Conectar

Ver Versão Completa : Dakar 2008

Morcego
04/01/2008, 14:21
:arrow: Este ano não tem.:sad:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=899167&div_id=1452

arlei_vitara
04/01/2008, 14:42
Então..............li esta nota agora a pouco e quase não acreditei :shock: :shock: :shock:

Imagina o rolo com patrocinadores, equipes etc etc. Impressionante que em décadas de Dakar rolou muita confusão, cancelamentos parciais, cruzamentos em área de conflito etc etc, mas nunca chegaram a cancelar a prova.........

Uma pena para o esporte, que sai perdendo nisto tudo.

[ ]s,

Morcego
04/01/2008, 14:48
Então..............li esta nota agora a pouco e quase não acreditei :shock: :shock: :shock:

Imagina o rolo com patrocinadores, equipes etc etc. Impressionante que em décadas de Dakar rolou muita confusão, cancelamentos parciais, cruzamentos em área de conflito etc etc, mas nunca chegaram a cancelar a prova.........

Uma pena para o esporte, que sai perdendo nisto tudo.

[ ]s,

Tirando este lado triste e olhando prá frente, isto pode beneficiar o nosso Sertões. Já que uma estrutura super bem montada não será usada, quem sabe os Organizadores dos Sertões usando a cabeça com inteligencia consigam reverter alguma coisa prá cá.

arlei_vitara
05/01/2008, 16:12
Tirando este lado triste e olhando prá frente, isto pode beneficiar o nosso Sertões. Já que uma estrutura super bem montada não será usada, quem sabe os Organizadores dos Sertões usando a cabeça com inteligencia consigam reverter alguma coisa prá cá.

Pois é......é uma oportunidade que se abre, dependeria dos organizadores do "Sertões" conversarem e mostrarem capacidade e profissionalismo para os homens da TSO que organiza e promove o Dakar........

Acho que tem um problema, que é a distância e consequente ALTO CUSTO de transporte e logística para as equipes européias, franceses principalmente que eram a grande maioria e a "alma" do Dakar.

Por outro lado, o Dakar é uma prova clássica, um mito, que não poderia morrer, acabar. Coloco ela no mesmo patamar do GP de Mônaco, as 500 Milhas de Indianápolis e as 24h de Le Mans, provas clássicas que não deveriam acabar nunca............onde quer que esteja, Thierry Sabine deve estar triste.

rick_rs
05/01/2008, 16:17
putz que sacanagem..... nota 0 pro bush que nao acabou com os terroristas...

jeisonk
05/01/2008, 17:36
Acabar com os terroristas igual no Iraque não é? Ficou tão melhor a vida deles por lá. kkkkkk

Aquela anta não faz nada, só cria confusão.

Dieselboy
05/01/2008, 17:50
Aquela anta não faz nada, só cria confusão.
Fez sim!!!! fez engordar a conta bancária das indústrias bélicas norte-americanas bem como, os demais ramos que estão direta ou indiretamente ligados à guerra :rolleyes:

Por que vc's acham que a cultura armementista está impregnada na alma dos americanos? :pensativo:

Por que mesmo ante tantos massacres eles se recusam terminantemente a restringir o uso ou venda de armas? :pensativo:

Não é só no "Brasíu, síu, síu" que existem o maldito lobby e corrupção :putz:

jeisonk
06/01/2008, 12:59
Exato, o mundo não vê que os que ganham nessa história de combate ao terrorismo são os americanos, não por acabar com ele, pelo contrário, estão fomentanto cada vez mais.
Se as indústrias bélicas estão faturando, o resto que se exploda.

[]'s

jeisonk
06/01/2008, 13:00
Agora, quanto ao Dakar é uma pena mesmo, esse eu curtia assistir e acompanhar pelo site deles.

Morcego
06/01/2008, 13:47
Pois é......é uma oportunidade que se abre, dependeria dos organizadores do "Sertões" conversarem e mostrarem capacidade e profissionalismo para os homens da TSO que organiza e promove o Dakar........

Acho que tem um problema, que é a distância e consequente ALTO CUSTO de transporte e logística para as equipes européias, franceses principalmente que eram a grande maioria e a "alma" do Dakar.

Por outro lado, o Dakar é uma prova clássica, um mito, que não poderia morrer, acabar. Coloco ela no mesmo patamar do GP de Mônaco, as 500 Milhas de Indianápolis e as 24h de Le Mans, provas clássicas que não deveriam acabar nunca............onde quer que esteja, Thierry Sabine deve estar triste.

