Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Parada Desepero Total

mapuche
08/01/2008, 13:17
tenho uma cherokee 97 limited v8 nao arranca sem fisca nas velas ....procuro muita imformasao

mapuche
08/01/2008, 15:00
tenho uma cherokee 97 limited v8 nao arranca sem fisca nas velas ....procuro muita imformasao
bom ..............depois de ter tirado o motor pra parar vazamentos no motor ....caixa de marchas .apenas tipo ...juntas nada de mexer....no interior
ai troquei homocineticas....pivos...rolamntos roda traseiras......asim outros difisil detalhes...montei tudo ..agora a CHEROK NAO PEGA...acho nao ha faisca nas velas.....alimentasoa da bobina de alta nao chega um aenergia legibel presido de ajudas de todo mundo......mossoro rn.....nao uma oficina q tenha muito melhor conhesimento do q eu poso ter.......agradesimnetos ...esde ja:parede:

praiasecacustom4x4
08/01/2008, 20:01
ola ve se chega energia na bobina(cabo de entrada)se o cado de entrada tem energia coloca uma vela no cabo que entra no distribuidor e verifica se a vela da uma faisca.verifica os distribuidor e os cabos.esta todas operaçao simples,ajudan muitos a ter uma ideia do possivel problema
fabrizio

EDIE-DF
08/01/2008, 20:20
Cara,
Tem um relê denominado ASD na caixa de relês que fica dentro do cofre do motor. Este é o relê de auto desligamento. Normalmente, quando ele vai pro saco ou quando não está bem conectado, acontece isto. Verifica o bixin, fio.:concordo:

gutoxj98
08/01/2008, 20:23
Verificou a bomba de combustivel ? se ta enchendo a linha ?....pede pra alguem ligar a chave, sem ligar o motor.............e se enfia embaixo do tanque e ouve bisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... .........se nao ouvir a bomba Mórreu !!!

abs

botrel
08/01/2008, 20:51

Há um fusível no circuito que alimenta a bobina.
Quando da instalação do GNV o instalador deixou um chicote encostando no coletor de escape, o isolamento derreteu e fechou um curto que queimou o tal fusível de minha ZJ - V8 (mesmo ano da sua). Não me recordo o nº do fusível, mas vale a pena verificar...
Depois que troquei o fusível tudo voltou ao normal. No dia seguinte fui à convertedora e foi feita a substituição do chicote danificado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

jokermen
04/05/2008, 21:09
Tive um problema parecido, veja se os relogios do painel se movimentam ao ligar a chave sem acionar o motor de arranque se não movimentarem, e modulo de injeção!

gutoxj98
04/05/2008, 22:04
Tive um problema parecido, veja se os relogios do painel se movimentam ao ligar a chave sem acionar o motor de arranque se não movimentarem, e modulo de injeção!

Jorkermen, boa dica, mas me fale, nao iria mexer os ponteiros de Gasolina, Volt e temp ???????

seria isso ? vc testou ?..........se for mesmo é uma otima dica.

abs

Jack Jipeiro
04/05/2008, 23:19
A minha deu pau no modulo, mas os ponteiros mechiam normalmente, só não ira mexer se o moldulo pifar tudo...

Mas conte melhor o problema, vc da partida, o motor gira e não pega, é isso?
Pode ser sensor de rotação...

Dica, não fique fazendo testes em casa, leve logo em algum mecanico com experiencia. A minha queimou o modulo de tanto fazer testes. E o problema era bem facil de resolver...

Abraços...