Conectar

Ver Versão Completa : Filtro De Ar No Rj

chegade4x2
04/01/2008, 22:51
Galera, Seberiam Me Dizer Onde Vende Filtro De Ar No Rj ? Eu Estou Achando Muito Caro 40,00 + Sedex Por Um Filtro.

ANDRÉHUFF
04/01/2008, 23:10
Ola, troquei o filtro do meu Niva a duas semanas atras, comprei da marca Mann, que é um otimo filtro, é próprio para o niva, só que como o carro ta guardado na casa do meu pai não da pra ver o codigo agora, paguei R$ 28,00, mas nos catalagos de filtros de ar da Mann consta esse item, amanhã vejo o código e posto aqui.

André

Girti
04/01/2008, 23:23
Ola, troquei o filtro do meu Niva a duas semanas atras, comprei da marca Mann, que é um otimo filtro, é próprio para o niva, só que como o carro ta guardado na casa do meu pai não da pra ver o codigo agora, paguei R$ 28,00, mas nos catalagos de filtros de ar da Mann consta esse item, amanhã vejo o código e posto aqui.

André

Eu também usava o filtro Mann, excelente filtro, talvez o melhor do mercado (eu já usava os filtros Mann em meus outros carros, na era "pré-Niva"). Atualmente, estou usando o filtro lavável da Aerocar, específico para o Niva. Não sei se eles ainda têm este filtro à venda, o glberto me disse, há algum tempo, que não iria mais encomendar este filtro, devido à baixa procura pelo mesmo, mas é uma boa opção para não ter que comprar filtro com tanta freqüência.

CUIDADO com alguns filtros chingling que há por aí, não são confiáveis! CUIDADO também com os filtros "quase iguais", alguns deles são mais baixos que os do Niva, deixando passar impurezas pelo espaço que fica entre eles e a tampa de filtro (pois são mais baixos que os filtros específicos para o Niva.

Há niveiros que estão trocando o suporte do filtro original por um que permita o uso de outros modelos de filtro, mais fáceis de serem obtidos.

[ ]s

VKASP
05/01/2008, 03:03
Galera, Seberiam Me Dizer Onde Vende Filtro De Ar No Rj ? Eu Estou Achando Muito Caro 40,00 + Sedex Por Um Filtro.

Compro sempre aqui.

Car Lubrificantes
Rua Laura de Araújo, 91 - Cidade Nova (fica numa esquina)
tel.21 25024429/22938946

É difícil falar com eles por telefone, porque o movimento é grande.

Filtros Mann, mas eles tem outras marcas também, além de peças diversas para Lada, devido a proximidade com duas oficinas "ex-pecializadas". Freqüente apenas a loja, não as oficinas.

O preço é bem melhor do que os encontrados na internet. Comprei amortecedores originais recentemente por cerca de 70 a unidade.

Um abraço,

Valdomiro

chegade4x2
05/01/2008, 08:23
Obrigado A Todos Pelas Dicas

montd
11/01/2008, 18:53
OI
Houve uma ocasião em que não consegui o filtro próprio pro niva. Comprei um da mesma altura (infelizente, não lembro mais qual foi) e adaptei cortando um pedaço e colando-o no tamanho desejado com cola de silicone.

ANDRÉ CORRETOR
30/10/2008, 09:52
Compro sempre aqui.

Car Lubrificantes
Rua Laura de Araújo, 91 - Cidade Nova (fica numa esquina)
tel.21 25024429/22938946

É difícil falar com eles por telefone, porque o movimento é grande.

Filtros Mann, mas eles tem outras marcas também, além de peças diversas para Lada, devido a proximidade com duas oficinas "ex-pecializadas". Freqüente apenas a loja, não as oficinas.

O preço é bem melhor do que os encontrados na internet. Comprei amortecedores originais recentemente por cerca de 70 a unidade.

Um abraço,

Valdomiro

ESTIVE ONTEM NESTE LUGAR, PEDI UM FILTRO DE AR: "NÃO TEM", ALGUM QUE SUBSTITUA? "NÃO SEI". TEM A GUIA DA CORRENTE? "OQ É ISSO?"
AÍ FICA DIFICIO, E OS CARAS TEM NO SITE QUE TEM PEÇA LADA.:-x

NÃO ESTOU ENCONTRANDO AQUI NO RIO, TEM COMO SUBSTITUIR POR OUTRO OU A PARTE ONDE FICA O FILTRO NO CARBURA ORIGINAL?

Gustavo Niva
30/10/2008, 10:41
André, achei ali na rua escobar, na verdade uma transversal que vai da escobar (mais ou menos do meio) até a figueira de melo... não lembro o nome da rua, mas tu deve saber qual tô falando... esse filtro, até onde sei, é fácil achar... ali por são cricri tu encontra...

[]s

ANDRÉ CORRETOR
30/10/2008, 11:12
VALEW, VOU LÁ HOJE.:palmas:

Flugêncio
30/10/2008, 13:59
VALEW, VOU LÁ HOJE.:palmas:

André,
Sei onde tem os dois, 2561-7874, ví um montes de filtros Fran pro Niva lá.

JuniorScartezini
30/10/2008, 14:57
Comprei por 19 pratas aqui em Brasília um da Fran específico para o Niva.
Esse de 40 foi onde, pra eu nunca visitar esse site?
Abraços

ANDRÉ CORRETOR
31/10/2008, 22:08
andré, Achei Ali Na Rua Escobar, Na Verdade Uma Transversal Que Vai Da Escobar (mais Ou Menos Do Meio) Até A Figueira De Melo... Não Lembro O Nome Da Rua, Mas Tu Deve Saber Qual Tô Falando... Esse Filtro, Até Onde Sei, é Fácil Achar... Ali Por São Cricri Tu Encontra...

[]s

Como Lhe Falei Ontem No Encontro, Aliás Du Caraio, Minha Mulher Gostou Muito E Eu Nem Se Fala, Fui Em São Cristóvão E Achei Esta Loja. Comprei 02 Filtros A R$17,50 Cada.