PDA

Ver Versão Completa : Duvida. Qual o melhor pro dia a dia Samuca/Vitara



Higor Renck
07/06/2004, 11:40
Olá a todos...

Gostaria da ajuda de vcs... to querendo comprar um Suzuki pro dia a dia, mas que eu possa usar em trilhas tambem, gostaria de saber por qual optar, se o Samuca ou o Vitara...

O pessoal poderia me dar uma mão na escolha.

O carro é pra usar no dia a dia mesmo.. muito asfalto e tal e pegar umas trilhas nos finais de semana...

Espaço interno, conforto, economia, motor...

Grande abraço.

Higor Renck

Martin Melcop
07/06/2004, 11:43
Sem sombra de duvida vai de Vitara.... para o dia dia eh melhor, mais espaço, mais conforto!!!

e um Vitara 3 porta preparado encara muita coisa

da uma olhada no Vitara 3p de um casal de sampa
http://anderson.cunha.sites.uol.com.br/Vitara/apresenta/index.htm

[]´s

Elio
07/06/2004, 11:58
Vitara é a melhor opção de loooonge para o que você quer isto posso garantir. Tenho um Samurai pra brincar, mas uso um Astra no dia-a-dia.

Tem bastante coisa no site www.webmotors.com.br . Dá pra ter uma boa idéia de preços, modelos, opcões, e comparar Vitara x Samuka. Vale a pena dar uma olhada.

Abs,
Elio

equipeminas4x4
07/06/2004, 13:47
Higor,

Posso lhe assegurar, por experiência própria, que o Vitara, apesar de ser menos econômico (8km/L), que é um carro 10 vezes melhor para o dia-a-dia do que o Samuca (10,5km/L). Tive um Samurai 93 por 3 anos como veículo de uso diário. Disputava a copa Mineira de Raid, era uma maravilha, mas 2 semanas sem trilha e queria colocar fogo no carro, de tanto que o danado pulava. Nada que uma boa trilha não resolvesse..... hehehe. É brincadeira o que o carrinho pula... Então comprei uma capotado somente para competições.... daí o Samuca não me atendeu mais para o dia-a-dia. Comprei um Vitara 93 há um ano e estou super satisfeito. Não aguenta a pauleira como o Samuca aguenta, mas passa nos mesmos lugares, dependendo até com mais facilidade devido ao curso da suspensão, confortável, uma beleza....

Vai de Vitara sem medo.....

[]´s

Wagner JF
10/06/2004, 10:16
Estou chegando agora no site, e concordo c/ a opinião dos colegas. Já tive Vitara 3 portas, Samurai c/ feixe de mola e agora estou c/ Vitara 5 portas. Uso o carro com a mesma intensão q/ vc. O Vitara hoje me atende bem melhor, principalmente porque estou aumentando a família.