Ver Versão Completa : Pequena Dúvida
Gabriell
02/01/2008, 15:42
Olá pessoal.
Ainda estou em processo de observação do carro antes de adquirir um suzuki vitara :D
Alguem sabe me dizer o seguinte o numeração de chassi do carro é impressa na lataria no cofre do motor ou é apenas uma plaquina com as informações que fica logo acima do motor ?
Alfredo Stavale
02/01/2008, 15:45
e ai gabriel
como todo carro, a numeração do chassis é no proprio chassis. talvez tenha plaquinhas e adesivos, mas o importante é estar estampado no proprio chassis.
abraço
tem uma numeração no chassis, na altura da roda dianteira direita.
Gabriell
02/01/2008, 19:14
Vou verificar na proxima vez que olhar o carro, pois como em outros carros aqui de casa a numeração fica abaixo do capo, então eu vi uma plaquinha ali eu estranhei heheh.
Muito obrigado pelas respostas .
Pode ficar também na longarina, embaixo do carro ou próximo à roda direita. Esses carros importados tem a marcação original de fábrica, mas são remarcados quando entram no país. Essa remarcação é a que consta no documento do veículo.
Márcio Magalhães
07/01/2008, 04:34
Olá,
A numeração que aparece na caixa de roda é a japonesa, sem efeito aqui. A nossa numeração que consta no documento normalmente está em uma mão francesa junto à longarina lobo abaixo da "dobradiça" da porta. Uma minoria, segundo consta, tem a numeração sob o banco do carona.
[]´s,
clecio_zandor
23/06/2008, 15:32
Pessoal, eu tive uma grande dificuldade com essa numeração e resolvi colocar em forma de artigo para facilitar a vida de quem precisar:
http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=articles&op=readArticle&title=Numera%E7%E3o+do+chassi+%28Vitara%29
Abraços.
Pessoal, eu tive uma grande dificuldade com essa numeração e resolvi colocar em forma de artigo para facilitar a vida de quem precisar:
http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=articles&op=readArticle&title=Numera%E7%E3o+do+chassi+%28Vitara%29
Abraços.
Clecio,
Para completar, coloque também onde fica a numeração do motor.
zavarize
26/06/2008, 21:36
Veja no site da GM ,que tem o manual p/ download onde mostra todos estes pontos.a montadora segue as legislações do Inmetro;Denatran,etc
clecio_zandor
15/07/2008, 16:10
Clecio,
Para completar, coloque também onde fica a numeração do motor.
Fala Fernando, valeu pelo toque, vou aproveitar que lavei o motor (nao queria mas o cara do posto fez) e vou tirar as fotos!
Abs!
Fala Fernando, valeu pelo toque, vou aproveitar que lavei o motor (nao queria mas o cara do posto fez) e vou tirar as fotos!
Abs!
OK Clecio. :concordo:
Pode me chamar de Morcego mesmo ! :mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/07/2008, 16:20
OK Clecio. :concordo:
Pode me chamar de Morcego mesmo ! :mrgreen:
Mumu, para os mais intimos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não aguentei.
bjunda:shock:
Mumu, para os mais intimos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não aguentei.
bjunda:shock:
Marcelão,
Como diria aquele nosso amigo....
Não seja implicante, seu paneleiro !! KKKK !:p
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/07/2008, 09:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK k!!!!