PDA

Ver Versão Completa : encontro engesa 2008



fpc3
06/01/2008, 17:00
Bom pessoal, o encontro ainda nao tem data definida nem local, estamos em votação, como foi sugerido lavras novas e ibitipoca, eu prefiro lavras novas e vou postar aqui as fotos.

fpc3
06/01/2008, 17:05
bom, ae vao mais fotos, lavras novas vcs acham no goglee earth, fica ao lado de ouro preto e perto do pico e parque do itacolomi, realmente a regiao é maravilhosa, com trilhas, cachoeiras e tem ate praia, isso mesmo, ta nas fotos, vamos agitar as opinioes ae.

Vítor Martins
06/01/2008, 21:46
Lavras Novas ??? Tô dentro !!!! O lugar é bucólico, bons restaurantes, boa cachaça, boas pousadas, boas trilhas e cachoeiras, mulheres bonitas e tudo mais. A data é que deve ser apropriada para o evento. Abraços a todos e um ótimo 2008 !!!

CAVESO
06/01/2008, 21:56
Lavras novas é bacana também, mas é preciso que pensemos num local mais próximo para os colegas de outros estados.

Vejam as distâncias de Ibitipoca para:

- Belo Horizonte: 250 Km
- São Paulo (SP): 460 km
- Rio de Janeiro (RJ): 260 km
- Brasília (DF): 1064 km
- Salvador (BA): 1986 km
- Porto Alegre (RS): 1626 km

guilhermeabreu
06/01/2008, 22:30
Lavras Novas

Estou dentro .

CAVESO
07/01/2008, 00:40
Distâncias de Lavras novas para:

Belo Horizonte - 111 Km
Rio de Janeiro - 416 Km
São Paulo - (via Belo Horizonte) - 695Km
São Paulo - (via São João Del'Rei) - 691Km
Vitória - 453 Km
Brasília - 873 Km
Mariana (MG) - 25 Km
Tiradentes (MG) - 183 Km

guilhermeabreu
08/01/2008, 21:23
Cade O Pessoal Do Encontro Dos Engeseiros?

Lavras Novas , é Uma Boa , Cade Vcs ?

Qdo? Sugiro Abril Ou Maio De 2008 .

FernandoPedro
08/01/2008, 22:22
Fala aí Galera:

Pelas fotos, os dois locais são show de bola, mas pela distância eu voto em Ibitipoca. Pode ser no feriado de 1º maio.

Abraços.

gnecchi
09/01/2008, 00:01
Em função da distância tb sou mais Conceição do Ibitipoca :concordo:



[]'s

CAVESO
09/01/2008, 01:04
Apesar de ainda não conhecer Lavras Novas (e ter muita vontade), voto em Ibitipoca para facilitar para os amigos que moram longe.

Samir Abib
09/01/2008, 12:08
Opa ..

Tendo em vista q a maioria dos Engesas rodam com 6 canecos ... tb voto Ibitipoca.

paulosotello
09/01/2008, 16:41
IBITIPOCA.......
to dentro

fpc3
10/01/2008, 12:48
me parece que ibitipoca fica melhor pra todo mundo né.apesar de eu achar que lavras novas seria legal pra muita gente que nao conhece.tudo bem, concordo em ibitipoca.O Adriano da revista planeta off road pediu pra gente definir logo a data e local pra ele soltar uma nota na revista.e quem concorda em 1º de maio?cai numa quinta, ae tem que enforcar a sexta, pra mim dá.

rodrigo camper
10/01/2008, 16:08
Qual eo nome completo do pico, séria Santa Rita do Ibitipoca?

CAVESO
10/01/2008, 16:18
Conceição de Ibitipoca. Assim que for confirmado data e local, me avisem que tenho alguns contatos com pousadas e casas em Ibitipoca.

franzlana
11/01/2008, 21:10
Tô dentro seja onde for.
Agora tem também São Tomê das Letras. Ví falar que lá a gente pode até conseguir trocar o jeep por um disco voador com os ETs que aparecem à noite.

rodrigo camper
13/01/2008, 07:16
Meu Voto vai prá ( Lavras Novas. )

Julio Militão
15/01/2008, 14:00
Lavras novas é bacana também, mas é preciso que pensemos num local mais próximo para os colegas de outros estados.

Vejam as distâncias de Ibitipoca para:

- Belo Horizonte: 250 Km
- São Paulo (SP): 460 km
- Rio de Janeiro (RJ): 260 km
- Brasília (DF): 1064 km
- Salvador (BA): 1986 km
- Porto Alegre (RS): 1626 km

Porto Velho/Brasília: 2589 Km
Brasilia/Ibitipoca: 1064 KM
Total: 3.635 Km de Engesa!!!! Já pensou o ronco da Tcase do engesa???

gnecchi
16/01/2008, 10:42
Porto Velho/Brasília: 2589 Km
Brasilia/Ibitipoca: 1064 KM
Total: 3.635 Km de Engesa!!!! Já pensou o ronco da Tcase do engesa???


Opa ...... tô vendendo a minha TCase de Fase II !!
O problema do ronco tá resolvido..... mas com 3.635 km sentado no Engesa o problema não vai ser no ouvido não :twisted: :twisted:


[]'s

Gilbertojipeiro38
16/01/2008, 13:07
meu Engesa comprei quando morava em PVH
trouxe para Gurupi -to rodando , quase precisei de uma UTI

fpc3
16/01/2008, 13:53
o povo exagera, viajar de engesa é uma delicia.agora, essa kilometragem cansa a bunda em qualquer carro.heheheh, quem me dera poder viajar tanto com o meu, eu adoraria.
abraços,
Fernando

Cilon Carlos Heck
16/01/2008, 20:36
Fiz a viagem de Londrina até o Rio Grande do Sul, passando em Gramado, Bento, etc. Deu 2.500 Km rodados e apesar do monte de contratempos a viagem foi maravilhosa.Até a dona espingarda gostou. O que me falta hoje e dimdim prá poder viajar mais. Espero com o tempo resolver este problema.
[]'s viajando de Engesa sem cansar a bunda

gnecchi
16/01/2008, 22:10
Já fui 03 vezes para Santa Catarina - Vale do Itajaí, Rio dos Cedros, Pomerode, etc - e 01 vez para Ibitipoca com o Engesa..... todas as vezes com a patroa e a minha baixinha que por sinal é fã número 01 do Engesa.

Tb estou nesse time que não viaja mais com o Engesa pq não tenho di$ponibilidade :concordo:


[]'s encarando a estrada com o Predator sem medo de ser feliz

gvogetta
16/01/2008, 23:12
Salve!


Quando rolar a definição do local e data, me enviem uma MP com os dados do encontro para que possamos anunciar aqui no Fórum também...

Saudações,

fpc3
20/01/2008, 23:39
pensei em ibitipoca, primeiro de maio, dia do trabalhador, da quinta e da pra emendar.

guilhermeabreu
21/01/2008, 19:39
Estou igual ao FRANZLANA , estou dentro em qquer lugar , estou de plantão na 5ª f já ha 15 anos , só faltei umas 3 vezes , ESTA SERÁ A QUARTA VEZ QUE IREI FALTAR , mas será um prazer de conhecer vcs pessoalmente .

