar um volume maior de PC's virtual que outra.

Abs,

dkrabbe
02/04/2008, 22:04
Se implantarem essa solução precisaremos andar o máximo de tempo possível "dentro" do tempo... isso é uma missão para o Nav4Palm!!! hehehe

Se seguirem o mesmo parâmetro do que ouvi falar que estava rolando numa das provas lá do nordeste, não será mais necessário a existência dos PC's pois todos eles são virtuais (1 PC por segundo) e, dependendo em cada categoria, será possível descartar um volume maior de PC's virtual que outra.

Abs,
ML, achei o mesmo. Na Turismo, só o Nav4Palm tem a quantidade necessária de refresh's por segundo, dependendo assim "só" do braço do piloto seguir esta informação.

Vejo com bons olhos essa alteração, mas ratifico o que já disse. Os graduados de alto nível não dependem tanto da sorte assim e devem andar quase o tempo todo cravados no tempo. Essa apuração vai pegar os 1% de diferença entre eles e vai parecer bastante. Vamos ver o try-out de S.J.Campos...rs

Abçs

Dan

edpadilha
02/04/2008, 22:06
ML, achei o mesmo. Na Turismo, só o Nav4Palm tem a quantidade necessária de refresh's por segundo, dependendo assim "só" do braço do piloto seguir esta informação.

Vejo com bons olhos essa alteração, mas ratifico o que já disse. Os graduados de alto nível não dependem tanto da sorte assim e devem andar quase o tempo todo cravados no tempo. Essa apuração vai pegar os 1% de diferença entre eles e vai parecer bastante. Vamos ver o try-out de S.J.Campos...rs

Abçs

Dan

Na Outdoor ja usamos o rastro, e funciona! hehehe...
Normalmente e para velocidade e contra mao, alguns casos, eles colocaram nos 2 carros, o problema que sei, e que a TOTEM nao tem tantos disponiveis e o custo e alto!

Marcello Ladeira
02/04/2008, 22:12
Ed tá agarrado semana que vem no Outdoor? Equipe Omellete Team a postos?

Abs,

AKPG
02/04/2008, 22:22
Mitsubichas de plantão. Vou dar um jeito de ir prestigiá-los no dia 12. Afinal, SJC é pertin pertin de SP!!!

dkrabbe
02/04/2008, 22:27
Mitsubichas de plantão. Vou dar um jeito de ir prestigiá-los no dia 12. Afinal, SJC é pertin pertin de SP!!!
Vem sim, vai ser dez! Só vai ter de aguentar a nossa cara de desapontados até sair o resultado (o qual pode confirmar ela ou não....rs)

Abçs

Dão

Marcello Ladeira
02/04/2008, 22:43
AKPG se quiser ir na prova está convidado para ser meu Zequinha... tudo bem que a época do lastro se foi com a L200 mas sua companhia (de ex-mitsubisha) é muito bem vinda... hehehe

Abs,

AKPG
03/04/2008, 07:09
AKPG se quiser ir na prova está convidado para ser meu Zequinha... tudo bem que a época do lastro se foi com a L200 mas sua companhia (de ex-mitsubisha) é muito bem vinda... hehehe

Abs,
Pelo menos o banco traseiro da Pajero é mais espaçoso do que o da L200!!!! hehehehe

Marcello Ladeira
03/04/2008, 07:56
E quem disse que vc vai no banco traseiro? Vai é lá no bagageiro mesmo... hehehehehehe

Abs,

Jorge T
03/04/2008, 08:09
E quem disse que vc vai no banco traseiro? Vai é lá no bagageiro mesmo... hehehehehehe

Abs,
hehehehehe, todo animadinho pra ir no banco....sifu !

O site da totem já disponibilzou um aparelho de rastreamento por GPS.

A Cup já vai ser assim.

Marcello Ladeira
03/04/2008, 08:18
JT a Cup já foi assim ano passado.

Abs,

Marcello Ladeira
03/04/2008, 08:24
Colegas foristas, o assunto agora é sério...

Procuro uma dupla, que vá disputar o Mitsubishi Motorsports em São José dos Campos na categoria Turismo Light, para fazer a homologação da versão 2.1 do Nav4Palm. Em troca essa dupla recebe gratuitamente a uma licença de uso do programa.

É desejável que essa dupla tenha experiência anterior em rally de regularidade, basta já ter participado de uma prova e também um Palm Zire 22 ou superior.

Essa versão foi desenvolvida com intúito de permitir a navegação e o acompanhamento do trecho ideal através do Nav4Palm com o erro do hodômetro originald do veículo e não com as informações que saem das planilhas.

Aos candidatos peço que me contactem via MP.

Abs,

FlavioLouveira
03/04/2008, 09:43
Nao quer um novato para testar na Turismo nao hehehe???

Pode aguardar ai que aparece alguem:concordo:

Vamos torcer para isso

FlavioLouveira
03/04/2008, 09:44

opa, espero te encontrar la no grid entao:concordo:

lealrenato
03/04/2008, 11:05

alexandre

:mrgreen:sabedor da sua saudade do mundo mitsubicha, lhe ofereço o banco traseiro da minha L 200, caso vc desista de viajar na mala da pajero do companheiro marcelo.

agora esta em suas maos a escolha:concordo::concordo:

dkrabbe
03/04/2008, 13:20
Pessoal,

Quem quiser um navegador para a prova do MMS tem o Edu (gente boa pacas) que é um colega que conheci no curso do LR . Ele é navegador da CT e do Paulista.

Abçs

DKrabbe

AKPG
03/04/2008, 20:01
alexandre

:mrgreen:sabedor da sua saudade do mundo mitsubicha, lhe ofereço o banco traseiro da minha L 200, caso vc desista de viajar na mala da pajero do companheiro marcelo.

agora esta em suas maos a escolha:concordo::concordo:
Marcellão, porta malas da Pajero?!?!?! Ai vc sacaneou hein!!!!

Flávio, se eu for participar de zequinha, com certeza nos conheceremos.

Fofão, VSF!!! Ainda prefiro ir no porta-malas do camburão do vovô!!!!!

dkrabbe
03/04/2008, 20:07
Num sei ainda o porquê o AKPG não se ofereceu de ir de Zequinha no meu carro? Só porque o forninho vai de ar condicionado desligado...hehehe.

Abraços

Dão

isacrally
03/04/2008, 21:09
Pessoal gostaria de convidá-los a participarem deste curso.Segue algumas informações.

O curso será dividido em 2 Módulos:
Módulo I - Teoria
Serão abordados assuntos como técnica de navegação e pilotagem, leitura de planilha, uso de calculadora programável (Hp), Hodômetro Digital (totem) e várias dicas importantes.
Módulo II – Prática
Teremos um Rally, onde o participante poderá curtir e se aventurar pelas trilhas, pondo em prática tudo o que aprendeu na aula teórica.

Para isto, buscamos um dos maiores profissionais do Off Road no Brasil, Lourival Roldan 4 vezes Paris/Dakar, 9 Rally dos Sertões, organizador e Diretor de Prova do Mitsubishi Motorsports, o maior Rally monomarca do país.

Cronograma

Domingo – 06/04/2008
8:30h- Café da manhã
9:00h às 10:30h -Teórico Curso de Navegação(Palestrante- Lourival Roldan)
11:01h às 13:30h –Prático- Rally de Regularidade
13:30h às 15:00h – Churrasco, tira dúvidas e encerramento

Custo de Investimento

R$ 300,00 por Dupla (inclui café, churrasco, bebida, e os 2 módulos)
Zequinha R$100,00 Criança 5 à 12 anos R$ 50,00 0 à 5 anos - FREE

Inf. e insc.- (11) 8383 3738 8162 1148 ou site: www.wrbrasil.com.br

dkrabbe
03/04/2008, 21:39
Pessoal gostaria de convidá-los a participarem deste curso.Segue algumas informações.

O curso será dividido em 2 Módulos:
Módulo I - Teoria
Serão abordados assuntos como técnica de navegação e pilotagem, leitura de planilha, uso de calculadora programável (Hp), Hodômetro Digital (totem) e várias dicas importantes.
Módulo II – Prática
Teremos um Rally, onde o participante poderá curtir e se aventurar pelas trilhas, pondo em prática tudo o que aprendeu na aula teórica.

Para isto, buscamos um dos maiores profissionais do Off Road no Brasil, Lourival Roldan 4 vezes Paris/Dakar, 9 Rally dos Sertões, organizador e Diretor de Prova do Mitsubishi Motorsports, o maior Rally monomarca do país.

Cronograma

Domingo – 06/04/2008
8:30h- Café da manhã
9:00h às 10:30h -Teórico Curso de Navegação(Palestrante- Lourival Roldan)
11:01h às 13:30h –Prático- Rally de Regularidade
13:30h às 15:00h – Churrasco, tira dúvidas e encerramento

Custo de Investimento

R$ 300,00 por Dupla (inclui café, churrasco, bebida, e os 2 módulos)
Zequinha R$100,00 Criança 5 à 12 anos R$ 50,00 0 à 5 anos - FREE

Inf. e insc.- (11) 8383 3738 8162 1148 ou site: www.wrbrasil.com.br (http://www.wrbrasil.com.br)
Fala Isac.

Vamos ver se vamos brincar novamente com vcs neste domingo.

Abraços

Daniel Krabbe

ps: amigos, deêm uma olhada nos depoimento no site da www.wrbrasil.com.br (http://www.wrbrasil.com.br/) e verifiquem a opinião de quem já fez.

Jorge T
03/04/2008, 22:14
Fala Isac.

Vamos ver se vamos brincar novamente com vcs neste domingo.

