PDA

Ver Versão Completa : Sugestao Para organizar os Topicos!



sayon
13/01/2008, 16:45
Ai galera eu sou frequentador dos topicos da pajero. como voces perceberam nao existe uma divisao excluisivamente pra mitsubishi nem pra pajero. entao como eu acho q os moderadores nao vao criar o bentido espaço acho q detro do espaço das SUV'S agente deveria separar todos topico mesmo mais de modo organizado para as pajeros o titulo do seu topico deveria começar assim "[PAJERO] tr4 dando problema" assim na busca sobre topicos de pajero vc procura [PAJERO] e vai achar exclusivamente das suv's. nas cherokees a mesma coisa. "[Cherokee] desisto do meu carro vou comprar uma pajero" :D eu frequento outros foruns e tal e realmente essa ideia ajuda bastante na organizaçao. Por favor considerem isso uma sugestao construitiva e apenas uma sugestao!

nzardo
14/01/2008, 20:32
Ai galera eu sou frequentador dos topicos da pajero. como voces perceberam nao existe uma divisao excluisivamente pra mitsubishi nem pra pajero. entao como eu acho q os moderadores nao vao criar o bentido espaço acho q detro do espaço das SUV'S agente deveria separar todos topico mesmo mais de modo organizado para as pajeros o titulo do seu topico deveria começar assim "[PAJERO] tr4 dando problema" assim na busca sobre topicos de pajero vc procura [PAJERO] e vai achar exclusivamente das suv's. nas cherokees a mesma coisa. "[Cherokee] desisto do meu carro vou comprar uma pajero" :D eu frequento outros foruns e tal e realmente essa ideia ajuda bastante na organizaçao. Por favor considerem isso uma sugestao construitiva e apenas uma sugestao!

Sayon,

Eu também acho isso um absurdo por parte da organização, creio q pelo menos determinadas marcas, deveriam ter um tópico principal....... :concordo:

No caso das Cherokees... ja comentei e outros companheiros também........ infelizmente não deu resultado..... :cry:.... só pra vc ter uma idéia, só UM dos tópicos da Cherokee tem mais posts do q todo o tópico do Niva por exemplo..... :shock:

davidss6
14/01/2008, 21:38
Sayon,

Eu também acho isso um absurdo por parte da organização, creio q pelo menos determinadas marcas, deveriam ter um tópico principal....... :concordo:

No caso das Cherokees... ja comentei e outros companheiros também........ infelizmente não deu resultado..... :cry:.... só pra vc ter uma idéia, só UM dos tópicos da Cherokee tem mais posts do q todo o tópico do Niva por exemplo..... :shock:

velhos, e isso dificulta demais vc achar as info importantes... imagina vc navegar nessas msgs todas.. o povo daqui podia rever a organização do forum...

sayon
14/01/2008, 23:35
eh esse e o problema...eh mto dificil achar a informaçao exata. bom eu continuo postando com o titulo entre colchetes e paciencia. acho q pelo menos da pra dar uma melhor organizada...tirando q o topico "quem tem pajero por aquii" tah a maior salada mista da historia

Paulo_CW
15/01/2008, 07:14
Bom, eu tenho colocado o carro e depois o assunto. Ex: Pajerinho V6 - Preparação p/ trilhas. Ao meu ver facilita o assunto e não exclui das procuras.

De qualquer forma, este tópico abre espaço para q os administradores percebam a necessidade de criação de fórum específicos para as Mit's e Cherokee's... pois tbm são um número bastante expressivo de participantes.

Ricardo Bambhoo
15/01/2008, 08:53
os proprietários (principalmente de cherokee) em parte são culpados pela desorganização do fórum. eu já havia sujerido pelo menos criar novos tópicos para assuntos diferentes, mas "acharam" melhor botar todos os problemas no mesmo tópico. Então que seja feita busca dentro de um tópico gigante como o das Cherokee.

[]'s

sayon
15/01/2008, 16:25
a sei la eu n acho culpa...eh apenas um fato...mas o lao bom disso eh a diversidade de informaçoes. por exemplo eu achei um topico sobre escapamentos dimensionados nas cherokees e so vi isso pq os topicos tavam juntos...sei la tem suas vantagens e desvantagens...caso nao seja criado um local exclusivo pras pajeros eu prefiro apenas explicitar no titulo o carro de modo padronizado.

nzardo
15/01/2008, 23:23
Bambheta !! deixa de ser malcriado.... :mrgreen: e me liga perdi meu cel e os telefones... :(

Na minha opinião tem q ser criado tópicos especificos para Cherokee e Mit, e dentro deles cria-se os sub-tópicos por assunto..... :concordo:

Vcs ja viram o tamanho do tópico das Cherokee Sport ??? ninguem tem sac.. pra ler tudo aquilo.... e eu e outros membros ja repetimos as mesmas informações trocentas vezes..... :shock: