Ver Versão Completa : Pedido de ajuda para a Galera do Rio de Janeiro
Olá galera do Rio!!!
Alguém sabe que pode fazer a adaptação das pedaleiras suspensas?
Já tenho as pedaleiras do opala dom hidrovácuo e cilindro mestre.
Não estou encontrando um mecânico que seja bom e inspire confiança e claro que tenha um preço legal.
Se puderem me indicar alguém para fazer esse serviço eu agradeço.
Abraços,
Jeep61,
samukanvas
06/01/2008, 01:23
Olá galera do Rio!!!
Alguém sabe que pode fazer a adaptação das pedaleiras suspensas?
Já tenho as pedaleiras do opala dom hidrovácuo e cilindro mestre.
Não estou encontrando um mecânico que seja bom e inspire confiança e claro que tenha um preço legal.
Se puderem me indicar alguém para fazer esse serviço eu agradeço.
Abraços,
Jeep61,
Fala com o Sergio Rocha aqui do fórum. Ele tem bom contato na oficina do chapéu em niterói. Que eu saiba o cara faz isso muito bem e é barato.
Abs
Tem o Fabrizio - italiano que se radicou em Saquarema.
Ele participa do fórum com nome de praiasecacustom4x4.
Conhece muito...
coterobr
09/01/2008, 13:08
Em Campo Grande tem o Paulo Telo, eu não conheço ele, mas ele tem uma oficina e vende peças. O tel é 3394-4069.
Eu vou levar o meu no Chapeú, assim que tiver um tempo, pra dar uma geral no carburador. Depois informo o resultado.
Abs,
felipemendes
09/01/2008, 13:24
Não indico meu mecânico porque, apesar de caprichoso, demora demais pra entregar.
Mas tem estes caras aqui, que têm uma oficina na Tijuca: http://www.araucaria4x4.com.br/
Mas essa Araucária trabalha com Jeep Willys/Ford ?
Entrei no site e me pareceu que não.
felipemendes
11/01/2008, 11:46
Dá uma ligada pra eles, o telefone tá na página. Pessoalmente não conheço a oficina, mas um amigo falou que é boa.
Boa noite pessoal. O telefone da oficina do Chapéu é 27092453. Conversa com ele que você vai resolver o seu problema.