Ver Versão Completa : Preço de pneus 33" no Uruguai
Edintruder
02/01/2008, 00:48
Pessoal, resolvi abrir um tópico novo pois se revivesse o tópico já usado do pequeno ninguém iria ler, sei disso pois revivi outro sobre cardans para postar umas fotos da manutenção que fiz e morreu de novo.
Tem loja no Chuy que está com os seguintes preços em pneus 33 x 12,5" R15 todos MUD:
Kumho: R$526,00
GT Radial: R$385,00
Yokohama: R$515,00
BF Goodrisch: R$557,00
Esses preços estão em Reais, porém podem sofrer alguma pequena variação pelo dólar.
Eu queria saber, se alguém tem, fotos e dados de uso sobre o GT Radial (PequenoJr.), pois está quase o valor de uma recapagem, e por cerca de R$40,00 usa pneu novo com a vantagem de vender as 4 carcaças e ainda ter um retorno financeiro.
Me cobraram cerca de R$340,00 por cada recapagem em desenho MUD e mais os fretes, então paga a pena mais ir ao Uruguai buscar e voltar pela praia (fugindo da aduana) trazendo as carcaças na caçamba.
A loja é a Mileño, o telefone brasileiro é (53) 99266676 ou (53) 91011685.
Se alguém por ventura for buscar algo semelhante tem que agendar primeiro para ter certeza que tem em estoque.
Pessoal, resolvi abrir um tópico novo pois se revivesse o tópico já usado do pequeno ninguém iria ler, sei disso pois revivi outro sobre cardans para postar umas fotos da manutenção que fiz e morreu de novo.
Tem loja no Chuy que está com os seguintes preços em pneus 33 x 12,5" R15 todos MUD:
Kumho: R$526,00
GT Radial: R$385,00
Yokohama: R$515,00
BF Goodrisch: R$557,00
Esses preços estão em Reais, porém podem sofrer alguma pequena variação pelo dólar.
Eu queria saber, se alguém tem, fotos e dados de uso sobre o GT Radial (PequenoJr.), pois está quase o valor de uma recapagem, e por cerca de R$40,00 usa pneu novo com a vantagem de vender as 4 carcaças e ainda ter um retorno financeiro.
Me cobraram cerca de R$340,00 por cada recapagem em desenho MUD e mais os fretes, então paga a pena mais ir ao Uruguai buscar e voltar pela praia (fugindo da aduana) trazendo as carcaças na caçamba.
A loja é a Mileño, o telefone brasileiro é (53) 99266676 ou (53) 91011685.
Se alguém por ventura for buscar algo semelhante tem que agendar primeiro para ter certeza que tem em estoque.
A unica coisa que sei é que os MTR nao tem pra vender no UY! E trazer do Chuy é a melhor alternativa! Ou troca eles por la ou volta pela praia com eles na caçamba!:mrgreen:
[]´s
Edintruder
02/01/2008, 14:11
A comparação é óbvia! O Yokohama aqui na cidade está por R$950,00, contra R$515,00!
O GT achei no Brasil por R$650,00, R$385,00 é a melhor opção.
O BF Mud está com quase R$200,00 de diferença, se multiplicar por 4 é um pneu de graça em qualquer caso.
FleckRanger
02/01/2008, 15:42
Bem a propósito:
vcs dão a curva nos PF entrando de novo na estrada pelo Hermenegildo ou tocam direto pela praia até o Cassino?
É que vou trazer uma bike de Montevideo em fevereiro (meus 33" estão bons ainda) e tenho pensado em percorrer a praia até o Cassino pra conhecer. Será que dá pra encarar sozinho?
Abraços!
Edi,
Traz + 4 na caçamba dos gt radial que lhe pago R$ 400,00 em cada! :-)
Ahh se desse e a PF deixasse! :-P
Dieselboy
02/01/2008, 21:59
vou trazer uma bike de Montevideo em fevereiro
Desculpem o OFF, mas é que quando o assunto envolve Bikes!!! Isso muito me interessa :mrgreen:
Fleck, há lojas especializadas por lá que, trabalhem com marcas Top? Estou a fim de adquirir uns Brakes hidráulicos da Magura (Marta ou Gustav), Hayes Stroker ou da Avid Ultimate :palmas: tbém umas rodas Mavic Crossmax SLR além de + alguns ítens :mrgreen:
Será que compensa? :pensativo:
edpadilha
03/01/2008, 11:23
Desculpem o OFF, mas é que quando o assunto envolve Bikes!!! Isso muito me interessa :mrgreen:
Fleck, há lojas especializadas por lá que, trabalhem com marcas Top? Estou a fim de adquirir uns Brakes hidráulicos da Magura (Marta ou Gustav), Hayes Stroker ou da Avid Ultimate :palmas: tbém umas rodas Mavic Crossmax SLR além de + alguns ítens :mrgreen:
Será que compensa? :pensativo:
Fala Diselboy,
Isso tb muito me interessa! hehehe...
Cara, estou comprando algumas coisas pelo e-bay, mas ate uns US$90,00 nao tive problemas... acima disto ainda nao comprei nada...
FleckRanger
03/01/2008, 15:32
Olha aí os bikers aparecendo, hehe ...
Olhem esse site:
www.gtbibicycles.com.uy
Metade do preço daqui!!
Estou me programando pra ir até o final de fevereiro buscar uma MB GT 2007 série especial por U$ 999,00, toda Deore LX.
Qualquer informação adicional podem me mandar msg privada ou um mail para marciofleck@terra.com.br
Abs.
FleckRanger
03/01/2008, 15:36
Ops ... desculpem o erro de digitação!
Site correto:
www.gtbicycles.com.uy
Se arranham um español, podem mandar um e-mail que a loja responde e manda mais informações.
Abrs.
Edintruder
03/01/2008, 18:02
Eu já encarei sozinho pela praia e nunca tive problemas. Quando pega época de lua cheia, a maré costuma ficar baixa e dá para ir de carro pequeno sem sustos.
Dá para subir no Hermena de novo, mas perde a graça, porém é bom dar uma volta pra saber se a PF está na praia. Ou cruza à noite pelo hermena que vem sem problemas. Eu usaria a desculpa que busquei os pneus velhos na casa do meu irmão no Chuí...
Edintruder
03/01/2008, 18:04
Osvaldo, o difícil é mandar os pneus pra ti com nota Uruguaia, trazer para o Brasil é batata.
Olá, primeiramente muito tentador o site das bikes gt, fiquei maluco para pegar uma.
Só para informação comprei o BF 31 na Bolivia por R$ 300,00.
Pequeno jr
12/01/2008, 12:17
Edi e demais "companheiros e companheiras" (Ja escutaram alguma vez essa parte entre aspas??),
Sobre o GT Radial 31x10 A/T q estão na Ranger, até o exato momento os bixos estão me surpreendendo. Ruido bem menor que meus antigos GoodyearWranglre AT/S, nas chuvas são quase 2x melhores que os goodyear.
Na terra, lama, alguns trechos de erosões e etc .. ai que fiquei de cara pois dão bastante segurança e tracionam muito bem mesmo. Digo até que seria ou pau a pau com os goodyear ou até melhor.
Rodamos até agora ja somado com a viajem que fiz o RJ neste reveillon ..12000km sendo que eles ainda estão completamente zerados. A cada 5.000 faço os rodizios d pneus e é notável que os 4 pneus estão com o mesmo desgaste.
Como estava sem tempo $$$$$ na epoca, tinha que trocar de qualquer forma os pneus e eu tinha que dividir o pgto. Os Bfs aqui no DF a vista estão na casa de R$ 560,00 e se for dividir sobe para R$ 700,00. Os GT sairam por R$ 400,00 cada sendo que neste preço dividiam a até 6x sem juros.
Para completar, os Pirelles e Goodyear de tamanho 255x75/15 RT/S estavam pouco acima do valor dos GT como por exemplo R$ 460,00 e tbm dividia o valor, so que ... acabamos optando pelo GT por ele ser AT e tbm após buscarmos algumas informações com pessoas que ja estavam usando este pneu por algum tempo.
Pequeno jr
18/01/2008, 23:44
Alguém tem idéia do preço dos pneus BF 16'' lá no paraguai ??
edpadilha
19/01/2008, 21:21
16" ou seria 31" ou ainda um 33"??? hehehe...