Abraços

Daniel Krabbe

ps: amigos, deêm uma olhada nos depoimento no site da www.wrbrasil.com.br (http://www.wrbrasil.com.br/) e verifiquem a opinião de quem já fez.
O "viciado" não adianta treinar ...... o Romário aqui vai te atropelar...kkkkkkkkkkkkkk

AKPG
03/04/2008, 22:26
Num sei ainda o porquê o AKPG não se ofereceu de ir de Zequinha no meu carro? Só porque o forninho vai de ar condicionado desligado...hehehe.

Abraços

Dão
Dão,

Vc tá louco? Ai a TR4 vai empinar.....
kkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,

AKPG
03/04/2008, 22:27
O "viciado" não adianta treinar ...... o Romário aqui vai te atropelar...kkkkkkkkkkkkkk
Romário????? Fala sério.... O Romário já se aposentou........

lealrenato
03/04/2008, 22:34
Romário????? Fala sério.... O Romário já se aposentou........

:grin:vcs ja ouviram a musica do romario:
" treinar pra que, treinar pra que"

FlavioLouveira
06/04/2008, 17:31
Bom, nao teve jeito, ia levar amanha instalar o Totem, acabei instalando eu mesmo, não é tao dificil assim heheh... só desconectar e conectar o cabo ali na caixa, tava bem facil de achar...

perguntas aos navegadores...

usando o controle, durante a prova, o que vcs mais usam é:

lap,
aferição
travar?

e quanto ao lance de velocidade media, vcs usam a media ou usam a real mesmo?

ultima coisa, vcs vao de metro em metro né?

perguntas basicas, mas vai ser a primeira vez que usamos o totem, e estamos pensando o que vai usar mais etc...

agradeço:concordo:

Jorge T
06/04/2008, 17:45
Bom, nao teve jeito, ia levar amanha instalar o Totem, acabei instalando eu mesmo, não é tao dificil assim heheh... só desconectar e conectar o cabo ali na caixa, tava bem facil de achar...

perguntas aos navegadores...

usando o controle, durante a prova, o que vcs mais usam é:

lap,
aferição
travar?

e quanto ao lance de velocidade media, vcs usam a media ou usam a real mesmo?

ultima coisa, vcs vao de metro em metro né?

perguntas basicas, mas vai ser a primeira vez que usamos o totem, e estamos pensando o que vai usar mais etc...

agradeço:concordo:
Vamos lá....
O controle só se usa para Lap no dia da prova. O Afer vc faz direto no equipamento(mais fácil) na sexta feira.

A média não da pra usar pois o mais correto seria vc zerar a média a cada mudança de referência(não de trecho) e pela combinação de teclas que vc precisa fazer fica impossível de usá-lo. Deixa na real.

O Navegador vai de metro em metro o do piloto fica na dezena mesmo pois só em velocidades abaixo de 15km/h(por exemplo) é que vc precisa acertar o metro.

Fui claro ?

FlavioLouveira
06/04/2008, 17:53
Vamos lá....
O controle só se usa para Lap no dia da prova. O Afer vc faz direto no equipamento(mais fácil) na sexta feira.

A média não da pra usar pois o mais correto seria vc zerar a média a cada mudança de referência(não de trecho) e pela combinação de teclas que vc precisa fazer fica impossível de usá-lo. Deixa na real.

O Navegador vai de metro em metro o do piloto fica na dezena mesmo pois só em velocidades abaixo de 15km/h(por exemplo) é que vc precisa acertar o metro.

Fui claro ?

sim, bem claro

achei que fazia aferição com a planilha.... no começo da prova...
faz aferição na estrada mesmo? eu fiz hoje na estrada isso..?

entao na prova mesmo o navegador só usa o LAP né....

na parada que da para acertar mais um pouco, mas nada especial...

Jorge T
06/04/2008, 18:06
sim, bem claro

achei que fazia aferição com a planilha.... no começo da prova...
faz aferição na estrada mesmo? eu fiz hoje na estrada isso..?

entao na prova mesmo o navegador só usa o LAP né....

na parada que da para acertar mais um pouco, mas nada especial...
Na Turismo e na Graduados eles liberam uma ficha de Aferição no ato da inscrição. Pode ser tanto no asfalto como na terra(existe diferença de W), ou seja, vc já começa a prova aferido.

Se vc perceber que está passando nas aferições acima da quilometragem, vc precisa reduzir o seu W(geralmente em 10 pts) e vice-versa. Vai assim até achar a cte. correta.

Na prova o navegador só faz LAP.

FlavioLouveira
06/04/2008, 18:14
Na Turismo e na Graduados eles liberam uma ficha de Aferição no ato da inscrição. Pode ser tanto no asfalto como na terra(existe diferença de W), ou seja, vc já começa a prova aferido.

Se vc perceber que está passando nas aferições acima da quilometragem, vc precisa reduzir o seu W(geralmente em 10 pts) e vice-versa. Vai assim até achar a cte. correta.

Na prova o navegador só faz LAP.

a gente andou varios trechos de estrada , parte reta, d.pedro , tá certinho com as placas ehehe

nao sabia que recebia da organização valeu!! puts, , a gente viu esse numero ai, ja sei como coloca-lo, hehehe blz Jorge

Minha esposa adorou essa historia de só usar o Lap:mrgreen: , eu tinha dito que tinha que dar um jeito de fazer as medias etc hahaha...:twisted:

Marcello Ladeira
06/04/2008, 18:30
Flávio isso é sem dúvida nenhuma "dúvida de principiante"... quando havia acabado de instalar o Totem, há um ano, também fiquei com essa dúvida e não entendia porque o controle era tão enxuto de botões... hj percebo que tudo que é necessário está la.

Com relação à Média... a primeira prova que fiz também fiquei nessa neura, mas manter a média num trecho só funciona se você tiver fechado o tempo do trecho anterior na "pinta" ou seja, se tiver adiantado ou atrasado não adianta nada vc tentar ficar mantendo a média no trecho atual. Moral da História: Vá de Instantânea.

A mágica da Turismo é: Compre uma HP e navegue com o programa para eles ou então um Palm e navegue com o Nav4Palm.

Abs,

FlavioLouveira
07/04/2008, 08:36
Flávio isso é sem dúvida nenhuma "dúvida de principiante"... quando havia acabado de instalar o Totem, há um ano, também fiquei com essa dúvida e não entendia porque o controle era tão enxuto de botões... hj percebo que tudo que é necessário está la.

Com relação à Média... a primeira prova que fiz também fiquei nessa neura, mas manter a média num trecho só funciona se você tiver fechado o tempo do trecho anterior na "pinta" ou seja, se tiver adiantado ou atrasado não adianta nada vc tentar ficar mantendo a média no trecho atual. Moral da História: Vá de Instantânea.

A mágica da Turismo é: Compre uma HP e navegue com o programa para eles ou então um Palm e navegue com o Nav4Palm.

Abs,

Sim, eu nunca usei um Totem, acho que realmente vai ser mais legal agora na Turismo, vou ter mais equipamento para correr certo.. mas como eu nao tenho experiencia, fico imaginando o que pode acontecer e o que vou usar do Totem....

Nao tinha pensado isso sobre a media, vc esta certo, só serve se eu virar sempre na media, senao eu fico atrasado em um trecho e continuo na media no outro trecho, entao continuaria atrasado...

O Palm vou ficar devendo:concordo:

Pequeno jr
07/04/2008, 08:53
Parabens a galera do forum (Jorge T Sa 3º Lugar e Renato Fofão 4º Lugar) pelos resultados obtidos no campeonato carioca de rally deste fim de semana.

lealrenato
07/04/2008, 22:04
:concordo::concordo::concordo:muito obrigado pequeno

AKPG
08/04/2008, 07:14
Parabens a galera do forum (Jorge T Sa 3º Lugar e Renato Fofão 4º Lugar) pelos resultados obtidos no campeonato carioca de rally deste fim de semana.
Pelo que eu fiquei sabendo, tinham apenas 5 carros participando, e um quebrou..... :mrgreen:

lealrenato
08/04/2008, 07:55
Pelo que eu fiquei sabendo, tinham apenas 5 carros participando, e um quebrou..... :mrgreen:

:concordo:realmente

:stop:e o q quebrou era um troller:mrgreen::mrgreen:

abs

Jorge T
08/04/2008, 08:28
Palhação....leia o texto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade

Carlos Salvini e Fernando Montá Filho foram os vencedores da primeira etapa do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade.

A prova de abertura do campeonato mostrou a força do rally de regularidade no Estado do Rio, 63 duplas, divididas em 4 categorias, entraram na pista do Centro de Instrução do Exército, em Gericinó, zona norte do Rio. A chuva que caiu na sexta feira durante toda a noite deu mais emoção a prova deixando o trecho com grandes poças e muita lama.
Segundo Cristiano Serpa, organizador da prova, o elevado número de inscrições e o alto nível dos competidores demonstram que o rally de regularidade está no caminho certo: "O Carioca Off Road veio para ficar, estamos buscando adequar a competição aos anseios dos competidores e às normas exigidas pela FAERJ e CBA, o número de participantes e a presença dos grandes nomes do rally de regularidade brasileiro mostram que estamos no caminho certo" disse ele.
A dupla formada por Carlos Salvini e Fernando Montá Filho faturou o primeiro lugar com 40 pontos perdidos, dois a menos que Renato Martins e Lourival Roldan, que chegaram em segundo, com Fernando Gomes e Breno Resende em terceiro com 48 pontos perdidos.
Carlos Salvini, penta campeão brasileiro de rally cross country categoria caminhões, comentou sua paixão pelo rally de regularidade: "Apesar de ter vários títulos no rally cross coutry, minha grande paixão é o rally de regularidade, e ter vencido esta primeira prova foi muito importante", disse ele, já pensando no campeonato.
Ao final da prova, o experiente navegador Lourival Roldan ressaltou a importância de mais um campeonato forte com a presença de pilotos e navegadores de alto nível para o desenvolvimento do esporte.
Na categoria Sênior a dupla vencedora foi Luis Cláudio Rodrigues e Luis André Rodrigues do Rio de Janeiro, em segundo ficaram Alexandre Serrão e Paulo Roberto e em terceiro Paulo Matozinhos e Marina Matozinhos.
Felipe Bailune e Rodrigo Dinz ficaram em primeiro na categoria Turismo, com Pedro Ivo e Alessandro Pinto em segundo e Jorge Thirige e Milene Figueiredo em terceiro.
A categoria Velhos Guerreiros teve como vencedores a dupla Edson Nespoli e Alice Nespoli , em segundo Jose Flavio Rivelli e Roberto Sávio Rivelli, e em terceiro Carlos Cimento e Luis Cimento.
A próxima etapa do campeonato será em Nova Friburgo, região serrana do Estado do Rio, dia 24 de maio.
O Carioca Off Road tem o patrocínio da Raion Mitsubishi, Ipiranga, SP Imports, Revista Auto Esporte, GBG Pneus e Concer.

