PDA

Ver Versão Completa : Mola



CJ 60
11/05/2003, 01:03
Desmontei o carb. do meu cj aki em casa e fizeram o favor de perder a mola q faz o ejetor subir, agora pergunto, posso trocar por qualquer mola? ou tem q ser uma com pressão certa?

Giovani
11/05/2003, 02:30
:D Olá Wilson!

:( Não caiu a ficha ainda... Que mola é essa? :(
:) Explique-me um pouco mais... ela vai dentro do carburador ou é a mola de retorno do acelerador? :shock:

CJ 60
11/05/2003, 14:34
E ai Giovani...

A mola q me refiro, é a de dentro do carburador, fica exatamente no pistão do ejetor, mais naum é a mola do pistãozinho de couro, é a do outro lado do mesmo, pelo meu entender é a mola q faz voltar a borboleta do carburador, eu acredito q possa ser qualquer uma, mais nauim custa nada perguntar para alguem e entenda mais que eu....

Giovani
11/05/2003, 15:33
:D Grande Wilson!

:D Se é a da borboleta pode ser diferente sim, pois o acionamento é pelo acelerador... :wink:
:idea: Se quiser nova, veja no Donatti: www.donatti4x4.com.br , vá no tópico "alimentação", se não tiver envie um e-mail pra eles... :wink:

CJ 60
11/05/2003, 20:58
e ai Giovani..

Meu ainda naum tamo conseguindo fala a msm lingua... é uma mola mto idiota, mais dificil de explicar sem imagem onde ela fica, mais valew pela força, amanhã levo o carb. no mecanico e peço pra ele uma mola praa por lá.. preciso arruma logo isso.... to lokooo pra anda de jeep de novo...
Abraços

Giovani
11/05/2003, 21:58
:D Olá Wilson!

:D Última tentativa: falei com um amigo, ele me disse que deve ser a da válvula de baixa. Se for, ela tem pressão específica, pois é acionada por sucção... Nesse caso será preciso achar uma nova, igual! :wink:

CJ 60
11/05/2003, 22:22
putz, putz putz... esse era meu medo.. pelo q vc disse deve ser isso mem, a bendita mola do ejetor, pior q gora nem faço ideia de onde arrumar tal mola... :?

Giovani
11/05/2003, 22:47
:D Olá Wilson!

:D Esse meu amigo, disse que tem gente que tira essa válvula fora... Diz que não faz diferença... Os carburadores mais novos não tem esse sistema, que serve para reduzir o esguicho em baixa rotação... :wink:
Em último caso, faça o mesmo...

CJ 60
11/05/2003, 22:56
será q o carb. funciona sem o ejetor? aproveitando.. peguei seu icq e msn,, bele?

Giovani
11/05/2003, 23:01
será q o carb. funciona sem o ejetor? aproveitando.. peguei seu icq e msn,, bele?

:D Olá Wilson!

:D Pelo que sei, vai funcionar sem problemas...
8) Beleza, só que meu ICQ derruba a conexão toda hora... Mas no MSN funciona beleza...

CJ 60
11/05/2003, 23:38
Giovani,

é.. vo ve o q faço por aki intaum.... valew péla força.. aparece no msn e a gente troca umas ideias..

abraços