PDA

Ver Versão Completa : Espaçador De Roda



Bailune1
02/01/2008, 22:21
Meu pai colocou os pneu BF MUD 33" no Troller 05, mas quando vira o jogo todo, o pneu raspa, gostaria de saber se alguem ja colocou ou usa espaçador de roda, pois assim o pneu vai ficar mais para fora e não vai mais pegar.....Gostaria de saber as opiniões do pessoal do forum!!!!:concordo:

Obrigado!!!!!

Morceli
02/01/2008, 22:35
Limita um pouco o curso da direção, fiz isso no meu e ficou muito bom.

Bailune1
02/01/2008, 23:08
Limita um pouco o curso da direção, fiz isso no meu e ficou muito bom.

O problema é que o carro vai ficar com muito pouco jogo.....por isso eu tinha pensado no espaçador ou em colocar umas rodas que joguem mais para fora!!!! Mas vlw pela dica!!!!

AKPG
02/01/2008, 23:29
O problema é que o carro vai ficar com muito pouco jogo.....por isso eu tinha pensado no espaçador ou em colocar umas rodas que joguem mais para fora!!!! Mas vlw pela dica!!!!
Se te interessar, acho que vou vender minhas rodas 15x10. Amanhã vou fazer um teste e montar os pneus 35 nas rodas originais. Se ficar bom, ai vou vendê-las.
Entra no tópico do Troller com 35 e dá uma olhada nas fotos das rodas. Com elas não é necessário mexer na barra de direção.

Um abraço,

Bailune1
04/01/2008, 13:14
Se te interessar, acho que vou vender minhas rodas 15x10. Amanhã vou fazer um teste e montar os pneus 35 nas rodas originais. Se ficar bom, ai vou vendê-las.
Entra no tópico do Troller com 35 e dá uma olhada nas fotos das rodas. Com elas não é necessário mexer na barra de direção.

Um abraço,

AKPG,

O que eu realmente queria era manter a roda original do carro, e por isso tinha pensado no espaçador, mas não conheço ninguem que ja utilize no troller e por isso tenho receio quanto a resistencia. Sera que existe algum perigo de usar espaçador na roda???

Obrigado :concordo:

AKPG
04/01/2008, 19:57
Se o material for de boa qualidade, não vejo problemas. Atualmente existem muitos jeeps que usam espaçador de rodas. Mas elas irão ficar para fora do pára-lamas, então vc terá que tomar cuidado com a polícia.

Um abraço,

FABIO RODRIGUES
04/01/2008, 21:42
BLZ FILIPE,

tb uso 33" e tenho esse mesmo problema quando tem q esterçar a direção toda ele arrasta. A solução que encontrei foi conviver com essa limitação ,pois a qtd de vezes em q esterço a direção toda é pequena.até hoje já rodei 40000km assim e sinceramente acho! que da pra ir levando na boa!!!
Já ouvir dizer que rodas tala 8" resolveriam isto. mais não posso afirmar com certeza.


Um abraço