Conectar

Ver Versão Completa : Niva 91 equipado

ANDRÉHUFF
11/01/2008, 11:35
Fala rapaziada, apareceu um jipe que me interessou e vou colocar o Nivahuff a venda para poder pegar esse outro jipe, se alguem se interessar segue abaixo a descrição do que ele tem.

_ Motor 1.7 (nivusca) com 15.000 km (status lada)
_ Comando aerocar
_ Carburação 2E mecanico
_ Alternador do tempra ( em Manutenção)
_ Ignição eletronica
_ Suspensão levantada
_ Pneus black Star Guyane 215x80x15 (com 1/3 de vida)
_ Rodas de Suzuki Vitara
_ Ferragens Keko ( estribo, engate, bagageiro, quebra mato)
_ 04 farois de milha
_ Farois seleben de 90 W novos
_ Bancos do Corsa
_ Laterais traseiras fibradas e revestidas
_ kit GNV homologado com 2 cilindros de 7,5 M³ no porta malas
_ Retrovisores de fiorino
_ Assoalho revestido com borracha

Acho que coloquei tudo ai, se faltou depois coloco mais, na venda não irão o CD e o PX, o ipva to pagando hoje.

Valor R$ 14500,00 ( custa bem mais que isso pra mim)

André - Indaiatuba - SP
(19) 9721-0499

OBS: só estara a venda enquanto o outro jipe pelo qual me interessei estiver a venda, caso ele seja vendido não venderei mais o Nivahuff.

Otávio Luiz
11/01/2008, 11:52
E que outro jipe será este?
Mais uma maritaca?!?!?:mrgreen:

alexandre roveri
11/01/2008, 11:56
Quer trocar com uma Parati 94 Gl 1.8 vinho filé ????
A unica coisa é que meu cachorro comeu o paralama esquerdo !Do resto tá zero :idea:

Astor Dias de Andrade
11/01/2008, 17:04
A unica coisa é que meu cachorro comeu o paralama esquerdo !Do resto tá zero :idea:
Galo, cadê a Maritaca?
Me fala o valor da Parati (o cachorro não tem preço!), quem sabe fazemos um mega-rolo, eheheheh!
abraços
Astor

ANDRÉHUFF
11/01/2008, 17:47

Hehehehehehe, ta pintando um baita rolo ai, quem sabe é por ai................:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ANDRÉHUFF
11/01/2008, 18:24
mais fotos

GARCIA/SP
11/01/2008, 23:54
Fala rapaziada, apareceu um jipe que me interessou e vou colocar o Nivahuff a venda para poder pegar esse outro jipe, se alguem se interessar segue abaixo a descrição do que ele tem.

_ Motor 1.7 (nivusca) com 15.000 km (status lada)
_ Comando aerocar
_ Carburação 2E mecanico
_ Alternador do tempra ( em Manutenção)
_ Ignição eletronica
_ Suspensão levantada
_ Pneus black Star Guyane 215x80x15 (com 1/3 de vida)
_ Rodas de Suzuki Vitara
_ Ferragens Keko ( estribo, engate, bagageiro, quebra mato)
_ 04 farois de milha
_ Farois seleben de 90 W novos
_ Bancos do Corsa
_ Laterais traseiras fibradas e revestidas
_ kit GNV homologado com 2 cilindros de 7,5 M³ no porta malas
_ Retrovisores de fiorino
_ Assoalho revestido com borracha

Acho que coloquei tudo ai, se faltou depois coloco mais, na venda não irão o CD e o PX, o ipva to pagando hoje.

Valor R$ 14500,00 ( custa bem mais que isso pra mim)

André - Indaiatuba - SP
(19) 9721-0499

OBS: só estara a venda enquanto o outro jipe pelo qual me interessei estiver a venda, caso ele seja vendido não venderei mais o Nivahuff.

Aí, André...blz?
Então...vc tá querendo outro jipe...tá fácil...vende O Nivahuff e compra o meu... :mrgreen: :mrgreen:
hehehehe...
abs!

Renato

ANDRÉHUFF
13/01/2008, 18:45
É se tiver de ficar com Niva não sera outro senão o NIVAHUFF, que alias ja tem um grande investimento em melhorias, o negócio é que eu vi um outro certo jipinho e ai me amoleceu ter uma nova experiencia, mas se nao fico com o huff mesmo. Terça feira ele vai estar com alternador zerinho de 120 amperes do Tempra, o de 90 amperes é o bom, mas o de 120 e "marvado" hehehehehehe ..........