Vitor Sendra
VS Produções e Assessoria
Fotos Douglass Fagundes

AKPG
08/04/2008, 20:49
Oh Santa!!! Magoou?!?!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábiodito
08/04/2008, 22:30
Palhação....leia o texto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade

Carlos Salvini e Fernando Montá Filho foram os vencedores da primeira etapa do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade.

A prova de abertura do campeonato mostrou a força do rally de regularidade no Estado do Rio, 63 duplas, divididas em 4 categorias, entraram na pista do Centro de Instrução do Exército, em Gericinó, zona norte do Rio. A chuva que caiu na sexta feira durante toda a noite deu mais emoção a prova deixando o trecho com grandes poças e muita lama.
Segundo Cristiano Serpa, organizador da prova, o elevado número de inscrições e o alto nível dos competidores demonstram que o rally de regularidade está no caminho certo: "O Carioca Off Road veio para ficar, estamos buscando adequar a competição aos anseios dos competidores e às normas exigidas pela FAERJ e CBA, o número de participantes e a presença dos grandes nomes do rally de regularidade brasileiro mostram que estamos no caminho certo" disse ele.
A dupla formada por Carlos Salvini e Fernando Montá Filho faturou o primeiro lugar com 40 pontos perdidos, dois a menos que Renato Martins e Lourival Roldan, que chegaram em segundo, com Fernando Gomes e Breno Resende em terceiro com 48 pontos perdidos.
Carlos Salvini, penta campeão brasileiro de rally cross country categoria caminhões, comentou sua paixão pelo rally de regularidade: "Apesar de ter vários títulos no rally cross coutry, minha grande paixão é o rally de regularidade, e ter vencido esta primeira prova foi muito importante", disse ele, já pensando no campeonato.
Ao final da prova, o experiente navegador Lourival Roldan ressaltou a importância de mais um campeonato forte com a presença de pilotos e navegadores de alto nível para o desenvolvimento do esporte.
Na categoria Sênior a dupla vencedora foi Luis Cláudio Rodrigues e Luis André Rodrigues do Rio de Janeiro, em segundo ficaram Alexandre Serrão e Paulo Roberto e em terceiro Paulo Matozinhos e Marina Matozinhos.
Felipe Bailune e Rodrigo Dinz ficaram em primeiro na categoria Turismo, com Pedro Ivo e Alessandro Pinto em segundo e Jorge Thirige e Milene Figueiredo em terceiro.
A categoria Velhos Guerreiros teve como vencedores a dupla Edson Nespoli e Alice Nespoli , em segundo Jose Flavio Rivelli e Roberto Sávio Rivelli, e em terceiro Carlos Cimento e Luis Cimento.
A próxima etapa do campeonato será em Nova Friburgo, região serrana do Estado do Rio, dia 24 de maio.
O Carioca Off Road tem o patrocínio da Raion Mitsubishi, Ipiranga, SP Imports, Revista Auto Esporte, GBG Pneus e Concer.

Vitor Sendra
VS Produções e Assessoria
Fotos Douglass Fagundes

Parabéns mesmo!!!:concordo::concordo::concordo:
Boa sorte em São José!!!
abçs

Fábiodito
09/04/2008, 17:12
Parabéns mesmo!!!:concordo::concordo::concordo:
Boa sorte em São José!!!
abçs

Alguem sabe me dizer se a organização da prova demora muito para chamar a lista de espera? será que ainda chama alguém??
Abçs

AKPG
09/04/2008, 17:23
Ooooo MITSUBICHAS de plantão, façam o favor de fazer uma vaquinha pra pagar o meu almoço no sábado, ok?

Ahhhh, já ia me esquecendo: se precisarem de resgate durante a prova, me liguem que vou lá de Troller para fazer o serviço, tá? :mrgreen: :mrgreen:

Marcello Ladeira
09/04/2008, 17:40
O seu AKPG de Trolha de Shopps, vc sabe que o almoço vai ser no Shopps por isso vc vai neh? kkkkkkkkkkk

Alexandre confirme direito se a Denise realmente vai, pois aí compro o almoço para vocês na 6a feira. Normalmente chegamos da prova próximo das 14:20 hrs e o resultado sai lá pelas 18:30, portanto já programe seu sábado aí. Agora se quizer ir de zequinha seu lugar tá reservado, mas largo lá pelas 10hrs... heheheh

Abs,

AKPG
09/04/2008, 19:32
O seu AKPG de Trolha de Shopps, vc sabe que o almoço vai ser no Shopps por isso vc vai neh? kkkkkkkkkkk

Alexandre confirme direito se a Denise realmente vai, pois aí compro o almoço para vocês na 6a feira. Normalmente chegamos da prova próximo das 14:20 hrs e o resultado sai lá pelas 18:30, portanto já programe seu sábado aí. Agora se quizer ir de zequinha seu lugar tá reservado, mas largo lá pelas 10hrs... heheheh

Abs,
Vou ver com a patroa e te aviso amanhã. Acho que ela vai sim, mas deixa eu confirmar.

Waldir Carlos
09/04/2008, 20:25
Vou ver com a patroa e te aviso amanhã. Acho que ela vai sim, mas deixa eu confirmar.

Alê, aposto que a Denise não vai "autorizar" você ir... explica isso aí direitin :mrgreen::razz:.

Sério: Galera [mitsubischa] boa sorte para vocês lá em SJC. Marcello, Dandan, JT [... de novo, parabéns pela colocação lá em Gericinó no sábado passado] e demais. Torcemos e queremos ver representantes no podium!

[]s

Jorge T
09/04/2008, 22:29

Abs,
O da Denise a Milene disse pra não esquentar que ela paga, já o teu...eu já separei o osso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O WDI não vai animar de ir não ? cê vai mais longe só pra tomar café.

FlavioLouveira
10/04/2008, 07:35
Ooooo MITSUBICHAS de plantão, façam o favor de fazer uma vaquinha pra pagar o meu almoço no sábado, ok?

Ahhhh, já ia me esquecendo: se precisarem de resgate durante a prova, me liguem que vou lá de Troller para fazer o serviço, tá? :mrgreen: :mrgreen:

pode deixar rapaz!!! como o marcelo e o jorge que te conhecem pessoalmente, eles pagam e depois eu intero minha parte :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vai la que vc nunca vai ver denovo tanta MIT junta na vida ehhehe:dance:

Marcello Ladeira
10/04/2008, 07:58
Flavio vai sim... o AKPG ainda vai ter o prazer de visitar a fábrica para pegar a Triton zérinha AT que um dia ele ainda vai ter.

Abs,

dkrabbe
10/04/2008, 21:23
Fala senhores!

Dandan e Mônica indo terminar de adesivar o forninho (21:22h) . TPP em alta.

Abçs a todos que vem. Devemos aparecer no evento por volta das 17:30.

Dan e Mônica

Marcello Ladeira
10/04/2008, 23:29
O meu tá sem nada de adesivo... vou ver se amanha arrumo um tempo antes de chegar em SJDC.

Abs,

AKPG
13/04/2008, 13:21
Prezados amigos Mitsubichas,

Eu e minha esposa estivemos ontem no evento do MMS em SJC.

Sinceramente: é um evento sensacional. Me pareceu muito bem organizado, as pessoas muito dedicadas, os pilotos e navegadores muito motivados e contentes por estarem participando de um "evento de primeira". Comida muito boa. Cada carro mais bonito que o outro. Com pneus MUD, 3K, rodas dos mais diversos tipos, escapamentos abertos ou caídos.... Coisa de louco!!!

Fui me encontrar com meus amigos da Equipe Nav 4 Palm e pude desfrutar do clima que existe neste evento. Nota 10!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:

Além do Marcello Ladeira, Jorge e família, Dandan e Mônica, Fofão e Marcelinho, pude conhecer outras pessoas como o navegador do Fofão (que me desculpe, não gravei o nome), o EdPadilha, a Familia Bailune e outros que infelizmente também não gravei o nome.

Voltando ontem mesmo para SP, conversando com minha esposa, quase que me deixei levar e por um segundo, e pensei na possibilidade de vender a Hilux e comprar um Triton. Mas vou seguir o conselho do meu amigo Waldir: os MitManíacos que me desculpem, mas carro é Toyota!!! :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s esperando as porradas!!! :twisted: :twisted:

Waldir Carlos
13/04/2008, 13:47

Eu e minha esposa estivemos ontem no evento do MMS em SJC.

Sinceramente: é um evento sensacional. Me pareceu muito bem organizado, as pessoas muito dedicadas, os pilotos e navegadores muito motivados e contentes por estarem participando de um "evento de primeira". Comida muito boa. Cada carro mais bonito que o outro. Com pneus MUD, 3K, rodas dos mais diversos tipos, escapamentos abertos ou caídos.... Coisa de louco!!!

