Conectar

Ver Versão Completa : MMS 2008 - Mitsubishi Motorsports 2008

Páginas : 1 [2] 3

lealrenato
30/05/2008, 23:00
:concordo::concordo:dan dan

sempre na frente ajudando a galera.

essa, pra nos cariocas, vai ser punk, sao 960 km.

abs

Marcello Ladeira
31/05/2008, 07:12
Renato para de reclamar, carrega a L200 aí e aponte a proa para Berlândia.

DK faltou o mapinha.

Abs,

lealrenato
31/05/2008, 10:19
fazer o que??????

sexta feira tamo chegando em berlandia

faz parte:mrgreen::mrgreen:

leorally
31/05/2008, 14:01
valeu dan

essa pra mim são 1174Km.......putz......

se tudo der certo, to chegando na quinta...

Abs.

PS: Dan onde vc consegui as informações ? Olhei no site da mit e não vi nada...

dkrabbe
31/05/2008, 14:19
valeu dan

Abs.

Fala Senhores!!!

Léo, recebi aquele "bat folder" da MIT. Fiquei até um pouco intrigado, pois do outro lado tem uma mapa com as provas em que menciona Campinas ao invés de Mogi. Mandei e-mail para a MIT e segundo a Patrícia Poli, vai ser Mogi mesmo.

ML, já tô com as coordenadas no Google Earth. Até amanhã já gero os "waypoints" para o Mapsource.

Abs

DKrabbe

lealrenato
31/05/2008, 18:34
Fala Senhores!!!

Léo, recebi aquele "bat folder" da MIT. Fiquei até um pouco intrigado, pois do outro lado tem uma mapa com as provas em que menciona Campinas ao invés de Mogi. Mandei e-mail para a MIT e segundo a Patrícia Poli, vai ser Mogi mesmo.

ML, já tô com as coordenadas no Google Earth. Até amanhã já gero os "waypoints" para o Mapsource.

Abs

DKrabbe

dan

qdo tiver os waypoints. manda ai valeu!!!!!!!!!!!!!!

lealrenato
31/05/2008, 18:35
valeu dan

Abs.

leo

vc sai de onde aqui no rio???

leorally
01/06/2008, 00:52
a principio sairei bem cedo, na madruga, de macaé. to saindo cedo pra chegar no mesmo dia...quinta feira.

FlavioLouveira
01/06/2008, 18:20
Fala senhores !!!

a) Inscrição dia 02 de junho de 2008, as 08:00h

b) Entrega de Kit's, Vistoria e Breefing, dia 13 de junho, a partir das 17:00h
Local: Castelli Master - Av. Lindormira Borges do Nascimento, 6000 - Shopping Park

c) Entrega de planilhas e largada: sábado, dia 14 de junho, a partir das 07:30h para cat. Graduados, 08:30 para cat. Turismo e 09:30h para cat. Turismo Light.
Local: Av. Rondon Pacheco, altura do n-1000, ao lado da sede da OAB - Bairro Copacabana

d) Chegada e almoçoda premiação: sábado, a partir das 14:00h
Local: Castelli Master

Sds

DKrabbe

ainda bem que vc postou isso ....

Achei que era só a semana que vem....

daqui sao 500 km, pela Anhanguera, moleza.

Devo ir na sexta-feira mesmo...só nao descobri em que hotel... Nao recebi o email da MIt avisando dessa vez.. Acho que eles nao querem que eu vá:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

dkrabbe
01/06/2008, 20:01
a principio sairei bem cedo, na madruga, de macaé. to saindo cedo pra chegar no mesmo dia...quinta feira.
Fala Léo (e moçada/veiada...rs)!

O que tinha acontecido com o carro? Ainda bem que arrumou!

Turmitcha do tópico, fechando um item para deixar bem claro (cometário para o tópico em sí :concordo:). A idéia em 2008 é termos uma competicão saudável bem acirrada com a moçada, se não fosse assim, o ML nem comercializava o Nav4Palm. Quando fechamos (eu + JT + ML, Walter K da Copa Troller) se ele deveria ou não comercializar a versão com refresh de ~0.2 seg, fomos a favor, pois o que adiantaria termos uma maior chance na Turismo e depois tomar aquele bota na Graduados, em que o pessoal anda tudo com o mesmo instrumento? Ia ser acachapante...rs. Mesma coisa se tivermos uma prova em que os favoritos não vão? Nenhuma!
Só sou um pouco contra a moçada andar na Graduados e depois voltar (o que foi o caso do Franzoi e dos Meinberg em 2007). Nada contra eles, mas é pegar a moçada que vem vindo das categorias de base (estamos somente no início do nosso segundo ano de Turismo) e vencer, o que me parecia simples demais...mais isto é uma outra história......

Turma, do lado de Jacareí (nossa, aonde fica esta cidade...rs?), daqui para "Berlândia" são uns 600km (ufa!), mas o kit peão (rs) nos pegou e eu com a patroa devemos trabalhar até umas 10:30h da manhã de sexta antes de sair.....rs.

Esperamos uma boa inscrição amanhã e "Berlândia" lá vamos nós !!

Abs

Dandan

lealrenato
02/06/2008, 08:07
sao 08:06 h, alguem ja conseguiu fazer a inscrição???:putz::putz:
:pensativo: ta parecendo q nao sera hj ou algo assim

abs

leorally
02/06/2008, 08:12
fala aí dan, pessoal

o problema foi nos freios, to levando pra oficina daqui a pouco....mas como estou com medo de atrasar o conserto, por falta de peças ou sei lá o que....vou instalar o sensor do trip no meu outro carro, coisa que eu tava relutante em fazer, mas melhor garantir...

alguém aí consegui fazer a inscrição ??

Abs.

Marcello Ladeira
02/06/2008, 08:30
Fechem todos os Browser's e tentem novamente.. acabei de fazer aqui.

Abs,

leorally
02/06/2008, 08:36
pronto, ta feito.....agora é só arrumar o carro e reservar o hotel.....

vejo, vcs lá...abs...

lealrenato
02/06/2008, 08:48
abri outra janela no computador e consegui fazer a inscrição

corram q 100 vagas ja acabaram em 50 minutos.

abs

dkrabbe
02/06/2008, 10:15
Dandan e patroa inscritos !!!

Pelo que pude perceber, funciona quando se esta na raiz (.com.br) e se clica em MITRalis pelo ícone da esquerda (e não o do topo da página). Sei lá...rs.

Abs a todos e Berlândia lá vamos nós !

Dandan

lealrenato
02/06/2008, 15:09
daniel

cade os waypoints do local do briefing e largada????

posta ai!!!!!!

abs

Jorge T
02/06/2008, 15:34
Alguem de Uberlandia da uma dica de hotel?
Flávio, tenta o villaalbahoteis.com.br

Pequeno jr
08/06/2008, 20:25
Faltam 6 dias para bêrlandia !!!!

Marcello Ladeira
08/06/2008, 21:01
6 Dias procê, prá mim só faltam 4, pois 6a. feira já começa o evento e agora já eh quase 2a. hehehehe

Abs,

dkrabbe
09/06/2008, 20:39
daniel

cade os waypoints do local do briefing e largada????

posta ai!!!!!!

abs
Fala Renato !!!

Até amanhã a noite ou quarta de madruga estará aí !

Abs

Dão

dkrabbe
09/06/2008, 21:22
Fala senhores !

Fomos eu e a patroa na MIT CUP e ao nosso ver, prova foi muito mais "hard" que no ano passado. Caras como o Spinelli, Edu Piano, Gustavo Sperafico (Lourival Roldan de Navegador) e uma TR4 ou bateram ou capotaram o carro. Edu Piano e Gustavo Sperafico bateram exatamente no mesmo lugar (ver site da totem, Rally Virtual, volta 2 do Edu e volta 3 do Gustavo).
Tirei algumas fotos destes carros batidos e do local onde aconteceu o problema com o Edu/Sperafico. Era uma curva longa à direita e com as batidas eles abriram uma clareira nas árvores. Sorte que eram pequenas. Talvez em Uberlândia o L.R. nos conte o que aconteceu.
Para a TR4, esta capotou e girou 3 vezes bem na nossa frente (não filmamos, mas o cara do lado filmou. Peguei o número do Cel e vamos ver se me manda o vídeo....). Dava para sentir que o cara da TR4 ia fazer me*da. Veio muito rápido na reta e sem chance na curva (incrivel, 3 voltas capotando e os caras sairam ilesos, ufa!). Neste mesmo local, uma L200 quase capotou também e o cara deu aquela virada do volante para o lado inverso e conseguiu reverter, mas foi por pouco. Duas ou 3 curvas depois, eles não conseguiram frear, saíram da pista e quase pegaram os PC´s. Pneu furado e fim de prova para eles. Bem próximo a este local ficava a arquibancada e dava para pegar estes dois pontos bem críticos da pista, muito dez!! To postando as fotos, mas legal mesmo são os vídeos. Fora os que fiz (snif...só os normais), tô tentando pegar a da capotagem da TR4 e o erro da L200 alí nos PC´s. Devido as arquibancadas (eram 2 em lugares distintos), achei bem melhor assistir a prova que no ano passado.

Devido a fato de ter uma variedade de carros com pequenas colisões, me mostrou (advinhão) que é esporte para quem tem muito $$$ mesmo (fora o patrocínio). Vai uma grana preta para arrumar.....

Abs

DKrabbe

dkrabbe
09/06/2008, 21:26
Foto 1 - Circo da Cup
Foto 2 - Carro do Edu Piano
Foto 3 - Carro do Edu Piano
Foto 4 - Carro do Spinelli
Foto 5 - Carro do Spinelli

Abs

DK

dkrabbe
09/06/2008, 21:36
Foto 6 - Carro do Gustavo / Lourival
Foto 7 - Carro do Gustavo / Lourival
Foto 8 - TR4 capotada...

Abs

DKrabbe

dkrabbe
09/06/2008, 22:10
Fala senhores

Ao invés das fotos da "clareira", postei o vídeo. Naquele momento, eu só tinha a planilha que ganhei com a informação "carro capotado". Depois que ví que era o do Edu Piano + Gustavo e que os dois haviam batido exatamente neste mesmo local.

http://www.youtube.com/v/NLgqw3G8U6s

sds

DK

Pequeno jr
10/06/2008, 07:00
No início da segunda volta, dupla da Território 4x4 Rally Team sofreu um acidente em alta velocidade, mas nada de grave aconteceu ao piloto e navegador, apenas a L200 RS ficou bem danificada

A prova deste sábado (7), na Fazenda CBA em Taubaté, prometia uma boa disputa para a equipe Território 4x4 Rally Team de Edu Piano e Fausto Dallape, da categoria L200 RS Máster. No entanto, no km 6 da segunda especial um acidente abreviou a participação da dupla na quarta etapa da Mitsubishi Cup. Uma escapada a 124 km/h, fez com que o carro da dupla capotasse três vezes. Apesar do estrago do carro, piloto e navegador, nada de grave sofreram.

Piano - Tri-Campeão na Cup Sudeste e Campeão no Rally dos Sertões 2005/Carros e 2007/Caminhões - explica que estava apreciando muito o traçado, mas haviam trechos escorregadios, principalmente no local do acidente: "Demos uma escapada, pois o piso estava liso e o carro bateu no barranco. Como estávamos em alta velocidade, capotamos três vezes e não pudemos terminar a prova o que foi uma pena, porque terminamos a primeira volta com o segundo melhor tempo e estávamos preparados para lutar por um bom resultado".

Como sempre o traçado da prova era formado por uma pista em circuito fechado de cerca de 30 km, percorridos em três voltas, que exigem muita velocidade e cautela dos competidores. Mas o certame deste sábado estava mesmo perigoso, como afirmou o Piano, tanto que três duplas da mesma categoria, onde de encontram os pilotos e navegadores mais experientes do Cross Country nacional, capotaram. A seqüência de curvas mistas, trechos travados e retas longas não permitiam erros.

"Continuamos no campeonato, pois ainda temos três etapas. Agora é focar na próxima a e ainda bem que não aconteceu nada comigo e Edu, pois estamos praticamente a 10 dias do Sertões", afirma Dallape, referindo-se também a próxima etapa que acontece em 26 de julho em Uberlândia (MG).

Mesmo com o acidente Piano e Dallape mantém a quarta posição na categoria, agora com 123 pontos. A equipe sai aliviada de certa forma, por não terem se machucado, uma vez que ambos participam, em categorias diferentes, do Rally dos Sertões, cuja largada acontece em 17 de junho em Goiânia. O vencedor da quarta etapa no Vale do Paraíba foi a dupla Maurício Neves/Clecio Maestrelli.

A equipe Território 4x4 Rally Team conta com patrocínio da Território 4x4 Sistemas de Tração 4x4 para caminhões e apoio da Eaton, Garrett, Scorro, Cobreq e Profama.

Classificação Mitsubishi Cup/Sudeste – após a Etapa 4:

1.) Maurício Neves e Clécio Maestrelli, 172 pontos
2.) Reinaldo Varela e Marcos Macedo, 159
3.) Guiga Spinelli e Marcelo Vívolo, 143
4.) Edu Piano/Fausto Dallape, 123
5.) Marcos Cassol e Beto Andreotti Neto, 109

dkrabbe
12/06/2008, 00:36
Pessoal, bom dia...

Segue anexo os waypoint's de Uberlândia

Nele temos

a) Castelli Hall - OK, posição correta!
b) Villa Alba hotel (hotel do trio JT, DK e ML) - +/- neste local
c) Rondon Pacheco, altura do número 1000 - chutado pacas a posição. Nenhum software de busca deu certeza do local. Pelo menos a avenida esta certa.

Abs

Dkrabbe

dkrabbe
12/06/2008, 08:28
No início da segunda volta, dupla da Território 4x4 Rally Team sofreu um acidente em alta velocidade, mas nada de grave aconteceu ao piloto e navegador, apenas a L200 RS ficou bem danificada

A prova deste sábado (7), na Fazenda CBA em Taubaté, prometia uma boa disputa para a equipe Território 4x4 Rally Team de Edu Piano e Fausto Dallape, da categoria L200 RS Máster. No entanto, no km 6 da segunda especial um acidente abreviou a participação da dupla na quarta etapa da Mitsubishi Cup. Uma escapada a 124 km/h, fez com que o carro da dupla capotasse três vezes. Apesar do estrago do carro, piloto e navegador, nada de grave sofreram.

Piano - Tri-Campeão na Cup Sudeste e Campeão no Rally dos Sertões 2005/Carros e 2007/Caminhões - explica que estava apreciando muito o traçado, mas haviam trechos escorregadios, principalmente no local do acidente: "Demos uma escapada, pois o piso estava liso e o carro bateu no barranco. Como estávamos em alta velocidade, capotamos três vezes e não pudemos terminar a prova o que foi uma pena, porque terminamos a primeira volta com o segundo melhor tempo e estávamos preparados para lutar por um bom resultado".

Como sempre o traçado da prova era formado por uma pista em circuito fechado de cerca de 30 km, percorridos em três voltas, que exigem muita velocidade e cautela dos competidores. Mas o certame deste sábado estava mesmo perigoso, como afirmou o Piano, tanto que três duplas da mesma categoria, onde de encontram os pilotos e navegadores mais experientes do Cross Country nacional, capotaram. A seqüência de curvas mistas, trechos travados e retas longas não permitiam erros.

"Continuamos no campeonato, pois ainda temos três etapas. Agora é focar na próxima a e ainda bem que não aconteceu nada comigo e Edu, pois estamos praticamente a 10 dias do Sertões", afirma Dallape, referindo-se também a próxima etapa que acontece em 26 de julho em Uberlândia (MG).