GARCIA/SP
13/01/2008, 22:00
É se tiver de ficar com Niva não sera outro senão o NIVAHUFF, que alias ja tem um grande investimento em melhorias, o negócio é que eu vi um outro certo jipinho e ai me amoleceu ter uma nova experiencia, mas se nao fico com o huff mesmo. Terça feira ele vai estar com alternador zerinho de 120 amperes do Tempra, o de 90 amperes é o bom, mas o de 120 e "marvado" hehehehehehe ..........

hehehehehe...tá certo...eu tô quase desistindo de vender o meu...cada vez que ando nele, baixa um p...arrependimento...é f...:(

ANDRÉHUFF
14/01/2008, 16:21
To no aguardo de mais ofertas, até agora só me ofereceram uma caloi 10 e um patinete walkmachine, eu recusei é lógico, não teria dinheiro para a volta ...... heheheheheheh

GARCIA/SP
14/01/2008, 18:47
To no aguardo de mais ofertas, até agora só me ofereceram uma caloi 10 e um patinete walkmachine, eu recusei é lógico, não teria dinheiro para a volta ...... heheheheheheh

KKKKKKKKKKKKKKKKKK................é, a rapadura é doce...mas num é mole....:mrgreen:

ANDRÉHUFF
15/01/2008, 15:49
se naõ vender logo vou acabar perdendo o outro jipinho, então moçada ofertas por favor

ANDRÉHUFF
18/01/2008, 21:11
Nossa quantas ofertas ..... hehehehehe

ANDRÉHUFF
23/01/2008, 17:42
E ai continua a venda, algum interessado.

zanötto
26/01/2008, 14:45
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

ANDRÉHUFF
27/01/2008, 07:39
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Calma home,cada panela tem sua tampa.............. hehehehehehhe

zanötto
27/01/2008, 13:02
Pois é, eu que o diga!!
Brincadeira. Boa sorte na venda...

skyegg
29/01/2008, 12:49
Desculpe usar esse espaco para isso, mas essas laterais trazeiras existem para venda? pode me indicar onde comprar?

Parabéns pelo niva e boa sorte na venda

ANDRÉHUFF
29/01/2008, 21:59
Fala meu camarada, não tem a venda não, essa foi feita pelo Toninho que foi dono dele antes do meu Tio, a receita é simples vc retira as laterais plasticas do carro, faz uma boa limpeza na parte interna retirando todas as espumas coladas nela, depois vc vai realizar duas laminações de fibra na parte interna, tendo o cuidado de não engrossar as extremidades e os locais de encaixe, depois de laminado acomode bem a peça de forma que ela não fique torcida, se secar assim ja era, então apoie da melhor forma para que ela não deforme, a parte de reforço é isso, depois é só levar a um tapeceiro de confiança para ser revestida do material que vc desejar, capixi. :concordo:

André - Indaiatuba

brun0bin0
30/01/2008, 10:45
po na caloi 10 eu tinha interesse ja no niva prefiro andar de samuka do velho

nada contra o niva

skyegg
30/01/2008, 11:40
Opa, valeu a dica, vou dar um jeito de fazer uma dessas, na verdade o meu nao possui nem mesmo as originais :D, mas pelo visto nao tem erro.

Abraço

Prieto 4x4
30/01/2008, 12:15
O que está acontecendo com os Camaradas????:pensativo:

Seria deserção????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou colocar a KGB no seu encalço 8)8)8)8)

Boa Sorte nesta sua nova empreitada :lol::lol::lol:

Otávio Luiz
30/01/2008, 13:49

nada contra o niva

Perdeu uma grande chance de ficar quieto!
Se não tem nada contra, porque vem falar que o samuka é melhor? E logo no tópico do André que quer vender o Niva.
Ou foi apenas pra mostrar tua assinatura e dizer que também tem 4x4 à venda?
Você não ia gostar de alguém ir lá no seu tópico falar mal dos seus jipes, ia?:discordo:

Soldier
30/01/2008, 15:32

nada contra o niva

Reprovável e lamentável... :-?

GARCIA/SP
30/01/2008, 16:49
Perdeu uma grande chance de ficar quieto!
Se não tem nada contra, porque vem falar que o samuka é melhor? E logo no tópico do André que quer vender o Niva.
Ou foi apenas pra mostrar tua assinatura e dizer que também tem 4x4 à venda?
Você não ia gostar de alguém ir lá no seu tópico falar mal dos seus jipes, ia?:discordo:

Boa, Otávio...:palmas::palmas:
Tem neguinho que é totalmente sem noção...