Fui me encontrar com meus amigos da Equipe Nav 4 Palm e pude desfrutar do clima que existe neste evento. Nota 10!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:

Além do Marcello Ladeira, Jorge e família, Dandan e Mônica, Fofão e Marcelinho, pude conhecer outras pessoas como o navegador do Fofão (que me desculpe, não gravei o nome), o EdPadilha, a Familia Bailune e outros que infelizmente também não gravei o nome.

E eu aqui gripado, morrendo de inveja! Os amigos cariocas me convidaram para ir de carona, mas a gripe não permitiu. Imagino o clima festivo e, o mais importante, consolidar amizades. Ontem, cada vez que nos falamos por telefone, percebi o quanto foi legal.

Voltando ontem mesmo para SP, conversando com minha esposa, quase que me deixei levar e por um segundo, e pensei na possibilidade de vender a Hilux e comprar um Triton. Mas vou seguir o conselho do meu amigo Waldir: os MitManíacos que me desculpem, mas carro é Toyota!!! :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s esperando as porradas!!! :twisted: :twisted: :discordo::discordo: Discordo Alê! Me refiro às pedradas, afinal, nossos amigos Mitsubischas sabem que carro é Toyota :mrgreen::twisted:. Para "aliviar" as broncas, informo que se um dia eu achar uma Pajerinho GLS-B Full V6 3.0, vou me juntar aos Mitsubishi_zeiros, de verdade, afinal, tive uma L200 por quase sete anos.. Hehehe.

Alexandre, o JT e o Marcellão não pagaram o teu almoço? Coisas da vida; se fosse um evento da Toy, claro que pagaríamos...KKKKKKKKKKKK.

:palmas::concordo:

[]s

AKPG
13/04/2008, 13:49
Pagaram nada. Ô cambada de mão de vaca......

Jorge T
13/04/2008, 15:26

[]'s esperando as porradas!!! :twisted: :twisted:

Questão de tempo....você é uma autêntica mitsubicha !:twisted:

Apesar de alguns carros estarem bem especiais, chamava atenção um bugão com salto 35", não tem quem não olhe. :palmas:

AKPG
13/04/2008, 15:40
O bugão só não vai para Gramado, mas acho que nas outras provas, vou estar presente para apoiar a equipe Nav4Palm!!! Nem que seja só para o almoço!!!

Waldir Carlos
13/04/2008, 16:15
O bugão só não vai para Gramado, mas acho que nas outras provas, vou estar presente para apoiar a equipe Nav4Palm!!! Nem que seja só para o almoço!!!

Êita Alê, posso me convidar para ir de carona nas provas de Uberlândia e BH? Almoço digrátis? Se o desenvolvedor do Nav4Palm [..alô Mr ML] não pagar, a nóisdamu umjeito né? Pensando bem: tenho compromissos profissionais no RS na época da etapa Gramado... quem sabe, a gente não arrisca ir de "penetra"?

[]s

Jorge T
13/04/2008, 18:24
Então inclui na assinatura Nav4Palm Support Team.Quem sabe o muquirana Tires não te da um bonezinho. Hehehe
Wdi, conheço esses seus compromissos.

AKPG
13/04/2008, 19:32
Então inclui na assinatura Nav4Palm Support Team.Quem sabe o muquirana Tires não te da um bonezinho. Hehehe
Nem a pau!!! Fazer propaganda "di gratis" sem ganhar nem um boné, adesivo e camiseta???? Tô fora.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AKPG
13/04/2008, 19:32
Êita Alê, posso me convidar para ir de carona nas provas de Uberlândia e BH? Almoço digrátis? Se o desenvolvedor do Nav4Palm [..alô Mr ML] não pagar, a nóisdamu umjeito né? Pensando bem: tenho compromissos profissionais no RS na época da etapa Gramado... quem sabe, a gente não arrisca ir de "penetra"?

[]s
Demorou..............

Waldir Carlos
13/04/2008, 19:36

O Marcello [Nav4Palm and Siteware+Ladeira Tire's Corporation] é "muquirana"? Jorge, deixa de sacanagem... talvez eu precise ir ao RS nessa época... se coincidir vou dar [ui!] uma espiadinha na festança do MMS.

[]s

FlavioLouveira
13/04/2008, 19:38
Dessa vez eu só vi o Jorge, e foi na largada,...:concordo:

O marcelo eu vi na sexta feira, ia comprimentar ele mais tinha tanta gente do lado dele, cercando ele , que parecia celebridade hahah..ai acabou desencontrando...
e nao fiquei mto na festa no sabado...

MAs foi 10...categoria turismo , bem legal!!

vou para gramado tbem... certeza

Abraços,:concordo:

Jorge T
13/04/2008, 20:44
Dessa vez eu só vi o Jorge, e foi na largada,...:concordo:

O marcelo eu vi na sexta feira, ia comprimentar ele mais tinha tanta gente do lado dele, cercando ele , que parecia celebridade hahah..ai acabou desencontrando...
e nao fiquei mto na festa no sabado...

MAs foi 10...categoria turismo , bem legal!!

vou para gramado tbem... certeza

Abraços,:concordo:
E aí Flávio ffoi bem na estréia ? qtos pts ?

Vai pra Gramado dirigindo ? essa semana vou ver o esquema da cegonha. Tenho dois vizinhos na graduados que já compraram passagem de avião mas ainda não sabem como mandar o carro.

Marcello Ladeira
13/04/2008, 21:42
Poxa tava achando que ia correr somente contra o DK em Gramado e to vendo que lá vai estar é cheio de gente... que isso!!!

A prova foi realmente show demais e ter a companhia de um ex-Mitsubisha do AKPG+Denise com seu Trollha de Shops pro almoço de confraternização foi 10.

WDI a prova de Gramado é no feriado do dia 1o... chama a patroa e vamu fazer um mini encontro lá.

Abs,

FlavioLouveira
14/04/2008, 11:13
E aí Flávio ffoi bem na estréia ? qtos pts ?

Vai pra Gramado dirigindo ? essa semana vou ver o esquema da cegonha. Tenho dois vizinhos na graduados que já compraram passagem de avião mas ainda não sabem como mandar o carro.

A gente perdeu uma entrada, logo no segundo pc... perdemos mais porque foi a primeira vez com totem, tivemos problemas com nosso cronometro..enfim, coisa de principiante... O MMS é na Turismo mesmo,bem que o Marcelo falou isso uma vez para mim... foi mto legal...
Proxima prova vou tentar correr no tempo... tudo é pratica né...

Mas valeu, gostei muito da Turismo, bem melhor que a light

Fora a media de velocidade ali na plantação da Suzano que foi bem legal...:concordo:

Agora esse esquema de cegonha, como funciona?
To achando que como vai ter feriado, vou guiar até lá;;.. to pensando...

Que hotel vcs vao ficar lá??? passa a dica, nao conheço a regiao ...

Waldir Carlos
14/04/2008, 17:18
Que hotel vcs vao ficar lá??? passa a dica, nao conheço a regiao ...

Flavio, aproveitando que estive na região ano passado http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31714&page=9 a Vila Rica http://www.vilaricapousada.com.br/ é uma excelente opção na aconchegante Nova Petrópolis [fica pertinho de Gramado, cerca de uns quinze minutos]. Na época [outubro] paguei apenas setenta reais [casal]. Falaram que na alta estação,os valores sobem para 120 latinhas.

Atendimento de primeira qualidade... boa alimentação, higiene nota dez e o melhor, é um ambiente quase familiar. Você se sentirá "em casa". Sinceramente, foi um dos melhores locais que encontrei nas minhas viagens Brasil afora. Recomendo.

Nova Petrópolis e Região (http://www.capetasdaserra.com/motos/index.php?news=4)

Pequeno, fiquei surpreso com a ótima relação custo vs benefíco das pousadas. Tudo bem, nessa época os preços são mais atraentes, devido à pouca procura [...essa região das serras gaúchas é muito procurada nos períodos de muito frio]. Nos dezessete dias de viagem, pernoitamos em muitas pousadas aconchegantes, algumas delas servindo um excelente e farto café colonial.

O nosso merecido destaque vai para o nosso principal ponto de apoio em Nova Petrópolis-RS [Pousada Vila Rica].

WDI a prova de Gramado é no feriado do dia 1o... chama a patroa e vamu fazer um mini encontro lá.

Abs,

Rapaz, fica quieto... :pensativo::pensativo:. Está proibido de botar pilha, OK? Boa sorte para vocês.

[]s

FlavioLouveira
14/04/2008, 19:39
Obrigado não havia pensando na possibilidade de ficar nessa cidade;;;

Provavelmente vou reservar nesse ai mesmo...

VALEU:concordo::concordo:

lealrenato
14/04/2008, 20:17
flavio

:stop:estica essa corda um pouco mais, ate pq nova petropolis é bem distante de gramado.
:parede:inclusive, gramado tem hotel a rodo.
http://www.adturismo.com.br/ é da operadora q trabalha com mms.
normalmente nas capitais, a galera fica nos ibis da vida, pelo programa vitabis.
nesse caso, use os hoteis disponibilizados no site acima q vc vai estar bem servido.

FlavioLouveira
14/04/2008, 21:05
eh...eu fiquei no Ibis da Dutra dessa vez...melhor que aquele da avenida perto do shopping, que ja tava lotado tbem.... vou ver o site, brigadu:concordo:

Cara, acho que tenho uma foto do seu carro no grid, de manha ( da uma olhada):concordo:

Acabei de ver, sao 36 km de distancia de gramado:pensativo:

lealrenato
14/04/2008, 21:30
SOU EU MESMO, JA SALVEI.

POR QUE VC NAO ME PROCUROU???
DE QQ FORMA, NAO IREI A GRAMADO, TENHO COMPROMISSOS Q ME IMPEDEM.
VOLTO NO DE UBERLANDIA.
:stop:DE UM TEMPO E MAIS A FRENTE PERGUNTA AO JORGE ONDE ELES IRAO FICAR E FICA JUNTO.