Já fui a SERRA DA CANASTRA 900kM DAQUI COM O CORAÇÃO VALENTE , com a patroa junto , ela curtiu legal , e para falar a verdade , ele é mais macio que minha SW4 , mesmo com a T-CASE original do F-1 , o RONCO até ninava ela , ACHO QUE ELA PENSAVA QUE ERA O " MEU RONCO " , por ísto que não incomodou ela em nada , mas agora ele esta no forno , trocando a T-CASE , colocando a da TOY BAND , acho que ela vai sentir falta do RONCO .

fpc3
25/01/2008, 18:27
o ronco faz falta sim, porque ele nao deixa a gente escutar os outros barulhos de coisas soltas, heheheheh minha esposa dorme tambem.eu ja deixei o jipe a 100 km de ibitipoca, so pra facilitar...

entao fica marcado 1º de maio em, ibitipoca, quem for contra que fale agora ou cale-se para sempre.

Beto Murad
01/02/2008, 21:31
Companheiros,
caso ainda aceitem sugestão do local de encontro, poderiam começar a refletir sobre a possibilidade deste realizar-se em Rio Branco-Acre. Serão muito bem recepcionados pelos amigos do Acre Jeep Clube!!!
abraços,

rodrigo camper
02/02/2008, 09:45
Ai tem que mudar o nome, de encontro para expedição.

e pedir divorcio da patroa. hehehe... xixixi.... hahaha...

Beto Murad
04/02/2008, 00:26
Quem sabe um dia não realizamos uma expedição de Engesas para o Perú (Via Acre, claro!!!)
heheheh
abraços

govastki
06/02/2008, 17:51
Realmente os dois são muito bonitos, mas para mim fica mais perto Lavras, meu voto vai para este local.
Hugo

:dance:

guilhermeabreu
24/02/2008, 13:48
CADE VCS

Esta parecendo que a idéia de fazer o ENCONTRO NACIONAL de 2008 dos ENGESEIROS esta esfriando , não vejo ninguem mais comentar o assunto , E AÍ PESSOAL , vamos animar ísto aí gente .

PEÇO QUE MANIFESTEM SEUS PENSAMENTOS AQUI , POIS AQUI É O LUGAR .

1º DE MAIO EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , FALAÊ GALERA .

gnecchi
24/02/2008, 14:17
CADE VCS

Esta parecendo que a idéia de fazer o ENCONTRO NACIONAL de 2008 dos ENGESEIROS esta esfriando , não vejo ninguem mais comentar o assunto , E AÍ PESSOAL , vamos animar ísto aí gente .

PEÇO QUE MANIFESTEM SEUS PENSAMENTOS AQUI , POIS AQUI É O LUGAR .

1º DE MAIO EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , FALAÊ GALERA .

GRANDE Guilherme,

Tb acho que esse tópico está muuuuito devagar e a adesão à este evento está baixa demais.
Por mim eu vou no encontro de qualquer forma... seja em Lavras ou Ibitipoca, mas temos que fazer um evento bem organizado e com a participação do maior número de engeseiros possível.

Se for pra juntarmos 1/2dz de tarados como nós que topamos ir seja onde for... é mais fácil nos programarmos para fazer isso na Fenajeep !!!! :pensativo:

VAMOS AGITAR ESSE ENCONTRO CAMBADA :!::!:


[]'s
Marcos Gnecchi

CAVESO
24/02/2008, 15:55
Vou correr para terminar o Yellow até 1º de maio!

Não façam eu ir sozinho, hein pessoal!!!!!

Kim
24/02/2008, 22:04
Pessoal!!!

Não deixem a idéia morrer!!!:stop:

Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.

Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).

Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!:concordo:

Abraços.

Kim.

alexrib2005
24/02/2008, 23:01
Pessoal!!!

Não deixem a idéia morrer!!!:stop:

Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.

Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).

Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!:concordo:

Abraços.

Kim.

O amigo meus pararbéns pela patroa, queria dizer que sou professor do curso de Biologia em Bento Gonçalves, qual é a área de atuação dela, grande amigo, desculpe a intromissão mas derrepente podemos até trocar umas figuras, lógico tudo no maior respeito, RSRS, um abraço.

guilhermeabreu
24/02/2008, 23:03
É isso aí KIM , USHUAIA EM 2010 ou 2011 , assim foi nosso trato não ? Estou firme no trato , e muito animado pra IBITIPOCA ou outro lugar qq , a minha patroa fica me cobrando todo dia , toda hora se vai ter IBITIPOCA ou não . Todo dia ela pergunta se não tem notícia de VCs , só estou vendo o GNECCHI , O CAVESO animados , cade os outros , o KIM já justificou N vezes que não dá , mas com certeza se pudesse ele estaria animado tb .

PARABENS KIM pela colocação da esposa no mestrado , e PARABENS a ela tb .

E aê FLAVIO , o KIM me disse do seu tb sonho de ir a USHUAIA de ENGESA , de notícias se esta tb animado e se vc vai ao ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESEIROS DE 2008 ?

ABRAÇÃO A TODOS

CAVESO
25/02/2008, 00:23
Vamos lá galera!

Já convidei o pessoal da lista das Campers no Yahoo e os jipeiros do rio (João badá, sergio, samukanvas e cia...)

rodrigo camper
25/02/2008, 06:04
1º de Maio em Lavras Novas, ai vamos nóis.

Mas diz ai, vamos dormir aonde, em barracas ou hotel, alguem vai levar a patroa?
e que meu alvará de soltura foi cassado no carnaval.

CARLOS SIQUEIRA
25/02/2008, 07:10
Guilherme, CAVESO, Rodrigo e galera, estou com a viatura andando e acertando alguns detalhes, para ir ao encontro com a patroa e minha filha, em Ibitipoca. Acho que além de acertarmos pousadas para ficarmos, poderiamos pensar em brindes, como bonés, camisetas, capas de estepe, adesivos etc..., o que acham ????

Carlos Siqueira

guilhermeabreu
25/02/2008, 19:15
CARLOS SIQUEIRA

Gostei de ver , foi preciso de eu cutucar com garruchão para vcs se mexerem né ?

CARLOS SIQUEIRA , parabens pelas suas idéias maravilhosas , é ísto aí pessoal , desse jeito o ENCONTRO sai .

Acredito que neste encontro a maiora das esposas devem ir , pelo menos a minha não ve a hora de chegar o dia . Não importa onde seja , ou em IBITIPOCA , LAVRAS NOVAS , OU QQ OUTRO LUGAR , ESTAREI LÁ .

franzlana
26/02/2008, 22:32
Tive uns dias longe do Site e até achei que o passeio já tinha ocorrido.
Tá na hora de confirmar data, local e presenças.
Dia 1º de maio é quinta-feira. Pra mim dá mas tem também 21 de abril que é 2ª e dava pra fazer o passeio dias 18, 19, 20 e 21 de abril. Acho melhor porque quem pode chega na sexta e o resto no sábado pela manhã. Sabado domingo e segunda até meio dia é só festa e depois cada um é que sabe. Mas precisamos definir isto já. Meu voto é para 19 a 21 de abril, em IBITIPOCA Tó dentro agauardando confirmações. Cel. 31 88818797

guilhermeabreu
27/02/2008, 19:55
PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ ?

