Driver_Suzuki
07/01/2008, 14:33
Estou vendendo um vitara 97 2.0 v6 completissimo... o carro está revisado e tem nota da revisão...não há para fazer nele é só curtir...heheh... o valor é 27.000.... de repente aceito algum carro popular no negócio....o carro está em Ctba.
Abraços
Driver_Suzuki
10/01/2008, 14:54
Segue alguns dados da viatura..
4 Portas, 4X4, Abertura interna da tampa do combustivel, ABS, Acendedor de cigarro, Air Bag, Air Bag Duplo, Alarme, Apoio de Braço, Ar Condicionado, Ar Quente, Aviso sonoro dos faróis acesos, Bagageiro, Banco Bi-partido, Bancos de Couro, Des. Traseiro, Dir. Hidráulica, Espelho de Cortesia para Motorista, Espelho de Cortesia para passageiro, Espelhos retrovisores com regulagem interna, Farol de Neblina, Frisos laterais, Insulfilm, Limpador Traseiro, Luz de cortesia no teto, Luz de neblina traseira, Luz Elevada de Freio (BREAK LIGHT), Maçaneta na cor do veículo, Mp3 Player, Relógio Digital, Retrovisor Eletrico, Rodas de Liga Leve, Som, Transmissão manual, Trava Elétrica, Vidros Elétricos, Vidros Verdes, Volante revestido em couro.
Driver_Suzuki
15/01/2008, 10:04
Tenho sim...
Segue o link...
http://www.anunciecarrogratis.com.br/carro.php?page=comprar&id=6202®iao=1&modelo=vitara&pagina=1&item=9&paginaatual=rapida&total=10
Abraços
Driver_Suzuki
11/02/2008, 11:11
Olá amigos...
ainda estou vendendo o vitara......e aceitro troca por algum veiculo popular....
Driver_Suzuki
20/02/2008, 10:49
Olá amigos...ainda estou vendendo o vitara....baixei um pouco para vender mais rápido, pois preciso de um carro para minha esposa ou dinheiro para a casa....e aceito troca por algum veiculo popular como parte do pagamento ou integral...
26.000 R$
MarcusDinamica
24/02/2008, 01:12
Ola amigo
É uma pena que estou procurando um carro para trilha e seu carro esta muito bonito para fazer isso....rs Vc esta de parabéns! Belo carro