PDA

Ver Versão Completa : Direçao Hidraulica Do Landau, Alguem Pode Ajudar ??

jjamorim
12/01/2008, 22:47
:mrgreen:.....OLA AMIGOS,
QUERIA SABER SE HA COMO DEIXAR A DIREÇAO HIDRAULICA DO LANDAU MAIS RIGIDA, POIS A MINHA E MUITO "bandoleira" E NAO TRAZ SEGURANÇA ALGUMA...NA RODOVIA.. --------..VALEU ---JOEL

José Augusto
12/01/2008, 23:28
:mrgreen:.....OLA AMIGOS,
QUERIA SABER SE HA COMO DEIXAR A DIREÇAO HIDRAULICA DO LANDAU MAIS RIGIDA, POIS A MINHA E MUITO "bandoleira" E NAO TRAZ SEGURANÇA ALGUMA...NA RODOVIA.. --------..VALEU ---JOEL

Já pensou em usar um amortedor de direção?

jjamorim
13/01/2008, 12:34
JOSE, O QUE VC/ ACHA DA COLOCAÇAO DESTA VALVULA DO MUSTANG ANTIGO ?? sera que ajuda ??
http://i4.ebayimg.com/02/i/000/ag/86/d558_1.JPG TEM P/ VENDA NO E-BAY .

diniz
13/01/2008, 13:20
eu tenho um Cobra c/ direção completa do Landau e resolvi esse problema de direção simplesmente tirando fora a bomba... so adaptei um reservatorio de oleo p/ não ficar seca, mesmo c/ V8 a direção ficou boa de manobrar... faz um teste na sua, tira a correia e ve como fica

José Augusto
15/01/2008, 06:44
No CJ5 tenho direção de Landau, mas quando adaptei um pitman maior (,mais longo) e pneus 35" esse problema ficou imperceptível, antes com o pitman original e pneus 31", quem dirigia, tb tinha essa impressão de volante muito leve.

Cursino
15/01/2008, 11:03
E se colocar uma bomba mais fraca? com memos pressão ela deve trabalhar mais pesada.

[]'s palpitando sobre o q não sabe nada...

Chevi
27/03/2008, 23:30
No CJ5 tenho direção de Landau, mas quando adaptei um pitman maior (,mais longo) e pneus 35" esse problema ficou imperceptível, antes com o pitman original e pneus 31", quem dirigia, tb tinha essa impressão de volante muito leve.

José Augusto,

Também tenho uma dh de landau no meu jeep e, realmente, com a bomba ligada fica muito leve demais :-o

Além disso, quando a minha dh foi instalada, foi posicionada afrente do jeep, e um pouco alta, sendo necessário curvar o pitman (droped pitman arm). Com isso, o braço ficou mais curto do que já era, inclusive me fazendo perder um pouco de jogo. :parede::parede:

O pitman maior que você instalou é originário de qual carro? A estria é a mesma?

Abs,

José Augusto
28/03/2008, 13:32
Não sei de que veículo veio, a procura foi em desmanches levei o original e procurei comparando com o original até achar.