Tenho 3 amigos daqui que não tem ENGESA mas tem 4x4 e gostariam de ir , não vejo problema de eles irem como convidados , correto ? Ou tem .
Um deles , é o prof./meca que colocou minha T-CASE BAND ele tem uma F-75 , outro é o que tem a RURAL 58 bicudinha mais bonita do Brasil , o outro tem uma L-200 , tem outro que tem uma F-75 bicudinha linda .

Acho que o objetivo central são os NOSSOS MARAVILHOSOS ENGESAS , mas qto maior nº de 4x4 no evento melhor , não acham ?

FernandoPedro
27/02/2008, 20:10
Tive uns dias longe do Site e até achei que o passeio já tinha ocorrido.
Tá na hora de confirmar data, local e presenças.
Dia 1º de maio é quinta-feira. Pra mim dá mas tem também 21 de abril que é 2ª e dava pra fazer o passeio dias 18, 19, 20 e 21 de abril. Acho melhor porque quem pode chega na sexta e o resto no sábado pela manhã. Sabado domingo e segunda até meio dia é só festa e depois cada um é que sabe. Mas precisamos definir isto já. Meu voto é para 19 a 21 de abril, em IBITIPOCA Tó dentro agauardando confirmações. Cel. 31 88818797


Pessoal:
No meu caso, eu preferiria no final de semana do dia 1 de Maio, pois nesse final de semana como é fechamento mensal na empresa onde trabalho, é muito provável que nâo haverá manutenção nos sistemas, portanto estarei livre para ir no encontro. :dance:
Mas se for vontade de todos na semana do dia 21 de abril, sem problemas. :concordo:

Abraços.

haundrich
27/02/2008, 22:42
Pessoal!!!

Não deixem a idéia morrer!!!:stop:

Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.

Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).

Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!:concordo:

Abraços.

Kim.

ôpa ôpa ôpa tamus ai ...Ushuaia..!! só não vale querer apostar quem chega primeiro, né ô dono do Canhão Lost? :-P

Quanto a esse encontro, realmente não tenho condições de ir, por causa do trabalho e o exercício de levitação voltado no meca.

Digo uma coisa. Basta fazer um encontro simples, nem que todo o povo não consiga ir, mas pode ter certeza que no ano que vem o povo aumenta, e assim para os próximos anos. Não foi assim que começou a Fenajeep?

Quando foi a data do lançamento do Engesa E4 F1?

André Pereira
28/02/2008, 00:01
Pessoal,

Quase não tenho acessado o tópico, mas gostaria de saber:
1. Já se definiu quando ocorrerá o encontro?
2. Já se definiu onde será?
3. Quem não estiver de engesa poderá ir?

Obrigado.

André

gnecchi
28/02/2008, 00:08
PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ ?

Tenho 3 amigos daqui que não tem ENGESA mas tem 4x4 e gostariam de ir , não vejo problema de eles irem como convidados , correto ? Ou tem .
Um deles , é o prof./meca que colocou minha T-CASE BAND ele tem uma F-75 , outro é o que tem a RURAL 58 bicudinha mais bonita do Brasil , o outro tem uma L-200 , tem outro que tem uma F-75 bicudinha linda .

Acho que o objetivo central são os NOSSOS MARAVILHOSOS ENGESAS , mas qto maior nº de 4x4 no evento melhor , não acham ?

Guilherme, já havia conversado isso com o Caveso e tb acho que todos os amantes do 4x4 são bem vindos :concordo: :concordo: :concordo:

Eu voto pelo dia 01/maio em Ibitipoca !!!
Irei com a Patroa e com a minha baixinha de quase 5 anos, portanto espero que os demais levem as Patroas e filhos para que possamos integrar a família na nossa paixão :dance: :dance:


[]'s .... tb já estou convidando outros amigos para participar do evento

guilhermeabreu
28/02/2008, 01:15
GNECCHI

Concordo com seus pensamentos e idéias X2 .

Para mim 1º de maio em IBITIPOCA esta bom tb.

E daqui esta engrossando o nº de amigos interessado em ir tb .

ABRAÇO A TODOS

Kim
28/02/2008, 07:50
Opaopa!!!

Isso mesmo pessoal, a data está se aproximando, vamos organzar bem, para terms mais.

Será em Ibitibooca mesmo?

Se sim, como teremos família, poderiamos fazer uma pevisão e quantos serão, para reservarmos o pouso, nem que seja da patroa e crianças.

Concordo plenamente com o convite aberto, todos serão bem vindo!!!!

Abraços.

Kim.

CAVESO
28/02/2008, 10:59
Ué, Kim, você vai????

Henrique
28/02/2008, 19:26
Bem, nào costumo frequentar o site, mas recebi o convite na lista de camper. Estarei na festa e levarei a patroa e meu bebê que terá quase um aninho.

Abraço e vou acompanhando o site para ver datas e local.

Henrique, SP
Camper

FIDELIS
28/02/2008, 20:41
PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ ?

Tenho 3 amigos daqui que não tem ENGESA mas tem 4x4 e gostariam de ir , não vejo problema de eles irem como convidados , correto ? Ou tem .
Um deles , é o prof./meca que colocou minha T-CASE BAND ele tem uma F-75 , outro é o que tem a RURAL 58 bicudinha mais bonita do Brasil , o outro tem uma L-200 , tem outro que tem uma F-75 bicudinha linda .

Acho que o objetivo central são os NOSSOS MARAVILHOSOS ENGESAS , mas qto maior nº de 4x4 no evento melhor , não acham ?


Grande Guilherme,


Hoje estava conversando com o professor que tenho interesse de ir neste passeio, com uma das Bicudinhas (SW ou Pick-up)


Um abraço,

Cilon Carlos Heck
28/02/2008, 21:17
Olha, até agora eu não tinha votado pois nem cogitava de ir, mas... a dona espingarda viu o tópico e ficou com vontade de ir. Então eu voto em Ibitipoca, pois são alguns quilômetros a menos.
Como já dizia Caubi, Conceiçãããããoooo...
[]'s pretendendo conhecer a galera dos Engesas

Kim
28/02/2008, 21:23
Ai... ai.... que vontade.....


(de ir viu!!!)

Cilon Carlos Heck
28/02/2008, 21:33
Pô Kim, termina teu jipe aí que a gente faz um micro comboio para ir ao encontro.
[]'s com esperança de viajar em Maio....

CAVESO
28/02/2008, 22:53
Pô kim, seu jipe tá mais fácil de terminar do que o meu....acelere o processo aí.

Coloque o Doni pra fazer serão!

guilhermeabreu
29/02/2008, 17:58
Ô HENRIQUE

Será um prazer enorme ter vc lá com a gente , o problema é que eu só vou ficar namorando sua CAMPER , pois acho a CAMPER linda .

GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Eu sabia que vc se empolgaria com este passeio , por ísto coloquei sua BICUDINHA aqui , sabia que vc iria tb , com qq uma das duas , o pessoal vai achar linda , pois as duas são impecáveis .

CARO CILON

É imprecindível sua presença lá , valeu pela sua nota , ainda mais sendo vc um dos que esta mais longe .

CAVESO

Esta choradeira sua , vai acabar te dando azar , te tanto que vc reclama de BARRIGA CHEIA . Dizer que o seu esta mais atrasado do que o do KIM , ÍSTO É BLASFEMEA . O seu já esta quase pronto cara .
Eu quero ir aí para batizar o YELLOW SUBMARINO eim????????????????????? Não deixe de me ligar .