:concordo::concordo::concordo::concordo:

Marcello Ladeira
14/04/2008, 21:40
Moçada já foi publicado no site abaixo nosso rally virtual, sinceramente esperava mais do tipo "carro ideal", uma possibilidade de zoom em determinados pontos da prova para podermos entender melhor o erro, indicação de mudança de trecho e o os dados de cada trecho... quem sabe eles não fazem isso num futuro.

http://www.rallyvirtual.com.br/

Abs,

FlavioLouveira
14/04/2008, 21:51
Moçada já foi publicado no site abaixo nosso rally virtual, sinceramente esperava mais do tipo "carro ideal", uma possibilidade de zoom em determinados pontos da prova para podermos entender melhor o erro, indicação de mudança de trecho e o os dados de cada trecho... quem sabe eles não fazem isso num futuro.

Abs,

tava vendo isso agora...tbem achei estranho..achei que era ate um erro do browser... coloquei ate meu carro para comparar com o seu, mas foi sem graça

Renato, vc tava bem do lado mesmo...
ate uberlandia entao :concordo:

ah, as fotos no site MIT estao legais... olhem la... dessa vez capricharam:concordo:

dkrabbe
15/04/2008, 10:22

Abs,

X3,

Se não fosse contra o carro ideal, pelo menos contra qualquer um deles, mas que utlizasse a mesma hora zero, sem os deltas de largada. Vamos ver se terá alguns improvements futuros. Talvez a idéia inicial era até de fazer um contra o outro, mas poderia facilitar as análises dos erros e prejudicar quem ta correndo atrás para se desenvolver...num sei:pensativo:

Abçs

DKrabbe

Waldir Carlos
15/04/2008, 16:52
flavio

:stop:estica essa corda um pouco mais, ate pq nova petropolis é bem distante de gramado.
:parede:

:discordo::discordo: Fofão, acho que a amizade que construímos já me permite te provocar: Dizer que Nova Petrópolis fica distante de Gramado, é a mesma coisa de afirmar que o Papa está longe do Vaticano :mrgreen::-P. Nem parece que você está indo aqui do Rio para o Maranhão amanhã.

[]s

lealrenato
15/04/2008, 20:26
wdi

é longe, numa estrada sinuosa, estreita, serra ne.
:pensativo:acontece q no mms qto mais proximo vc estiver do local do briefing e principalmente da largada, é o correto, é o seguro;-)
vai la q no dia da largada acontece um imprevisto:parede:, um abraço:cry::cry:.
nao vale a pena arriscar por tao pouco:putz:.
toda segurança é pouca.
compreendeu????:concordo::concordo:

Marcello Ladeira
15/04/2008, 20:39
Atenção competidores... quem tiver interesse em participar da prova e for sair aqui das bandas de Minas avise... estamos tentando fechar uma cegonha inteira de competidores.

Abs,

FlavioLouveira
16/04/2008, 13:23
Atenção competidores... quem tiver interesse em participar da prova e for sair aqui das bandas de Minas avise... estamos tentando fechar uma cegonha inteira de competidores.

Abs,

nesse caso vcs desceram de aviao ate aonde?

FlavioLouveira
16/04/2008, 13:29
Ah, ai vai para quem nao viu, a foto do aparelho de rastreamento por satelite no MMS - da Totem... ( o laranja ali no meio do painel)

Marcello Ladeira
16/04/2008, 13:44
Flávio o que tava no meu carro era totalmente preto.

O carro descerá da cegonha em POA, pois todos irão de avião descendo lá também.

Abs,

dkrabbe
16/04/2008, 22:05
Prezados, boa noite !

Saiu o lugar do Briefing: Serra Park - Endereço: via férrea, 100 - Três Pinheiros - Gramado, RS

Coordenadas
Latitude: -29.4024° ou 29°24'8.65"S
Longitude: -50.865° ou 50°51'53.83"W

Abçs,
DKrabbe

ps: o local da largada ainda esta indefinido.

Marcello Ladeira
17/04/2008, 13:07
Moçada foi anunciado que, excepcionalmente em função do feriado de 21/04, as inscrições para a etapa de Gramado ocorrerá na 3. feira... portanto o dia da correria dessa vez mudou de segunda para a terça.

Abs,

Jorge T
17/04/2008, 18:13
Moçada foi anunciado que, excepcionalmente em função do feriado de 21/04, as inscrições para a etapa de Gramado ocorrerá na 3. feira... portanto o dia da correria dessa vez mudou de segunda para a terça.

Abs,
Essa etapa vai ser igual Brasília....vai sobrar vaga até a véspera.

edpadilha
17/04/2008, 19:33

Jorge,

Acho que a tendencia vai ser lotar, pois fica no meio do feriado o que possibilita a muitos irem rodando!

Bom, eu estarei la e mais uma vez a briga vai ser boa para subir no podio!!!

Abraco,

Marcello Ladeira
17/04/2008, 21:07
JT não se esqueça que a nata do Rally de Regularidade no Brasil fica no Sul, portanto acho que pode lotar sim... de qq forma farei a inscrição na 1a. hora da 3a... Marcelin vai navegando.

Abs,

FlavioLouveira
17/04/2008, 21:18

sei nao, feriado... nao vai ser como em SJC,mas.... excelente para esticar...eu vou na quinta mesmo para la...

só falta ver o hotel...

Jorge T
18/04/2008, 07:45
Ok vcs me convenceram, já que é feriado vou dispencar 1400km só de onda. :mrgreen:

ML, MArcelin vai como ?

ED, tô sabendo que vai ser tudo prova aquática.

Hotel, alguma dica ?

FlavioLouveira
18/04/2008, 08:45
Ok vcs me convenceram, já que é feriado vou dispencar 1400km só de onda. :mrgreen:

ML, MArcelin vai como ?

Hotel, alguma dica ?

HEHEHE,

Entao, eu ja recebi email de duas pousadas na faixa dos 130...
Como ta o hotel da organização?

dkrabbe
18/04/2008, 09:23
ML, tú vai pedir aos moderadores para mover o fórum para o tópico "mãe" Mitsubishi?

Abs

DKrabbe

Jorge T
18/04/2008, 09:39
ML, tú vai pedir aos moderadores para mover o fórum para o tópico "mãe" Mitsubishi?

Abs

DKrabbe
x2 !
Dan, cê tá de férias....vê um hotel baratin aí !!!!!!!!!!!!!

dkrabbe
18/04/2008, 20:46
x2 !
Dan, cê tá de férias....vê um hotel baratin aí !!!!!!!!!!!!!
JT, já ví (cê me conhece!). Tô no aguardo da confirmação do preço. Tô fechando (a princípio) para 3 quartos (Eu + Patroa, Vc + Patroa, ML + parceiro...huuuummm) e somente uma noite (dia 02/05).

Abs

Dão

edpadilha
19/04/2008, 21:34

ML, MArcelin vai como ?

Hotel, alguma dica ?

Fala Jorge,

Sei la, so sei que tem serra pacas!!!!
Mas estamos ai para o que der e vier!!!
Vcs nao vao acreditar, tavam afima de desclassificar minha equipe pois durante o almoco nao usamos a camiseta do evento.... ela que coloque no regulamento! hehehe...

Jorge T
20/04/2008, 09:36
Fala Jorge,

Sei la, so sei que tem serra pacas!!!!
Mas estamos ai para o que der e vier!!!
Vcs nao vao acreditar, tavam afima de desclassificar minha equipe pois durante o almoco nao usamos a camiseta do evento.... ela que coloque no regulamento! hehehe...
Quem viu Auto esporte hoje ? apareceu o Camburão do Vovô(carro do ML) num tremendo close (Siteware). Pagou quanto de merchan ? hehehehe

Ed, já estava esperando eles pegarem no pé de vcs por conta do excesso de "ovo". Acho bom vc ficarem espertos pra Gramado.

Marcello Ladeira
20/04/2008, 10:24
Eh para desclassificar tem de estar no regulamento - se não tem nada escrito podem usar... só que fiquem espertos que jájá eles soltam um adendo ao regulamento exigindo a utilização da camiseta durate todo evento.

Com relação ao Cambura apareceu legal no final da reportagem, show de bola... hehehehe

Pena que quando agente percebe que eh o nosso carro que tá aparecendo já é tarde demais.. hehehehe

Abs,

FlavioLouveira
20/04/2008, 17:04
Eh para desclassificar tem de estar no regulamento - se não tem nada escrito podem usar... só que fiquem espertos que jájá eles soltam um adendo ao regulamento exigindo a utilização da camiseta durate todo evento.

Abs,

eu ACHO que esta SIM no regulamento heim...lembro de ler isso em algum lugar numa dessas provas que participei...

Marcello Ladeira
20/04/2008, 19:37
Flávio se não me engano o regulamento fala apenas em uso da camisa no podium e não durante o almoço, mas cabe uma conferida nisso.

Abs,

FlavioLouveira
21/04/2008, 13:07
Bem, veja o que ele fala...

Art. 11 – Penalidades Especiais
• Não usar a camiseta promocional durante o almoço e/ou entrega de prêmios, a dupla perderá o direito aos prêmios, mas não perderá os pontos da prova.

• Usar camiseta, calça, boné ou qualquer outra peça com patrocinadores conflitantes
com os patrocinadores oficiais da prova durante todo o evento, 5 UP de multa na
primeira ocorrência e desclassificação na reincidência.

Marcello Ladeira
21/04/2008, 21:48
Boa Flávio... odeio regulamentos...

Abs,

Pequeno jr
21/04/2008, 23:03
Devem colocar o video do MMS q passou no auto esporte nesta semana.

Depoiis é so colocar o link aqui.

Marcello Ladeira
22/04/2008, 08:28
Inscrição da "dupra" caípira Marcello e Marcelin efetuada. Passagem já comprada... Agora só falta hotel e embarcar o cambura na carreta, que segundo informações já tá faltando vaga.

