PDA

Ver Versão Completa : Farol Hella Rallye 1000 no quebra-matos Tração.

mauromosc
12/01/2008, 20:35
Pessoal,

alguém tem o farol de milha Hella Rallye 1000 fixado no quebra-matos da Tração?
Tentei colocar um outro modelo, mas ficou muito rente a grade e estou em dúvida se não acontecerá o mesmo com os da Hella.
Obs.: Não pretendo fazer gambiarras ou adaptações, só gostaria de saber se fica bom.

Um abraço,
Mauro Mosczynski.

Decio Suzuki
20/01/2008, 17:54
Caro colega, eu coloquei um par de Hella 1000 na Q-mato da Tração e ficou legal, gostei. O farol é muito bom porém a lampadinha H2 é um pouco carinho e não é tão fácil de encontrar como os H1, H4.

mauromosc
21/01/2008, 14:11
Caro colega, eu coloquei um par de Hella 1000 na Q-mato da Tração e ficou legal, gostei. O farol é muito bom porém a lampadinha H2 é um pouco carinho e não é tão fácil de encontrar como os H1, H4.

Suzuki,

o pessoal da Jipebrás disse que já vem com a lâmpada, menos mau.
Quando você instalou os seus fárois, não foi preciso deixá-los apontando para baixo por causa da grade? A minha viatura tem a grade saltada, por causa do AC e o cara da loja achava que daria para instalar, mas apontados para baixo.

Um abraço!

Decio Suzuki
22/01/2008, 22:46
Beleza Mauro. Então, o meu é o CSW, com a quela grade de plástico na frente mas o farol não fica virado para baixo não:discordo:. Este 1000 que tenho é bem achatadinho...não sei se os modelos mais novos são maiores.
Abrx.

mauromosc
27/01/2008, 00:08
Senhores Moderadores,

solicito, por gentileza, o encerramento deste tópico.

Muito obrigado!