Cilon Carlos Heck
29/02/2008, 21:07
Apenas para constar: na reforma do meu Engesa, tirei ele da oficina do funileiro em uma terça-feira. Tive quarta, quinta e sexta para: verificar o quanto deu de mecânica, colocar vidros nas portas, documentar pois troquei a cor dele, colocar as malas em cima dele, abastecer e ir para o Rio Grande fazendo uma viagem de 2.500Km:putz::putz:. Tive um monte de problemas: vidros que eram laminados racharam nos primeiros quilômetros, tive de trocar arrumar a embreagem hidráulica, quebrei a caixa de transferência:parede:, queimou o motor do limpador (evidente que tava chovendo pra c...lho), queimou o fusível do alarme (me obrigando a viajar 300km ligando ele na direta toda vez que fazia alguma parava), além de chover um monte dentro dele.:-?
Resultado: uma viagem que tenho graça de contar até hoje, pois nunca me diverti tanto (apesar de todos os problemas).
Vejam nas fotos como ele estava na viagem de volta (metade era vinho, salame e suco de uva).:D
Só estou relatando isto tudo para incentivar quem tem seu jipe no estaleiro para que faça a viagem e não se preocupe com pequenos problemas que possam aparecer. Verifiquem os freios, pneus, se a sogra tá bem amarrada lá em cima e vamos prá estrada. Com certeza no caminho vai aparecer outro Engesa para te socorrer:D:D.

Henrique
29/02/2008, 21:36
Ô HENRIQUE

Será um prazer enorme ter vc lá com a gente , o problema é que eu só vou ficar namorando sua CAMPER , pois acho a CAMPER linda .

...

Pior ou melhor, é que a minha está saindo de um embelezamento total que ficou show, vou postar as fotos por aqui tão logo pegue o carro.

Abraço e até Ibitipoca

Henrique
Camper, 4x4x4 Portas

CAVESO
01/03/2008, 01:35
CAVESO

Esta choradeira sua , vai acabar te dando azar , te tanto que vc reclama de BARRIGA CHEIA . Dizer que o seu esta mais atrasado do que o do KIM , ÍSTO É BLASFEMEA . O seu já esta quase pronto cara .
Eu quero ir aí para batizar o YELLOW SUBMARINO eim????????????????????? Não deixe de me ligar .

Disse isso só para motivar o Kim a ir ao nosso encontro...:mrgren:

rodrigo camper
01/03/2008, 14:06
Será que não esta hora de fazer o roteiro ou talvez dizer algo sobre os atrativos da região.

Na semana passada fiz a trilha de BH a Ouro Preto que saiu na revista 4x4&,não era bem uma trilha,mas o caminho era show.

Alguem que mora perto está disposto a fazer um roteiro ou pedir arrego a jipeiros da região?

se não, vamos matar a mulherada de tédio!

CAVESO
01/03/2008, 15:14
Será que não esta hora de fazer o roteiro ou talvez dizer algo sobre os atrativos da região.

Na semana passada fiz a trilha de BH a Ouro Preto que saiu na revista 4x4&,não era bem uma trilha,mas o caminho era show.

Alguem que mora perto está disposto a fazer um roteiro ou pedir arrego a jipeiros da região?

se não, vamos matar a mulherada de tédio!

Tenho um amigo que organizou um encontro de Lands em Ibitipoca e pode montar um roteiro pra gente.

O passeio (que conheço) até o parque é bem legal...

Eu sugiro fazermos uma lista com aqueles que "confirmadamente" irão.

guilhermeabreu
01/03/2008, 19:18
GRANDE CAVESO

Estou brincando com vc tb , parece até que vc não me conhece meu amigo . Vou ainda te visitar de novo para ver como esta ficando seu BICHÃO .

ABRAÇÃO

RODRIGO CAMPER

A qualidade das suas fotos é impressionante , da vontade até de ampliar e colocar na parede do quarto . Valeu tb pela bela idéia .

Cilon Carlos Heck
01/03/2008, 19:48
Seguinte, até agora acho que a coisa tá conforme planilha abaixo. Acrescentei a pergunta de onde o pessoal quer ficar: pousada (ficar churrasqueando e contando mentiras à noite) ou pousada (mais confortável??).
Acredito que são informações que precisamos saber, ainda mais que o CAVESO se prontificou a verificar descontos em pousadas e casas. Mas para isso precisamos definir logo o que queremos fazer.
O dia tá chegando e temos que nos mexer.

CAVESO
01/03/2008, 20:48
GRANDE CAVESO

Estou brincando com vc tb , parece até que vc não me conhece meu amigo . Vou ainda te visitar de novo para ver como esta ficando seu BICHÃO .

Eu sei disso meu amigão. Também disse brincando pra animar o KIm a vir. O encontro com ele junto a nós ficará bem melhor!

Abração

guilhermeabreu
01/03/2008, 20:57
Valeu CAVESO

Mandei uma MP pra vc agora .

guilhermeabreu
01/03/2008, 21:03
CILON

Acho que ficaria bom para todo mundo , uma pousada confortável , pois a maioria das esposas vão , e elas gostam para não dizer ADORAM conforto , e eu tb , e nas noites poderia sair a CHURRASCADA E UMA BOA PINGA para podermos contar NOSSAS MENTIRAS LÓGICO .

O CAVESO acho que já tem alguma coisa neste sentido e com um DESCONTO , lógico NÉ CAVESO ?

CAVESO
01/03/2008, 21:04
mp respondida

CAVESO
01/03/2008, 21:14
Essas duas pousadas são as melhores, com infraestrutura para churrascos, luau e tudo mais:

http://www.alphavil.com.br/principal.htm

http://www.repousada.com/port.swf

Assim que tivermos as confirmações de local, quantidade de pessoas e tal, me avisem que eu negocio com os donos.

Já fiquei na alphaville e lá é ótimo...

guilhermeabreu
01/03/2008, 21:22
''CAVESO

Não sei o que esta ocorrendo , sua MP recebi mas não consigo abri-la .

CAVESO
01/03/2008, 21:28
mandei outra mp com o fone de onde estou...

Sua caixa de mensagens não está lotada?

Cilon Carlos Heck
01/03/2008, 23:11
Gente, as duas pousadas são bem bacanas (obrigado CAVESO) e em minha humilde opinião optaria pela que tem churrasqueiras (gaúcho não pode ficar longe de uma carne, ainda mais com amigos). Até agora temos 16 respostas: 10 para Ibitipoca e 6 para Lavras.
Vamos lá e não deixem o encontro morrer.
Kim, como tá a programação do Brancão?? Vai dar (ops!) pra viajar??
[]'s enchendo o tanque prá viagem:dance:

CAVESO
01/03/2008, 23:32
Clion,

mandei email pro proprietário da Alphaville perguntando sobre a disponibilidade para a data, capacidade, valores e etc.

O bom de lá que além de ter um bom espaço para churrascos, tem um camping dentro da pousada para aqueles que quiserem dormir em barracas...

