Dic3
11/01/2008, 17:16
Pessoall
Depois do retorno de viajem com o Pépe, apareceu um vazamento de oleo no motor. Procurando o vazamento acabei descobrindo que o mesmo esta na conexao do oleo que sai de baixo do filtro de oleo e vai para o motor (conforme foto abaixo).
Retirei o flexivel para ver se existia algo errado com o mesmo e acabei descobrindo que o mecanico que instalou esse flexivel rosqueou ele "torto" e nao percebendo a besteira atarrachou ele até o fim.
http://img.photobucket.com/albums/v193/Dicezar/bf161.jpg
A rosca infelizmente foi totalmente danificada até porque o material ali é latao e danifica com facilidade. Consultei o manual do mecanico Willys e ja vi que precisarei retirar aquela tampa de metal para refazer a rosca da conexao.
Minha duvida é: O que sera preciso tirar fora (polias, retentores, etc) para remover essa tampa? E quais as juntas que precisarei comprar para depois instalar denovo?
Agradeco a quem puder me auxiliar a resolver essa!
Depois do retorno de viajem com o Pépe, apareceu um vazamento de oleo no motor. Procurando o vazamento acabei descobrindo que o mesmo esta na conexao do oleo que sai de baixo do filtro de oleo e vai para o motor (conforme foto abaixo).
Retirei o flexivel para ver se existia algo errado com o mesmo e acabei descobrindo que o mecanico que instalou esse flexivel rosqueou ele "torto" e nao percebendo a besteira atarrachou ele até o fim.
http://img.photobucket.com/albums/v193/Dicezar/bf161.jpg
A rosca infelizmente foi totalmente danificada até porque o material ali é latao e danifica com facilidade. Consultei o manual do mecanico Willys e ja vi que precisarei retirar aquela tampa de metal para refazer a rosca da conexao.
Minha duvida é: O que sera preciso tirar fora (polias, retentores, etc) para remover essa tampa? E quais as juntas que precisarei comprar para depois instalar denovo?
Agradeco a quem puder me auxiliar a resolver essa!