PDA

Ver Versão Completa : motor da pathfinder queimando oleo!



fvarcese
06/01/2008, 13:47
Pessoal, necessito da ajuda de voces!!
Tenho uma pathfinder XE 92 4x4, o motor está apresentando queima de oleo, creio que seja só aneis, sou leigo em mecanica, não entendo nada, queria por em questão algumas duvidas????
tenho que fazer o motor completo?
se tiver que fazer o motor, o jogo de juntas tem que ser original de fabrica?
há necessidade de eu fazer na concessionária? os caras cobram um absurdo, tanto na mão de obra como no valor das peças!!!
poderiam me indicar oficinas que tem experiencia em mexer num motor destes??
por favor me ajudem a resolver este problema!!!
:cry:

gutoxj98
07/01/2008, 15:01
Ta queimando muito ????...ou so um pouco ?

se for pouco, coloca aqueles aditivos no oleo, que parecem mel........tipo bardhal Prolonga.......prometem selar algumas peças como aneis etc.....

Conheço uma retifica na barra funda e outra na lapa, e um mecanico excelente em atibaia.........eu sempre saio de sao paulo quando a coisa é grave, pois todos enfiam a faca !!! ainda mais nestes carros !!!


motorfort - atibaia - 11-4413-1375 - Adriano

abraço

www.rockauto.com chega em dois dias via fedex.....paga-se Frete + ICMS + 60 % imposto Import..........as vezes compensa !!!!!

Oldmans
07/01/2008, 16:06
Fale com o Nivaldo da Special Car.Ele só mexe em Nissans.(96272693)
Tem mais informações sobre Pathfinders no www.pathfinderclub.com.br
Espero ter ajudado.
Abrs.
Alexandre

regis
07/01/2008, 19:16
Ola,


Reforco a recomendacao do Alexandre, que indicou o Nivaldo (3673-1146)
Ele fica na Lapa (meio longe pra vc) mas vale bastante a pena.

Pecas s'o originais mesmo... nao vale a pena comprar paralelas, a nao ser que sejam la nos eua, que tem qualidade melhor. O Nivaldo tem contato para compra de pecas ... e o pessoal do www.pathfinderclub.com.br (http://www.pathfinderclub.com.br) pode ajudar tambem.
abracos

fvarcese
07/01/2008, 19:44
Pessoal,

Valeu pela ajuda, gostaria de agradecer a todos que me responderam prontamente ao meu apelo.
Fiquei surpreso!!! Pessoal muito unido e isso é que vale!!!
Um abraço a todos e obrigado. Fico a disposição de todos!!
Valeu!!!:concordo:

hiuri-4100
27/09/2011, 23:05
Opa,
Cara ela queima óleo sempre? a todo momento?? A minha também queima só que percebo que é quando fria e quando estou subindo ou descendo ladeira. A minha rodou muito no gnv vou verificar mas acho que são os retentores de válvulas que ressecaram com o gáz. Alguém sabe algo mais?