Ver Versão Completa : Suspensão!!!!
Mateus Chiele
13/01/2008, 21:06
Galera td certo?
espero q sim
me digam o q vcs acham q ficaria bom ( e +- barato) de suspensão prara uma gaiola com chassis de fusca e motor de passat 1.6.
To montando ela eu msm e gostaria de saber o q ficaria bom
Obrigado
duduadaptaçôes
14/01/2008, 00:34
blz Mateus??eu sou novo aqui mais conheço de adaptações!!!!! tua gaiola tá com cambio do fusca ou ap?e sua intensao é mola?manda uma foto dela pra mim ter uma ideia:pensativo:!!!!!!um abraço:concordo:
duduadaptaçôes
14/01/2008, 01:08
Galera td certo?
espero q sim
me digam o q vcs acham q ficaria bom ( e +- barato) de suspensão prara uma gaiola com chassis de fusca e motor de passat 1.6.
To montando ela eu msm e gostaria de saber o q ficaria bom
Obrigado
blz Mateus?sua gaiola tá com cambio de fusca ou ap?:putz:manda uma foto da traseira dela ai tem como eu ter uma ideia:concordo:
Mateus Chiele
14/01/2008, 18:10
Assim vai fica com a cixa de fusca msms vo trocar as flanges uma coisa assim o mecanico q vai fazer sabe bem.
Mas o motor ainda não ta em cima mas em duas semanas eu acho ele fica pronto
Eu to terminando de faze a estrutura tubular nela , eu posto umas fotos sim mas só começo da semana q vem pq eu trabalho durante a semana
tu acha q é muito cara por a susp tipo de molas?
obrigado por responder
vlw
duduadaptaçôes
15/01/2008, 00:08
cara.a susp de mola não é tão caro!!!!é igual vou por na minha. colocar os semi eixo do fuca msm e colocar dois braços com bucha nas pontas ai vc faz dois suporte em U para prendelas do chassis até o semi eixo:dance:!!!!!complicado?vou tentar colocar uma foto de base desse projeto mais usa mola e amortecedor traseiro de voyage ou parati !!!!ou usa o facão msm com mola e amortecedor de voyage ai é só fazer os suportes para prender o msm!!!o facão só é ruim quando quebra c vc não saber mexer e regular tem q pagar.já esse da foto é bico de mexer !!!!!e não quebra.boa sorte.abraços
duduadaptaçôes
15/01/2008, 00:29
ah mateus,esquece do lado q vai na gaiola coloca uma bucha só vc tem q fazer um suporte em U q vai soldado no chassis da gaiola o U com furo pra prender a bucha:concordo:é meio complicado mais fica 10:dance:qq duvida diz ai blz?um abraço.
duduadaptaçôes
15/01/2008, 02:09
[quote=duduadaptaçôes;526830]ah mateus,esqueci do lado q vai na gaiola coloca uma bucha só vc tem q fazer um suporte em U q vai soldado no chassis da gaiola o U com furo pra prender a bucha:concordo:é meio complicado mais fica 10:dance:. c vc ñ queser prender com o U na gaiola vc pode prender igual a foto com uma cantoneira bem reforçada,mais ai muda ai é um senhor PARAFUSO que passa pelo furo da cantoneira com uma bucha de cada lado com arruelas do msm diametro da buchas porca e contra porca pronto!!!é igual a susp da camper:twisted:será que quebra???????? c vc queser mola e amortecedor mais forte usa a da dianteira da pampa ou del rey com motor ap??qq duvida diz ai blz?um abraço.
Mateus Chiele
15/01/2008, 21:00
Bah blz cara muito obrigado me ajudo bastante tenho varias idéio de como fazer agora
vlw msm qualquer coisa eu pergunto
a vo te add no msn dai qualquer coisa te peço por lá
vlw
duduadaptaçôes
16/01/2008, 00:49
fala mateus blz?bacana ter ajudado mais um amigo.sobre msn estou depois das 10:00pm.mais quando a maquina estiver pronta para foto,posta ela ai:concordo:boa sorte na montagem.abraços
Mateus Chiele
16/01/2008, 18:17
blz então uma hora posto as fotos
vlw
abraço
Cezar candelaria
16/01/2008, 22:12
Me desculpem galera, mas será que vale a pena tanta modificação. Qual a vantagem de modificar o sistema original, que eu mesmo nunca vi quebrar?
aleoliver
16/01/2008, 22:51
Olá Dudu, achei interesante o sistema de amortecedor que está usando na gaiola estou montando a minha tem como vc mandar mais fotos pra mim... meu msn é alle-olliver@hotmail.com me add ai pra trocar umas ideias...
Abraço!!
ANDERSON DE BRITO
29/01/2008, 10:03
Oi pessoal,
Tenho uma carretinha p/ transportar minha gaiola e a carretinha utiliza suspensão dianteira de fusca, vocês sabem como fazer p/ levantar essa suspensão ? já me falaram de um kit de molas para colocar junto ao amortecedor !
Denilson Maçaneiro
29/01/2008, 12:29
coloca umas fotos da carretinha ai....
ANDERSON DE BRITO
29/01/2008, 13:30
Denilson,
no momento não tenho as fotos da suspensão ! Vou tirar e mando pra vocês.