Conectar

Ver Versão Completa : Polia Viscosa Cherokee Diesel

André Pereira
11/01/2008, 13:00
Prezados,

Alg`´em sabe dizer se é a mesma a polia viscosa da cherokee 2.5 diesel e a de outros modelos? Alguém sabe o preço de uma e outra?

Obrigado,

André

nzardo
11/01/2008, 14:57
André,

São diferentes.....:-?. , o das Diesel pelo q sei não é acoplamento viscoso, e sim algum tipo de embreagem...... :pensativo: e custa mais de R$1.000 uma nova..... :cry:

Retire a peça e procure uma similar nacional.... quem sabe.... :concordo:

Luiz Carlos Moreira
21/08/2008, 10:44
NZARDO, por acaso vc sabe onde posso encontrar esse acoplmento viscoso da G Cherokee Limited 5.2 96 ?
Quanto será que custa ?:pensativo:

nzardo
27/08/2008, 18:05
Luis,

Não saberia te dizer.... o preço q te dei é para a peça original.... :concordo:

Como aparentemente a da Diesel é diferente, vc não vai encontrar na gringolandia, pq lá não roda viatura a diesel.... mas tem uns milagreiros q dizem q custa super barato... só resta dizer onde... :mrgreen:

Não conheço a Cheroka a diesel, mas pelo q sei ela esquenta tanto qto a gasolina, e dependendo da sua região, não sei se haveria problemas em trava-la..... :pensativo: .... consulte seu meca.... :concordo:

Luiz Carlos Moreira
28/08/2008, 11:25
NZARDO, minha Cherokee é a gasolina e não a diesel. Eu achei o acoplamento viscoso da ventoinha no site www.rockauto.com (http://www.rockauto.com) custa US$ 94,00 + impostos e transporte vai sair por + - R$ 280,00. Entrega em 03 dias.:palmas:

nzardo
28/08/2008, 11:47
NZARDO, minha Cherokee é a gasolina e não a diesel. Eu achei o acoplamento viscoso da ventoinha no site www.rockauto.com (http://www.rockauto.com) custa US$ 94,00 + impostos e transporte vai sair por + - R$ 280,00. Entrega em 03 dias.:palmas:

Ahhh Bão........ a diesel é do outro colega..... :mrgreen:

Ai o preço é bem mais baixo devido a demanda e a variedade da linha paralela...... :dance: .... a original custaria R$500 .... :shock:

Luiz Carlos Moreira
28/08/2008, 15:27
Em todo caso, a paralela tá de bom tamanho $$$ ! ( se funcionar igual a original )