Nessa etapa serão apenas 200 carros e não 250 como de costume.

Abs,

dkrabbe
22/04/2008, 09:01
Inscrição da "dupra" caípira Marcello e Marcelin efetuada. Passagem já comprada... Agora só falta hotel e embarcar o cambura na carreta, que segundo informações já tá faltando vaga.

Nessa etapa serão apenas 200 carros e não 250 como de costume.

Abs,
Fala senhores !!

Inscrição da dupla Dandan e Mônica efetuada. Fiquei puto que sumiram com os dados dela e tive de digitar tudo denovo....

Final de semana fomos brincar com um casal de amigos nossos na serra da Bocaína (nossa !!! Porreta as trilhas por lá...). Ficamos hospedados lá (cabana do Pai Tomaz...de um familiar deles) e só voltamos a civilização ontem à noite. Com isso, JT + ML vou confirmar as nossas reservas hj. Tá por minha conta este assunto.

Abs

Daniel Krabbe

ps: no site da MIT agora (09:02h) restam 80 vagas

Marcello Ladeira
22/04/2008, 09:25
Ok DK... os dados do Marcelin também sumiram, acho que isso será padrão em 2008 para evitar de termos gente correndo com dados de outro navegador.

Já naveguei para todos os lados no site da Globo+Autoesporte e não achei o vídeo do MMS em SJDC... to achando que aquilo como deve ser matéria paga não entra no estoque de vídeos da globo, sei lá.

Com relação ao Hotel só dormirei em Gramado de 6a. para Sábado, o que dificultará nossas reservas... no sábado a noite desço para POA pois meu vôo no dia seguinte é às 6 da matina. Me avise se tiver problema em reservar apenas 1 dia que verei o que pode ser feito.

Abs,

dkrabbe
22/04/2008, 11:13
"....Já naveguei para todos os lados no site da Globo+Autoesporte e não achei o vídeo do MMS em SJDC... to achando que aquilo como deve ser matéria paga não entra no estoque de vídeos da globo, sei lá."'

Abs,

Os da Cup da semana passada (a semana começa no domingo...hehehe) estão lá. Só os nossos que naum....snif.

Abs

DKrabbe

Fábiodito
22/04/2008, 18:20
Os da Cup da semana passada (a semana começa no domingo...hehehe) estão lá. Só os nossos que naum....snif.

Abs

DKrabbe

Pessoal, mais uma vez vou ficar só na secura e na vontade de participar pela 1 vez do mms. Ler vcs organizando a viagem e faando sobre a prova etc dá muita inveja. Dia 27 vou pro méxico e volto na semana seguinte a prova de gramado. Quem sabe em uberlândia! Vi o video ficou show! será que não tem no site da espn??
Boa sorte para todos em gramado!
Abçs.

FlavioLouveira
22/04/2008, 21:37
Tamos nessa :dance::dance::dance::dance:

Só falta meu hotel :putz:

Eduardo Eustaquio
23/04/2008, 15:03
Marcelo e demais rallyzeiros da Mitsubishi,

Este ano, a etapa da Mitsubishi será em Goiânia ou em Brasília? Qual será a data?

Desculpa estar perguntando isso novamente, mas quero me agendar para me encontrar com vocês na etapa de nossa região.

edpadilha
23/04/2008, 21:42
Bem, veja o que ele fala...

Art. 11 – Penalidades Especiais
• Não usar a camiseta promocional durante o almoço e/ou entrega de prêmios, a dupla perderá o direito aos prêmios, mas não perderá os pontos da prova.

• Usar camiseta, calça, boné ou qualquer outra peça com patrocinadores conflitantes
com os patrocinadores oficiais da prova durante todo o evento, 5 UP de multa na
primeira ocorrência e desclassificação na reincidência.

Flavio,
Da ultima vez que li o regulamento da Outdoor, falava somente do uso da camiseta no podio e durante a prova. No passado, quando havia provas de montain bike, todos os participantes estavam usando roupas de ciclismo, entao a organizacao fez uma alteracao dizendo que durante qualquer prova do envento deveriamos utilizar a camisa do evento nao sendo mais permitido a camisa de ciclisamo, etc...
Todos respeitaram, mas foi alertado... durante o almoco nao me recordo, mas vou verificar e informar a todos.
O que e sacanagem, e fazer os zequinhas que saem na lama, fazem as provas de MTB, rafting, etc... ter que ficar com a camisa molhada ou suja durante o almoco!!! Isso nao e justo!
Mas em Gramado estaremos la novamente para amarelar o podio, hehehe... se der tudo certo, e logico!

edpadilha
24/04/2008, 19:06
No regulamento do Outdoor, nao consta nada sobre a camiseta na hora do almoco!

dkrabbe
24/04/2008, 20:35
Senhores,

Segue anexo os waypoint's (MapSource) do local briefing/adesivação/largada do MMS/Outdoor em Gramado. Tem alguns outros que eu coloquei para melhor me localizar pelo Garmin.

Abçs

DKrabbe

Marcello Ladeira
24/04/2008, 20:39
Concordo com a camisa suja de lama, neh por mal não mas vocês da Outdoor são uns porquinhos... kkkkk

EEustáquio esse ano aprova do Planauto central será em Berlândia.

Abs,

Marcello Ladeira
24/04/2008, 20:40
DK nao veio nenhum anexo.

Abs,

dkrabbe
24/04/2008, 21:24
Ué, o MPs dentro do zip num funcioneia...rs?

Tô colocando o "gdb" junto túmen

Abs

Dão

Jorge T
25/04/2008, 13:57
Carro embarcado, hotel reservado, passagem comprada, só falta o mais difícil.....pódium. :mrgreen:

LUIZ MOTTA
27/04/2008, 19:15
Pessoal,
infelizmente não poderemos ir. Boa viagem e muito boa diversão a todos.
Abraços.

FlavioLouveira
27/04/2008, 19:53
Tudo confirmado,:dance:

só falta eu achar um cronometro novo, para colocar no meio do painel, um grande, que sirva para navegador e piloto...to procurando...

quinta-feira eu desço...

FlavioLouveira
27/04/2008, 21:05
Pergunta:

Depois de Curitiba, é melhor ir pela Br-101 ou pela 116? eu sei que pela 116 é menor, mas é melhor por lá?

Abraços e obrigado quem ajudar!

FlavioLouveira
28/04/2008, 19:54
ainda tem vaga.... :pensativo: 39 vagas

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/21/content/1

pessoal desistiu quando eu postei a mensagem acima... ´´depois de curitiba..........., o cara foi pesquisar e viu que ainda tem mais de 500 km, hahahaha pessoal cancelou a inscrição....:neutral:

acho que a 116 é melhor mesmo pelo que eu pesquisei...

edit... puts tres posts seguidos meus... malz aew!

Pequeno jr
03/05/2008, 20:48
Kracas ... da para vcs colocarem os resultados de hoje!???

Ow vcs estão tudo bêbados????

AKPG
03/05/2008, 21:11
Pequeno,
A coisa lá foi meio complicada. Muita chuva e etc. Depois a galera vai contar em detalhes.
Resumindo: Acho que o Dandan ficou em 2 ou 3, ML em 8 em JT em 10.
Depois eles contam os detalhes.

Abs.

Pequeno jr
03/05/2008, 21:27
Blz. TOmara q não tenha nada dado errado. Acabou de mostrar no JN como anda o SUL e a coisa por lá ta feia.

FlavioLouveira
04/05/2008, 20:52
Vejam as fotos no site....

Amanha eu comento, to cansado, ehhee

puts etapa, eu gostei... valeu todos os Kms rodados de ida e volta...

http://www.mitsubishimotors.com.br/mitralis/motorsports/sudeste/index.cfm

Pequeno jr
04/05/2008, 20:56
eae??? Kd????

Marcello Ladeira
04/05/2008, 22:10
Fala Pequeno... Prova Punk... muito gostosa, mas que em função do clima (ciclone extratropical) exigiu bastante do carro e do piloto... no ultimo trecho (uma subida com pedras e 2 enchorradas, uma pra roda direita e outra para a esquerda) meu carro bateu o fundo pelo menos umas 5 vezes... Como ainda não tenho as proteções espero não ter danificado nada lá em baixo.

Tivemos um atraso de 1 hora na largada (isso já avisado na 6a.). No sábado de manhã - debaixo de chuva torrencial, frio e muita neblina, resolveram adiar mais 1 hora... largaríamos (turismo) portanto as 11:00. Faltando 20 minutos para a largada resolveram cortar uns trechos e alterar a planilha - TENSÃO E CORRERIA NO MÁXIMO, consegui atualizar o Nav4Palm e logo em seguida anteciparam a largada para as 10:50!!! ADRENALINA A MIL.

Fiz uma boa prova, mas tomei 2 adiantados que me renderam 104 dos 197 pontos que fiz... preciso eliminar isso pois o vencedor fez 88 pontos, ou seja, era prova para subir no pódium!!!

O DKrabbe e outros, largando mais atrás, foi prejudicado em 2 momentos - um por uma árvore que caiu e outro por um carro que ficou agarrado nessa subida que comentei. Com isso cancelaram 2 PC's evitando prejudicar o rally desse pessoal.

JT correndo por fora e sem muita expectativa teve mais um resultado consistente e acho que dessa vez sem brigas conjugais.

Teve um momento da prova que meu navegador comeu uma referência me fazendo pegar uma subida punkada, quando percebi transformei-a numa descida animal!!! Voltei na prova atrás do Jorge, portanto quase 4 minutos atrás... desses tirei 2 no braço e outros 2 num neutro que não fiz... quando voltei ao meu tempo tinha um PC... passei neles com 7 décimos de adiantamento - andei pelo menos uns 5 minutos dando o que tinha e em rítmo de rally de velocidade (saindo de lado em várias curvas) "bãodimais da conta sô!!!".

