PDA

Ver Versão Completa : Pneu para PAJERO IO

jolcast
04/01/2008, 09:35
Olá pessoal estou em busca do melhor pneu A/T para pajero IO.

Li aqui no forum que o pessoal esta usando BF 225/75/16 na TR4 alguem já fez esta experiência com a PAJERO IO?

Será que cabe sem problemas ou precisa de adptação?

Obrigado
Joaquim

Fred Bailune
04/01/2008, 10:01

Li aqui no forum que o pessoal esta usando BF 225/75/16 na TR4 alguem já fez esta experiência com a PAJERO IO?

Obrigado
Joaquim

Meu irmao tinha esse pneu na IO dele, fica dez !!! Nao precisa mudar nada.

Abs

Bailune1
04/01/2008, 10:27
Meu irmao tinha esse pneu na IO dele, fica dez !!! Nao precisa mudar nada.

Abs

Fred e Joaquim,

A unica coisa que voce precisa se atentar, é saber se o amortecedor dianteiro é o da TR4, pois no meu caso, quando comprei o carro o antigo dono ja tinha trocado o amortecedor dianteiro, pois se for o original da IO, o pneu vai pegar na bandeja da mola. Mas acho bem provavel que seu amortecedor não seja mais o original.

dkrabbe
05/01/2008, 19:12

Obrigado
Joaquim
Fala senhores!

Joaquim, dá uma conferida neste tópico abaixo. Lá esta a altura da minha TR4. Compare com a sua e com isto você terá uma idéia se seu carro já esta com a suspensão da TR ou não.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35498

Abçs

DK

Fred Augusto
17/04/2008, 22:54

Obrigado
Joaquim

Oi Joaquim!!! Acabei de colocar esses pneus na minha IO (BF/AT 225/75 R16). Mas para tanto, troquei as molas e amortecedores pelas da TR4. Ficou excelente (além de bonito pacas!!!!). Só raspa um pouco no interior da caixa de rodas quando viro todo ocurso da direção. Mas vale a pena demais!!!!:concordo:

André_rally
18/04/2008, 10:16
Alguem ja colocou rodas da ranger 5 furos aro 15" na IO? O pessoal da CUP usa nas TR4 com pneus mud. Gostaria de por na IO, mas tenho receio que pega nas pastilhas de freio da dianteira, e para por alargador, como o parafuso ta na panela, ele é curto, teria que adaptar muita coisa.

Bailune1
18/04/2008, 11:35
Alguem ja colocou rodas da ranger 5 furos aro 15" na IO? O pessoal da CUP usa nas TR4 com pneus mud. Gostaria de por na IO, mas tenho receio que pega nas pastilhas de freio da dianteira, e para por alargador, como o parafuso ta na panela, ele é curto, teria que adaptar muita coisa.

André,

Eu usava no meu carro.....a minha é da Vaska, não me lembro o nome do modelo, quando eu coloquei tava pegando bem de leve, andei ulaguns kilometros e barou d pegar....Tem um pessoal que usa uma da Scorro, acho que é a S150!!!

ARANDRADE
24/05/2008, 17:18
Na minha coloquei pneus wrangler AT/S 215/80, junto com molas e amortecedores da TR4, ficou bem alta

joaoluizmattos
11/10/2016, 21:09
Alguem usa pneu remold?

DarkMan
15/10/2016, 00:45
Alguem usa pneu remold?

Oi Joao!

mais vale um jogo meia vida de marca do que um set de remoulds, na minha opiniao....

Abs!