Ver Versão Completa : troller v6
estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
mak (SP/ZN)
09/01/2008, 20:01
estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
Deve ser algum que usa Mecanica das Rangers... ouvi dizer que foram feitos alguns para rally... mas não tenho noticias porque, de onde e qual foi!
tenho um powerTrain desses pra venda... se alguem tiver um AP em fim de vida e quiser brincar com isso... ;-)
estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
Você está querendo saber se há algum que veio com motor V6 de fábrica, ou se foi instalado um V6?
Na última edição da 4x4&Cia há uma reportagem de um troler com motor MWM diesel 6 cilindros. Ficou apertado, mas coube..
Pergunto por que aqui no sul.... numa autorizada troller..existe um para venda e ele e v6...parece que e da ranger...sera que saiu de fabrica ou e adaptado...sera que quenta??????? e que ouvi falar que sairam alguns de fabrica...pensando bem pode ser bom...um otimo motor desses dentro de um carro mais leve que uma ranger dupla....
Não ouvi falar em V6 de fábrica. Acho que é adaptação.
Mas é um senhor motor, e, como você falou, em um carro bem mais leve que a ranger...
Beto Lacerda
10/01/2008, 07:55
os Trolhas que participaram do Dakar pela primeira vez eram 4.0 V6 de ranger , suspenção diferente ,com belos amortecedores Bilstein , e tinha a traseira um pouco diferente pois usava as lanternas da ranger e com capota de fibra sem vidros .
na epoca só tinha trolha de capota de lona.
a ultima vez que vi um desses tava sem os bilstein , e com susp e eixos do trolha diesel , mas mantendo a capota diferenciada , com as lanternas traseiras de ranger e os 2 farois no topo da capota (p/ verem o carro na poeira do dakar)
[]'s
achoefel
10/01/2008, 09:39
Lei, o negocio é o seguinte: este troller esteve na oficina do meu mecanico, aqui em São Leopoldo. É o André, liga pra ele e pergunta, mas pelo que ele me falou , é adaptado sim. Tbem tenho um troller, e quem sabe um dia troco o ap por um V6. O tel do André é 51-35892187, diz que foi o tonico que te falou do troller v6. Ele vai te dizer algo sobre ele. Este troller tá lá com o cara da repecol né, que virou autorizada troller. É um vermelho? Se for já vi este numa trilha, não lembro qual, mas liga pro André, que é gente fina e vai te dizer algo.
Pelo que eu sei os trollers com lanterna de ranger sao os T5 e naum T4, e os que tinham motor v6 participaram do rally dakar, acho que tenho uma foto aki jah jah eu posto
http://br.geocities.com/capri7001/bra/t5.jpg
Pessoal....
Quando a Troller correu o Dakar os veículos que foram preparados para o Rally tinha a mecânica da Ranger 4.0 e os diferenciais de Toyota.... Foram feitas poucos protótipos do tipo... Hoje em dia ainda é possível encontra-los, porém muitos já foram modificados.... Já vi dois desse com mecânica diesel..... Eu já andei em um 4.0 e gostei de mais, a relação peso potência do carro é fantástica!
E não é somento no conjunto mecânico que eles são diferentes.... Eles são um pouco maiores que os T4.... Na minha opinião a Troller tinha que aproveitar esse modelo e seguir a linda do T5 que eu acho bonito, é mais espaçoso e com certeza ganharia mais o mercado por haver maior espaço interno....
Espero ter ajudado!
Um abraço!
O Troller com 40" tb tem as lanternas da Ford Ranger
Veja a foto
JapaTroller
10/01/2008, 13:58
estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
A não ser que vc realmente queira esse v6 , axo que seria a melhor opção ja que vc vai comprar , pegar um a diesel. Axo que o consumo do v6 é bem superior, principalmente se o uso for diário. Agora se o consumo não for problema pra vc , realmente deve ser um motorzão para um carro leve desse jeito!
Boa sorte
Abraços
Valeu pelas dicas pessoal!!!! eu batalhei e achei um troller v6.... ate ja esta comprado....agora falta chegar, pois ele e de outro estado...assim que eu estiver com ele posto algumas fotos e a minha opinao sobre o carro....pois ainda nao andei com ele...
Lei, não esquece das fotos :wink:
[]s curiosos hehe
Eu ja tenho umas foto dele no estado que eu o comprei...agora quando ele chegar ja tenho pneus 33 novos vj910, vou levantar a carroceria e dar um trato no bixo...ai coloco as fotos dele pronto...do jeito que quero....segue algumas dele como esta no ato da compra..
Pelas fotos eu nao gostei muito da pintura que ta com um pigmento estranho....mas se nao gostar mesmo eu terei que pinta-lo denovo....mas vou esperar ele ficar pronto para ver como fica......apesar que a pintura para o meu caso nao faz mal...por que as nossas trilha aqui na minha cidade sao em mato fechado aonde o jipe arranha muito.....
e ai,
q tal o troller v6?
Muito massa...
Tem um desses V6 aqui em Natal, um prata... Nao sei dizer se eh ou nao adaptado...
Mas quanto ao T5, ele eh do mesmo tamanho do T4...
Um amigo tem um... A diferenca eh que o T5 nao tem acabamentos por dentro, ficando com mais espaco...
Ah, o T5 foi descontinuado?
Abracos.
Ivan Natal
31/08/2008, 07:16
Muito massa...
Tem um desses V6 aqui em Natal, um prata... Nao sei dizer se eh ou nao adaptado...
Mas quanto ao T5, ele eh do mesmo tamanho do T4...
Um amigo tem um... A diferenca eh que o T5 nao tem acabamentos por dentro, ficando com mais espaco...
Ah, o T5 foi descontinuado?
Abracos.
Abreu o V6 tambem eh de T5, aqui em Natal tem o prata v6 gasolina ano 2000 e um 2001 Diesel Branco. Ambos estão com Sandro na Samurai Veiculos na Alexandrino de Alencar e foram do finado Andrier. abs Ivan
Abreu o V6 tambem eh de T5, aqui em Natal tem o prata v6 gasolina ano 2000 e um 2001 Diesel Branco. Ambos estão com Sandro na Samurai Veiculos na Alexandrino de Alencar e foram do finado Andrier. abs Ivan
Ivan, o prata V6 tb foi de Andrier? o branco diesel realmente todos sabemos que foi dele, más o prata num sabia!
[]´s.
Conseguio achae uma fotos dos dois, o V6 (prata) e o diesel (branco)!
esse diesel é original, foi montado pela Troller sob encomenda!
[]´s!
Ivan Natal
31/08/2008, 11:03
esse diesel é original, foi montado pela Troller sob encomenda!
[]´s!
O Prata gasolina tambem é de fabrica
sds Ivan
Sobre o meu troller V6...infelismente tive que vende-lo....a grana ficou curta.....mas assim que consequir me equilibrar vou procurar um v6 novamente....andei bastante com ele...o motor e o conjunto sao fantasticos...somente acheio um pouco reduzido ....isso que eu andava com pneus 33 vj 910....ele poderia ser mais longo...talvez um 35 ou maior.....ainda mais com o motorzao que tem...dei uma revisada geral nele...ele tava muito bom...a unica coisa que fizemos nele eu e o Kiko de Canela- rs...colocamos o engate da traçao por cabos...ficou otimo...melhor que o original...pois engata e desengata mais rapido...e tem neutro na caixa de traçao.....
Lei, por favor se o Kiko que te referes era de Igrejinha e hoje esta em Canela e tiveres o fone e mail dele me passa por MP, ok? Badia
Sobre o meu troller V6...infelismente tive que vende-lo....a grana ficou curta.....mas assim que consequir me equilibrar vou procurar um v6 novamente....andei bastante com ele...o motor e o conjunto sao fantasticos...somente acheio um pouco reduzido ....isso que eu andava com pneus 33 vj 910....ele poderia ser mais longo...talvez um 35 ou maior.....ainda mais com o motorzao que tem...dei uma revisada geral nele...ele tava muito bom...a unica coisa que fizemos nele eu e o Kiko de Canela- rs...colocamos o engate da traçao por cabos...ficou otimo...melhor que o original...pois engata e desengata mais rapido...e tem neutro na caixa de traçao.....
Bom dia!! caro amigo Badia!!! esse Kiko que me refiro era de Tres coroas...tinha uma loja de veiculos aqui....e agora esta com uma oficina em canela....o telefone dele e 54 3286 9696...se for a pessoa com quem quer falar ta ai o fone dele....valeu...
silvio junior
14/11/2008, 00:11
[quote=JORIS;679651]Ivan, o prata V6 tb foi de Andrier? o branco diesel realmente todos sabemos que foi dele, más o prata num sabia!
o troller V6 é com motor da f-250 210 cv foi construido sob encomenda para mim na fabrica da troller com a mesma carroceria do trolller dakar por meu amigo mecanico Beto Sales para competir na cat. prototipo de 2000-2002 ver video youtube
YouTube - TROLLER V6 SILVIO GOYANNA JR
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.