Vai levar o violoncelo no encontro? :mrgreen:

Cilon Carlos Heck
02/03/2008, 00:13
CAVESO, violoncelo no jipe é só uma vez na vida:twisted:. A trabalheira que deu e o incômodo:putz::rolleyes:. Mas, foi presente de um tio e eu queria trazer para Londrina, então....:grin:
[]'s pronto prá saborear uma boa picanha na brasa:grin:

rodrigo camper
02/03/2008, 08:51
Guilherme...
A qualidade das suas fotos é impressionante , da vontade até de ampliar e colocar na parede do quarto . Valeu tb pela bela idéia


O que e isso Guilherme, assim eu ficou encabulado...

As fotos foram tiradas pela patroa.

Quanto a viagem, pode alterar meu voto para Ibitipoca sem problemas, é tb gosto de churrasco.


É Cilon Muda o meu nome p/Rodrigo Garcia, se bem que RodGiro ficou bem legal.rsrs


Kim se vc quiser vir de 4x2, o banco trazeiro da Camper está a sua disposição.

guilhermeabreu
02/03/2008, 12:09
RODRIGO CAMPER

Pô RODRIGO , vai colocar o KIM no banco traseiro ?

Da os parabens então pra patroa , mas que ficaram muito boas ficaram .

Pensei que vc ía colocar pra ele ir dirigindo sua CAMPER e vc ir no BANCO TRASEIRO CARA , que egoísmo é esse ? Faz ísto com o KIM não amigo , depois ele não deixa vc nem chegar perto do "CANHÃO" , já pensou nísto ?

ABRAÇÃO

Eduardo Velo
02/03/2008, 17:01
Pessoal , pelo que entendi o dia já tem , 01/05 ... correto ??? Falta definir o local ?

Eu voto por Ibitipoca ... gostaria de saber o preço da pousada pq tem mais 1 Engeseiro pra ir , e depende de saber qto fica ...

Quem vai de SP ??

gnecchi
02/03/2008, 18:14
Pessoal , pelo que entendi o dia já tem , 01/05 ... correto ??? Falta definir o local ?

Eu voto por Ibitipoca ... gostaria de saber o preço da pousada pq tem mais 1 Engeseiro pra ir , e depende de saber qto fica ...

Quem vai de SP ??

Edu,

Se vc for podemos sair juntos daqui... talvez tb vá conosco meu cunhado com o Troller saindo de Rib. Pires e o irmão dele saindo de Jundiaí com outro Troller. Já dá um comboio de 5 viaturas contando o outro Engesa do seu amigo.

Já fui de Engesa para lá e fiquei nesse hotel:
http://www.serradoibitipoca.com.br/
Fica à 2km do Parque Estadual do Ibitipoca.

Irei com a Patroa e as crias... um filho de 15 e uma filha de 5 anos.


[]'s com a viatura ainda no estaleiro
Marcos Gnecchi

Eduardo Velo
02/03/2008, 19:03
Fala Marcos ... blz podemos sair juntos sim ... pretendo ir pela Fernão , sair depois de S. S. da B. Vista pra Lambari , depois Caxambu , B. J. de Minas e C. de Ibitipoca ... 500 km = 7 a 8 hrs de viagem na manha ... se tiver alguém nesse roteiro a gente junta pelo caminho ... rsrs ...

Qto ao Hotel fazenda , acho meio salgado a diária e a gente nem vai usar a infra ... por mim fico numa pousada bem simples com café da manhã e janta ou só café da manhã ... as pousadas q puseram uns topicos atras é faixa de $ 100,00 a diaria ... se negociar prum bando é capaz até de ficar mais em conta ... e a gente se diverte do mesmo jeito ... rsrs ...

abs ...

guilhermeabreu
02/03/2008, 19:06
Daqui de CAMPOS-RJ. vou eu de ENGESA , e praticamente certo mais 4 carros com 2 pessoas cada . Para dia 1º de maio em IBITIPOCA , a opção do ALPHA VILLE achei muito boa , tudo para todo gosto .

gnecchi
02/03/2008, 19:29
All,

Sugiro transferir (ou abrir um novo) esse tópico para o fórum de EVENTOS... assim acredito que mais usuários do Fórum irão participar do I ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E4.

Podemos fazer camisetas, conseguir patrocinadores para sortearmos uns brindes.... No dia 08/dezembro participei do II Encontro Nacional de XJs em Atibaia e foi muito bem organizado pelo Guto que realizou o planejamento do evento. Precisaríamos de alguém que conheça bem o local e que possa fazer um planejamento para que possamos integrar o grupo :concordo:


[]'s me colocando à disposição para ajudar no que for possível.
Marcos Gnecchi

CARLOS SIQUEIRA
02/03/2008, 20:42
Pessoal, vou tentar marcar um "bate-papo" ainda nesta semana, com o Marcos Saldanha, que está sumido aqui do forum, o Nilton e outros amigos que tenham outras viaturas, dispostos a irem no encontro, e confirmarmos presença:concordo:.

[]'s Carlos Siqueira

lessando
02/03/2008, 21:52
All, me apresentando, sou de Ouro Preto e estou morando em BH. Lavras Novas é quintal de casa, rsrsrs.
Meu voto vai para Ibitipoca (Eu, patroa e 2 jipeirinhos).
Poderemos marcar um comboio do pessoal da região. A turma de Brasília tb poderia se encontrar aqui em BH para apoio e devidos ajustes, hehe.

Mas se for escolhido Lavras Novas posso ajudar a organizar, levantando as trilhas e passeios, poderemos passar por Ouro Preto, Mariana, parques, fazendas, cachoeiras, etc....
Caso Lavras Novas não seja escolhida, fica aqui um convite para quem quizer conhecer a região.

Outra opção seria realizar o encontro em Ouro Preto, tem maior infra.
Aqui tem passeios para todos os gostos: Maria Fumaça para as crianças (pequenas e grandes), trilhas de todos os tipos com direito a almoço em fazendas ou cidadezinhas da redondeza, esportes de aventura, passeios noturnos, restaurantes diversos. Poderemos realizar parcerias com postos de gasolina, mecânicos, eletricitas, médicos, farmácias, IEF, SAMU e Corpo de Bombeiros.....

Um grande abraço a todos e nos encontamos em breve

CAVESO
02/03/2008, 23:33
Precisaríamos de alguém que conheça bem o local e que possa fazer um planejamento para que possamos integrar o grupo :concordo:
Marcos Gnecchi

Gnecchi,

Eu conheço mais a parte do parque. Não sei dos passeios que podem ser feitos na região, mas posso ver com um amigo que organizou o encontro nacional de Lands lá. Ele deve ter umas dicas boas, pois mora em Juiz de Fora e vai sempre a Ibiti.

Sobre a integração do grupo, creio que o pessoal da Alphaville deixe reunirmos todo mundo lá para churrascos e confraternizações (mesmo aqueles que não se hospedarem lá), já que tem uma boa área disponível.

No "centro" é fácil: fechamos o IBITILUA (bar mais famoso do arraial) só pra gente...:mrgreen:

guilhermeabreu
02/03/2008, 23:43
LESSANDRO

Valeu mesmo pelo apoio e sua receptividade , nos conheceremos melhor em IBITIPOCA .

ABRAÇÃO

FIDELIS
03/03/2008, 09:58
Grande Amigo Guilherme,


IBITIPOCA, tô dentro.


Penso em ir com a PITUCA (Bicudinha Pick-up).


Como será o passeio? Ou terá trilha?


Um abração.

CAVESO
03/03/2008, 10:21
Grande Fidelis,

Será uma honra tê-lo conosco em Ibitipoca!

Repasso sua pergunta ao demais colegas: trilha ou passeio?

Eu acho melhor um passeio de leve, já que muitos virão de longe e terão que rodar muito com sua viaturas para voltar....

CAVESO
03/03/2008, 16:10
Pessoal,

Acabei de falar com o responsável pela Alphaville, e a capacidade deles é a seguinte:

15 chalés individuais (cama de casal e até mais duas beliches dependendo da quantidade de acompanhantes)

10 chalés duplos (cada chalé com dois apartamentos de casal e mais beliches)

Daria um total de 25 apartamentos.

Se "fecharmos" a pousada o preço cai (ele está vendo com o dono os valores).

Lembrando qua ainda tem um espaço pra camping que pode usar as dependências da pousada e que se excedermos a capacidade dessa pousada temos outras opções de hospedagem no arraial.

Sugiro que façamos uma lista de quem realmente irá para progredirmos na negociação.

Meu abraço!

guilhermeabreu
03/03/2008, 17:51
GRANDE AMIGO CAVESO

Parabens pela ajuda e iniciativa .

AMIGO CAVESO , como vc esta na fente desta hospedaria , GOSTARIA QUE TODOS AQUELES que já decidiram em ir , QUE FAÇAM LOGO A RESERVA .
Daí vc terá como negociar com mais exatidão .

Eu já peço a vc para reservar um chalé individual para mim .

O amigo FIDÉLIS deve estar nos acompanhando e poderá dar sua opção já , não é FIDELIS ?

Vou ver a resposta com os outros 3 que me disseram que íam , para que possa resolver o nosso lado daqui logo .

Eduardo Velo
03/03/2008, 18:02
Pode reservar pra mim tb ... 2 chales ... no alphavile mesmo ...

abs ...

gnecchi
03/03/2008, 22:13
Veggi,

À princípio pra mim serão 3 chalés !!!


[]'s

CAVESO
03/03/2008, 23:58
Pessoal, preciso que passem além da quantidade de chalés, o número de pessoas por chalé, para a pousada calcular os preços.

CAVESO
04/03/2008, 00:00
Consolidando:

Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas
Guilherme Abreu: 1 chalé individual
Edu Velo: 2 chalés
Gnecchi: 3 chalés

Baré
04/03/2008, 04:39
Bom dia,

gostaria de saber se o Encontro será somente para veículos Engesa/Camper ou será aberto a outros 4x4??

Tenho um Niva, pratico off-road e gostaria de saber se posso participar com minha familia.:o

Dei uma olhada nas 2 pousadas indicadas e achei bem legais, dependendo do preço, podem contar comigo!!


[ ]´s
Thyago Lutz
Niva 1.6/S - 100% off-road

gnecchi
04/03/2008, 10:03
Atualizando

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS

VIATURAS.....
Total de ENGESA: 05
Total de Troller: 02


Baré, como pode ver na lista pode participar qualquer jipe conosco. Pelo visto teremos F75, Camper, Niva, Troller, etc !!! seja bem vindo :concordo:

Pessoal,
Apesar de ter andado apenas pelo Parque Estadual acredito que a região não possui muitas trilhas :pensativo:, mas de qualquer forma o objetivo é realizarmos um passeio para que possamos nos integrar e curtir o visual maravilhoso que a natureza da região tem. Se algum grupo pretender fazer algo mais radical é mais fácil fazer essa programação por lá mesmo, pois com certeza teremos as dicas do pessoal da região.


[]'s
Marcos Gnecchi

Eduardo Velo
04/03/2008, 13:13
Atualizando

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés Individuais * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
[]'s
Marcos Gnecchi

Fiz uma correção , tb prefiro chale individual ...

Acho que o objetivo maior é confraternização , se pintar alguma trilha td bem , se não píntar até um churras tá valendo ... rsrs ... pode até ser prox. da alguma cachu ...

Eduardo Velo
04/03/2008, 13:23
Bom dia, gostaria de saber se o Encontro será somente para veículos Engesa/Camper ou será aberto a outros 4x4?? [ ]´s
Thyago Lutz Niva 1.6/S - 100% off-road

Não tem nenhum problema , acredito que o pensamento da maioria seja o mesmo ... só que acho que o perigo é que depois de ver os Engesas é capaz de vc querer tb ... rsrs ... tive Niva por muitos anos até andar num Engesa ... , num sosseguei enqto não comprei ( + de 1 ano pra achar em bom estado ) ... , deixei de comprar um ap na praia pra comprar o danado ... não me arrependo nem um pouco , pq o ap ia ficar parado e eu ja conheci muitos e muitos lugares e muitas praias que só dava pra ir com ele mesmo ... rsrs ...

abs ...

Baré
04/03/2008, 14:31
Não tem nenhum problema , acredito que o pensamento da maioria seja o mesmo ... só que acho que o perigo é que depois de ver os Engesas é capaz de vc querer tb ... rsrs ... tive Niva por muitos anos até andar num Engesa ... , num sosseguei enqto não comprei ( + de 1 ano pra achar em bom estado ) ... , deixei de comprar um ap na praia pra comprar o danado ... não me arrependo nem um pouco , pq o ap ia ficar parado e eu ja conheci muitos e muitos lugares e muitas praias que só dava pra ir com ele mesmo ... rsrs ...

abs ...


Blz Eduardo, já fiz trilhas com vários Engesas e sei q realmente é um monstro nas trilhas, mas... sou fã do Niva mesmo, já estou com ele a 7 anos e lá se vão muitas aventuras e amizades. Essa doença chamada off-road nos faz cometer cada loucura...

Quanto a pousada vc´s já tem alguma idéia de preço?? Vão tentar "fechá-la" para o Grupo??

[ ]´s
Thyago Lutz
Niva 1.6/S - 100% off-road

FIDELIS
05/03/2008, 21:45
Pessoal, preciso que passem além da quantidade de chalés, o número de pessoas por chalé, para a pousada calcular os preços.


Amigo CAVESO,


Um chalé para casal; irei com a Bicudinha Pick-up que está no estaleiro substituindo as caixas por Hilux, caso a mesma não fique pronta irei na Bicudinha SW.

Um abraço,

RogérioNunes
05/03/2008, 21:54
All,
Alguém já tem o preço definitivo da diária?

CAVESO
05/03/2008, 22:25
Amigo CAVESO,


Um chalé para casal; irei com a Bicudinha Pick-up que está no estaleiro substituindo as caixas por Hilux, caso a mesma não fique pronta irei na Bicudinha SW.

Um abraço,

Grande Fidelis,

Positivo e atualizado:

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
5)Fidelis: 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 BICUDINHA

VIATURAS.....
Total de ENGESA: 05
Total de Troller: 02
Total de Bicudinha: 01

Abração!

CAVESO
05/03/2008, 22:28
All,
Alguém já tem o preço definitivo da diária?

Roger,

Estou aguardando o retorno do cara da pousada com os valores caso consigamos "fechá-la"...

Eduardo Velo
06/03/2008, 00:05
Grande Fidelis,

Positivo e atualizado:

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés INDIVIDUAIS * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
5)Fidelis: 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 BICUDINHA
Abração!