Arlei,

Você tem razão, quanto a logistica e os custos, mas o Sertões hoje é um grande Rally de projeção internacional e se esta galera viesse mesmo poderia fazer ser viavel estas equipes estarem aqui.
Com uma melhor organização, aumento de percurso e melhor divulgação poderia atrair toda esta estrutura que já foi montada para o Dakar e será desperdiçada.
É claro que os carros foram preparados para andar em terrenos do Deserto e teriam que ter outros acertos e mudanças para andar nas terras sertanejas, mas é uma oportunidade para marcas e um novo desafio tambem.
Fico aqui na torcida que este sonho torne realidade pra gente ver equipes de ponta andando nas nossas terras.

praiasecacustom4x4
06/01/2008, 22:07
ola,eu partecipei 2 vezes sob a direçao da TSO,seempre fui problema na Mauritania,sempre tava a bola perdida ,por sorte so 1 vez ficou em uma pessoa(ferimento leve).com o anulamento de este ano tenho certeza que acabou a lenda da pa-dak.
agora o Sertoes vira o major rally do mundo.
para que ja feiz a pa-dak fiquera para sempre o RALLY

fabrizio

Morcego
09/01/2008, 14:22
Será ?
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp106189,0.htm

praiasecacustom4x4
10/01/2008, 22:26
agora muito pessoal que faz milagre para fazer a dakar va pensar muito mais ante de fazer imprestimo,roubo no banco ou vender tudo ,depois do primeiro cancelamento o partecipante pobre como eu esta com medo de outra parada assim.

Morcego
10/01/2008, 22:49
agora muito pessoal que faz milagre para fazer a dakar va pensar muito mais ante de fazer imprestimo,roubo no banco ou vender tudo ,depois do primeiro cancelamento o partecipante pobre como eu esta com medo de outra parada assim.

O praiasecacustom4x4, uma curiosidade off-topic, de onde você é ? você é estrangeiro e tá morando no Brasil agora, ou é só impressão minha ? Pergunto isto por você falar muito do Dakar e me deu esta impressão.
Estou errado ?

jeisonk
11/01/2008, 02:31
Acho que é conterrâneo do Ramiro Eli, Argentino, vamos ver.

praiasecacustom4x4
11/01/2008, 21:29
impreçao coreta,tambem eu sou um cachorro no scriver,tem muito ainda a treinar brasileiro,sou Italiano,e agora moro e trabalho em Saquarema-RJ,quando moravo la a Africa estava perto mais ou menos 600 kme uma pasagem de barco estavo na tunisia.la estava tudo perto,aqui no brasil e ben diferente

Morcego
11/01/2008, 21:36
impreçao coreta,tambem eu sou um cachorro no scriver,tem muito ainda a treinar brasileiro,sou Italiano,e agora moro e trabalho em Saquarema-RJ,quando moravo la a Africa estava perto mais ou menos 600 kme uma pasagem de barco estavo na tunisia.la estava tudo perto,aqui no brasil e ben diferente

Bem que eu desconfiei do seu sotaque italiano ! Hehe !! :lol::lol::lol::lol:

Julinot
12/01/2008, 11:15
Fabrizio... que Sertões, nada. O maior rally do mundo é o de quem mora em Saquarema e anda de carro todos os dias do ano aqui - o buraqueira danada, sô !
Por isso eu comprei o meu Jeep... era off-road 24 horas "per giorno" !!!

praiasecacustom4x4
13/01/2008, 14:33
jucelino se poderia fazer o Rally Saquarema-ponta negra e retorno sem perder parafusos ou outras peça

agropoks
21/01/2008, 12:15
pois eh... q tristeza! eu to na frança estudando e tava totalmente ansioso pra ir ver o comboio passar em algum lugar aki por perto... ou ate ir ver a largada. quando recebi a noticia, meu mundo caiu! ja tava com a barraca comprada pra ir acampar perto do acampamento da caravana...
pelo menos tem esse lado positivo pro sertoes! ainda hj tava vendo uns videos do camel trophy, e nao sei qual foi a historia, mas eh outra lenda que morreu... da tristeza de pensar. mas vamo nois tocando pra frente!

praiasecacustom4x4
21/01/2008, 20:26
ola agropoks
o Camel moreu depois de uma lei inglesa que nao permitiva mais a propaganda de cigarro ,ne a colocaçao do logotipo que faria pensar ao cigarro.ve oje a F1 no lugar da escrita Marlboro tem um desenho de um codigo a barra.
outro rally muito bom que parou fui a Desert Challenger,parou porque estava patrocinado da Rothmans.

lei do dinheiro