ANDRÉHUFF
30/01/2008, 17:29

nada contra o niva

Ola Bruno tudo bem, antes de mais nada muito obrigado por vir meter o pau no meu jipe, acho que seu negócio é andar de caloi 10 por que de jipe vc não deve entender nada mesmo, sem dismerecer quem anda de caloi 10 é claro, continua andando no carro do papai quando vc crescer se tornar um Homem e adquirir respeito pelos bens alheios quem sabe vc compra um Niva. :putz:

zanötto
02/02/2008, 16:32
Ola Bruno tudo bem, antes de mais nada muito obrigado por vir meter o pau no meu jipe, acho que seu negócio é andar de caloi 10 por que de jipe vc não deve entender nada mesmo, sem dismerecer quem anda de caloi 10 é claro, continua andando no carro do papai quando vc crescer se tornar um Homem e adquirir respeito pelos bens alheios quem sabe vc compra um Niva. :putz:

Top...Top...Podia ficar sem essa. Eh mulecada...

pedrodoniva
04/02/2008, 14:26

nada contra o niva

Esse é um belo exemplar de "Jipeirus Palhaçus sp" da família das ostras, cuja espécie é encefálica e não entende nem a mecânica dos Hot Wheels.

ralvesdosreis
04/02/2008, 20:40

nada contra o niva

Na ultima gripe, ele perdeu o cérebro por uma de suas narinas, o que faz um 4x4 ser melhor que o outro é o cuidado que o dono tem, existem muitos 4x4 de 2000 que não chega aos pés de um 1960, e mais apesar de não se proprietário de niva, sou um grande amante deste Russo, leia um pouco mais e se informe http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/niva-1.htm, meter o pau em coisas que não conhecemos é errado pois o que pode falar se não conhece a história, vê se da pitaco nas coisas que te diz respeito, se não tinha interesse no mesmo para que meter o pau.

ANDRÉHUFF
05/02/2008, 06:53
Galera continua a venda. :concordo:

ANDRÉHUFF
07/02/2008, 15:42
Rapaziada continua a venda.:wink::wink::concordo::concordo:

ANDRÉHUFF
09/02/2008, 13:58
Rapaziada hoje troquei os rolamentos das rodas dianteiras e as pastilhas de freio, pra quem for comprar coisas a menos para gastar.

Marcelo Caiano
12/02/2008, 15:00
Tá bravinho heim........ Sr André, só pq o carro é muito bom...
A mulecada quer comprar barato.......
naum venda , esse carro merece respieto.

ANDRÉHUFF
14/02/2008, 11:14
To não santa ......... alias ja que se gosta tanto do meu jipinho, vende o seu e fica com o meu.

Marcelo Caiano
14/02/2008, 22:13
Infelizmente naum dá, só disse que é um excelente carro, mas não to podendo........

marcos faria
17/02/2008, 20:52
Fala aí...tem interesse em trocar o cj de rodas/pneus? Tenho as rodas do vitara e BFGoodrich trail t/a.
Valeu!

NIVAHUFF;543038]Rapaziada hoje troquei os rolamentos das rodas dianteiras e as pastilhas de freio, pra quem for comprar coisas a menos para gastar.[/quote]

ANDRÉHUFF
17/02/2008, 22:25
Infelizmente não Marcos, to vendendo meu Niva pra pegar um outro jipe, portanto só vendo completo.

ANDRÉHUFF
19/02/2008, 23:16
Rapaziada continua a venda

ANDRÉHUFF
26/02/2008, 13:57
Ola rapaziada ontem voltei as rodas originais com os pneus Pirelli Scorpion 225x75x16 no meu Niva, fica melhor assim pra quem vai andar mais em asfalto sendo assim quem se interessar pode optar pelo jogo de asfalto ou pelo jogo de lama ....quem se habilita???

ANDRÉHUFF
02/03/2008, 22:06
Ai rapaziada novas fotos tiradas hoje ...... me mandem ofertas.

Leonardo Cunha
04/03/2008, 21:38
Ai rapaziada novas fotos tiradas hoje ...... me mandem ofertas.
Minha oferta, dou meu CJ3 1968 com
Guincho Mecanico
Motor AP 1.8 gasolina
Dois tanques de conbustivel
santo antonio completo
Capota Pissoletro
Pneus Lameiros
Bancos interlagos
Cinto 4 pontos
Documentação em dia
Bloco do motor novo, remarquei o bloco novo a 4 dias
relogio de temperatura comprei hoje
reformado a 3 meses e meio
chassis reforçado
etc...

tu me volta 1000 em dinheiro e 4000 dividido na compra de materiais diverssos

Leonardo Cunha
04/03/2008, 21:42
fotos da criança...
tenho outro niva tambem...
qualquer coisa manda MP

ANDRÉHUFF
05/03/2008, 08:15
Ola Leonardo te respondi por MP.

ANDRÉHUFF
10/03/2008, 22:53
Cabo, cabo, cabo, ................. quem queria queria, agora ja era ............... o Nivahuff ja tem outro dono, Parabens pro Fabio de Itu :palmas::palmas::palmas:, comprou um exelente Niva, agora começa tudo di novu, hehehehe.

Senhores moderadores favor fechar esse tópico :concordo: