Ver Versão Completa : Cherokee Parada Desepero Total
tenho uma cherokee 97 limited v8 nao arranca sem fisca nas velas ....procuro muita imformasao
tenho uma cherokee 97 limited v8 nao arranca sem fisca nas velas ....procuro muita imformasao
bom ..............depois de ter tirado o motor pra parar vazamentos no motor ....caixa de marchas .apenas tipo ...juntas nada de mexer....no interior
ai troquei homocineticas....pivos...rolamntos roda traseiras......asim outros difisil detalhes...montei tudo ..agora a CHEROK NAO PEGA...acho nao ha faisca nas velas.....alimentasoa da bobina de alta nao chega um aenergia legibel presido de ajudas de todo mundo......mossoro rn.....nao uma oficina q tenha muito melhor conhesimento do q eu poso ter.......agradesimnetos ...esde ja:parede:
praiasecacustom4x4
08/01/2008, 20:01
ola ve se chega energia na bobina(cabo de entrada)se o cado de entrada tem energia coloca uma vela no cabo que entra no distribuidor e verifica se a vela da uma faisca.verifica os distribuidor e os cabos.esta todas operaçao simples,ajudan muitos a ter uma ideia do possivel problema
fabrizio
Cara,
Tem um relê denominado ASD na caixa de relês que fica dentro do cofre do motor. Este é o relê de auto desligamento. Normalmente, quando ele vai pro saco ou quando não está bem conectado, acontece isto. Verifica o bixin, fio.:concordo:
gutoxj98
08/01/2008, 20:23
Verificou a bomba de combustivel ? se ta enchendo a linha ?....pede pra alguem ligar a chave, sem ligar o motor.............e se enfia embaixo do tanque e ouve bisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... .........se nao ouvir a bomba Mórreu !!!
abs
Há um fusível no circuito que alimenta a bobina.
Quando da instalação do GNV o instalador deixou um chicote encostando no coletor de escape, o isolamento derreteu e fechou um curto que queimou o tal fusível de minha ZJ - V8 (mesmo ano da sua). Não me recordo o nº do fusível, mas vale a pena verificar...
Depois que troquei o fusível tudo voltou ao normal. No dia seguinte fui à convertedora e foi feita a substituição do chicote danificado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
jokermen
04/05/2008, 21:09
Tive um problema parecido, veja se os relogios do painel se movimentam ao ligar a chave sem acionar o motor de arranque se não movimentarem, e modulo de injeção!
gutoxj98
04/05/2008, 22:04
Tive um problema parecido, veja se os relogios do painel se movimentam ao ligar a chave sem acionar o motor de arranque se não movimentarem, e modulo de injeção!
Jorkermen, boa dica, mas me fale, nao iria mexer os ponteiros de Gasolina, Volt e temp ???????
seria isso ? vc testou ?..........se for mesmo é uma otima dica.
abs
Jack Jipeiro
04/05/2008, 23:19
A minha deu pau no modulo, mas os ponteiros mechiam normalmente, só não ira mexer se o moldulo pifar tudo...
Mas conte melhor o problema, vc da partida, o motor gira e não pega, é isso?
Pode ser sensor de rotação...
Dica, não fique fazendo testes em casa, leve logo em algum mecanico com experiencia. A minha queimou o modulo de tanto fazer testes. E o problema era bem facil de resolver...
Abraços...