Caveso , corrigi aí , pra mim tb é chalé individual ok ... valeu ...

lessando
06/03/2008, 12:58
Grande Fidelis,

Positivo e atualizado:

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
5)Fidelis: 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 BICUDINHA

VIATURAS.....
Total de ENGESA: 05
Total de Troller: 02
Total de Bicudinha: 01

Abração!



Amigo CAVESO,

Pode acrescentar ai também para mim

6) Lessando: 1 chalé individual para 4 pessoas (casal + duas crianças) - 01 Engesa

Neste final de semana passou uma reportagem sobre Ibitipoca. Seria interessante entrar em contato com o pessoal do parque para agendarmos passeios pelo parque e pela região, e um bom restaurante mineiro seria muito bem vindo.

Abraços

CAVESO
06/03/2008, 14:50
Vamos lá pessoal.....só faltam 15 chalés para fecharmos a pousada....

rodrigo camper
07/03/2008, 06:02
Reserva ai,para dois casais, chalés ou quartos,uma Camper saindo de Itabirito-MG e uma Engesa ignorante do Tatuapé -SP.

FernandoPedro
07/03/2008, 08:03
Reserva ai,para dois casais, chalés ou quartos,uma Camper saindo de Itabirito-MG e uma Engesa ignorante do Tatuapé -SP.

Fala aí Rodrigo, blz?
Eu tb sou do Tatuapé, de onde é esse Engesa? Será q é o meu!!!... rssss!!
Abraços.

CAVESO
07/03/2008, 09:46
Atualizando:

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 crianças (eu e namorada) * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
5)Fidelis: 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 BICUDINHA
6)Lessando: 1 chalé individual para 4 pessoas (casal + 2 crianças) * 1 Engesa
7)Rodrigo Camper: 2 Chalés individuais (2 casais) * 1 Camper e 1 engesa

VIATURAS.....
Total de ENGESA: 07
Total de Camper: 01
Total de Troller: 02
Total de Bicudinha: 01

CAVESO
07/03/2008, 10:04
Os chalés individuais estão quase todos ocupados (faltam 4)...

Como, provavelmente teremos mais interessados do que chalés individuais, sugiro que aqueles que confirmaram primeiro tenham a preferência.

Creio ser o critério mais justo.

Todos de acordo?

Só preciso de mais agilidade na confirmação por parte do pessoal interessado em ir, para negociar os valores com o pessoal da pousada.

Henrique
07/03/2008, 14:36
Eu vou tumem, de camper!

Henrique, Renata e Beatriz (dez meses)...uma chalé para casal, sem a necessidade de berço, que levo o meu.

abraço,

Henrique

Kim
07/03/2008, 14:52
Aíííííí pessoal!!

Estou gostando da animação!:concordo:

Vamos movimentar esse para que no próximo ano tenhamos outro, aí poderei ir com o Brancão, futuro Canhão!!!!:shock:

Abraços a todos.

Kim.

FernandoPedro
07/03/2008, 17:02
CAVESO:
Pode confirmar um chalé individual:
3 pessoas, eu, a esposa, meu filho de 4 anos + Engesa.
Abraços.

CAVESO
08/03/2008, 00:45
Atualizando:

1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 crianças (eu e namorada) * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
5)Fidelis: 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 BICUDINHA
6)Lessando: 1 chalé individual para 4 pessoas (casal + 2 crianças) * 1 Engesa
7)Rodrigo Camper: 2 Chalés individuais (2 casais) * 1 Camper e 1 engesa
8)Henrique: 1 chalé individual para casal * (faltou dizer a viatura)
9)Fernando Pedro: 1 Chalé individual (3 pessoas) *Engesa

VIATURAS.....
Total de ENGESA: 08
Total de Camper: 01
Total de Troller: 02
Total de Bicudinha: 01

gnecchi
08/03/2008, 12:34
Vamos lá pessoal !!
No encontro local que fizemos em maio/2006 aqui em Sampa tinhamos mais Engesas do que temos inscritos até o presente momento.

Temos mais de 60 engesas mapeados aqui no fórum, sendo que 33 estão em SP, 08 no PR, 4 em MG e 4 no RJ !!!!
Ou seja, para um evento Nacional estamos com o quórum muito baixo, principalmento dos engeseiros de São Paulo.

http://www.ibitipoca.tur.br/geral/4comochegar/geral.jpg

gnecchi
08/03/2008, 12:41
Coloquei os dados numa planilha para maior detalhamento e planejamento do encontro.

Vejam se os dados estão corretos, principalmente o número de adultos e crianças, pois não tinha esta informação exata para inserir na planilha.


[]'s

CAVESO
08/03/2008, 14:29
Grande Gnecchi, valeu pela planilha!

Que seria de nós (e deste encontro) sem você??????

Aproveito para dar um puxão de orelhas nos indecisos de MG e do RJ (já que estamos próximos de Ibitipoca): temos 8 pessoas de sampa, 3 de minas e 2 do rio.

Vamos confirmar logo para ficarmos na mesma pousada....

Tirem os escorpiões dos bolsos e o desânimo do corpo!!!!!!!!

rodrigo camper
08/03/2008, 15:23
Gnecchi, muda ai , eu saio de Itabirito - MG,meu amigo sai de São Paulo Tatuapé.

Valeu !!

gnecchi
08/03/2008, 15:27
Gnecchi, muda ai , eu saio de Itabirito - MG,meu amigo sai de São Paulo Tatuapé.

Valeu !!

Rodrigo, seu amigo tem nome? hehe
Assim já atualizo td de uma vez.


[]'s

rodrigo camper
08/03/2008, 15:40
Rsrs desculpa, o nome do parceiro e Junior.

gnecchi
08/03/2008, 15:58
Valeu Rodrigo :concordo:

planilha atualizada


[]'s

guilhermeabreu
08/03/2008, 16:01
CAVESO

Anota aí outra confirmação daqui de Campos - RJ.
Meu convidado , PAULO NOVARINO ( PAULINHO NOVARINO para os amigos ), 1 chale individual para 2 pessoas , RURAL 58 bicudinha , " A MAIS BOOOONITA DO BRASIL " , não errei não , é de ficar gago mesmo , qdo vcs olharem e conhecerem esta RURAL MARAVILHOSA , vão confirmar o que estou falando .

Já imaginaram o tamanho dele não ?

gnecchi
08/03/2008, 16:14
CAVESO

Anota aí outra confirmação daqui de Campos - RJ.
Meu convidado , PAULO NOVARINO ( PAULINHO NOVARINO para os amigos ), 1 chale individual para 2 pessoas , RURAL 58 bicudinha , " A MAIS BOOOONITA DO BRASIL " , não errei não , é de ficar gago mesmo , qdo vcs olharem e conhecerem esta RURAL MARAVILHOSA , vão confirmar o que estou falando .

Já imaginaram o tamanho dele não ?

Guilherme, já incluí a Rural do Paulo :concordo:

Vou avisar o pessoal do Clube da Camper pra ver se engordamos esse encontro.


