PDA

Ver Versão Completa : MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Páginas : 1 2 [3]

Celso Pajero
11/11/2008, 20:10
:stop:diesel

no mapsource, soft da garmin, cria-se um waypoint com essas coordenadas. esse way vai virar um poi, com nome q eu arbritrei inicialmente,
exemplo;
paradise resort golf vilage.
em seguida transfere-se esse poi para o gps, e programa o gps pra viajar de onde vc estiver pra esse local.
como o gps é roteavel, ele vai ficar procurando o melhor caminho.
é o fim, de parar e perguntar onde é, onde fica.:dance::dance:

vc vao no mms de mogi????

[ ]'s

Leal...

Boas...

Estou indo prá lá tb ...turismo light... ficarei no Mercure....

A prova será bem no meio do feriadão.... vai estar mais lotado do que nunca...!!!

Tenho um Nuvi 770...com city navigator brazil... qual base de mapas vc usa? este ou do projeto Tracksource?

Abraços....

lealrenato
11/11/2008, 20:35
uso o tracksource, alias, nisso eu to engatinhando:parede:

[ ]'s

DieselPower
12/11/2008, 00:27
:stop:diesel

no mapsource, soft da garmin, cria-se um waypoint com essas coordenadas. esse way vai virar um poi, com nome q eu arbritrei inicialmente,
exemplo;
paradise resort golf vilage.
em seguida transfere-se esse poi para o gps, e programa o gps pra viajar de onde vc estiver pra esse local.
como o gps é roteavel, ele vai ficar procurando o melhor caminho.
é o fim, de parar e perguntar onde é, onde fica.:dance::dance:

vc vao no mms de mogi????

[ ]'s

Muito legal este "tal" de GPS de navegação! Acabou de entrar na lista de futuras aquissições. Afinal, não tem nada mais chato que chegar em uma cidade que você não conhece, de madrugada, e não conseguir chegar no local desejado.

Quanto ao MMS, não irei, este ano tenho compromisso todos os finais de semana.
Mas quero me programar para ir em algumas etapas no ano que vem. Estou com muita vontade de participar desta "festa"!
Já foi definido o calendário 2009?
Mas terei que comprar novos "Kichutes", pois acabei de trocar os 4 por "uns tais" de Kumho (muito baratos, muito feios e 80% on). Estou pensando em comprar 4 rodas de ferro, calça-las com BF Mud, levar na caçamba e instalar antes da prova.
Como vou utilizar os "lameiros" apenas na prova, será que os Mud são os mais indicados? Ou seria melhor comprar uns recapados com "Biscoito" ou "Fronteira" (ou Frontiera, em cada lugar chamam de um nome diferente)?
Abração Renato!

PS.: Vocês levam as esposas/namoradas junto? Pois se sair viajar longe sozinho, sabendo que trata-se de um evento de jipeiro/motoqueiro é desquite na certa!

Celso Pajero
12/11/2008, 07:27
Muito legal este "tal" de GPS de navegação! Acabou de entrar na lista de futuras aquissições. Afinal, não tem nada mais chato que chegar em uma cidade que você não conhece, de madrugada, e não conseguir chegar no local desejado.

Mas quero me programar para ir em algumas etapas no ano que vem. Estou com muita vontade de participar desta "festa"!
Mas terei que comprar novos "Kichutes", pois acabei de trocar os 4 por "uns tais" de Kumho (muito baratos, muito feios e 80% on). Estou pensando em comprar 4 rodas de ferro, calça-las com BF Mud, levar na caçamba e instalar antes da prova.
Como vou utilizar os "lameiros" apenas na prova, será que os Mud são os mais indicados? Ou seria melhor comprar uns recapados com "Biscoito" ou "Fronteira" (ou Frontiera, em cada lugar chamam de um nome diferente)?
Abração Renato!

PS.: Vocês levam as esposas/namoradas junto? Pois se sair viajar longe sozinho, sabendo que trata-se de um evento de jipeiro/motoqueiro é desquite na certa!

Diesel...

Boas...

Compre um GPS, de preferencia um Garmin, sua vida irá mudar :mrgreen:, andando na cidade ou nas estradas... É um brinquedo de adulto de se viciar....

Uma pena não ir a está etapa... e a melhor de todos os anos... pelo evento em si... afinal tem show (sempre uma grande atração nacional) e a premiação dos melhores do ano. Desde 2003 participo do MMS, fazendo de 2 a 3 etapas por ano... a útima de cada ano é garantida!

Eu já fiz um conjunto extra de pneus MUD Geninho para a Pajero... mas vou te dizer... era tanto trampo levando os 4 pneus... procurando borracheiro na cidade para colocar e recolocar o jogo...que acabei desistindo desta opção... Na época comprei um jogo 50/50 Yokohama... agora já estou com BF...muito bons na lama/terra...e meia boca no asfalto/chuva.