Mesmo com o acidente Piano e Dallape mantém a quarta posição na categoria, agora com 123 pontos. A equipe sai aliviada de certa forma, por não terem se machucado, uma vez que ambos participam, em categorias diferentes, do Rally dos Sertões, cuja largada acontece em 17 de junho em Goiânia. O vencedor da quarta etapa no Vale do Paraíba foi a dupla Maurício Neves/Clecio Maestrelli.

A equipe Território 4x4 Rally Team conta com patrocínio da Território 4x4 Sistemas de Tração 4x4 para caminhões e apoio da Eaton, Garrett, Scorro, Cobreq e Profama.

Classificação Mitsubishi Cup/Sudeste – após a Etapa 4:

1.) Maurício Neves e Clécio Maestrelli, 172 pontos
2.) Reinaldo Varela e Marcos Macedo, 159
3.) Guiga Spinelli e Marcelo Vívolo, 143
4.) Edu Piano/Fausto Dallape, 123
5.) Marcos Cassol e Beto Andreotti Neto, 109
Fala Pequeno !

Da próxima vez eu passo o texto para vc primeiro...rs.

Abs

Daniel Krabbe

Pequeno jr
13/06/2008, 07:06
Galera quem mais aqui do forum vai para o MMS Bêrlandia???

No momento tem:
- Eu
- Loyer
- Rezende
- Marcelo ladeira (Ribanceira ABaixo)
- Renato Leal
- Jorge T
- Dkrabbe

Quem mais??? Flavio?

Nós aqui do DF estamos indo hoje para a estrada entre 13 e 13:30.

FlavioLouveira
13/06/2008, 21:48
Galera quem mais aqui do forum vai para o MMS Bêrlandia???

No momento tem:
- Eu
- Loyer
- Rezende
- Marcelo ladeira (Ribanceira ABaixo)
- Renato Leal
- Jorge T
- Dkrabbe

Quem mais??? Flavio?

Nós aqui do DF estamos indo hoje para a estrada entre 13 e 13:30.

eu to aqui, ja tomei meu chopp e vou dormir ja ja

Pista de prova da Mit em Catalao amanha:mrgreen:

Pequeno jr
15/06/2008, 20:28
Chegamos ao DF as 15horas ... depois d uma pequena parada devido a L-200 querer tomar um chimarrão. (Lá na parte das pick-ups coloco as fotos)

Falando num geral ... não gostei da prova principalmente devido aos LONGOS deslocamentos. PQP ... 130km de deslocamento!!!?? Ficamos muito tempo nas rodovias indo e vindo .. num perigo do kct ... fora isso, o Lourival falou q daria para se chegar ao Neutro lá no posto JK tranquilamente andando entre 80 e 100km/h ... Eu digo q quem seguiu essa dica se ferrou e com certeza teve bem menos de 20 minutos de Neutro.

A parte da fabrica na pista de teste (Se é q podemos chamar aquilo de pista de testes .. pois parecia mais uma pistinha de fundo de quinta).. a melhor parte que seria o KIng ....não passamos pois ele havia sido fechado devido a um acidente com uma mulher que acelerou demais e a viatura bateu de bico no chão... e ai uma criança q estava dentro do carro bateu alguma parte do corpo no painel na descida devido a estar sem cinto

A parte boa do evento foi a farra da gente ... to de ressaca até agora !!! Foi muito bom rever a galera .. quer dizer o bando de viados !!!kkkkk

OBS: O Negão acabou tdo o esquema .. PQP !!!

murilloaquino
15/06/2008, 22:27
O pequeno, naquela foto da L-200, a porta estava aberta ou era mal contato do botão da lampada?A luz de advertencia estava acesa...

hehehe

abraços

LUIZ MOTTA
16/06/2008, 23:08
Caramba, essa prova de Uberlândia deve ter sido mesmo surreal.
No site do evento, http://www.mitsubishimotors.com.br/mitralis/motorsports/sudeste/index.cfm consta a notícia sobre a prova, que segundo o autor tinha participantes "vindos de 8 diferentes estados da região Sudeste". :discordo:

Além da criação de Estados, conta ainda a matéria que a prova "proporcionou diversos obstáculos aos participantes, como atravessar um tanque de água com mais de dois metros de profundidade...." :parede:

Sinistro...!!!

lealrenato
17/06/2008, 21:26
coisa dos nossos pseudo-jornalistas.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

por isso q a cada dia acredito menos neles:-P:-P:-P

o tanque devia ter uns 0,6 m de agua.

abs

AKPG
17/06/2008, 21:27
Caramba, essa prova de Uberlândia deve ter sido mesmo surreal.
No site do evento, http://www.mitsubishimotors.com.br/mitralis/motorsports/sudeste/index.cfm consta a notícia sobre a prova, que segundo o autor tinha participantes "vindos de 8 diferentes estados da região Sudeste". :discordo:

Além da criação de Estados, conta ainda a matéria que a prova "proporcionou diversos obstáculos aos participantes, como atravessar um tanque de água com mais de dois metros de profundidade...." :parede:

Sinistro...!!!
Com dois metros de profundidade, seria corrida de submarino.....

dkrabbe
18/06/2008, 08:52
coisa dos nossos pseudo-jornalistas.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

por isso q a cada dia acredito menos neles:-P:-P:-P

o tanque devia ter uns 0,6 m de agua.

abs
Fala senhores !!!

O tanque tinha realmente esta profundidade, entretanto o nível da água é que estava em torno de uns 60cm mesmo (tem de desenhar para os jornalistas...rs). O número de estados da região sudeste foi show também....rs.

Abs

Dandan

Rogerio Rangel
18/06/2008, 20:34
Alguém já recebeu o convite com a programação da etapa de Curitiba?

dkrabbe
18/06/2008, 22:02
Alguém já recebeu o convite com a programação da etapa de Curitiba?
Fala senhores !!

Segue programação de Curitiba.

A) Entrega de Kits, vistoria, briefing e aulas de navegação:
Sexta-feira, dia 04 de julho, a partir das 17:00h, encerramento 22:00h.
Local: Expotrade Convention Center - Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.554 - Pinhais - PR

B) Entrega de planilhas e largada:
Sábado, dia 05 de julho, a partir das 7:30h para a cat. Graduados, 8:30 para a cat. Turismo e 9:30h para a cat. Turismo Light
Local - o mesmo do item "A".

C) Chegada e almoço de premiação.
Sábado, dia 05 de julho, a partir das 14:00h
Local - o mesmo do item "A".

Abs,

DKrabbe

lealrenato
18/06/2008, 22:37
:wink::wink:daniel

manda os waypoints!!!!

qual sera o hotel????alguem tem sugestão pra fazer???

abs

Vinicius4x4
19/06/2008, 09:56
Olá a todos........ uma dúvida que tenho.......... o pessoal que participa do MMS usa os pneus originais ( pirelli ATR) em suas viaturas?

ele vai bem?
se existe, quais são as restrições deste pneu?

desde já agradeço aos foristas.

abraço

LUIZ MOTTA
19/06/2008, 16:00
Vinicius, corri a MMS em São José dos Campos este ano (cat. Turismo Light) e os pneus originais Pirelli ATR se comportaram muito bem, uma vez que o percurso foi bastante light. Pela minha ainda pouca experiência, entendo que esses pneus se adequam bem em trilhas mais tranquilas, levando-se em conta também sua utilização no asfalto (misto de 20% trilhas - 80% asfalto). Se for para uso mais pesado, em trechos com mais atoleiros, creio que somente os pneus tipo MUD se adequariam. No entanto, pelo que já li em diversas opiniões postadas neste fórum, em termos de fabricante, os Pirelli não são os melhores e sim os Michelin ou os BF Goodrich.
Corrijam-me se estiver equivocado.
Abraços.

lealrenato
20/06/2008, 19:52
Olá a todos........ uma dúvida que tenho.......... o pessoal que participa do MMS usa os pneus originais ( pirelli ATR) em suas viaturas?

ele vai bem?
se existe, quais são as restrições deste pneu?

desde já agradeço aos foristas.

abraço

vinicius

uso na minha L 200 BF MUD:dance::dance:, nao so para o MMS, como pra tudo.

:parede:PIRELLI :discordo::discordo: mais.

abs

lealrenato
20/06/2008, 20:02
Vinicius, corri a MMS em São José dos Campos este ano (cat. Turismo Light) e os pneus originais Pirelli ATR se comportaram muito bem, uma vez que o percurso foi bastante light. Pela minha ainda pouca experiência, entendo que esses pneus se adequam bem em trilhas mais tranquilas, levando-se em conta também sua utilização no asfalto (misto de 20% trilhas - 80% asfalto). Se for para uso mais pesado, em trechos com mais atoleiros, creio que somente os pneus tipo MUD se adequariam. No entanto, pelo que já li em diversas opiniões postadas neste fórum, em termos de fabricante, os Pirelli não são os melhores e sim os Michelin ou os BF Goodrich.
Corrijam-me se estiver equivocado.
Abraços.

:concordo:x2 luis

sendo q a BF pertence a michelin.

pirelli é ruim mesmo, muito ruim.

abs

leorally
23/06/2008, 08:30
fala pessoal.......

alguem consegui fazer a inscricao?

nao consigo nem abir o site............

abs

lealrenato
23/06/2008, 08:34
inscrição feita, apesar da lentidão do site:parede::parede:

abs e um bom dia a todos

Marcello Ladeira
23/06/2008, 08:53
Não consegui fazer ainda... recebi a seguinte resposta da Mit:

Bom dia Marcello,

Estamos com problema no servidor, nossa área de sistemas já está verificando o que ocorreu.
Atenciosamente,
Tatiana

Departamento de marketing

Abs,

FlavioLouveira
23/06/2008, 08:59
Essa etapa vcs vão poder correr tranquilos, vão ter mais chances de subir no podium... ( eu nao vou participar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::rolleyes: )

watacabe
23/06/2008, 09:06
Corram o site ja voltou, ehehehehehe....:dance:

Marcello Ladeira
23/06/2008, 09:07
Inscrições liberadas moçada.

Abs,

leorally
23/06/2008, 09:07
ainda nao consegui nada...........

esse site da mit ta uma M..............

leorally
23/06/2008, 09:21
amém....até que enfim.....feito......

FlavioLouveira
23/06/2008, 12:19
Prezado,

Seguem abaixo os links do programa exibido no ESPN Brasil , sobre a etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motorsports Sudeste :

Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv (http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv)

Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv (http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv)

:palmas:

Fred Bailune
23/06/2008, 12:37
Prezado,

Seguem abaixo os links do programa exibido no ESPN Brasil , sobre a etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motorsports Sudeste :

Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv (http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8e779427a3.wmv)

Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv (http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8e779427a3.wmv)

:palmas:

Pessoal,

Vou fazer a etapa de Curitiva na Turismo Light, é a primeira vez que minha namorada vai navegar em regularidade, voces sabem se a planilha ja vem calculada? Ainda tem tulipa ou tiraram isso ...?

obg pela ajuda e vamo q vamo :dance:

Abs

dkrabbe
23/06/2008, 22:03
Pessoal,

Vou fazer a etapa de Curitiva na Turismo Light, é a primeira vez que minha namorada vai navegar em regularidade, voces sabem se a planilha ja vem calculada? Ainda tem tulipa ou tiraram isso ...?

obg pela ajuda e vamo q vamo :dance:

Abs
Fala Fred.

Sim, a planilha da light vem com o tempo no final de cada trecho. O código tulipa ainda é o mesmo.

Na aferição, se quiser ir com a gente, tá convidado. Acredito que devido a mudança de pneu do seu carro, vc vai ter de fazer alguns ajustes, não é? Eu depois que mudei o pneu A/T da Pirelli para BF A/T 225/75R16, o velocimetro tem batido praticamente igual ao Trip e a metragem esta diferente em 3%.

Abs

DKrabbe

dkrabbe
23/06/2008, 22:10
Pessoal, só comentando...

a) Vcs notaram a mensagem no Site da MIt durante o processo de inscrição de como proceder em caso de travar o Site? Parecia brincadeira mas não era....

b) Solicitaram a cópia do documento do carro para validar a incrição lá em CTBA. Não vamos esquecer....

Abs

DKrabbe

lealrenato
23/06/2008, 22:12
daniel

:wink::wink:depois manda os waypoints de ctb

abs

lealrenato
23/06/2008, 22:16
Pessoal, só comentando...

a) Vcs notaram a mensagem no Site da MIt durante o processo de inscrição de como proceder em caso de travar o Site? Parecia brincadeira mas não era....

b) Solicitaram a cópia do documento do carro para validar a incrição lá em CTBA. Não vamos esquecer....

Abs

DKrabbe

daniel

vc acha melhor levar uma copia do documento do carro. é isso????:putz::putz:

abs

dkrabbe
24/06/2008, 08:54
daniel

vc acha melhor levar uma copia do documento do carro. é isso????:putz::putz:

abs
Fala Renato!

Segue abaixo (e anexo) o adendo !

- - - - - - - - - - -

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL
COMISSÃO NACIONAL DE RALLY
MITSUBISHI MOTORSPORTS 2008
REGULARIDADE

Adendo 05 – Documentação Veículo
A- Mitsubishi Motorsports SUDESTE e NORDESTE

A partir da data de publicação deste adendo será obrigatória a entrega de uma cópia do documento do veículo na secretaria da prova para a liberação da inscrição, junto com os demais documentos da inscrição.
Caso o veículo não for de propriedade de um dos competidores inscritos será necessário apresentar junto ao documento do veículo uma autorização específica para o rally do proprietário do veículo.

Se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, a autorização deverá ser assinada pelo responsável legal da empresa.

São Paulo, 18 de Junho de 2008

Mitsubishi Motorsports

- - - - - - - - - - - - - - - -

Abs

DKrabbe

Fred Bailune
24/06/2008, 10:18
Fala Fred.

Sim, a planilha da light vem com o tempo no final de cada trecho. O código tulipa ainda é o mesmo.

Na aferição, se quiser ir com a gente, tá convidado. Acredito que devido a mudança de pneu do seu carro, vc vai ter de fazer alguns ajustes, não é? Eu depois que mudei o pneu A/T da Pirelli para BF A/T 225/75R16, o velocimetro tem batido praticamente igual ao Trip e a metragem esta diferente em 3%.

Abs

DKrabbe

DKrabbe,

Valeu mesmo pela informacao, to pensando em ir com a TR4 da minha namorada ... o carro dela ta 100% original, acho que o odd vai dar menos diferenca. No meu carro o velocimetro ta bantendo igual ao GPS, mas se a prova foi levantada com um carro com pneu original vai dar diferenca com certeza. Na verdade estava tentando convence-la a ir pilotando mas ela nao ta muito animada nao hahahhaha

Que horas vcs devem sair para aferir?

Abs

dkrabbe
24/06/2008, 12:44
DKrabbe,

Valeu mesmo pela informacao, to pensando em ir com a TR4 da minha namorada ... o carro dela ta 100% original, acho que o odd vai dar menos diferenca. No meu carro o velocimetro ta bantendo igual ao GPS, mas se a prova foi levantada com um carro com pneu original vai dar diferenca com certeza. Na verdade estava tentando convence-la a ir pilotando mas ela nao ta muito animada nao hahahhaha

Que horas vcs devem sair para aferir?

Abs
Fala Fred,

No MMS, a metragem da prova (AFER do asfalto) é calibrada contra o GPS (pelo menos na teoria). Imagino que com o pneu original, a metragem deva dar próxima a esta, porém terá um erro no velocímetro (é +/- o que me recordo de quando usava este mesmo pneu). A gente faz o AFER após o Briefing do Lourival.

Abs

DKrabbe

ps: se achar uma boa, agenda com o JT a saída aí do Rio. Da vez passada fomos em comboio passando por Jacareí. Eu pretendo sair daqui por volta das 10:30h de sexta-feira.