[]'s
Marcos Gnecchi

gnecchi
08/03/2008, 18:16
All,

Abri um tópico sobre nosso encontro no fórum de Eventos com o objetivo de estender o convite aos demais jipeiros do Fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38123

Acredito que este tópico serviu para definirmos o local e data do nosso encontro, por isso avalio que não se trate de duplicidade de tópicos abertos :pensativo:

[]'s
Marcos Gnecchi

CARLOS SIQUEIRA
08/03/2008, 18:18
Pessoal, após um bate papo, na última 5ª feira com o Marcos Saldanha, Nilton e Marco Antônio(Bandeirantes), estes acharam a data complicada, pois as "patroas" trabalharão na 6ª(02/05), podendo participarem só no sábado. Eu, estou negociando uma troca de escala de serviço (trabalho em regime de turno), para poder ir e retornar no domingo pela manhã. Peço que reservem, a princípio, um chalé para casal com filho, em meu nome. O engesão ainda está dando trabalho, mas terei tempo de terminar de aprontá-lo até lá:concordo:.

[]'s Carlos Siqueira.

guilhermeabreu
08/03/2008, 18:31
Pessoal, após um bate papo, na última 5ª feira com o Marcos Saldanha, Nilton e Marco Antônio(Bandeirantes), estes acharam a data complicada, pois as "patroas" trabalharão na 6ª(02/05), podendo participarem só no sábado. Eu, estou negociando uma troca de escala de serviço (trabalho em regime de turno), para poder ir e retornar no domingo pela manhã. Peço que reservem, a princípio, um chalé para casal com filho, em meu nome. O engesão ainda está dando trabalho, mas terei tempo de terminar de aprontá-lo até lá:concordo:.

[]'s Carlos Siqueira.

AMIGO CARLOS SIQUEIRA

Na 5ªf , feriado , estou de plantão : VOU FALTAR , JÁ AVISEI , NÃO TEVE NEGOCIAÇÃO , VOU FALTAR MESMO E AVISEI QUE VOU VIAJAR .

No seu caso e dos amigos seus das BANDs , falam com ele que não tem problema nenhum , eu vou levar o BLOCO DE ATESTADO MÉDICO , e dou atestado para vcs todos , vcs estarão todos doentes nesta data , ou melhor neste fim de semana do dia 1º de maio , coloco até o DIAGNÓSTICO : FEBRE DE 40º C POR 4X4 , E NÃO TEM REMÉDIO QUE CURE , A NÃO SER , DEIXAR PASSAR O FIM DE SEMANA EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , aí na segunda feira eles irão ver como nós trabalhamos triplicado , eles , os patrões vão sair no lucro , E avisa para os PATRÕES que : ESTA DOENÇA É MUITO CONTAGIOSA , e que no ano que vem eles fechem os negócios deles para participar com a gente , garanto que conseguiremos mais ENGESEIROS , CAMPEIROS , TOYOTEIROS e OUTROS MAIS 4X4 NO PRÓXIMO EVENTO .

CARLOS SIQUEIRA
08/03/2008, 22:07
Guilherme, de BAND é só o Marcos, que não participa do fórum, que trabalha junto comigo, os outros são os "engeseiros" Nilton/ F1(cadastrado) e Saldanha/F2 (aqui do fórum). Os atestados seriam mais para as "patroas" destes últimos, que não poderão "enforcar" o feriadão. Vou passar sua "receita" para ambos, e aguardar a resposta deles. Acho que antes, terei que passar no seu "professor" para dar um jeito no engesão. Entrarei em contato, em breve, por telefone e te explico:concordo:.

[]'s Carlos Siqueira

guilhermeabreu
08/03/2008, 23:57
AMIGO CARLOS SIQUEIRA

Realmente este amigo/meca/professor , sabe o que esta fazendo , e faz bem feito , se vc tem problemas insanáveis no seu ENGESÃO , pode vir para ca , não é muito longe , te dou cobertura aqui , pode contar comigo qdo quizer , estou a sua disposição .

Aí no RIO deve ser uma parada vc encontrar pessoas competentes e honestas para mexer em nossos BRUTOS , aí vc gasta , gasta , gasta e fica insatisfeito , ísso é muito duro , AGORA finalmente acertei em definitivo , o ROGÉRIO é muito competente e entende muito de mecanica e tem tudo nas mãos para fazer o que a gente quizer e fazer bem feito e não mete a mão no bolso da gente por causa destas qualidades não . Parece que hoje em dia ter competencia e honestidade é defeito e não virtude como era antigamente .
Nas grandes cidades vc tem muita coisa , digo variedades de opções , peças , mas encontrar mão de obra qualificada e honesta é DIFICÍLIMO .

Estou mandando uma MP para vc . O " PROFESSOR " vai a IBITIPOCA tb .

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
10/03/2008, 18:18
CAVESO E GNECCHI

Anota aí outra reserva daqui de CAMPOS - RJ :

DAEL ROBERTO , 1 chalé individual , 2 pessoas , L 200 , é o sogro do meu filho .

Kim
10/03/2008, 19:20
Pessoal!!!

Vamos postar as reservas em I Encintro Nacional de Engesas E4 de 01 a 04/05/08 Ibitipoca-MG (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38123)

Ai vai animar mais pessoas a participarem, pois está em eventos.

Abraços.

Kim.

CAVESO
15/03/2008, 19:17
PESSOAL,

VAMOS ANIMAR O EVENTO, SEJA AQUI OU NO TÓPICO NA SEÇÃO DE EVENTOS!!!

VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!

franzlana
30/03/2008, 21:13
Caveso.
Como está o lance das reservas de pousada?
Me mande seu celular por MP e eu te ligo.

CAVESO
30/03/2008, 23:28
Franz,

Enviei mp!

Quanto ao encontro, estamos dicutindo agora na seção de eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38123

Maiores detalhes sobre as propostas de hospedagem você encontrará lá.

Abração

CAVESO
08/04/2008, 13:58
Nosso tópico do encontro está rolando em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=582378#post582378

Vamos lá!

zeilto
11/04/2008, 21:07
Olá, Pessoal. Tenho um Troller, mas gostaria de participar do encontro de vocês. Minha mulher tá querendo ir pra Ibitipoca em maio e acho que seria legal encontrar amigos do 4X4 por lá.

Será que é possível participarmos? Se for, tem como reservar um chalé com um quarto? Vocês vão ficar no Alpha Ville, é isto?

Bom, vou acompanhar o fórum, mas se for possível, enviem-me informações para meu e-mail.

gnecchi
11/04/2008, 22:55
Olá, Pessoal. Tenho um Troller, mas gostaria de participar do encontro de vocês. Minha mulher tá querendo ir pra Ibitipoca em maio e acho que seria legal encontrar amigos do 4X4 por lá.

Será que é possível participarmos? Se for, tem como reservar um chalé com um quarto? Vocês vão ficar no Alpha Ville, é isto?

Bom, vou acompanhar o fórum, mas se for possível, enviem-me informações para meu e-mail.

zeilto.
respondi lá no tópico de eventos.

[]'s e vamos conosco que vai ser bão demais :concordo:

CAVESO
13/04/2008, 15:30
Atualização com programação sugerida para o encontro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38123&page=12

fpc3
22/04/2008, 22:50
eu estarei em madre de deus de minas, onde tenho casa, estarei a uns 100 km de voces e quero ir um dia, de 4x2(engesa ta na oficina).quero saber qual o melhor dia pra encontrar com vcs na cidade e papear.
grato,
Fernando