Minha esposa é minha navegadora... e meu filho é meu Zequinha... é um ótimo passeio/competição/aventura que todos se divertem... Já fiz apenas com amigos... mas foram tantas latinhas antes da prova... que mais atrapalhamos os outros do que competimos... Péssima experiencia:parede:

Abraços,

lealrenato
13/11/2008, 10:29
Diesel...

Boas...

Compre um GPS, de preferencia um Garmin, sua vida irá mudar :mrgreen:, andando na cidade ou nas estradas... É um brinquedo de adulto de se viciar....

Uma pena não ir a está etapa... e a melhor de todos os anos... pelo evento em si... afinal tem show (sempre uma grande atração nacional) e a premiação dos melhores do ano. Desde 2003 participo do MMS, fazendo de 2 a 3 etapas por ano... a útima de cada ano é garantida!

Eu já fiz um conjunto extra de pneus MUD Geninho para a Pajero... mas vou te dizer... era tanto trampo levando os 4 pneus... procurando borracheiro na cidade para colocar e recolocar o jogo...que acabei desistindo desta opção... Na época comprei um jogo 50/50 Yokohama... agora já estou com BF...muito bons na lama/terra...e meia boca no asfalto/chuva.

Minha esposa é minha navegadora... e meu filho é meu Zequinha... é um ótimo passeio/competição/aventura que todos se divertem... Já fiz apenas com amigos... mas foram tantas latinhas antes da prova... que mais atrapalhamos os outros do que competimos... Péssima experiencia:parede:

Abraços,

diesel

vamo la

:arrow:o calendario de 2009, se deve estar disponovel, la pra fevereiro.inicialmente nas revistas de off-road, e bem depois no site da MIT
:arrow:gps, de preferencia ao garmin, nessa ordem 60 csx, ou 276c
:arrow:qto ao assunto pneus, é isso q o celso falou, so q como nao tinha lugar para guarda-los, optei por comprar um jogo BF mud 265-75-16, os quais estao em uso.
o unico problema é qdo chove:putz:, no asfalto, tenho q ter um cuidado a mais.como o celso falou.
tb faz um barulho da porra:putz:
:arrow:MMS é um evento familia, minha mulher ja foi comigo, dela ficar na cidade com meu filho, e depois da prova, qdo entra no deslocamento final, vou pega-la.
sem stress:concordo:

se tiver mais duvidas, tamo ai

[ ]'s

NilsinhoRox
19/11/2008, 11:09
Salve...

Existe algum programa pra Windows??? Semelhante aos usados em palm pra navegação... to pensando em levar meu note!!!

[]s

nelsonnrc
19/11/2008, 12:30
Salve...

Existe algum programa pra Windows??? Semelhante aos usados em palm pra navegação... to pensando em levar meu note!!!

[]s

Tem sim - Link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46733)

Celso Pajero
19/11/2008, 22:14
Boas a todos....

Estamos indo... eu (piloto), esposa (navegadora) e filho (zequinha)
Hotel Mercure
Turismo Light....

Abraços a todos... e nos encontramos por lá...

NilsinhoRox
20/11/2008, 23:47
Boas a todos....

Estamos indo... eu (piloto), esposa (navegadora) e filho (zequinha)
Hotel Mercure
Turismo Light....

Abraços a todos... e nos encontramos por lá...

Olá Celso

Tbm vou... Minha primeira participação...

Eu piloto, meu pai navegador.

Vou de Sampa mesmo...

[]s

Marcello Ladeira
23/11/2008, 21:16
Gostaria de parabenizar aos participantes do podium da Turismo no MMS de Mogi, especialmente a meu amigo DKrabbe, o vencedor e que muito contribuiu para o Nav4Palm.

Parabéns Galera!!!

Abs,

wdoc
14/12/2008, 23:06
Diesel

Fique atento que MMS as vezes encana com os pneus, frontiera e outros mais agressivos podem ser barrados. Nao tem nada no regulamento, mas como se fosse um acordo entre todos.
Alerta tambem com o 2o. jogo de pneus, eu faco isso e na Pajero so da para levar as 4 rodas se so tiver 2 pessoas, malas (pra que?), As vezes vou de l200 e levo as rodas, ai é show, deixo no hotel as 100%ON e calco ela com os Geninho Papa Barro.

Abracos

Abração Renato!

DieselPower
14/12/2008, 23:40
Valeu Winsley, é bom saber para evitar um aborrecimento. O negócio é ir de Mud então.
Abraço!

Marcello Ladeira
15/12/2008, 09:28
Moçada vamos migrar as discuções desse tópico para o abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49463

Abs,