PDA

Ver Versão Completa : Organizar tópicos respondidos



Prieto 4x4
04/01/2008, 18:30
Moderadores,

Existe alguma maneira de organizar os tópicos em que postei, de forma que a cada acesso meu, eles ficassem sempre visíveis, ou tivessem um link direto para todos eles?
Acontece que as vezes respondo a alguns tópicos e nem sempre consigo lembrar onde estão:mrgreen:.

Obrigado.

Cesar

enio chagas
04/01/2008, 19:23
Prieto,
Não sou moderador, mas...
Vai no painel de controle
Clica em "mostrar todos os tópicos assinados"
Quando você cria/responde um tópico, ele é automaticamente assinado.

Abraço!

Prieto 4x4
04/01/2008, 23:29
Valeu mais uma vez, Enio.

Vi no seu perfil que vc faz parte do Clube de vôo livre de Mogi das Cruzes.
Certa vez fiz um vôo duplo em Águas de Lindóia. O "negócio" é muito bom:concordo:.
O nome do instrutor acho que era Ronaldo e disse conhecer a galera de Mogi.
Fiz paraquedismo há um bom tempo atráz, quando tinha menos juízo e menos responsabilidades........quem sabe um dia não arrisco fazer um curso de parapente.
Agora já sei onde achar um curso em Mogi.
Já entendi pra que serve o Samucão!!!

Abraços.

Prieto

Elmer_Jeep
04/01/2008, 23:59
Ou, basta entrar no PAINEL DE CONTROLE que já vai aparecer a lista de todos os tópicos que vc já postou.

[]'s

Luiz Claudio
05/01/2008, 00:28
CPrieto,

Outra opção é você clicar sobre seu próprio nome, em uma mensagem postada por você ou na página principal na relação de usuários que estão logados, que vão aparecer as opções "Procurar todas mensagens de XXXXX" e "Procurar os tópicos iniciados por XXXXX".

[]'s...

Luciano SHAKALL
21/01/2008, 03:48
O que geralmente eu faço, é clicar no menu "lá em cima": Entre "SAIR" (último, do lado direito) e "PESQUISAR", há a opção "LINKS RÁPIDOS".
Clicando lá, abre um "sub-menu", e a 3ª opção "de baixo pra cima" é "TÓPICOS ASSINADOS".
Clicando lá, abre uma página com a lista de TODOS os tópicos que você já participou. :concordo:

[]'s