Fred Bailune
24/06/2008, 13:04
Fala Fred,

No MMS, a metragem da prova (AFER do asfalto) é calibrada contra o GPS (pelo menos na teoria). Imagino que com o pneu original, a metragem deva dar próxima a esta, porém terá um erro no velocímetro (é +/- o que me recordo de quando usava este mesmo pneu). A gente faz o AFER após o Briefing do Lourival.

Abs

DKrabbe

ps: se achar uma boa, agenda com o JT a saída aí do Rio. Da vez passada fomos em comboio passando por Jacareí. Eu pretendo sair daqui por volta das 10:30h de sexta-feira.

DKrabbe,

Legal, se ela topar dirigir vou com o carro dela, senao vou com o meu mesmo. Estou em SP, vou tentar sair na sexta as 12hrs, mas nao consigo dar uma certeza.

valeu pelas dicas

Abs

Marcello Ladeira
24/06/2008, 14:04
Fala Renato!

Segue abaixo (e anexo) o adendo !

- - - - - - - - - - -

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL
COMISSÃO NACIONAL DE RALLY
MITSUBISHI MOTORSPORTS 2008
REGULARIDADE

Adendo 05 – Documentação Veículo
A- Mitsubishi Motorsports SUDESTE e NORDESTE

A partir da data de publicação deste adendo será obrigatória a entrega de uma cópia do documento do veículo na secretaria da prova para a liberação da inscrição, junto com os demais documentos da inscrição.
Caso o veículo não for de propriedade de um dos competidores inscritos será necessário apresentar junto ao documento do veículo uma autorização específica para o rally do proprietário do veículo.

Se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, a autorização deverá ser assinada pelo responsável legal da empresa.

São Paulo, 18 de Junho de 2008

Mitsubishi Motorsports

- - - - - - - - - - - - - - - -

Abs

DKrabbe

Isso é indício que identificaram algum tipo de abuso nesse sentido... seria gente competindo com carro alugado?

Abs,

Marcello Ladeira
24/06/2008, 14:06
Isso é indício que identificaram algum tipo de abuso nesse sentido... seria gente competindo com carro alugado?

Abs,
Devo quebrar a viagem daqui em 2... provavelmente saindo na 5a. a noite e dormindo em SP... devo fazer o mesmo na volta... encarando CTBA-Sampa logo após a premiação.

Alguém mais se habilita?

Abs,

dkrabbe
24/06/2008, 17:16
Devo quebrar a viagem daqui em 2... provavelmente saindo na 5a. a noite e dormindo em SP... devo fazer o mesmo na volta... encarando CTBA-Sampa logo após a premiação.

Alguém mais se habilita?

Abs,
Fala ML,

Na volta fechado! Fazemos comboio até SP e daí eu faço a perna até Jacareí (+~90km). No ano passado, fizemos isso eu + JT e ele pousou na casa não sei de quem em SP.

Abs

DKrabbe

dkrabbe
24/06/2008, 17:22

Abs,
Há...com certeza deu boi na linha.....

Filho competindo com carro dos pais, amigos emprestando carro, carro alugado, qualquer variável é possível. Desta maneira, acredito que eles se precavêem judicialmente.

Sds

DKrabbe

lealrenato
24/06/2008, 21:05
:dance:ja tirei copia do documento do carro.

:putz:aquela L 200 prata era uma, q nao era do condutor, lembra????

abs

Loyer
26/06/2008, 14:59
:dance:ja tirei copia do documento do carro.

:putz:aquela L 200 prata era uma, q nao era do condutor, lembra????

abs

Ta falando da esquentadinha? hehehe

Chorei foi muito pro ''chefe'' de não sei das quantas autorizar a minha participação... :)

lealrenato
26/06/2008, 16:23
Ta falando da esquentadinha? hehehe

Chorei foi muito pro ''chefe'' de não sei das quantas autorizar a minha participação... :)

:pensativo:dei o milagre, mas não dei o nome do santo.

mas agora q vc falou, é aquela q sucumbiu nos braços do "bração":mrgreen::mrgreen:

vai estudar;-);-)

abs

dkrabbe
29/06/2008, 22:03
Pessoal,

Segue anexo os waypoint's da prova de CTBA 2008. Sugiro sair pelo "contorno sul" ao invés de ir pela Régis até a avenida do evento.

Abs

Daniel Krabbe

lealrenato
30/06/2008, 14:13
:palmas::palmas: daniel

dkrabbe
01/07/2008, 22:46
Documento "scaneado" e impresso em escala de cinza...

Êta "xerox" cara essa sô !!! Se bem que procurar uma papelaria com o preço da gasosa até que dá na mesma.

Abs e imprimindo os termos de responsabilidade navegador/piloto tumén....

DK

Rogerio Rangel
07/07/2008, 22:32
Galera,

Olha o Marcelo largando em Curitiba e mais uma vez pontuando no campeonato.:palmas::palmas:

Marcelo,

Valeu pela força e orientação na utilização do Nav4Palm, o progrma é excelente e a prova disso, após a utilização de uma HP em Uberlândia com um nono lugar, fomos direto para o pódio em Curitiba com a perda de apenas 138 pontos no geral. Isso valeu um 2º lugar!!!:dance::dance::dance:

leorally
13/07/2008, 21:33
fala pessoal,

alguem já tem a programação para BH?? será que será no alphaville de novo??

vlw, abs.

lealrenato
13/07/2008, 21:37
leo

:stop:me parece q em BH, nao tem outro local q ofereça a estrutura q o MMS requer.

acho q sera no alphavile, em nova lima, :cry::cry:35 km de BH.

abs

derrick
15/07/2008, 18:15
Esta confirmado vai ser em Alphaville
Alguem tem indicacao de hotel por perto? BBB?

lealrenato
15/07/2008, 21:18
derrik

dentro de alphaville tem o cesar business.

eu vou de ibis. :dance:esse sim é BBB:dance:

faça pelo programa vitabis, conhece???

abs

Marcello Ladeira
15/07/2008, 21:44
Renatão Fofão aqui em BH tem outros locais sim, no entanto as melhores trilhas ficam prás bandas do Alphaville evitando um grande deslocamento se saíssemos de outro local.

Lembrando que o Ibis mais próximo do Alphaville é o Liberdade que fica na Savassi e cerca de 35km do Alphaville.

Esse local aqui é bem romântico e fica a cerca de 5km do Alphaville... O Flávio Louveira pode comprovar na prova do ano passado: http://www.estalagemdomirante.com.br/pousada.asp

O detalhe é que quem ficar no Alphaville ficará distante de BH.

Abs,

Marcello Ladeira
15/07/2008, 21:46
Rogério valeu demais pelas fotos!!! Show demais, mas o melhor mesmo foi ver o resultado de vocês Dinossauros da HP!!! hehehehe, espero que não a traga nem como backup para a prova de BH - você carregando esse trombolho no porta luvas da L200 acabou abrindo mão do 1o. lugar pelo excesso de peso... hehehehe

Abs,

lealrenato
15/07/2008, 22:34
Renatão Fofão aqui em BH tem outros locais sim, no entanto as melhores trilhas ficam prás bandas do Alphaville evitando um grande deslocamento se saíssemos de outro local.

Lembrando que o Ibis mais próximo do Alphaville é o Liberdade que fica na Savassi e cerca de 35km do Alphaville.

Esse local aqui é bem romântico e fica a cerca de 5km do Alphaville... O Flávio Louveira pode comprovar na prova do ano passado: http://www.estalagemdomirante.com.br/pousada.asp

Abs,

:concordo:vlw marcelo

mas ta salgado, vou de ibis liberdade mesmo.
apesar da distancia, ta mais em conta.

abs

Rogerio Rangel
16/07/2008, 22:37
Renato Leal e Leorally,

Uma boa opção de hospedagem é ficar em Macacos (www.guiamacacos.com.br (http://www.guiamacacos.com.br)) fica mais próximo do local do evento e num lugar super agradável, o Marcelo Ladeira pode falar melhor....... fala aí Marcelo vc conhece bem esse lugar, quintal da sua casa, né?????!!!!!!!!
Estamos programando sair do Rio na sexta por volta das 09:00, local de encontro é no Alemão da Washington Luiz após a Reduc.
Vamos formar um comboio para invadir BH.
Qq coisa é só ligar.
Rogerio
2188961913

Marcello Ladeira
17/07/2008, 08:54
Renato Leal e Leorally,

Uma boa opção de hospedagem é ficar em Macacos (www.guiamacacos.com.br (http://www.guiamacacos.com.br)) fica mais próximo do local do evento e num lugar super agradável, o Marcelo Ladeira pode falar melhor....... fala aí Marcelo vc conhece bem esse lugar, quintal da sua casa, né?????!!!!!!!!
Estamos programando sair do Rio na sexta por volta das 09:00, local de encontro é no Alemão da Washington Luiz após a Reduc.
Vamos formar um comboio para invadir BH.
Qq coisa é só ligar.
Rogerio
2188961913
Macacos é um lugar charmoso e bem próximo de BH... pousadinhas, bons restaurantes e frio é o que não faltará por lá. Uma boa pedida para quem não quiser enfrentar BH.

Abs,

lealrenato
17/07/2008, 09:59
BH tem seus encantos;);)

vou la pro ibis no meio da muvuca, :dance::dance:

de qq forma, obrigado pelas dicas.

abs

derrick
17/07/2008, 18:28
Vitaibis??? o que é???

Marcello Ladeira
17/07/2008, 18:55
Derrick Vitabis é um programa para esportidas do Ibis... Todo hotel tem um volume de quartos para atender esses programas, de forma que se esgotam rapidamente. Para participar basta comprovar que viajou para a cidade para participar de alguma competição.

Você descobre pelo próprio site do Ibis se haverá ou não disponibilidade do quarto na promoção Vitabis na data desejada.

Abs,

FlavioLouveira
18/07/2008, 07:34

Abs,

O lugar é myo bonito mesmo...linda paisagem e do lado da largada hehehe... Foi uma boa dica Marcelo:concordo::concordo:

leorally
19/07/2008, 00:01
Rogério, valeu pelo convite do comboio e pela dica sobre macacos, mas estarei saindo do sul da bahia para BH.

Marcello, quantos KM de macacos no alphaville??

Vlw, abs.

Marcello Ladeira
19/07/2008, 07:59
De Macacos ao Alphaville devemos ter uma distância de cerca de 25km. Enquanto da Savassi até lá temos uns 35km.

A estrada que sai de Macacos e vai até a BR 040 é bem sinuosa de forma que não permite andar rápido.

Abs,

Waldir Carlos
19/07/2008, 13:36
Permitam-me um OFFzinho: Marcello, vejo que o amigo ainda não atualizou o avatar! Saudades da "barca prateada"? Rapaz, coloca logo uma foto da pajerona :mrgreen::concordo:.

[]s

Marcello Ladeira
19/07/2008, 21:33
WDI, sim tenho saudadas da Barca, mas o lance do Avatar tá mais prá qualidade da foto, afinal ela foi feita com câmera profissional por um fotografo que sabia o que estava fazendo, portanto vai ser difícil atualizar meu avatar mantendo a qualidade desse que tá ai.

Abs,

Pequeno jr
20/07/2008, 16:39
Sei q está um pouco atrasado, mas as obrigações profissionais + família tem pego quase todo o tempo livre que tenho.

Só hoje consegui fazer a edição da etapa de uberlandia:

http://br.youtube.com/watch?v=p15j_qwEKYw

Espero q vcs gostem !!

Abraços

dkrabbe
20/07/2008, 17:48
WDI, sim tenho saudadas da Barca, mas o lance do Avatar tá mais prá qualidade da foto, afinal ela foi feita com câmera profissional por um fotografo que sabia o que estava fazendo, portanto vai ser difícil atualizar meu avatar mantendo a qualidade desse que tá ai.

Abs,
Fala senhores !!

ML, se possível, posta aí as coordenadas do local do evento.

Abs

DK

derrick
20/07/2008, 19:13
Vou ficar no Formule 1 BBB

Marcello Ladeira
20/07/2008, 22:07
Estarei no Rio amanhã DK... na 3a coloco as coordenadas, mas não sei onde será o evento ainda, suponho que seja no Alphaville, mas não recebi nada que confirme isso.

Abs,

dkbça
21/07/2008, 12:03
Fala pessoal

alguem consegui fazer a inscricao?

Abs

murilloaquino
21/07/2008, 13:21
Já fiz pra turismo light

dkrabbe
21/07/2008, 18:26
Fala senhores !!

1) Inscrição realizada.

2) Segue o link da matéria da ESPN para quem não viu. Vendo o vídeo, só achei que existe uma dupla (na verdade o navegador) muito metida neste campeonato. Cuidado para não tropeçarem no salto alto companheiros (só uma dica). Lembrem que se não tivessem o Nav4Palm (e a grandiosidade do ML com apoio meu, do JT e do WK em liberar o programa), não estariam com essa bola tão cheia na turismo assim não (assim como foi 2007), mas tiro meu chapéu pois a competência de vcs (visto meu caso...kkk...tá faltando...rs...mas a navegadora é dentista, num sei se existe tanta falta de mérito assim não :pensativo:, na verdade a patroa é show de bola :concordo: em competir com esses feras aí, pior é a turma de P.A, escanenando a prova e navegando em turma no carro....kkkkkk...ridículo...) + o programa tem feito a diferença. Parabéns pelo resultado.

Duração: 00:02:59

Assunto: MITSUBISHI MOTORSPORTS
ESPN 17H30 11.07.08

Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8618e15afc.wmv (http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8618e15afc.wmv)

Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8618e15afc.wmv (http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_8618e15afc.wmv)

Abs

DK

dkrabbe
21/07/2008, 19:46
Sei q está um pouco atrasado, mas as obrigações profissionais + família tem pego quase todo o tempo livre que tenho.

Só hoje consegui fazer a edição da etapa de uberlandia:

http://br.youtube.com/watch?v=p15j_qwEKYw

Espero q vcs gostem !!

Abraços
Fala Pequeno.

Show de bola o vídeo. Só achei que a música tá meio de véio, naummmmm? Se conheço é porque sou veio também...kkkkk.

No início também achei que era comercial do carro do vovô (Pajero do ML kkkkk) e da empresa dele, mas depois vc se recuperou !!

Um grande abraço do lado de ká.

Dandan

leorally
21/07/2008, 21:50
fala DK
que papo é esse de salto alto....tem nada disso não...pelo menos pra mim, pode ter certeza...quanto ao nav4, faz a diferença, e já falei isso com vc...outra coisa indispensável, é a ajuda do marcello, sem ela não daria, já disse isso tb...e esse negocio de bola cheia, tb tem nada a ver, cada dia é um novo dia, e a sorte muda de lado, temos uberlandia como exemplo...e ainda temos 3 pra frente, nada decidido....
só não entendi esse lance do P.A...que é isso???

até BH, abs.

Pequeno jr
21/07/2008, 23:20
Fala Pequeno.

Show de bola o vídeo. Só achei que a música tá meio de véio, naummmmm? Se conheço é porque sou veio também...kkkkk.

No início também achei que era comercial do carro do vovô (Pajero do ML kkkkk) e da empresa dele, mas depois vc se recuperou !!

Um grande abraço do lado de ká.

Dandan

KKK ... a musica foi em homenagem aos acima dos 30 que participaram e curtiram essa boa fase da vida (Ou seja, tirando o Loyer todos nós) !!!!

Ohhh Saudade !!!