Pequeno jr
20/01/2008, 22:06
Ed, é o Aro 16.
To querendo ter uma idéia do valor dos BF neste aro.
pedro coneza
15/08/2011, 00:04
Alguém sabe como estão os preços hj no chui, qria um jogo de 265/75/16... e como é o lance de voltar ou ir pela praia? Abraço
Pedro Eduardo Patussi
15/08/2011, 09:45
Pedro coneza....
a umas 2 semanas... estavamos comparando o preço... do pneu aqui em SP
com o do uruguai...tem um rapaz na comunidade da silverado q mora em urugauiana - rs...
e pelos preços q ele passou de varias marcas...la estava mais caro em media 50~~100 reais a mais q aqui em SP
pedro coneza
15/08/2011, 20:11
Putsss, caí do cavalo... então vou ter que arrumar outra desculpa pra passear
Abrço
Em Rio Branco, cidade uruguaia que faz fronteira com Jaguarão/RS, as lojas estavam sem estoque de pneus MT aro 15 nas medidas 31" em diante e aro 16 265/75R16 em diante... Confome o dono da loja comentou, eles estao com dificuldades de importar os pneus....
Assim que chegar algo passo os preços aqui...
abç
Edintruder
15/08/2011, 23:00
Pedro, no Chuí é tranquilo de passar, e qualquer problema podes vir pela praia curtindo a paisagem da costa do extremo sul do brasil.
pedro coneza
17/08/2011, 23:53
Pedro, no Chuí é tranquilo de passar, e qualquer problema podes vir pela praia curtindo a paisagem da costa do extremo sul do brasil.
Isso que eu não entendi, da pra ´atravessar´ a fronteira pela praia sem passar pela alfandega, aduana, portaria, cancela e etc??
alem da fronteira com o uruguay, me diz o que é mais tranquilo de fazer em termos de passeio, pra ir até o chui ou voltar pela praia, tipo sem ter que atravessar alagado, em que cidade eu entro e saio da praia...
LeoPoa, vlw, se tiver alguma novidade posta aí...
abraço a todos
marcelinoDF
17/12/2011, 20:44
Prezados,
minha Ranger tem pneus FIRESTONE RADIAL FSR 235/75R15... O estepe tá novo.
Pergunto: será que consigo arrumar um novo desse pneu no Chuí para fazer par com o estepe e poder usá-lo no futuro? Minha irmã/cunhado estão morando em Rio Grande e vira e mexe meu cunhado dá uma voltinha lá...
valeu!
BRAVOECONOVEMBER
18/12/2011, 10:58
Isso que eu não entendi, da pra ´atravessar´ a fronteira pela praia sem passar pela alfandega, aduana, portaria, cancela e etc??
alem da fronteira com o uruguay, me diz o que é mais tranquilo de fazer em termos de passeio, pra ir até o chui ou voltar pela praia, tipo sem ter que atravessar alagado, em que cidade eu entro e saio da praia...
LeoPoa, vlw, se tiver alguma novidade posta aí...
abraço a todos
É, bem... as fronteiras com o Uruguai não têm cancela, portão, etc... no Chui tem que passar na frente do posto da Federal, devagarzinho, aí eles podem te parar ou não. Em Santana do Livramento/Rivera, a fronteira é no meio das duas cidades também, e o maior perigo é eles montarem barreira na estrada mais adiante dentro do RS. Mas é só não abusar que vai tranquilo.
O pessoal estranha mesmo não ter um portão da aduana para passar.
Salva galera, devo ir ao Uruguai no final do ano e gostaria de trocar meus BF 265/65/16 por lá, vi uma dica antiga aqui de uma loja no Chuy, que deve ser meu caminho, mas queria saber se alguém tem alguma notícia mais fresca de lojas e preços por lá.
Forte abraço.
É, bem... as fronteiras com o Uruguai não têm cancela, portão, etc... no Chui tem que passar na frente do posto da Federal, devagarzinho, aí eles podem te parar ou não. Em Santana do Livramento/Rivera, a fronteira é no meio das duas cidades também, e o maior perigo é eles montarem barreira na estrada mais adiante dentro do RS. Mas é só não abusar que vai tranquilo.
O pessoal estranha mesmo não ter um portão da aduana para passar.