PDA

Ver Versão Completa : Filtro de Combustivel



CLAUCLAU
10/06/2004, 13:14
Olá Galera,
Estou precisando trocar o filtro de combustível e tenho grande dificuldade em achar o Fram G7196. Sondando as peças substitutas, vi que tb serve o do Kadet GSI, porém, quando digo que ele deve ter duas roscas em suas conexoes, ninguem tem. Perguntas: Alguém sabe me dar a referencia da peça? Só encontro na autorizada Chevrolet? Conhecem algum outro revendedor no Rio ou Niteroi?

Valeu!!

ClauClau

"Presença feminina...sem medo de ser feliz!"

Fabil
10/06/2004, 18:00
ae.. use o do GSI mesmo, no lugar das roscas, adapte mangueira e abracadeiras... só um detalhe. use SOMENTE mangueira que aguente no minimo 5 bar de pressao...

CLAUCLAU
11/06/2004, 10:20
Quero agradacer aos suzukeiros que, dotados de paciencia perante minhas (tolas) duvidas, me dao uma grande mao.VAALEEUUU!!!

Clauclau

"Presença feminina...sem medo de ser feliz..."

Eduardo Teixeira
28/06/2004, 08:49
Clau,

Eu usei o filtro de combustivel do Corsa MPFI, acho que é o mesmo do Kadett, mas tive que fazer uma pequena adaptação.

Usei mangueiras adequadas para tal, aqueles de combustivel (pretas, qualquer auto peças tem), serrei e arranquei fora as roscas, coloquei as mangueiras, braçadeiras e o filtro. PERFEITO!!!

[]'s com filtro novinho em folha.

Rei
28/06/2004, 22:45
Clau,

Liga para Republica Offroad de BH e fale com o Claudio.
Eles tem todas as peças e o preço é bom.

Tel : (31) 3332-1322

Abraço

ricardomarsola
04/07/2004, 18:44
Galera,
Estou precisando vender um filtro G7196 Fram, comprei errado, pois nao serve no Samurai 1997 / 98.... esta zerado!!!
Faço pela metade do preço da concessionária.
Valeu!! :)

Lrubim
18/07/2004, 21:00
Clauclau,
recentemente troquei o filtro do sideckik/92, tive que comprar a peça em BH na Raja Auto peças, o filtro da Fram custava em torno de R$79.00 e o japones R$58.00, so q perdi o tel, liga pra a minas suzuki e fale com o Eduardo, que vai de informar.

isaias casagrande
16/08/2015, 10:27
[QUOTE=Eduardo Teixeira;40261]Clau,

Eu usei o filtro de combustivel do Corsa MPFI, acho que é o mesmo do Kadett, mas tive que fazer uma pequena adaptação.

Usei mangueiras adequadas para tal, aqueles de combustivel (pretas, qualquer auto peças tem), serrei e arranquei fora as roscas, coloquei as mangueiras, braçadeiras e o filtro. PERFEITO!!!

[]'s com filtro novinho em folha.[

BOM DIA, sei que o topico é antigo, mas,,,alguem sabe se este filtro é o FRAM G3829?