Boa sorte para vcs em BH. Nessa não vai da para ir.

dkrabbe
22/07/2008, 02:52
fala DK
que papo é esse de salto alto....tem nada disso não...pelo menos pra mim, pode ter certeza...quanto ao nav4, faz a diferença, e já falei isso com vc...outra coisa indispensável, é a ajuda do marcello, sem ela não daria, já disse isso tb...e esse negocio de bola cheia, tb tem nada a ver, cada dia é um novo dia, e a sorte muda de lado, temos uberlandia como exemplo...e ainda temos 3 pra frente, nada decidido....
só não entendi esse lance do P.A...que é isso???

até BH, abs.
Fala Léo !

Bom, bola para frente.......

Puxa, tú ainda não sabe do P.A.T (Pouso Alegre Team, literalmente...kkkkkk). "O time" que ficou em terceiro lugar levou uma copiadora multifuncional no carro e tiraram cópias da planilha antes da prova. Assim, nos trechos críticos, o "navegador oficial" faz os ajustes no Trip enquanto o "navegador back up" canta a prova. Desta maneira, o Zequinha, deixou de ser Zequinha e literalmente participa como navegador......

Segundo o L.R., esta tática questionável não é impedida no regulamento, mas este é um dos motivos por não termos Zequinha na Graduados......

Eu (+ sei lá quantos aqui) não vêem mérito em subir no Pódim assim, mas se o P.A.T vê..fazer o que......

Abs e BH lá vamos quase todos nós (pôw Pequeno, tava contando com vcs túmem....snif) !!!

DK

leorally
22/07/2008, 03:17
é DK,

fiquei bolado com essa parada do P.A.T. sabia dessa parada não.......mas teve gente ano passado que acho que fez essa malandragem, só não vou dizer pq não tenho certeza....sei tb de pessoas que corriam com o trip quando era proibido.....sempre tem os espertinhos, mas fazer o que.....achei ótimo que na ultima prova teve fiscalizaçao e conseguiram pegar alguns, deveriam ser mais frequentes....

Abs.

Marcello Ladeira
23/07/2008, 08:59
Moçada segue em anexo os waypoints no formato da Garmin de algumas referências aqui de BH. Caso alguem precise de alguma outra me avise.

O que tem aqui:
- Alphaville;
- Macacos (São Sebastião das Águas Claras);
- Ibis Liberdade;
- Praça da Savassi (se alguém for ficar por ali);
- BH Shopping (fica no caminho Alphaville-Savassi-Ibis);
- Piemonte Hotel.

Abs,

dkrabbe
23/07/2008, 18:40
Moçada segue em anexo os waypoints no formato da Garmin de algumas referências aqui de BH. Caso alguem precise de alguma outra me avise.

O que tem aqui:
- Alphaville;
- Macacos (São Sebastião das Águas Claras);
- Ibis Liberdade;
- Praça da Savassi (se alguém for ficar por ali);
- BH Shopping (fica no caminho Alphaville-Savassi-Ibis);
- Piemonte Hotel.

Abs,
Valeu!!!

Abs

DK

Marcello Ladeira
23/07/2008, 20:54
Prá quem não tem GPS e vai ficar no IBIS, fiz um pequeno mapa da que ilustra como chegar do Alphaville/Rio de Janeiro ao Hotel e também como sair no dia seguinte.

A linha azul apresenta o caminho da chegada e a verde o da ida (Ibis-Alphaville).

Abs,

lealrenato
24/07/2008, 14:55
Prá quem não tem GPS e vai ficar no IBIS, fiz um pequeno mapa da que ilustra como chegar do Alphaville/Rio de Janeiro ao Hotel e também como sair no dia seguinte.

A linha azul apresenta o caminho da chegada e a verde o da ida (Ibis-Alphaville).

Abs,

marcelo-off topic

LUZ A CEGO

baixei esse way, mas ao tentar abri-lo ta dando q "ele nao pode ser lido porque ele usa uma versao posterior, esse programa pode ler arquivos MPS tao bem qto arquivos GDB,abaixo da versao 2"

pior é q ta dando nos dois micros q tenho:pensativo::pensativo:.

alguma ideia:?::?:

abs

dkrabbe
24/07/2008, 16:09
marcelo-off topic

LUZ A CEGO

baixei esse way, mas ao tentar abri-lo ta dando q "ele nao pode ser lido porque ele usa uma versao posterior, esse programa pode ler arquivos MPS tao bem qto arquivos GDB,abaixo da versao 2"

pior é q ta dando nos dois micros q tenho:pensativo::pensativo:.

alguma ideia:?::?:

abs
Fala Renato !!

1) Segue anexo o arquivo de BH no formato "mps".

2) E aí, gostou do curso do mestre? Faturou um troféu de 3 lugar heim !!!! Ele comentou que vcs passaram o e-mail do Nav4Palm no curso...rs....acho que ele naum teve tempo de aprender tudo...rs.

Abs

DK

ps: devido a viagem, nem deu para dar muita atenção ao assunto do Rádio. Mesmo assim fiquei feliz pacas com a lembrança !!

dkrabbe
24/07/2008, 16:15

Abs,
Pow ML, para quem ta treinando, tú tá avacalhado, heim (tô mexendo com a fera...kkkkkk.)

Para o caminho que vc passou, eu esperava um AFER na estrada e códigos tulipa ensinando o caminho ao invés desse mapa....kkkkk.

Abs

DK.

Ps: tô te vendo habilitado do Skype de noite aí. Só não te dou uma zoada pois tou com a patroa nele e aqui já é uma da madruga....enquanto aí é oito da noite...rs. Se a gente começar a falar vai longe e daí eu que não acordo de manhã....kkkkk

lealrenato
24/07/2008, 20:32
Fala Renato !!

1) Segue anexo o arquivo de BH no formato "mps".

2) E aí, gostou do curso do mestre? Faturou um troféu de 3 lugar heim !!!! Ele comentou que vcs passaram o e-mail do Nav4Palm no curso...rs....acho que ele naum teve tempo de aprender tudo...rs.

Abs

DK

ps: devido a viagem, nem deu para dar muita atenção ao assunto do Rádio. Mesmo assim fiquei feliz pacas com a lembrança !!

daniel

vlw mesmo:dance::dance:ja tava :parede::parede::parede:, quase quebrando a parede, por causa desse formato que o marcelo fez os ways.
(:pensativo:que formato é esse do marcelo???)
ja baixei e instalei no gps.
vc quer eu compro o radio aqui e levo proce??
diz ai q tenho o fone de contato.

o curso do mestre é:palmas::palmas::palmas:de bola.
:sad::sad::sad: duração

o lance do email do curso depois te digo, foi muito :):):)

abs

Marcello Ladeira
24/07/2008, 22:15
Uai eu fiz com o Mapsource... é o padrão dele, e o Map source que utilizo é o que você me passou Renatão ("Tem pai que é cego")... hehehehe

Não entendi nada dessa história de "radin".

Abs,

lealrenato
25/07/2008, 08:08
marcelo

:arrow:o arquivo do daniel tava na extensão mps, tanto assim o é, q consegui abri-lo.
o q vc fez, nem amarrado. aparecia q tava numa extensão chamada gdb:pensativo::pensativo:

:arrow:o radinho, é aquele radio px q tenho no carro.
pra viajar, é excelente. sintonizo no canal 5, e vou escutando tudo q acontece na estrada, atraves dos caminhoneiros.

:parede:celular, nem todo lugar pega

:parede:talkabout, é ruim tb, sem contar q a bateria vai num piscar

sobra, o PX. tenho um contato aqui q vende baratinho.

falei pro daniel, q naquele dia de ctba, se ele tivesse com PX, eu teria ouvido, e ele tb poderia ter auxilio atraves dos caminhoes.

abs

STConduru
25/07/2008, 19:09
Olá, boa noite, gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs, mais experientes.... fiz minha inscrição na Turismo Light e entrei em lista de espera. Pergunto: essa lista de espera anda, quer dizer, vou participar ou não, pois tenho que ver hospedagem e sei lá mais o quê... vcs falam tantas coisas que estou achando que nem deve valer a pena ir.... qual a opinião de vcs? Obrigada e espero até BH.:concordo:

lealrenato
25/07/2008, 19:19
stconduru

q a fila nada, isso anda.

agora ve se consegue saber o seu lugar na fila.
se for muito distante, sei :discordo::discordo:

abs

STConduru
25/07/2008, 19:41
Minha posição na fila de espera é 18º, vc acha que posso chegar lá? tem alguma possibilidade? Ah... e obrigada pela resposta e gentileza... Abraços:-P

lealrenato
25/07/2008, 20:46
conduru

acho q vc conseguira, tenho um amigo q ficou em 7 na fila pra sjc.
ele conseguiu
agora bh, tem bons hoteis, e hospedagem :discordo::discordo: sera problema

agora, o evento é :dance::dance::dance: de bola, so vendo com os proprios olhos

abs

Marcello Ladeira
25/07/2008, 21:57
Nunca soube quantas pessoas entram nessa fila de espera, mas 18o acho que dá sim.

x2 para o comentário do Renatão... o evento é SHOW!!!!

Abs,

STConduru
26/07/2008, 00:08
Gente muuuuuuuiiiiitttooooo obrigada pelas dicas... agora se não for abusar muito, onde posso me hospedar mais perto do evento e num lugar baratim, como diria um bom mineirim...?Ah ... na minha inscrição só abriu opção para inscrever o piloto e o navegador mas não abriu para nenhum zequinha... não posso levar nenhum zequinha? É isso mesmo?

Abraços e até BH... espero que nos conhçamos, vcs sõ muito gentis!:p

lealrenato
26/07/2008, 07:27
Gente muuuuuuuiiiiitttooooo obrigada pelas dicas... agora se não for abusar muito, onde posso me hospedar mais perto do evento e num lugar baratim, como diria um bom mineirim...?Ah ... na minha inscrição só abriu opção para inscrever o piloto e o navegador mas não abriu para nenhum zequinha... não posso levar nenhum zequinha? É isso mesmo?

Abraços e até BH... espero que nos conhçamos, vcs sõ muito gentis!:p

conduru

:arrow:vc pode levar ate 2 zequinhas, vc tem q alterar a sua inscrição, e no campo zequinha inscrever quem vc quer.
:arrow:qto a hotel em bh, vou de ibis, agora quem conhece melhor a area é o marcello.ta no quintal de casa;);)

agora to :-?:-?.vc ja saiu da lista de espera:pensativo::pensativo::pensativo:

abs

STConduru
26/07/2008, 13:10
Oi Renato, boa tarde.... ainda estou na fila de espera sim, mas digo até BH pq provavelmente, mesmo que eu não participe da prova, devo ir para assistir, pois vcs falaram que é imperdível, e na verdade sou apaixonada por automobilismo e depois que comprei a Pajerinho e descobri o que ela é capaz de fazer, me apaixonei mais ainda, e quero ver isso acontecer no real, comigo na direçao!
A Natsu fez em Niterói, essa semana toda uma pista de teste, lá em Itaipu e eu fui dirigir todos os modelos off-road 4x4, e constatei o que esses carros são capazes de fazer! Amei, amei... muito bom, os pilotos de teste são fantásticos... o Rodrigo que me deu as instruções corre com um caminhão na fórmula trucker... o cara é show de bola, maravilhoso e muito simpático. E sabe, entende da coisa... excelente! Já gastei muito seu tempo... o Ibis tem site prar reserva? me mande o link por favor.... abs...:palmas:

Marcello Ladeira
26/07/2008, 20:47
STConduru, olhe nas páginas 34 em diante aqui desse tópico que tem bastante dica de lugar para ficar.

O site do Ibis é www.ibis.com.br

Abs,

STConduru
28/07/2008, 10:59
Ai galera saiu minha inscrição... vamos nos ver realmente em BH....:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::g rin::grin:
Só queria saber como fazer esta autorização já que meu carro é leasing... quem tem que assinar essa autorização? Quem puder me ajudar, agradeceria.... vlw

Marcello Ladeira
28/07/2008, 11:23
STConduru não sei como proceder nesse caso. Sugiro que encaminhe um email para a Mit questionando a respeito. A princípio acho que bastaria você levar seu documento mesmo.

Moçada preparem-se para a poeira. A última chuva que caiu aqui foi no final de abril. Vejam como tá o terreno na foto abaixo.

Abs,

dkrabbe
28/07/2008, 15:26
Fala senhores!

(email rapidim rapidim...)

O Google Earth traçou esta rota daqui para BH. Alguém conhece? Recomenda?

Abs

DK

Marcello Ladeira
28/07/2008, 15:59
DK é só estrada vicinal, pode ser mais curta mas com certeza bem mais demorada.

Acho que não tem muito que fugir do feijão com arroz da Dom Pedro + Fernão Dias não. Se você já testou o caminho SJDC - Pouso Alegre e não aprovou esse outro aí lhe garanto que deve ser pior.

Abs,

gchamone
28/07/2008, 16:57
O Google Earth traçou esta rota daqui para BH. Alguém conhece? Recomenda?

A estrada de São João Del Rei até a 040 é apertada, sinuosa e muito cheia. De SJC, como o Marcello disse, vale mais a pena vir pela Fernão Dias, que vai render muito melhor.

Pessoal, apenas um heads up pra moçada que vem do Rio: peguei a 040 nos dois últimos finais de semana... MUITO cuidado após Juiz de Fora (no sentindo Rio-BH), a estrada não tem sinalização, o asfalto está ruim e os caminhoneiros estão mais kamikazes do que nunca... o pior da estrada, é em Congonhas (já bem perto de Belo Horizonte).

E pode ter sido azar, mas peguei engarrafamento na 040 de mais de 1 hora na região do Alphaville... portanto, se estiver alguém vindo direto, é melhor se precaver.

Até sábado!

Abraços,
Gustavo Chamone

Marcello Ladeira
28/07/2008, 17:02
Gustavão quer usar o Palm para a prova?

Cara na Semana Santa quando voltei do Rio e vi o congestionamento que tava ali perto do Alphaville deu vontade de chegar até BH por trilhas... heheheheh

Abs,

gchamone
28/07/2008, 17:34
Gustavão quer usar o Palm para a prova?

Cara na Semana Santa quando voltei do Rio e vi o congestionamento que tava ali perto do Alphaville deu vontade de chegar até BH por trilhas... heheheheh

O desespero que é o pior... faltando tão pouco pra chegar em casa, depois de um final de semana de esbórnia, tudo parado. hehehe

Vamos querer demais! Posso te ligar mais tarde pra gente combinar?

Abraços,
Gustavo Chamone

Marcello Ladeira
28/07/2008, 19:46
Ok cara... hora que quiser pegar o bichin comigo é só falar.

Abs,

dkrabbe
29/07/2008, 18:45
DK é só estrada vicinal, pode ser mais curta mas com certeza bem mais demorada.

Acho que não tem muito que fugir do feijão com arroz da Dom Pedro + Fernão Dias não. Se você já testou o caminho SJDC - Pouso Alegre e não aprovou esse outro aí lhe garanto que deve ser pior.

Abs,
Valeu ML.

Ufa, amanhã (30/07) à noite retorno a nossa terra querida. Já ví que vc esta animadasso para o Rally em casa. Com certeza vai ser show e bem competitivo.

Um abraço a todos,

DK

Rogerio Rangel
29/07/2008, 20:17
Para a galera do Rio,

Estamos montando um comboio para BH com saída prevista na sexta às 08:30 hs do Alemão da Washington Luiz, após a Reduc.

Vamos invadir Belô!!!!!!!!!!!

Abraços,

Rogerio

lealrenato
29/07/2008, 21:46
rogerio

vlw pelo convite

vou tentar concatenar a agenda pra irmos junto, mas de qq forma acho a gente se encontra no caminho.

abs

FlavioLouveira
31/07/2008, 09:58
Boa prova pessoal, não vou nessa também :concordo:
Vai levantar poeira em BH:mrgreen:

STConduru
31/07/2008, 11:17
Olá Rogério acho que será uma ótima idéia, tem mais algém interessado nesse comboio???

Rogerio Rangel
31/07/2008, 13:31
Olá Rogério acho que será uma ótima idéia, tem mais algém interessado nesse comboio???

STConduru,

O comboio já conta com pelo menos 6 carros, se quizer fazer parte será um prazer.
Saída prevista para às 8:30 hs da manhã e parada para almoço em Barbacena (Rose Lanches).
Previsão de chegada às 15:00 hs, sem pressa é claro..........

Abraços,

Pequeno jr
01/08/2008, 23:14
Galera,

Essa é mais uma das provas que nós aqui do DF (eu, Rezende e Loyer) não conseguimos ir devido aos nossos compromissos por aqui. Nessa hora, 23:15 vcs devem estar tdos no Hotel se preparando para amanhã.

DEsejo a todos que conheço e tbm não conheço uma boa prova.

Vou até dar (uii) meu palpite em relação aos q conheço de como ficarão na prova:

1º - Dandan
2º - Ribanceira Abaixo
3º - Jorge T
4º - Fofão.
.
.
.
3940 - Murillo

Abraços a todos, boa viajem de retorno as suas cidades e até segunda.

Pequeno jr
03/08/2008, 23:21
Como tinha falado antes da prova ficou o seguinte:

Danda 4º
Ribanceira - 8º
Jorge t - 12º
Fofão (ainda não sei a colocação)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Murillo

Como foram os demais foristas???

lealrenato
04/08/2008, 08:04

Danda 4º
Ribanceira - 8º
Jorge t - 12º
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Murillo

pequeno

ficamos em 18 lugar

abs

leorally
07/08/2008, 15:49

Danda 4º
Ribanceira - 8º
Jorge t - 12º
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Murillo

fala pequeno jr,

fiquei em sexto,

abs.

dkrabbe
08/08/2008, 14:29
Fala senhores.

Devido ao grande hiato do que fazer entre hoje e a próxima prova, segue anexo um comparativo entre os Campeonatos 2007 e 2008 (até 5 prova em ambos e sem o N-1).

Abs

Daniel Krabbe

brandtoffroad
08/08/2008, 15:00
Tomei uma nabada... botei minha muié pra aprender a navegar, e pelo visto, ela não aprendeu.... 88º hehehe

Marcello Ladeira
08/08/2008, 15:28
Bom DK já que a conversa é de buteco vamu começar agora... hehehehhee

Parece que esse ano o campeonato tá mais nivelado e o problema é que tá mais nivelado POR CIMA... heheheheheh, mas tudo bem... ano que vem ainda estarei por aqui mesmo. Será que tem uma mãozinha do Nav4Palm nesse nivelamento?. Meu objetivo é consolidar a 6a colocação... assim largo com o carro 62 na primeira prova do ano que vem. hehehehehe... Prá isso preciso visitar o pódium nas 2 próximas provas e torcer contra o pessoal de PA e também contra o Cássio, afinal meu descarte tá alto!!!

Brandt meu carro tá precisando dar uma lavada, vcs abrem no domingo? Larga de botar culpa da falta de braço na patroa... cês têm é que montar uma equipe "firme" e acompanhar agente atrás dessas provas do MMS - como a competição no MMS é ferrenha só assim dá pro resultado aparecer.

Abs,

brandtoffroad
08/08/2008, 18:03
Pois é Marcello... A patroa tem muito o que aprender ainda heheh, inclusive a usar o Nav4Palm hehehe... O problema de correr o resto da Copa é que daqui pra frente, eu não vou ter mais Mit pra correr a Mit, até eu restaurar as finanças! Tô vendendo a TR4 e a 3000 tb :cry:... Ano que vem? Quem sabe?!
No Domingo, infelizmente não funcionamos, porém no Sábado funcionamos até o último cliente. Caso vc necessite de uma geral buscamos e entregamos seu 4x4 aonde ele estiver (dentro de BH, é claro heheh), quem faz o serviço é motorista profissional há mais de 15 anos e extremamente cuidadoso. Qualquer coisa vc tem meu tel é só ligar.
ABS!

Marcello Ladeira
08/08/2008, 20:25
Vou levar o carro pro6 lá Brandt, mas acho que só semana que vem, pintou uma oportunidade prá sujar o bichin mais um pouquin esse final de semana e não posso desperdiçar isso... hehehehe. Com essa história do Motorista o negócio fica mais interessante, meu escritório fica na 6 pistas, tranquilo prá ele ir la?

Com relação às finanças já passei por isso. Mantenha-se firme e com um objetivo bem definido que o resultado aparecerá.

Abs,

dkrabbe
09/08/2008, 16:53
Bom DK já que a conversa é de buteco vamu começar agora... hehehehhee

Parece que esse ano o campeonato tá mais nivelado e o problema é que tá mais nivelado POR CIMA... heheheheheh, mas tudo bem... ano que vem ainda estarei por aqui mesmo. Será que tem uma mãozinha do Nav4Palm nesse nivelamento?. Meu objetivo é consolidar a 6a colocação... assim largo com o carro 62 na primeira prova do ano que vem. hehehehehe... Prá isso preciso visitar o pódium nas 2 próximas provas e torcer contra o pessoal de PA e também contra o Cássio, afinal meu descarte tá alto!!!

Brandt meu carro tá precisando dar uma lavada, vcs abrem no domingo? Larga de botar culpa da falta de braço na patroa... cês têm é que montar uma equipe "firme" e acompanhar agente atrás dessas provas do MMS - como a competição no MMS é ferrenha só assim dá pro resultado aparecer.

Abs,
Fala ML !!

Acho que vc iniciou a resposta logo quando escreví, demorou um pouco para responder e com a pequena editada que dei logo após ter escrito, a turma aqui podem não terem entendido o início da sua resposta...rs. Pessoal, removi a informação que comparar os campeonatos era assunto para ficarmos horas e horas no bar divagando (e se divertindo).....rs.

Bom, vamos lá.... e com base no comparativo 2007/2008, vou só divagar sobre 2009.....

Se não existir a criação da categoria intermediária (entre Turismo e a atual Graduados), imagino a Turismo 2009 tão ou mais competitivo que este ano, pois mesmo perdendo os feras de 2008, teremos o retorno de alguns graduados (alguns já supomos quais) como também a melhora da moçada que hoje tá se integrando mais com o Rally (assim como fomos em 2007). Vai ser show e tão difícil pacas, pois não tenho dúvidas que o Nav4Palm juntamente com a habilidade dos pilotos dá um toque especial a Turismo.

Abs

DK

dkrabbe
09/08/2008, 23:22
Fala senhores !!

Segue link do vídeo da prova de BH

http://www.youtube.com/watch?v=xxHprLQubWs

Abs

DK

DieselPower
10/08/2008, 00:10
Pessoal, desculpem o incomodo, mas é que estou muito curioso para participar desta competição. Porém, não sei ao certo como funciona.
Tem que ir em todas as provas, ou podemos ir em algumas apenas?
É uma competição, ou um passeio?
É regularidade? Como um Raid?
Quanto custa a inscrição? O pagamento é adiantado?
Acontecem muitas provas aqui no Sul?
As trilhas são pesadas?
Abraço a todos!

DieselPower
10/08/2008, 00:13
Ps.: Não sei porque apareceu aquela mãozinha ali em cima....

Pequeno jr
10/08/2008, 11:47
Fala senhores.

Devido ao grande hiato do que fazer entre hoje e a próxima prova, segue anexo um comparativo entre os Campeonatos 2007 e 2008 (até 5 prova em ambos e sem o N-1).

Abs

Daniel Krabbe

Não sei se estou certo, mas além de questões tecnicas, a mudança de viatura não trouxe alguma melhora para vcs???

Dandan - Tr4 automática -> TR4-Manual
Jorge - L-200 Sport Manual -> Tr4 Manual
Marcelo Ribanceira - L-200 Sport Manual -> Pajero Sport Auto diesel 2.8 Hpe

E ai? O que vcs acham? A viatura trouxe ou não algum a mais para 2008??

Marcello Ladeira
10/08/2008, 17:58
Diesel Power vamos às respostas:

Não é necessário ir à todas as provas. O rally é de regularidade e dividido em 3 categorias:
- Graduados: São os profissionais, podem correr com hodometro integrado. Há pontos para o campeonato.
- Turismo: São os que querem um dia levar a sério (é nóis). Pode correr com hodômetro aferível mas não integrado. Há pontos para o campeonato.
- Turismo Ligth: Não há hodometro integrado e não há campeonato. Geralmente os participantes são proprietários de Mit próximo ao local da prova.

A próxima prova é no final de semana do dia 26/09 em Floripa, imagino que deva ser a prova mais próxima de você e lhe garanto: VALE A PENA PARTICIPAR DA FESTA, EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO.

Para participar basta fazer a inscrição - pelo site, 13 dias antes do evento e se esgota rapidin - e levar no dia 30kg de alimento não perecível + 6 sabonetes.

A idéia é não estragar carro - aliás até hoje meus carros voltaram da forma como foram para as provas. Na Light as trilhas se resumem a estradas de fazenda, mas mesmo assim tem adrenalina.

Essse ano no sul tivemos: Gramado, Curitiba e agora Floripa... pode ir que eu "agarantio".

Agora vamos ao Pequeno...

Realmente não senti grande mudança para melhor ou para pior na mudança do carro não viu Pequeno... não sei se sou grosso para não perceber isso... nos cotovelos a Pajero sem dúvida se dá melhor que a L200, mas nos demais itens acho que se equivalem, apensar da Pajero ser AT.

Abs,

dkrabbe
10/08/2008, 18:57
Não sei se estou certo, mas além de questões tecnicas, a mudança de viatura não trouxe alguma melhora para vcs???

Dandan - Tr4 automática -> TR4-Manual
Jorge - L-200 Sport Manual -> Tr4 Manual
Marcelo Ribanceira - L-200 Sport Manual -> Pajero Sport Auto diesel 2.8 Hpe

E ai? O que vcs acham? A viatura trouxe ou não algum a mais para 2008??
Fala Pequeno.

Vou separar por partes...

1) Deslocamento entre cidades....
Para mim, a TR4 manual é muito mais carro na estrada que automática. Me irritava a falta de potência desta a 120km/h. Na subida caia muito mais a velocidade do que a TR4 manual. 1 x 0 para a mecânica.

2) Execução das provas (que foi o que vc perguntou)
Gostaria de repetir uma prova com uma TR4 automática. Tem alguns pontos que notei de positivo/negativo entre ambas que queria tirar uma prova. Hoje acho que podem sim empatar. Quando a gente se encontrar, a gente conversa sobre eles.

Abs

DK

Marcello Ladeira
10/08/2008, 21:03
Lembrando que o LeoRally faz o campeonato com uma Full - se não me engano 99 - AT e afirma que prefere usar esse carro à Full zero km que também possui e que está sendo utilizada desde berlândia, já que a outra está parada por falta de peças.

Abs,

DieselPower
10/08/2008, 21:22
Marcello, obrigado pelas informações!
Então quer dizer que não tem custo (em dinheiro) a inscrição? Apenas os alimentos?
Floripa é aqui do ladinho, 200 km. Tentarei me programar, e descer a serra!
Daí já aproveito e conheço toda essa galera do fórum pessoalmente! Além de você, mais alguém aqui do fórum vem para as provas do sul?
Abração!

Marcello Ladeira
10/08/2008, 21:46
Diesel daqui iremos DKrabbe (tá em 5o na Turismo), o Leo Rally (tá em 3o na Turismo), eu (em 6o), o Leal Renato (tá em Pécimo alguma coisa) e talves o Jorge Thirige (que deve estar próximo do 10o lugar).

Lhe digo o seguinte: Vale a pena... se tiver namorada pode levar que ela vai gostar, se tiver esposa também... se tiver filhos com mais de 10 anos idem... é um programa para todas as idades. Só não recomendo a filhos com menos de 10 anos que não poderão ir nos carros.

Abs,

LUIZ MOTTA
10/08/2008, 21:54
Marcello, obrigado pelas informações!
Então quer dizer que não tem custo (em dinheiro) a inscrição? Apenas os alimentos?
Floripa é aqui do ladinho, 200 km. Tentarei me programar, e descer a serra!
Daí já aproveito e conheço toda essa galera do fórum pessoalmente! Além de você, mais alguém aqui do fórum vem para as provas do sul?
Abração!

Diesel, como o Marcelo já falou, vale mesmo a pena. A organização é show e o rally também.
Eu e minha mulher (navegadora) participamos da primeira etapa, em São José dos Campos, na categoria Turismo Light e gostamos muito.
Pena não termos podido ir às outras etapas. Vamos tentar ir a Floripa.
O rally, por ser de regularidade e, especial na cat. Turismo Light, apesar de tranquilo, tem adrenalina (também confirmando o que o Marcelo disse), e mostra do que nossos veículos são capazes de fazer, com segurança.
Se você puder ir, aproveite, vai gostar.
Abraços.

Luiz Cláudio

Pequeno jr
10/08/2008, 22:57
Agora vamos ao Pequeno...

Realmente não senti grande mudança para melhor ou para pior na mudança do carro não viu Pequeno... não sei se sou grosso para não perceber isso... nos cotovelos a Pajero sem dúvida se dá melhor que a L200, mas nos demais itens acho que se equivalem, apensar da Pajero ser AT.

Abs,

Pois é Marcelão ... pode ser algo minimo, mas já as tiradas nos cotovelos aonde a L-200 ou tem que jogar pra cima do mato ou manobrar seria algo de diferença. Mas as provas Mit não tem tantos cotovelos travados precisem disso o tempo inteiro.

Mas .. pensnado aqui .. e o cambio CA, não te ajuda a manter mais a média e ser algo a menos para vc se preocupar com relação ao CM?

Pequeno jr
10/08/2008, 22:58
Lembrando que o LeoRally faz o campeonato com uma Full - se não me engano 99 - AT e afirma que prefere usar esse carro à Full zero km que também possui e que está sendo utilizada desde berlândia, já que a outra está parada por falta de peças.

Abs,

O Leo Rally estava lá no mesmo hotel q a gente em Berlândia??? .. Me recordo de alguem la no saguao falando algo de uma Full parada, mas nem me recordei de ver quem era a pessoa.

Pequeno jr
10/08/2008, 23:01
Fala Pequeno.

Vou separar por partes...

1) Deslocamento entre cidades....
Para mim, a TR4 manual é muito mais carro na estrada que automática. Me irritava a falta de potência desta a 120km/h. Na subida caia muito mais a velocidade do que a TR4 manual. 1 x 0 para a mecânica.

2) Execução das provas (que foi o que vc perguntou)
Gostaria de repetir uma prova com uma TR4 automática. Tem alguns pontos que notei de positivo/negativo entre ambas que queria tirar uma prova. Hoje acho que podem sim empatar. Quando a gente se encontrar, a gente conversa sobre eles.

Abs

DK

Dandan, .. sobre esses cambios AT da Mit sem ser Invec II concordo contigo. Passamos raiva demais na estrada na L-200.

Mas da mesma forma e já usando o que vc falou ... acho que TR-4 + CA ou CM= bons resultados no MMS. Agora que vcs pegaram a mão no rally, pode ser que tudo aquilo q vc não gostou da sua ex-TR-4 no ano passado, agora não seja tão ruim.

DieselPower
10/08/2008, 23:22
Diesel daqui iremos DKrabbe (tá em 5o na Turismo), o Leo Rally (tá em 3o na Turismo), eu (em 6o), o Leal Renato (tá em Pécimo alguma coisa) e talves o Jorge Thirige (que deve estar próximo do 10o lugar).

Lhe digo o seguinte: Vale a pena... se tiver namorada pode levar que ela vai gostar, se tiver esposa também... se tiver filhos com mais de 10 anos idem... é um programa para todas as idades. Só não recomendo a filhos com menos de 10 anos que não poderão ir nos carros.

Abs,

Marcello, não sou casado mas já namoro a 5 anos...
Não tenho filhos ainda.
Estou bem empolgado a descer a Serra, vou fazer o possível.
Mais algumas duvidas:
1-Meus Scorpion A/T estão bem carequinhas (na areia vão ficar bons)... Será que tenho que trocar pra fazer a prova?
2-Posso utilizar compass ou totem?
3-O valor da inscrição é só o alimento?
4-Como funciona o esquema de hospedagem, almoço e etc... Todo mundo fica no mesmo lugar?

Fiz dois anos de enduro de regularidade, tenho uma noção boa de navegação, será que a Dona Patroa que não tem nem ideia conseguirá navegar? As planilhas são iguais as de enduro?
Desculpem a grande quantidade de perguntas.
Abraço!

Pequeno jr
10/08/2008, 23:38
Marcello, não sou casado mas já namoro a 5 anos...
Não tenho filhos ainda.
Estou bem empolgado a descer a Serra, vou fazer o possível.
Mais algumas duvidas:
1-Meus Scorpion A/T estão bem carequinhas (na areia vão ficar bons)... Será que tenho que trocar pra fazer a prova?
2-Posso utilizar compass ou totem?
3-O valor da inscrição é só o alimento?
4-Como funciona o esquema de hospedagem, almoço e etc... Todo mundo fica no mesmo lugar?

Fiz dois anos de enduro de regularidade, tenho uma noção boa de navegação, será que a Dona Patroa que não tem nem ideia conseguirá navegar? As planilhas são iguais as de enduro?
Desculpem a grande quantidade de perguntas.
Abraço!

Diesel, vc indo para o MMS vai curtir d+ da conta e não vai querer mais perder uma prova.

1- Se a vistoria estiver como daqueles dias brabos, não vão deixar vc passar com pneus carecas. Segurança em primeiro lugar;
2 - Na turismo light usa-se apenas cronometro e odometro do carro. Pode-se usar GPS mas não ajuda em nada;
3 - Inscrição do MMS é apenas alimento;
4 - Normalmente a galera do forum fica no IBIS dvido ao desconto na participaão do MMS. Fica ligado nete topico que a galera deve informar a data da reserva e os preços.

AS planilhas são padrão. quem conhece a disposição ddas tulipas vai em qualquer prova.

lealrenato
11/08/2008, 08:42

Abs,

:stop:marcelo

tamo em 26 lugar:oops::oops::oops:.

"chutar cachorro morto é mole":mrgreen:

"empurrar bebado em ladeira tambem":mrgreen:

mas, ................:razz:

abs

Marcello Ladeira
11/08/2008, 09:09
Então Renatão vocês estão em PiorQuePécimo Sexto lugar... hehehehehe

Diesel o Pequeno já respondeu tudo... inscrição somente alimento + 6 sabonetes, se os pneus tiverem dentro da margem de segurança pode ir, a organização evita qualquer tipo de encrenca onde o pessoal pode ficar agarrado. Geralmente ficamos no Ibis com desconto Vitabis, as planilhas são praticamente as mesmas que você conhece no Enduro e na Turismo Light você não pode usar nem compass nem totem... Nas demais você precisa ser Federado, o que inviabiliza a participação em apenas uma prova - pois a anuidade é de mais de 200,00 por pessoa (piloto e navegador).

Pequeno o Leo Rally não ficou no mesmo hotel nosso em Berlândia não.

Abs,

leorally
11/08/2008, 12:02
fala amigos,

marcello, agora que tenho tempo de sobra, consertei a full 98 e fui pra 4 etapa da mineira.....e adivinha só......quebrei o carro de novo, a suspensão traseira foi pro saco....nunca tinha feito uma prova tao dura quanta essa, as trilhas eram ultra quebradeiras,.....dava pena dos carros, literalmente decolavam nas pedras....as médias eram insanas para o tipo de lugar que a gente passou, isso pra turismo, imagina pra super master........teve carro quebrado.....capotado.....enfim, pelo menos consegui terminar a prova bem.....agora é consertar de novo e partir pra proxima

sobre a comparação entre os carros, tem vantagens e desvantagens sobre os 2 modelos....

1- a full 98 é melhor no quesito freios, já que na 08 não consigo desligar o ABS, e já passei reto umas 3 vezes.....

2- a 08 é melhor em motor....nunca precisei reduzir......tem potência de sobra.....

3- no câmbio, pequena vantagem para 08, pois tem modo esportivo e vc pode trocar manualmente as marchas, apesar de eu nao usar isso.

4- um ponto forte para a 98, é que nao tenho pena dela.....hehehehe.....a outra as vezes da vontade de parar a prova.....rsrsrsrsr.....por isso nas ultimas 2 da mit vou com a velha.....sem pena....hehehehe

abs.

obs. em uberlândia, fiquei no san diego.

Marcello Ladeira
11/08/2008, 12:47
Opa Léo, o Gustavo Chamone aqui do fórum me falou que capotou a Pajero dele nessa prova, ainda bem que não fui, meu carro é daqueles que impreterívelmente tem de andar na 2a. feira.

Ótimo relato esse seu sobre o comparativo Full 98 X 08. A sua 08 tem 250cvs?

Abs,

Marcello

leorally
11/08/2008, 13:51
isso aí marcello, mas como nada vem de graça....a 08 bebe horrores....hehehe....em uberlandia fiquei bolado e abasteci no meio da prova por segurança....

mas 2 pontos a serem comentados....

5- o raio de giro na 08 é menor....

6- no meu caso em particular, a 98 tem pneus BF MUD, que são muito melhores que os bridgestone da 08, mas como a 08 tem controle de tração, consegue compensar a deficiencia dos pneus....mas fico com os mud da 98 sem controle............a 08 tem aro 18, e só tem um pneu off road que cabe nela, um 50/50 da yokohama que custa 1050 cada um....foda.....

em resumo....acho que a 08 é melhor...mas em ando muito melhor na 98, pois ando sem pena e assim ando mais tranquilo....heheheh....basta ver que fiz mais pontos em 2 provas com a 98 do que em 3 com a 08......

abs.

Marcello Ladeira
11/08/2008, 14:10
Leo você não pensou em encarar a Full 08 a Diesel não? Acredito que o valor delas 0km seja bem parecido, sem contar que o motor da 3.2 é bem econômico.

Quanto km/l fazem respectivamente a 98 e a 08 na cidade e na estrada?

Abs,

leorally
11/08/2008, 16:20
a conta que fiz foi a seguinte....a diesel acho que na época era 10000 a mais, se eu pegasse esse valor e usasse pra completar a diferença entre o preço do diesel e da gasolina, saia muito mais em conta pegar a full gas, isso já considerando a que a diesel é mais economica....daria não sei quantos mil litros de combustivel de "graça"....

quanto ao consumo.....a 98 eu nem me lembro mais....vou até calcular de novo, mas acho que fazia uns 6,5 a 7km/l, isso na estrada, sem se preocupar com o pé.....a 08 na estrada, andando devagar(até 100km/h), faz uns 8 ou até 9...dependendo da pista.....mas se o pé apertar pesado, faz uns 5...na cidade eu nao sei....vou passar a controlar pra ter uma idéia....

mas com a 98, com certeza eu gasto menos nas viagens......

abs.

Fred Bailune
11/08/2008, 16:30
a conta que fiz foi a seguinte....a diesel acho que na época era 10000 a mais, se eu pegasse esse valor e usasse pra completar a diferença entre o preço do diesel e da gasolina, saia muito mais em conta pegar a full gas, isso já considerando a que a diesel é mais economica....daria não sei quantos mil litros de combustivel de "graça"....

quanto ao consumo.....a 98 eu nem me lembro mais....vou até calcular de novo, mas acho que fazia uns 6,5 a 7km/l, isso na estrada, sem se preocupar com o pé.....a 08 na estrada, andando devagar(até 100km/h), faz uns 8 ou até 9...dependendo da pista.....mas se o pé apertar pesado, faz uns 5...na cidade eu nao sei....vou passar a controlar pra ter uma idéia....

mas com a 98, com certeza eu gasto menos nas viagens......

abs.

Leo,

Eu ja tive uma 99 uma 01 e agora uma 08. A 99 e 01 ambas 3.5 faziam 7 a 8 de SP para o Rio. Ontem fiz a media com a 08 fez 7.5 isso a 120km/h ... achei muito bom. Agora esse novo motor anda muito !!!!!!

A minha 08 é 5 portas, as outras eram 3.
Abs

leorally
11/08/2008, 17:12
fred, acho que é mais ou menos por aí.....acho que a 120, deve dar isso mesmo.....só tem um problema, é controlar o pé.....esse motor é um tiro....vc vai dirigindo tranquilo, e de repente quando vc olha no velocimetro já tá a 160........

as minhas duas são de 3p.

abs.

Marcello Ladeira
11/08/2008, 18:16
Bom com a minha consigo fazer 8.5 no diesel nessa velocidade de 120km/h, só que o diesel ta quase no preço da gasolina portanto a diferença tá ficando pequena.

Abs,

murilloaquino
11/08/2008, 18:19
Até 120, a pajero full HPE que temos fica na casa dos 10 km/l...
Andando na faixa dos 140-160, faz em torno de 8.5...

Eduardo Eustaquio
11/08/2008, 18:41
Minhas L200 Sport e Outdoor HPE andando na casa de até 120quilômetros por hora faziam a média de 8,5 a 9,5 quilômetros por litro de diesel.

A GLS na mesma média fazia sempre acima dos 9,5 por litro.

Na média que o Muriilo Aquino se refere, entre 140 e 160 as HPE e a GLS faziam entre 7 e 7,5.

Pequeno jr
13/08/2008, 08:16
O negócio das Pajerinhos é sem dúvida pegar a 3500. Andei em duas, 3000 e 3500 e a ultima anda bem mais e mantem bem mais fácil a velocidade.

Leo, qual a dificuldade de peças das Pajerinhos? Preço ou Achar as peças???

Voltando ao assunto do MMS, quando a prova é light com mais estradão ... vai qualquer mit pois nao há problema, mas em algumas, tipo a de BH que to vendo as imagens se o cara se atrasar ... e para manter as médias em alguns trechos ... deve doer um pouco o cora~ção num investimento perto de R$ 100.000,00

Fred Bailune
13/08/2008, 08:50
Pessoal,

Alguem tem algum contato com transportadora para levar o carro para Floripa ???

Abs

Jorge T
13/08/2008, 08:57
Pessoal,

Alguem tem algum contato com transportadora para levar o carro para Floripa ???

Abs
Fala Fred. Na etapa de Gramado os carros do RJ foram pela Gabardo. Não devo ir pra Floripa mas o grupo vai.

Jorge T
13/08/2008, 09:07
O negócio das Pajerinhos é sem dúvida pegar a 3500. Andei em duas, 3000 e 3500 e a ultima anda bem mais e mantem bem mais fácil a velocidade.

Voltando ao assunto do MMS, quando a prova é light com mais estradão ... vai qualquer mit pois nao há problema, mas em algumas, tipo a de BH que to vendo as imagens se o cara se atrasar ... e para manter as médias em alguns trechos ... deve doer um pouco o cora~ção num investimento perto de R$ 100.000,00
Pequeno, BH teve trechos que castigaram naturalmente. Se o cara atrasou antes destas passagens.....tadinho do carro.

Marcello Ladeira
13/08/2008, 09:45
Pequeno tanto minha L200 quanto minha Pajero depois que troquei as Buchas da suspensão por PU ficaram do tipo: "lavou tá novo"... realmente são carros muito resistentes.

Abs,

Renato Mendonça
13/08/2008, 11:07
Opa Léo, o Gustavo Chamone aqui do fórum me falou que capotou a Pajero dele nessa prova, ainda bem que não fui, meu carro é daqueles que impreterívelmente tem de andar na 2a. feira.

Ótimo relato esse seu sobre o comparativo Full 98 X 08. A sua 08 tem 250cvs?

Abs,

Marcello
Olá Marcello,
Estou entrando hoje no Fórum e espero trocar idéias interessantes com você e os demais membros sobre MMS, Copa Mineira, Nav4Palm...

Estive em Juiz de Fora no último sábado, pela Copa Mineira (Turismo) e a prova realmente foi muito "dura" como disse o Leorally, com médias altas para o tipo de terreno (só trilhas e "estradinhas abandonadas", como anunciou o pessoal da organização). Aliás, já participei de 3 etapas e em todas elas existiam pelo menos dois ou três trechos mais pesados, como erosões e pedras. Mesmo na Turismo, minha TR4 sofre bastante... Estou até pensando em comprar um Niva ou coisa pior para continuar participando e deixar a TR4 para a MMS.

Abs,
Renato

dkrabbe
13/08/2008, 12:55
Fala senhores !!

Segue link do vídeo da prova de BH

http://www.youtube.com/watch?v=xxHprLQubWs

Abs

DK

- - - - - - - - - - - -

Prezados, caso alguém não tenha recebido o e-mail da Patricia segue o link da matéria exibida na ESPN. É um pouco diferente....

Caros Srs.,
Assistam à matéria conforme abaixo:
Data: 05/08/2008
Canal: ESPN
Programa: MITSUBISHI MOTORS
Duração: 00:05:01
Assunto: MITSUBISHI MOTORSPORTS SUDESTE
ESPN 23H53 05.08.08

Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_1b794825b2.wmv (http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_1b794825b2.wmv)
Para assistir via Browser acesse o link http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_1b794825b2.wmv (http://www.techred.com.br/look/clientes/popupVideo.php?arquivo=look_1b794825b2.wmv)
Atenciosamente
Patricia Poli

Abs

DK

Marcello Ladeira
13/08/2008, 12:56
Bem vindo Renato.

Opinião de quem já teve Niva: Sai fora... hehehehe

Gosto da Copa Mineira, mas sem dúvida ela exige mais do carro que o MMS. No meu caso não consigo agenda para participar de todas as etapas e por isso acabo fazendo somente as próximas à BH. Meu alvará serve apenas para o MMS, prá ele eu atravesso esse Brasil.

Conta aí o que você achou do Nav4Palm na prova?

Abs,

leorally
13/08/2008, 14:52

pequeno, em relação as peças, normalmente não tem as peças nas concessionárias, mas encomendando, a fábrica entrega em no máximo uma semana, e a concessionária manda entregar na sua casa se vc quiser....mas se não tiver a peça na fábrica(só aconteceu comigo uma vez), aí demora, pq a peça vem do japão ou sei lá de onde....no mercado alternativo eu não encontro nada em Macaé, não sei como é no RIO, BH ou SP....em relação ao preço, não acho caro, pra mim tá na média......o que é muito caro é a mão de obra nas concessionárias da MIT, por isso compro as peças e levo numa oficina alternativa...

marcello, desculpa a pergunta, em relação as buchas, o q é "PU"?

outra pergunta pra quem souber, qual o ângulo de convergência da pajero 3500 GLS-B AT 98? pois no sistema de alinhamento da oficina aqui, só tem da pajero IO, ou da FULL nova...

Marcello Ladeira
13/08/2008, 19:03
Leo PU = Poli Uretano... subistituí boa parte dos calços da suspensão tanto da L200 quanto da Pajero Sport por equivalentes feitos em PU com a mesma densidade da peça original. A vantagem é a durabilidade. Os carros de rally de velocidade passam por adequação semelhante. Vale a pena pois elimina um item de manutenção.

Abs,

Pequeno jr
14/08/2008, 07:43
Leo,
Me passa a relação de peças que vc tem mais dificuldade de achar para eu ver como é aqui no DF e GO.

Tenho contato com diversas empresas e quem sabe ela~s não tem

DieselPower
14/08/2008, 10:40
Leo PU = Poli Uretano... subistituí boa parte dos calços da suspensão tanto da L200 quanto da Pajero Sport por equivalentes feitos em PU com a mesma densidade da peça original. A vantagem é a durabilidade. Os carros de rally de velocidade passam por adequação semelhante. Vale a pena pois elimina um item de manutenção.

Abs,

Marcello,
Por curiosidade, qunto saiu esta brincadeira?
Mudou alguma coisa no comportamento do carro, ou apenas interferiu na durabilidade?

Marcello Ladeira
14/08/2008, 21:59
Diesel

esses calços para todas as peças da L200 e da Pajero que podiam ser substituídas por PU ficou próximo dos 1200,00.

Não consigui perceber nenhuma diferença no comportamento do carro após substituição dos calços, apenas uma melhora relativa a eliminação das folgas que haviam antes em função das borrachas estouradas/ressecadas.

Abs,

Pequeno jr
16/08/2008, 17:21
Galera,

Acabo de falar com o bahiano do Luis Toim e ele acha que tem tudo para subir no pódium no MMS-Nordeste.

.
.
.
.
.
.
..

..
.
.
..

Claro que como Indiana Jones!! hehehehe !!

AKPG
16/08/2008, 18:44
Galera,

Acabo de falar com o bahiano do Luis Toim e ele acha que tem tudo para subir no pódium no MMS-Nordeste.

.
.
.
.
.
.
..

..
.
.
..

Claro que como Indiana Jones!! hehehehe !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leorally
16/08/2008, 19:10
Leo,
Me passa a relação de peças que vc tem mais dificuldade de achar para eu ver como é aqui no DF e GO.

Tenho contato com diversas empresas e quem sabe ela~s não tem

valeu pela força pequeno, mas no momento não estou precisando de peças, mas sim de um pouquinho de sorte pro final da MIT....hehehe...

Abs.

Marcello Ladeira
16/08/2008, 20:14
Leo como é que foi o carioca hoje?

Abs,

leorally
16/08/2008, 23:15
Mau dia marcello, mau dia......abandonei no início....acho que só passei em um PC......perdi o pneu, saiu do aro....depois de uma barbeiragem, putz..... bati com tudo num barranco e o pneu pulou fora.....rsrsrsrs....manter o tempo a todo custo ta sinistro, semana passada já quebrei o carro....hehehe.....to desaprendendo esse negócio, vou ter que navegar..... vou precisar de sorte pro final da MIT....hehehehe.....

Abs.

Pequeno jr
16/08/2008, 23:18
Leo em qual das Mits vc andou a sem dó ou a com dó?? rs

leorally
16/08/2008, 23:22
rsrsrsrs...........

pra andar igual a kamikaze....só na sem dó.....to castigando a velhinha...hehehe....

abs

Marcello Ladeira
17/08/2008, 12:00
Leo tenho por mim que boa parte dessas etapas estaduais não servem muito pra treino no caso do MMS. Nessas aliás eu vou sem intenção de ganhar, o objetivo é mais treinar navegação... se o sufoco tá grande seguro a onda prá não estragar o carro e não perder PC, quanto ao tempo depois agente "arrecupera"... hehehehe

O Jorge também quebrou um amortecedor nessa prova de ontem, teve de retirar o amortecedor no Neutro e fez o restante da prova com 3 amortecedores.

Abs,

Pequeno jr
17/08/2008, 13:05
Leo tenho por mim que boa parte dessas etapas estaduais não servem muito pra treino no caso do MMS. Nessas aliás eu vou sem intenção de ganhar, o objetivo é mais treinar navegação... se o sufoco tá grande seguro a onda prá não estragar o carro e não perder PC, quanto ao tempo depois agente "arrecupera"... hehehehe

O Jorge também quebrou um amortecedor nessa prova de ontem, teve de retirar o amortecedor no Neutro e fez o restante da prova com 3 amortecedores.

Abs,

Dizem que o Lema da bala de prata foi Belina prateada após o Neutro.

leorally
19/08/2008, 22:06
fala marcello, completando o comentário sobre a prova, hoje fui ver como tinha passado nos PC da prova de 3rios, e para minha surpresa, tomei 13s e 105s...levei um susto, mas aí percebi que me colocaram na categoria errada....colocando os tempos ideais dos PCs da minha categoria, tomei 1s e 3s....depois da troca do pneu, ainda passei no PC 3 depois de 20 minutos, na verdade eu parei alguns metros antes dele....ainda me deram um tempo para um PC no meio da prova que nem sonhei em passar....ainda mais adiantado.....rsrsrsrs......
powww...tinha começado bem, se não fosse a barbeiragem, acho que dava pra fazer uma boa pontuação.....

vlw,abs.

Marcello Ladeira
20/08/2008, 18:07
Leo verifique no site www.styletap.com... lá parece que já tem uma versão beta que permite ao iPhone/Ipod Touch simular o PalmOS e por conseguinte rodar o Nav4Palm.

Abs,

leorally
21/08/2008, 14:37
marcello, pelo que entendi, eu preciso de um programa pra quebrar a segurança do iphone/ipod "jail break"... vou estudar um pouco a respeito e vou tentar instalar o styletap e depois o nav4....

abs.

Marcello Ladeira
22/08/2008, 15:08
Léo pelo que sei o iPhone vem bloqueado de fábrica para apenas aceitar programas homologados e comercializados via site da Apple... é um dos bloqueios "esdrúxulos" do Steve Jobs... todo mundo que quiser comercializar produtos para o iPhone, deve submeter o programa à Apple e essa avalia se o homologará ou não. Essa homologação tem um custo relativamente baixo, mas em cima de cada comercialização, que deve ser feita pelo site da Apple, eles ficam com parte do valor do produto também.

Portanto o que muita gente tá fazendo é rodar um programa que elimina essa "trava" do iPhone e evitando assim de só poder instalar os programas autorizados.

Abs,

wdoc
03/09/2008, 21:53
Quem vai para Floripa???

lealrenato
05/09/2008, 23:02
:dance::dance:presente.

Marcello Ladeira
06/09/2008, 20:44
x2... Presente também.

Abs,

wdoc
06/09/2008, 20:46
Hotel
Ibis e Mercure ao mesmo preco......

lealrenato
07/09/2008, 10:22
Hotel
Ibis e Mercure ao mesmo preco......

wdoc

:pensativo::pensativo:qual a tarifa do mercure????

[ ] ' s

wdoc
07/09/2008, 11:36
consegui a 117/dia quarto p/ 3 pessoas.

asousanicot
07/09/2008, 14:48

Abs,
:-o
Vejo que nessas provas vocês acabam por achar as melhores regulagens para esses mitsubishis.... tenho bastante interesse em dar uma maior durabilidade as buchas de suspensão da Verdinha. Gostaria de saber se existe um kit de buchas para a Pajero Sport em Poliuretano, o famoso PU. Se existe em qual loja encontraríamos e vendem por internet. Obrigado e boa sorte nas provas. Quando puder mostre os vídeos dessas provas...

lealrenato
07/09/2008, 15:00
consegui a 117/dia quarto p/ 3 pessoas.

:concordo::concordo:

no ibis ta 95/dia, qto pra dois

ta dentro da realidade

a tarifas vitabis ja tinha acabado:putz::putz:

[ ]'s

wdoc
08/09/2008, 13:30
Renato

por isso que quando sai o calendario no inicio do ano faço todas as reservas. Assim garante.

Marcello Ladeira
08/09/2008, 19:22
Asouzanicot minhas buchas em PU foram feitas pelo Rogério aqui de BH, serviço de primeira e sem necessidade de retorno. Esse ano já fiz todas as provas do Mit, mais 3 da Copa Mineira sem ter dó do carro e sem necessidade de manutenção. O site do Rogério é: http://www.rogeriomotors.com.br/

Caso se interesse peça orientações via email.

Abs,

lealrenato
08/09/2008, 19:28
Renato

por isso que quando sai o calendario no inicio do ano faço todas as reservas. Assim garante.

winsley

:parede:vacilei, mas da proxima serei pró-ativo.

farei o mesmo q vc.

[ ] 's

wdoc
08/09/2008, 20:08
Asouzanicot minhas buchas em PU foram feitas pelo Rogério aqui de BH, serviço de primeira e sem necessidade de retorno. Esse ano já fiz todas as provas do Mit, mais 3 da Copa Mineira sem ter dó do carro e sem necessidade de manutenção. O site do Rogério é: http://www.rogeriomotors.com.br/

Caso se interesse peça orientações via email.

Abs,

Marcelo
Voce tem como postar umas fotos destas buchas? Na Pajero tive de trocar 4 pivos e lá se foram 500 latinhas..... E olha que comprei os pivos fora da Mit....

lealrenato
08/09/2008, 21:53
winsley

recentemente troquei dois terminais da L 200.
a surpresa era q na autorizada custava 95/un, enquanto que no paralelo tava 125/un.
vc sabe que a grande maioria dessas peças do paralelo sao made in china, heheh
agora, pergunto, vc por acaso viu o preço na autorizada antes de partir pro paralelo???
pesquisar é muito importante, e avalie tb q um conjunto desse so de buchas nao sai por menos de 1.000, a 1.500.
to certo marcelo???

[]'s

wdoc
08/09/2008, 22:43
Renato
Vi a diferença sim, na Mit R$ 200,00, total 800,00 cada (x4) e no paralelo 39,00 um tipo e 56,00, total 193,00
Fiz conta e se quebrar de novo (MMS) troco mais 2x (com mão de obra) e ainda sobra $$$$
É que eu tenho uma mania doida que toda vez que o carro sobre num elevador ficar procurando problemas, se não tem elevador entro embaixo mesmo com a lampada e fico futucando. Isso na L200 me fez ver uma cinta da coifa se soltando, ainda a tempo de empurra-la, impedindo assim a troca da coisa que seria bem caro (uns 1.000)

nelsonnrc
08/09/2008, 22:52
Buchas em PU

O carro fica bem mais firme, porém a suspensão fica mais barulhenta e um pouco mais duro. Eu tinha um kit plug´n play da Energy Suspension no Explorer, mas hoje acredito que não colocaria novamente.

Nunca usei nenhum produto pra lavar a viatura, mas um outro fato que me alertaram quanto as buchas em PU, é que são devoradas por produtos químicos usados nos postos e lava-rápidos talibãs, então cuidado.

Pode ser que no Pajero/L200 tenha um resultado completamente diferente, mas não curti muito essa troca pelo PU no Explorer.
Pelo menos no Pajero eu notei um belo aumento no Barulho depois que instalei os Rancho(que vêm com PU)...

Abs

DieselPower
11/09/2008, 16:10
Pessoal, infelizmente não poderei me juntar a vocês no dia 26 aqui em Santa Catarina (Floripa), mas para ser um bom anfitrião (afinal é meu estado), gostaria de indicar-lhes um local para comerem um camarão muito bom!
E esperem chegar a primeira porção antes de pedirem a segunda, pois o negócio é bruto!
O nome do local é "Espetinho de Ouro", aqui vai o mapa:

http://maps.google.com.br/maps?ie=UTF-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&q=espetinho+de+ouro+florianopolis&fb=1&cid=0,0,7941066581364405976&sa=X&oi=local_result&resnum=1&ct=image (http://maps.google.com.br/maps?ie=UTF-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&q=espetinho+de+ouro+florianopolis&fb=1&cid=0,0,7941066581364405976&sa=X&oi=local_result&resnum=1&ct=image)

Vale a pena dar uma conferida.
Abraço a todos!

Marcello Ladeira
12/09/2008, 19:30
wdoc meu mecânico não aprova os Pivots baratos do paralelo que são vendidos para a L200/Pajero. Na minha Pajero isso ainda não foi trocado, mas na L200 troquei uma vez. Foram colocados da marca TRW, cujo preço/qualidade era o mesmo do Original. Ele comentou que os de marca inferior era trocar fazer uma trilha e ter de trocar de novo.

Abs,

Marcello Ladeira
12/09/2008, 19:34
Buchas em PU

O carro fica bem mais firme, porém a suspensão fica mais barulhenta e um pouco mais duro. Eu tinha um kit plug´n play da Energy Suspension no Explorer, mas hoje acredito que não colocaria novamente.

Nunca usei nenhum produto pra lavar a viatura, mas um outro fato que me alertaram quanto as buchas em PU, é que são devoradas por produtos químicos usados nos postos e lava-rápidos talibãs, então cuidado.

Pode ser que no Pajero/L200 tenha um resultado completamente diferente, mas não curti muito essa troca pelo PU no Explorer.
Pelo menos no Pajero eu notei um belo aumento no Barulho depois que instalei os Rancho(que vêm com PU)...

Abs
Nelson no meu caso não senti nenhuma diferença quando as buchas foram substituídas, nem na dureza nem em barulhos.

Minhas buchas de PU foram feitas respeitando a densidade/grau de dureza da bucha original.

Abs,

Marcello Ladeira
12/09/2008, 19:35
wdoc meu mecânico não aprova os Pivots baratos do paralelo que são vendidos para a L200/Pajero. Na minha Pajero isso ainda não foi trocado, mas na L200 troquei uma vez. Foram colocados da marca TRW, cujo preço/qualidade era o mesmo do Original. Ele comentou que os de marca inferior era trocar fazer uma trilha e ter de trocar de novo.

Abs,
Diesel é uma pena, mas valeu pela dica. Está anotado aqui e espero aproveitar a 6a à noite para conferir.

Abs,

DieselPower
12/09/2008, 20:19
Diesel é uma pena, mas valeu pela dica. Está anotado aqui e espero aproveitar a 6a à noite para conferir.

Abs,

Pois é, uma pena mesmo.
Estava muito animado tanto para participar da competição quanto para conhecer os colegas do fórum, mas por motivos de força maior estarei em Curitiba nesta data.
Desejo tudo de bom a todos vocês nesta prova. E sejam muito bem vindos a este estado maravilhoso que é Santa Catarina!
Abraço!

wdoc
14/09/2008, 21:10

Abs,

Marcelo
Vamos ver se eles resistem a Floripa, vou ver como ficam apos a prova. Como tem garantia se der problema eu troco.

lealrenato
18/09/2008, 16:37
por acaso alguem ja sabe onde sera a largada e premiação de floripa???:-?:putz::putz:

[ ]'s

wdoc
29/09/2008, 08:01
Pessoal

Que furada foi a prova de Floripa. MUITA Chuva e no final foi cortada 70% da prova.... :-((((((((((
A parte da maquina de ferro foi divertida (o carro estava totalmente sem controle) mas eu queria MAIS!!!!
Sao Pedro nao ajudou desta vez.

Abracos aos meus amigos

Guilherme e Savastano - 5o lugar na Light

Pequeno jr
29/09/2008, 09:31
Pessoal

Que furada foi a prova de Floripa. MUITA Chuva e no final foi cortada 70% da prova.... :-((((((((((
A parte da maquina de ferro foi divertida (o carro estava totalmente sem controle) mas eu queria MAIS!!!!
Sao Pedro nao ajudou desta vez.

Abracos aos meus amigos

Guilherme e Savastano - 5o lugar na Light

Uai ... não avisaram para vocês que a prova tinha parte que teria que ser feita de Jet Sky???? kkkkkk !!!!

To sabendo que a coisa lá foi feia ... quem tava de MUD se deu bem.

wdoc
29/09/2008, 10:39
Pequeno

Pior foi a minha decisao de ir de AT sendo que os Genius Papa Barro (perfeitos para a ocasiao) ficaram em SP...... Nunca Mais agora o pneu SEMPRE vai.

DieselPower
29/09/2008, 19:04
E aí pessoal, além da água abundante, foram bem tratados aqui na minha terra?

wdoc
29/09/2008, 22:14
Diesel

Terra linda de mais..... muito tranquilo, praia para todo lado... Fiquei doido de vontade de trocar SP por Floripa....:-)))))

DieselPower
29/09/2008, 23:50
Diesel

Terra linda de mais..... muito tranquilo, praia para todo lado... Fiquei doido de vontade de trocar SP por Floripa....:-)))))

Agora tem que vir conhecer a Serra Catarinense!
Você conheceu apenas uma pontinha do Estado, temos diversas outras belezas naturais e muitas outras atrações!
Ficam aqui as dicas:
Turismo Rural e de inverno (neve): Lages, Urubici e São Joaquim.
Cidades de colonização européia e produção de vinhos no oeste: Treze Tilhas, Videira, Fraiburgo, Pinheiro Preto e Tangará.
Grandes lagos devido a barragens de hidroelétricas: Itá e Machadinho.
Águas Termais: Piratuba e Santo Amaro da Imperatriz.
Praias: Recomendo conhecer o Parque Nacional da Serra do Tabuleiro, onde estão localizadas as praias: Pico do Papagaio, Praia do Sonho, Guarda do Embaú.

Caso tenham interesse, conheço alguns hotéis nestas localidades, pois com indicação é mais fácil encontrar lugares bons e muitas vezes (mas nem todas) baratos.
Não preciso nem dizer que sou apaixonado pelo meu estado, né?
Abraço.

leorally
30/09/2008, 16:16
fala diesel,

terra linda demais, hospitalidade nota 1000, comida maravilhosa, praias lindas, e etc...conheci camburiú ano passado e já tinha gostado muito, agora que conheci floripa, virei fâ de vez....tenho que voltar agora pro oktoberfest....a única coisa ruim, é que é longe demais....hehehehe....

abs.

DieselPower
30/09/2008, 18:21
fala diesel,

terra linda demais, hospitalidade nota 1000, comida maravilhosa, praias lindas, e etc...conheci camburiú ano passado e já tinha gostado muito, agora que conheci floripa, virei fâ de vez....tenho que voltar agora pro oktoberfest....a única coisa ruim, é que é longe demais....hehehehe....

abs.

O Povo Catarinense realmente é muito receptivo.
Quando precisar de algumas coisa por aqui, seja informações ou qualquer outra coisa, é só pedir que terei o maior prazer em ajudar!
Abraço!

lealrenato
13/10/2008, 12:21
sei q ta longe, mas alguem do forum tem ideia de onde sera o MMS de mogi das cruzes????:pensativo::pensativo::pensativo:

[ ]'s

dkrabbe
13/10/2008, 18:53
Renatão,

O site da AD menciona o seguinte hotel. É bem provável que a gente saia de lá....

Abs

DKrabbe

Paradise Resort Golf Village -

Rodovia. Engº Candido do Rego, 4.500 / SP 39 - KM 50 Jundiapeba Mogi das Cruzes - SP

Período: 22/11/2008 à 23/11/2008

lealrenato
13/10/2008, 20:59
:concordo::concordo:daniel

vc q é da area, alguma sugestão de hospedagem, tipo "ibis"??????

[ ]'s

dkrabbe
13/10/2008, 23:22
:concordo::concordo:daniel

vc q é da area, alguma sugestão de hospedagem, tipo "ibis"??????

[ ]'s
Fala Renatão.

Vou levantar...vou levantar. Já tô com o waypoint do local. Logo posto a solução completa.

Daqui de casa até lá são 56km. Talvez daremos um pulo lá para conhecer.

Abs

DKrabbe

wdoc
14/10/2008, 08:46
Pessoal la nao tem ibis, tem o mercure a precos modicos de a partir de 160.00........ dureza...

lealrenato
14/10/2008, 19:25
Fala Renatão.

Vou levantar...vou levantar. Já tô com o waypoint do local. Logo posto a solução completa.

Daqui de casa até lá são 56km. Talvez daremos um pulo lá para conhecer.

Abs

DKrabbe

dan

to te aguardando então.
ve la um hotelzinho pra nos.
o q vc indicar, assino embaixo e durmo;)

[ ]'s

lealrenato
14/10/2008, 19:35
Pessoal la nao tem ibis, tem o mercure a precos modicos de a partir de 160.00........ dureza...

doi de mais:-(:-(

leorally
22/10/2008, 22:48
DK, Leal.........

como foi a prova do paulista? esse negócio de PC por GPS funciona? é preciso? o que acharam?

ABS......

dkrabbe
24/10/2008, 19:38
DK, Leal.........

como foi a prova do paulista? esse negócio de PC por GPS funciona? é preciso? o que acharam?

ABS......
Fala Léo, tudo certinho?

Bom.....a experiência com o Rastro foi legal e acho que os pequenos incovenientes encontrados vão ser logo sanados. A prova do Paulista é bem diferente da MIT (não achei melhor nem pior...só diferente e com a MIT focalizando muito em precisão e a pilotagem sobre a precisão e o Paulista em Navegação/Pilotagem) e com isto os pequenos erros que poderiam estar sendo gerados pela precisão do GPS passaram desapercebidos devido ao piso extremamente enlamaçado e os AFER muito distantes. Achei importante que o cálculo da Totem extrapola o Waypoint "perpendicular" a rota e com isto o ponto gravado pelo track log tem-se sua posição comparada a esta linha e não ao ponto, o que já deve reduzir uns 30% no erro. Ainda para o Rastro e para o ano que vem, o diretor de prova (Clayton) vai estudar a hipótese de voltar a pontuação como no passado, ou seja, a cada 0,6segundos - 1 ponto, não dobrar mais os adiantados e o n-1 (que com o Rastro foi n-5%) só valer para atrasos de até 3 minutos. Vamos ver como vai ficar

Na categoria Turismo, a prova teve como 2 primeiros colocados o Carlos André/Celso Júnior e o Marcos Kffuri/Fabiano que também correm na MIT, o que desbanca um pouco a idéia que o MMS não serve como escola. No meu caso (eeeta desculpinha fajuta....rs) fui muito influenciado por não saber que a função "Pico de Velocidade" descrita no adendo não estava valendo (na prática, recupera-se em torno de 60 metros em cada trecho...quase nada...) e com isto os atrasos na lama e provenientes de outros competidores não foram devidamente recuperados até o Neutro, o que perfazia uns 70% da prova. Mesmo sem isso, os adiantados no final me colocariam lá tráz mesmo.

Abs

DK

ps1: Renatão, algo a complementar?
ps2: segue track log da prova para Google Earth e uma imagem (rotacionada -90 graus) para dar uma idéia...

netão
24/10/2008, 23:38
Alguém vai corre o MMS de Fortaleza???
Ano passado eu perdi por que errei o caminho,fiquei em 10,com 12,500 pontos,desse 10 mil foi pelo meu erro,se eu não erro não tinha dado pra ninguém ja que o primeiro ficou com 4 mil pontos...
Deu uma raiva,mas passou,esse ano tamos ai!!!

leorally
26/10/2008, 16:13
tudo certinho Dk........ ótimo comentário, fiquei com vontade de ir nessa prova, mas por motivos de força maior não deu.....queria ver como funcionava este novo sistema, e treinar tb pra prova final....
vi o track da prova e me pareceu um labirinto, bem diferente da mit.....em relaçao a esse pico de velocidade, isso seria uma velocidade máxima que se poderia andar?..........outra pergunta é se os n-5% cancela só os atrasados ou tb ou adiantados?.........
naquela primeira prova da mit, estavamos com esse sistema rastro nos carros, teriamos uma apuraçao paralela, extra oficial, pelo aparelho.....vc viu essa apuração ou teria esses resultados.???........não cheguei a ver nada sobre isso no final da prova..........

abs.......

lealrenato
28/10/2008, 15:58
Fala Léo, tudo certinho?

Bom.....a experiência com o Rastro foi legal e acho que os pequenos incovenientes encontrados vão ser logo sanados. A prova do Paulista é bem diferente da MIT (não achei melhor nem pior...só diferente e com a MIT focalizando muito em precisão e a pilotagem sobre a precisão e o Paulista em Navegação/Pilotagem) e com isto os pequenos erros que poderiam estar sendo gerados pela precisão do GPS passaram desapercebidos devido ao piso extremamente enlamaçado e os AFER muito distantes. Achei importante que o cálculo da Totem extrapola o Waypoint "perpendicular" a rota e com isto o ponto gravado pelo track log tem-se sua posição comparada a esta linha e não ao ponto, o que já deve reduzir uns 30% no erro. Ainda para o Rastro e para o ano que vem, o diretor de prova (Clayton) vai estudar a hipótese de voltar a pontuação como no passado, ou seja, a cada 0,6segundos - 1 ponto, não dobrar mais os adiantados e o n-1 (que com o Rastro foi n-5%) só valer para atrasos de até 3 minutos. Vamos ver como vai ficar

Na categoria Turismo, a prova teve como 2 primeiros colocados o Carlos André/Celso Júnior e o Marcos Kffuri/Fabiano que também correm na MIT, o que desbanca um pouco a idéia que o MMS não serve como escola. No meu caso (eeeta desculpinha fajuta....rs) fui muito influenciado por não saber que a função "Pico de Velocidade" descrita no adendo não estava valendo (na prática, recupera-se em torno de 60 metros em cada trecho...quase nada...) e com isto os atrasos na lama e provenientes de outros competidores não foram devidamente recuperados até o Neutro, o que perfazia uns 70% da prova. Mesmo sem isso, os adiantados no final me colocariam lá tráz mesmo.

Abs

DK

ps1: Renatão, algo a complementar?
ps2: segue track log da prova para Google Earth e uma imagem (rotacionada -90 graus) para dar uma idéia...

leo beleza???
desculpas pelo atraso, mas tava esperando a carona da resenha do daniel, ate pq ele faz isso muito melhor q eu.
daniel, acho q a sua colocação foi excelente.
acho tb, q se os custos forem minimizados, nos teremos q nos adaptar a essa realidade do rastro.
agora os custos sao meio assustadores.
:arrow:1 rastro, sai R$ 70,/carro.
:arrow:se forem 2 rastros(back-up) por carro, o custo vai para R$ 100,/carro
:arrow:a apuração, independe e sai por R$ 600,00

bem salgado:putz::putz:

estranhei nao ter ninguem na trilha, cade o PC?????:???::pensativo: nunca mais:cry::cry:

[ ]'s

Lucão Magalhães
05/11/2008, 09:13
Fala pessoal blz?

Vi que muita gente está com dificuldade de encontrar hotel em Mogi das Cruzes por um preço reazoável... então vai uma dica.

Consegui ontem à noite 04/11/2008, fechar o Mercure por R$ 99,00 apartamento duplo, s/ café da manhã.
Quando liguei na central de reservas da ACCOR fui informado que o apartamento duplo sairia por 153,00 a diária, porém ao mesmo tempo estava entrando no site e verificando possibilidades de reservas e verifiquei que tem tarifa promocional WEB. ou seja faça a reserva pelo site http://www.accorhotels.com/pt/hotel-3441-mercure-apartments-mogi-das-cruzes/index.shtml e pague menos.

IMPORTANTE!!! Quando chegar na opção de quartos e tarifas, vc vai ver os preços "tarifa balcão" e "melhor tarifa - sem condições", clique então na outra "aba" que fica acima destas opções, ou seja, a segunda "aba" escrita "tarifa quarto", e então verá a opção "especial fim de semana" por R$ 99,00.

A tarifa especial de fim de semana pela web sai por R$ 99,00 apartamento duplo.

Quando questionei a pessoa com quem falava ao telefone na central de reservas da Accor, ela me disse que esse preço era só pela web.

Se alguem se interessar, tá aí a dica.

Abs

NilsinhoRox
10/11/2008, 08:49
Já to inscrito... :concordo:

Dia 22 to lá na turismo light

[]'s

lealrenato
10/11/2008, 09:07
alguem se candidata a fazer o POI do paradise resort golf vilage????

as inscriçoes foram abertas as 8h, com 280 vagas, sao 09.07 e restam apenas 53.

concorrencia danada

[ ]'s

NilsinhoRox
10/11/2008, 09:18
alguem se candidata a fazer o POI do paradise resort golf vilage????

as inscriçoes foram abertas as 8h, com 280 vagas, sao 09.07 e restam apenas 53.

concorrencia danada

[ ]'s

Desculpa a ignorancia nas siglas. Mas o que significa POI?

[]'s

Celso Pajero
10/11/2008, 13:25
estarei lá na light....
não achei a tal tarifa do mercure... apenas 153,00...
alguem tem outra dica?:mrgreen:

Abraços

lealrenato
10/11/2008, 14:38
nilsinho

na verdade estava me referindo aos waypoints dos locais, mercure, resort golf

[ ]'s

leorally
10/11/2008, 16:22
blz pessoal, todo mundo preparado pra última etapa, alguem sabe qual o show que vai rolar?

vlw, abs.

Celso Pajero
10/11/2008, 18:10
blz pessoal, todo mundo preparado pra última etapa, alguem sabe qual o show que vai rolar?

vlw, abs.

acho q prá saber mesmo... na certeza... só no dia.... só espero que não venha de novo o vocal do Cidade Negra... já foram 2 shows dele... BASTA...!!!

Celso Pajero
10/11/2008, 18:14
nilsinho

na verdade estava me referindo aos waypoints dos locais, mercure, resort golf

[ ]'s

Renato...

pelo q pesquisei no Mapsource.... algo em torno de... S23 58810 W46 25633.... na rodovia SP 039 km 50.....

valeu...

abraços....

lealrenato
10/11/2008, 22:11
nilsinho

:arrow:poi=point of interesting(ponto de interesse).

:arrow:as coordenadas de mogi

Paradise Resort Golf Village
S 23 35’ 23,23”
W 46 15’ 23,14”

Mercure
S 23 31’ 12,15”
W 46 10’ 53,19”

Morada Tokyo Plaza
S 23 30' 58,76"
W 46 11' 35,41"

agora é so criar os pois, no formato mps(mapsource).

quem se habilita???:pensativo::pensativo:

[ ]'s

DieselPower
11/11/2008, 00:18
nilsinho

:arrow:poi=point of interesting(ponto de interesse).

:arrow:as coordenadas de mogi

Paradise Resort Golf Village
S 23 35’23,23”
W 46 15’23,14”

Mercure
S 23 31’ 12,15”
W 46 10’ 53,19”

Morada Tokyo Plaza
S 23 30' 58,76"
W 46 11' 35,41"

agora é so criar os pois, no formato mps(mapsource).

quem se habilita???:pensativo::pensativo:

[ ]'s

Vocês "jogam" as cordenadas no GPS e ele indica como chegar nos locais?
Deixa eu ver se entendi: Mesmo sendo uma cidade na qual nunca pisaram, conseguem chegar aos hoteis facilmente, pois o GPS indica o caminho?
Abraço.

PS.: Muito interessante...

lealrenato
11/11/2008, 08:04
Vocês "jogam" as cordenadas no GPS e ele indica como chegar nos locais?
Deixa eu ver se entendi: Mesmo sendo uma cidade na qual nunca pisaram, conseguem chegar aos hoteis facilmente, pois o GPS indica o caminho?
Abraço.

PS.: Muito interessante...

:stop:diesel

no mapsource, soft da garmin, cria-se um waypoint com essas coordenadas. esse way vai virar um poi, com nome q eu arbritrei inicialmente,
exemplo;
paradise resort golf vilage.
em seguida transfere-se esse poi para o gps, e programa o gps pra viajar de onde vc estiver pra esse local.
como o gps é roteavel, ele vai ficar procurando o melhor caminho.
é o fim, de parar e perguntar onde é, onde fica.:dance::dance:

vc vao no mms de mogi????

[ ]'s