PDA

Ver Versão Completa : Nissan Pathfinder 93 vale a pena?



Raul
08/06/2004, 14:17
Pessoal,

Tem uma Nissan Pathfinder 93/93, em aparente bom estado de conservação, e preco atrativo. Como não conheco ninguem que tenha uma , recorro aos amigos do Forum para me ajudar :wink: . Se alguem puder me dar uma informação sobre a viatura...


Obrigado.

Raul

Diego
07/07/2004, 09:45
Bom dia amigo.

Comprei este ano uma Nissan Pathfinder 3.0SE ano 1995. Pelo que pude constatar é um belo carro. Procurei muito até achar um exemplar que valesse a pena comprar. Existem muitas "Path" a venda, a maioria um pouco "surrada" mas encontra-se bons carros no meio.
Meu jeep, podemos chamar assim, era de segunda mão, bem cuidado, não andava em terra ou trilha, nada quebrado ou rasgado. Carro confortável, robusto e com motor potente. Não desenvolve grandes velocidades, mas a força do motor surpreende. O consumo é alto, a minha esta com kit gas instalado, perde-se rendimento, mas da para rodar a semana com vinte reais!
E se vc gosta de enfrentar umas aventuras como eu, vai achar de tudo para sua "path" no site: www.4x4parts.com . Comprei um kit de buchas de 3" completo, com alargadores e tal. O preço é bom, mas tome cuidado com o frete!
Boa sorte na compra de sua "Path". Quem sabe não marcamos um passeio......

Abraço.

R.Fernandes
16/10/2007, 11:28
Raul,
Tive durante 3 anos uma Path 93- 3.0 V, automatica gasolina com GNV, vendi ha 2 meses.
Na cidade o maximo que conseguia era 5km/l e na estarad 7,5 km/l.
No GNV, na cidade era equivalente a quase 10 km/l.
Como dito pelo Diego, é um cavalo de força porem, não é para quem gosta de carro rápido.
Se vc não liga para velocidade, é um carro ótimo em conforto.
Entretanto, procurem com bastante cuidado pois há muita porcaria por aí.
Tente entrar no site pathfinderbr@yahoogrupos.com.br e no http://www.pathfinderclub.com.br (http://www.pathfinderclub.com.br/) este pessoal (só de donos) so tem Pathfinder e são ótimos em ajudar quem ja tem e quem quer comprar.
Hoje tenho tenho uma Pajero 3,5, que é mais rápida e mais economica.
Se voce desejar saber um puco mais, veja no proprio Yahoo, onde é o site do grupo das Pathfinders. Tem gente do Brasil inteiro.
Há uma troca de informações muito boa sobre o carro.
Boa sorte.
Roberto