No mais deu prá perceber que a galera do Nav4Palm tem demonstrado ter uma vantagem sobre quem usa a boa e velha HP, pois dá prá andar mais dentro do tempo.

Abs,

FlavioLouveira
05/05/2008, 11:14
Pequeno, ta vendo pq nao postei ontem? tinha que escrever mto hehe

Realmente a minha prova foi embaixo de muita agua, foi bem legal mesmo...

Fiquei parado por causa da arvore na estrada, ate que recuperei bem o tempo... Tive ainda vacas na pista que tive que ´´tocar´´, bem em uma curva, naquela lameira...

Na subida de pedras dois carros enrroscaram na minha frente, sorte que tinha um cara com uma cinta e puxou os mesmos... Eu acabei paradando na curva com o carro, num barranco bem dificil para esperar o pessoal sair... Ali, eu liguei o bloqueio e subi bem facil depois...

Minha descisao de ir com a reduzida a prova toda se mostrou acertada nessa etapa...agora quando entro na terra, ja ligo a reduzida... fica mais firme para controlar o tempo, e quando entra nesses buracos vc ja esta pronto para passar, pq ali naquela subida, se o cara tivesse de HIGH só deve ter ficado dificil... ( nao sei como vao os profissionais aqui do forum)

Ainda bem que nao bateu nenhuma pedra em baixo, eu sai dos facoes e subi fazendo zigue-zague...

Chuva a prova toda...foi bem legal..

Depois posto umas fotos aqui da prova:concordo:

FlavioLouveira
05/05/2008, 19:51
Bom, ninguem postou nenhuma fota, entao la vai eu...

1- Chegada na sexta, no Serra Park de Gramado
2- Fila na chegada, sexta a tarde
3-Briefing na sexta ( O Lorival achava que não ia chover mais!!!! detalhe - tinha um ciclone no litoral, logico que o temporal continou sem PARAR ate sabado a noite ahhaha)
4-Ainda na Sexta

FlavioLouveira
05/05/2008, 20:08
No sabado..

1- Correria no sabado para refazer a aferição... ( que aparentemente mta gente nao estava sabendo da nova metragem)

2- Mesma coisa, reparem como o tempo esta favoravel a um Rallyzinho :-)

3- Ficou famoso o poste em Gramado:mrgreen:

dkrabbe
05/05/2008, 20:19
Fala senhores !

(escrevi 95% ontem e terminei hoje. Já ví os demais posts da moçada mas tô com preguiça de tirar o que esta igual....hehehehe).

Bom, lá vai....

Já chegamos todos em casa (DK, JT, ML). Foi muito bom encontrar esses caras novamente. Papo bom o tempo inteiro. Vai ser duro aguardar 1 mês para a gente sacanear um com o outro novamente...:mrgreen:

Bom....qto ao final de semana, este foi impressionante. Cada um vai contando o que for lembrando.

Lá vai o que a minha parte. Como todos já sabem choveu e choveu MUITO em Gramado (e no RS como um todo). Com isto tivemos logo de cara um atraso de 1 hora no horário oficial de largada (1 hora a mais do que já estava previsto na sexta) e não imaginem que isso tornou a largada mais tranquila não. Não entregaram a planilha adiantado não e ainda resolveram tirar a diferença de tempo entre Graduados e a Turismo e com isto pegou todo mundo desprevinido. Para piorar, devido a chuva, teve 2 cortes na prova e um deles só nos foram entregues no momento da largada. Eu com a Mônica só tivemos tempo de analisar o primeiro corte e quanto ao segundo, só sabiamos que era depois do neutralizado e a prova iria ter 30 minutos a menos.

Bom...começa a prova....

Chove e chove......e o impressionante acontece. Com 17 minutos de prova navegada (37 ao todo com o deslocamento), fizemos uma curva a direita e a 200 metros nos deparamos com uma árvore caída bem em nossa frente e esta tampava todo o caminho e sua lateral. Sem nenhuma chance de passar. A prova iria acabar alí, não só para nós, mas para todo mundo que estivesse atrás da gente. Pegamos o Cel e já estavamos ligando para a organização quando o competidor atrás da gente, que por sorte tinha uma L200 Savana toda equipada, pulou do carro com tudo e resolveu cintar a árvore e a tirar do caminho. Meu o cara tava amalucado. Cintou a bixinha e começou a puxar e puxar, L200 patinando....o cara ia para frente e para trás (só tirei a primeira foto, devia ter filmado...burro...) e depois de uns 3 ou 4 minutos, conseguiu colocar a bixinha um pouco de lado para todos passarem. Para mim ficou claro que o cara salvou a prova :palmas::palmas::palmas:, pois tinha-se tido somente 4 PC's até ali. Bom...corremos e corremos feitos loucos...as médias foram feitas MUITO acima do que estava na planilha, uma quebradeira geral....a prancheta do navegador (apoio ergonômico) quebrou ao meio...o Palm sobre ela desligou..tudo um absurdo.

Bom....., voltamos ao tempo de prova e tentando nos concentrar. Chegamos ao neutro e encontramos o Lourival. Queríamos cancelar todos os PC's até o momento em que entramos no tempo (levamos só 13 minutos para voltar ao tempo, mas era tarde. Soubemos depois que haviamos pego 1 PC) . Passei a foto da árvore via MMS e fomos conversar com o JT + ML. JT me passa o programa com a prova corrigida pelo ML e ele corrige tudo para mim no Palm (sem comentários...:palmas::palmas:). Depois que ele corrigiu tudo aí que fomos ver o que tinha mudado, pois até então nem tinhamos visto a parte com alteração. Nos acalmamos e voltamos a concentração. Lá vai mais prova sob chuva (teve um pedaço que eu juro que diminuiu e o JT mas ML não, mas depois mais pé d'água)....trechos com muita água descendo (cachoeira mesmo) e com isto batata. Quase no final nos deparamos com uma TR4 virada 75 graus e atolada. A bixinha patinava com com uma roda dianteira e a traseira que ficou no ar (famoso X). Não achei que foi muita culpa do cara não, pois ele estava com o famoso pneu Pirelli ATR. Bom...descemos do carro com tudo e fomos tentar desatolar empurrando (claro que não deu certo). Aí chegou o nosso amigo da L200 Savana com a cinta. Cintamos a minha TR4 e a que estava atolada. Puxei para trás o carro dele e o desatolamos. Ele voltou bem para trás, tomou distância e quase que atola novamente (após a prova me agradeceu e confidenciou que havia acabado de comprar aqueles pneus...coitado, repetiu o mesmo erro meu do passado....propaganda da Pirelli é F***). Meu carro com o BF passou de boa. Bom....o tempo de prova terminou com a gente desatolando o carro da minha frente. Mesmo assim corremos feitos loucos e passamos os dois últimos PC's hyper atrasados (a prova terminava no Serra Park com um deslocamento de 2 minutos somente). Depois soubemos que a organização teve de ir até o local e tirar outro carro.

Bom...vamos a apuração.

Para minha surpresa, a organização não havia cancelado o incidente com a árvore e somente cancelou um dos dois PC's após o atoleiro. Não me recordo de ter ficado tão nervoso antes. Fomos reclamar para o Isac e o Lourival sobre o não cancelamento do PC após a árvore (o último eu iria manter mesmo como descarte...que se danasse), pois estava claro que salvamos a prova (e salvamos mesmo). Falei que fizemos mais do que nossa parte, pois se fossemos aguardar a organização, com certeza iria demorar uns 20 minutos e a prova do MMS Gramado ia para o espaço. O mínimo que eles poderiam fazer era colocar ao menos como PC de passagem. Para o último PC, a L200 não foi acusada como ter passado pelo PC, o que foi absurdo, pois passamos em uns 5 ou 6 carros em fila indiana e o pior, dois deles tiveram a ordem invertida. Bom, a organização poderou os 2 casos e resolveu cancelar os 2 PC's (CORRETAMENTE!!).

Com isto, acabamos pegando o 3 lugar (7 lugar no campeonato), o ML o 8 lugar (4 no campeonato) e o JT 10 lugar (9 no campeonato).

Sobre os resultados e o Pódium (Turismo) nesta etapa e demais, ficou claro que devido ao Nav4Palm e a utilização dele, o Pódim vai ser bem diverso ao longo do campeonato e a moçada que anda bem, mas não tinha o recurso do programa, após a aquisição, vai poder dar as caras e beliscar um pódium também.....

Bom, eu acho que é só.....

Um grande abraço aos amigos

Daniel e Mônica Krabbe

FlavioLouveira
05/05/2008, 20:22
1-2- carros antes da largada

e a parada na ultima subida.. reparem a agua que corria no chao... tentei tirar fotos melhores, mas molhou tudo a maquina e nao saiu nada:-(

FlavioLouveira
05/05/2008, 20:29
Realmente Daniel, eu cheguei bem na hora que eles estavam acabando de puxar a arvore... eu olhei aquilo, abri a porta do carro e pensei...acabou a prova....

quando dei uns 5 passos a frente, vi um carro passando... O cara salvou a prova mesmo... De eu voltar para o carro, os carros na minha frente desapareceram..hahahah nao sei como vcs correram tanto hehe...

Vc prescisa ver o atoleiro que virou aquele cantinho que todo mundo passou ahhaa, ali eu perdi pouco tempo, mas perdi... pois fui o ultimo a chegar naquela confusao

Ve a foto minha acima, a prova de gramado, boa parte dela, foi em um riacho, nao em estrada ahahha:parede:

dkrabbe
05/05/2008, 21:45
Realmente Daniel, eu cheguei bem na hora que eles estavam acabando de puxar a arvore... eu olhei aquilo, abri a porta do carro e pensei...acabou a prova....

quando dei uns 5 passos a frente, vi um carro passando... O cara salvou a prova mesmo... De eu voltar para o carro, os carros na minha frente desapareceram..hahahah nao sei como vcs correram tanto hehe...

