Conectar

Ver Versão Completa : Tanque de gasolina marca tankauto

Santoro
11/01/2008, 09:17
Troquei o tanque da minha viatura,comprei esse da tankauto que vendem por ai , pro cj-5, bocal estreito, estava precisando de uma ajuda. meu tanque antigo , tinha 2 saidas, uma pra bomba e outra pro retorno, esse novo tb tem 2 saidas, vou manter o msm esquema, mas estou com um problema em achar as conexões do tanque, n estou perto0 do tanque para retirar as medidas das roscas , mas se alguem puder me ajudar agradeço, ate achei a conexão pra vender , mas achei mto salgado o preço, na trator gama me cobraram 12,50 cada conexão,na jeepbras 8,50 , ja deu uma melhorada, mas essa coneão n tem nda de mais , o problema e que eh complicado levar o tanque para uma loja e ficar tentando achar uma conexão que sirva, entao pergunto

alguem sabe quale a rosca do tanque da tankauto para cj-5 40 litros bocal estreito???

Dic3
11/01/2008, 10:41
Santoro meu amigo!

Tive problemas tbm com as roscas do tanque. Embaixo dele tem as duas saidas (uma retorno acredito) e nao achava a rosca de jeito nenhum. O que fiz para fazer o retorno foi furar a tampa da boia e ali instalar o retorno usando um adaptador que é corrugado de um lado e rosca do outro, custou se lembro bem R$2,50. Foi uma solucao barata e que resolveu seguramente o problema.

lucciano amaral
11/01/2008, 11:21
Eu acho que compensa vc comprar a conexao certa, vc gastaria 17,00 e resolve seu problema, eu sou adepto das adaptações e reduçao de custos, mas aprendi que as vezes nao compensa fazer economia besta que podera vir a prejudicar vc e sua viatura, compre a da jeepbras, abraços e é so minha opiniao.

Santoro
11/01/2008, 22:18
luciano, n pretendo fazer o retorno na boia, na pior das hipoteses vou comprar na jeepbras msm , mas n custava perguntar se alguem sabia para tentar correr atras aki no rj msm