PDA

Ver Versão Completa : Travas eletricas das portas



artcsmota
13/01/2008, 09:22
Alguem poderia me informar qual modelo de trava eletrica das portas pode ser instalado no Bandeirante 2000? Preferencialmente com possibilidade de acionamento pelo sistema de alarme tambem.
Procurando na internet vi que todas as "universais" exigem que o mecanismo de trava seja o de pino, diferente do sistema instalado nos bandeirantes.
Obrigado.
Antonio Mota

elmestizo
13/01/2008, 10:51
compre o universal que funciona. internamente é tudo igual.. varetas!

folgado
13/01/2008, 11:00
Na defender instalei as travas elétricas com o alarme da Pósitron. Muito bom...

GERALDOMS
13/01/2008, 13:55
Alguem poderia me informar qual modelo de trava eletrica das portas pode ser instalado no Bandeirante 2000? Preferencialmente com possibilidade de acionamento pelo sistema de alarme tambem.
Procurando na internet vi que todas as "universais" exigem que o mecanismo de trava seja o de pino, diferente do sistema instalado nos bandeirantes.
Obrigado.
Antonio Mota

Antonio,
Recentemente instalei no Barrão (85) alarme positron, vidro elétrico e trava universais, a trava fecha assim que aciono o alarme e alguns segundos após ligar a chave. Na instalação só tem que fazer algumas adaptações, mas coisa bem simples, qualquer pessoa que trabalhe com isso hà pelo menos 3 meses sabe fazer.
Se quiseres posso até bater umas fotos pra te mostrar como ficou.

elmestizo
13/01/2008, 14:06
Geraldo, $$$$?

JAIME
13/01/2008, 14:38
Antonio,
Recentemente instalei no Barrão (85) alarme positron, vidro elétrico e trava universais, a trava fecha assim que aciono o alarme e alguns segundos após ligar a chave. Na instalação só tem que fazer algumas adaptações, mas coisa bem simples, qualquer pessoa que trabalhe com isso hà pelo menos 3 meses sabe fazer.
Se quiseres posso até bater umas fotos pra te mostrar como ficou.

Como foi solucionado o encaminhamento dos fios na Band? Recentemente fui colocar um alarme Positron e o sujeito teve dificuldades na passagem dos fios. Acabei desistindo. Mande detalhes.

GERALDOMS
13/01/2008, 15:32
O valor do vidro elétrico R$ 490,
Trava R$ 70,
Alarme R$ 230,

GERALDOMS
13/01/2008, 15:36
Jaime,
Com relação à fiação, ficou praticamente tudo embaixo do painel.
a fiação dos sensores do para brisa foi feito um furo no painel, ficando numa posição por trás do sobre painel.
A fiação da sirene e sensor do capô foi passada da mesma forma que a fiação da instalação do carro.
Já a fiação pras portas, foi feito um furo em cada porta, na posição onde normalmente tem esses furos pra passagem de fios nos carros novos.

artcsmota
13/01/2008, 17:52
Muito obrigado pelas respostas, fico mais tranquilo sabendo que posso comprar os universais mesmo.

thi_ago
14/01/2008, 04:38
Mota,
A "Eleva" é fabricante de vidros elétricos para várias montadoras, oque dá credibilidade ao "kit", e para a band, ela indica o do fiesta (se eu não me engano).
E foi esse que eu instalei, mas tive muitos problemas devido à instalação!
è do Fiesta, por ter os botões instalados onde ficavam as alavancas - fura-se a lata e parafusa :-?
mais fiozinhos que passam pela porta para luzes desses boto~es-será que precisa?
Fora que molhou o módulo:(

Eu comprei aqueles botoes "padrão", para instalar no painel mesmo, acho que até combina mais com o jipe por ser mais simples. Fica aí a dica.
abraços

GERALDOMS
14/01/2008, 14:23
Bem meus vidros e travas são da eleva e foi projetado pra Bands segundo o vendedor. Os acionadores dos vidros ficam no forro da porta e nunca tive problema com eles, e olha que já molhou um bocado de vezes.