Vc prescisa ver o atoleiro que virou aquele cantinho que todo mundo passou ahhaa, ali eu perdi pouco tempo, mas perdi... pois fui o ultimo a chegar naquela confusao

Ve a foto minha acima, a prova de gramado, boa parte dela, foi em um riacho, nao em estrada ahahha:parede:
Fala Flávio.

A Mônica esta lendo os Post's e dando risada aqui. Ela lembrou bem. Puxa (!!!), estamos bem de sorte...hehehe. Fomos os primeiros a pegar a árvore no caminho, Puxa (!!!), fomos os primeiros a pegar o carro atolado....hehehe.

Tomara que a sorte mude um pouco, pois neste início esta difícil...hehehe

Abs

Daniel e Mônica Krabbe

ps: sem falar na fila de jipeiros em S.J.Campos, os quais nos livramos exatamente no PC e pegando 16 segundos atrasados....mas lá a prova já estava complicada antes...rs.

davilsantos
05/05/2008, 22:46
ooooo pessoal eu fui tambem, so não lembrei de falar aki.

eu tambem tava na turismo, carro 104. o problema eh que eu não sou tão bom quanto oceis.... fiquei em 31º.. estreia da triton no barro.

no 1º post da pagina 24 tem umas fotos do flavio, na ultima delas onde aparece umas mulheres loiras e um cara de costas, essa era a turma que eu tava, a mulher que tava rindo eh minha mae. e acho que no briefing eu estava ao lado de alguem pois eu tambem tava bem no fundo em pe do lado esquerdo. eu tava de bone preto e um daqueles casacos vermelhos da mit. a nossa era a triton prata com umas rodas pretas e pneus mud. naquela arvore nos passamos bem pela direita, dentro das macegas. e na subida onde um carro trancou bem no final eu estava la, demorou 25minutos, ali foi bonito, tinha cada pedra.

boa sorte pra voces em urberlandia, eu acho que vou ainda em curitiba, florianopolis e mogi das cruzes.

Jorge T
06/05/2008, 09:07
ooooo pessoal eu fui tambem, so não lembrei de falar aki.

eu tambem tava na turismo, carro 104. o problema eh que eu não sou tão bom quanto oceis.... fiquei em 31º.. estreia da triton no barro.

no 1º post da pagina 24 tem umas fotos do flavio, na ultima delas onde aparece umas mulheres loiras e um cara de costas, essa era a turma que eu tava, a mulher que tava rindo eh minha mae. e acho que no briefing eu estava ao lado de alguem pois eu tambem tava bem no fundo em pe do lado esquerdo. eu tava de bone preto e um daqueles casacos vermelhos da mit. a nossa era a triton prata com umas rodas pretas e pneus mud. naquela arvore nos passamos bem pela direita, dentro das macegas. e na subida onde um carro trancou bem no final eu estava la, demorou 25minutos, ali foi bonito, tinha cada pedra.

boa sorte pra voces em urberlandia, eu acho que vou ainda em curitiba, florianopolis e mogi das cruzes.
davil, acho que vi seu carro no serra park(com o mud, seu carro tá bonito pra cacete). Posta umas fotos aí.

Não tenho muito mais o que comentar sobre a prova, mas os cancelamentos de trecho, mudanças de horário e adiantamento da largada, mandaram minha concentração pro lixo.....tava tão animado.:(

FlavioLouveira
06/05/2008, 10:30
Uma historia boa foi a seguinte...

Logo de manha eu estava do lado dos organizadores da prova,e fiquei parado ali conversando, aquela ventania e chuva la fora e eu pensando... sera que vai sair a planilha aqui heim..caramba...
Perguntei para o cara e nada, ele disse q o Lorival tava no hotel ainda...

Uns minutos depois....

Um cara chegou e perguntou sobre a aferição, se tinha mudado ou nao...
O cara da organização disse que tinha mudado!! E que estava indicado no poste!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
HAHAHA, o cara deu um grito, NO POSTE!!! Ce te brincando?? ( por isso tirei a foto do poste acima)

Ai ele começou a avisar todo mundo, corria para todo lado.... e eu peguei meu carro e fui pra la.... Eu tava procupado pra caramba, achei que nao ia dar tempo...

Chegando la vi o numero 12, 17, 5, todo mundo fazendo aferição... hahaha, entao eu tava bem, na segunda vez que fiz aferição, o numero 1 passou voando la para fazer aferição hahaha...

Ai eu tranquilizei de vez, vi que tinha tempo de sobra..... tanto que eu parei no centro de Gramado pegar minha Faca , que eu tinha comprado no dia anterior e o cara foi gravar o meu nome ahahhaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

que prova maluca:lol::lol:

Marcello Ladeira
06/05/2008, 22:17
Opa Davilsantos eu vi sua triton lá e até dei uma namorada nela... ficou muito legal, acho que até troquei umas idéias com vc lá na 6a...

Abs,

Marcello Ladeira
06/05/2008, 22:21
Flávio eu fiz a aferição no sábado apenas para conferir se a fórmuleta ensinada pelo DK funcionava mermo... e olha que funcionava... tanto que nem ele nem JT foram refazer a aferição. É tudo uma questão matemática... se você tinha feito a aferição na 6a. qq calculadora definiria seu W do sábado.

Abs,

leorally
07/05/2008, 13:41
parabens dkrabbe, mas infelizmente aqueles pcs cancelados que te ajudaram foram os mesmo que me F....:-(.... cai de 2 pra 4; e com isso cai da ponta da tabela... mas isso faz parte....
mas devido ao grande problema que ocorreu no inicio da prova (obrigado marcello) ... e os problemas com os freios no fim da prova (já tava complicado de freiar o carro).... o resultado foi muito bom....
Fica pra uberlandia o tira teima....hehehe....

dkrabbe
07/05/2008, 20:32
parabens dkrabbe, mas infelizmente aqueles pcs cancelados que te ajudaram foram os mesmo que me F....:-(.... cai de 2 pra 4; e com isso cai da ponta da tabela... mas isso faz parte....
mas devido ao grande problema que ocorreu no inicio da prova (obrigado marcello) ... e os problemas com os freios no fim da prova (já tava complicado de freiar o carro).... o resultado foi muito bom....
Fica pra uberlandia o tira teima....hehehe....
Fala Senhores !

Puxa Leo, claro que nos colocamos na sua pele e sabemos o quão ruim foi a retirada destes dois PC´s para vcs. Se fosse com a gente, iríamos ficar igual, mas iamos compreender assim como vc fez. Não se tratava de habilidade de passar ou não. Era não passar...snif. Acabei fazendo uma troca de e-mails com o L.R sobre o acontecido e pedi desculpas pelo modo que o tratamos naquele dia à noite e o incrível que fiquei sabendo que o Isac removeu 4 árvores (isso mesmo) naquela manhã de sábado. 4 árvores cairam entre a sexta e o sábado (KCT, que loucura...). Um outro ponto foi aquilo que o ML já havia sacado. Eles tiveram de sacar um plano "C" e medir alguns trechos as pressas (trecho após o neutro) e criar referências intermediárias etc etc. Quando soube disso, apesar da confusão inicial, os caras estão de parabéns.

Não se preocupe com o tira-teima não. Vc esta em melhor posição no campeonato e esta andando muito bem. São os favoritos para Uberlãndia. Nós vamos de azarões...hehehehe.

Abçs

Daniel Krabbe

FlavioLouveira
08/05/2008, 18:02
Flávio eu fiz a aferição no sábado apenas para conferir se a fórmuleta ensinada pelo DK funcionava mermo... e olha que funcionava... tanto que nem ele nem JT foram refazer a aferição. É tudo uma questão matemática... se você tinha feito a aferição na 6a. qq calculadora definiria seu W do sábado.

Abs,

Verdade...
Puts mas eu sou muito amador mesmo heheheh

Mas vc acha que eu iria perder a chance de fazer novamente a aferição hahaha, nao mesmo...

E como eu ia pegar minha faca, o cara fecha a noite:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu:concordo:

leorally
09/05/2008, 18:23
que isso dan....deixa esse negócio de favorito pra lá....ta todo mundo andando muito bem....páreo duro....a briga vai ser muito boa....e a cada prova, vai ficar mais apertada a pontuação....a chapa vai ficar quente....hehehehehe....

Abraço, e até lá.

FlavioLouveira
09/05/2008, 22:15
Acabei de ver uma reportagem no FX sobre a prova de gramado, tava legal :palmas::palmas::palmas:

Quem pegou a tabela ai de horarios?

Vou anexar..

lealrenato
14/05/2008, 21:32
alguem sabe qdo abre as inscriçoes para a etapa uberlandia:pensativo::pensativo::pensativo:????

leorally
29/05/2008, 23:18
pessoal, tem algum carro sobrando por aí....to a pé desde gramado....
meu carro nao tem mais freio...hehehe....tem que parar com o pé.....rsrsrssr

se tiver um navegador com carro e sem piloto tb serve.....rsrsrs....

Abs, Leo.

FlavioLouveira
30/05/2008, 21:16
Alguem de Uberlandia da uma dica de hotel?

dkrabbe
30/05/2008, 22:16
Fala senhores !!!

a) Inscrição dia 02 de junho de 2008, as 08:00h

b) Entrega de Kit's, Vistoria e Breefing, dia 13 de junho, a partir das 17:00h
Local: Castelli Master - Av. Lindormira Borges do Nascimento, 6000 - Shopping Park

c) Entrega de planilhas e largada: sábado, dia 14 de junho, a partir das 07:30h para cat. Graduados, 08:30 para cat. Turismo e 09:30h para cat. Turismo Light.
Local: Av. Rondon Pacheco, altura do n-1000, ao lado da sede da OAB - Bairro Copacabana

d) Chegada e almoçoda premiação: sábado, a partir das 14:00h
Local: Castelli Master

Sds

DKrabbe