PDA

Ver Versão Completa : L 200



Flavio Viuvaldo
01/01/2008, 21:50
Pessoal estou pensando em comprar uma L 200 mas já li o bastante pra ver que a L 200 esquenta quando é exigida ,
alguem poderia me dizer se tem algum modelo ou ano que não apresenta este problema , estou pensando em uma 2004, GLS manual .

AKPG
01/01/2008, 21:57
Flávio,

Qual a potência da pkp q vc está interessado? É a de 121cvs?
Nós vimos um caso de aquecimento na de 121cvs do nosso colega de fórum Eduardo Eustáquio.
Para as de 87 cvs houveram relatos de aquecimento em velocidades altas.
As de 141 cvs AT esquentam ao serem exigidas. A MT do Eduardo Eustáquio também esquentou.
Portanto, acho que apenas para as de 100 cvs é que não tivemos relatos de aquecimento.

Um abraço e boa sorte.

Flavio Viuvaldo
01/01/2008, 22:29
Alexandre obrigado por responder as Duvidas.
conforme vc informou tem varios modelos , não preciso de motor grande quero uma que nao me de problemas , ouvi falar que apartir de 2004 foi resolvido penso em comprar uma L 200 ou Hilux sr5 ,

Dieselboy
01/01/2008, 22:34
... penso em comprar uma L 200 ou Hilux sr5 ...
Para que arriscar? :pensativo: vai de Hilux SR5 e seja feliz :concordo:

Fábiodito
01/01/2008, 22:41
Pessoal estou pensando em comprar uma L 200 mas já li o bastante pra ver que a L 200 esquenta quando é exigida ,
alguem poderia me dizer se tem algum modelo ou ano que não apresenta este problema , estou pensando em uma 2004, GLS manual .


Flávio,
Comprei uma zero (07/08) L200 outdoor gls, to curtindo muito:dance:. A mit ta negociando melhor agora devido o lançamento da triton (eu acho). Vc já foi ver uma zero?? dá uma olhada... penso que vale a pena.
abç!

Fábio

Flavio Viuvaldo
02/01/2008, 00:03
Fabio
sabe quanto tá uma L200 zero ? (a mais simples ) Pé duro mesmo
sou produtor rural tenho desconto acho que é 8 % talvez compense comprar nova. obrigado.
Flavio.

Fábiodito
02/01/2008, 00:19
Flavio,

Eu comprei uma 200 outdoor 07/2008. GLS cambio manual com rádio e proteção na caçamba, paguei 85.000 dei na troca um astra 2p 05/06 por 35000.Saiu mais barato do que o preço que está no site da mit. Tem lá uma L200 para frotista 76.000. entra no site dá uma olhada www.mitsubishimotors.com.br ... penso que seria legal vc fazer um teste drive... aproveite e veja outras marcas tbm... a ranger é bem legal... como disse eu to muito satisfeito com a minha L200. Fui muito bem atendido na Mit e deu para fazer negócio. um abraço!

shimomoto
02/01/2008, 01:29
Fabio
sabe quanto tá uma L200 zero ? (a mais simples ) Pé duro mesmo
sou produtor rural tenho desconto acho que é 8 % talvez compense comprar nova. obrigado.
Flavio.

Flávio;

Precisamente para que você quer a picape? Se for para ir a sua propriedade, trabalhar, e não quiser gastar muito, parta para a SR5. Se for Zero km, considere também uma Ranger XL (frotista) 4x4 diesel.

Abraços

Flavio Viuvaldo
14/02/2008, 00:18
Pessoal , comprei foi mesmo a L 200 2002 gls e estou muito satisfeito com carro , pelo que aprendi com voces e com outros que andei conversando é que estes carros não suportam PÉ . foram feitos pra andar devagar media 110 km/h que pra mim tá ótimo,não precisa mais.

Eduardo Aguiar
14/02/2008, 00:36
Fábio,
Tu compraste tua L200 em Sorocaba? Eles fizeram uma boa avaliação do seu usado? Ou botaram o preço lá embaixo?

Fui numa concessionária Mit aqui perto e o cara fez a avaliação do meu carro por telefone sem nem olhar a cor do carro! Botou o preço lá embaixo e eu fiquei muito puto! Achei uma falta de respeito muito grande!

evandroff
14/02/2008, 00:39
85000 e achou barato?

Entao a ranger tah mais barata, 89000 XLT, completa de tudo, manual.

E otra, nao incomoda, se vc for comprar pra vender dq a um ano pode comprar, mas senao pense novamente

Flavio Viuvaldo
14/02/2008, 10:31
Flávio,
Comprei uma zero (07/08) L200 outdoor gls, to curtindo muito:dance:. A mit ta negociando melhor agora devido o lançamento da triton (eu acho). Vc já foi ver uma zero?? dá uma olhada... penso que vale a pena.
abç!

Fábio

Fabio .

segui seu conselho e Liguei na revenda MIt De Uberaba pra ver o preço da Zero. Está em torno de 90.000 achei melhor comprar uma usada mesmo pois teria de finaciar uma parte ,mas atraves deste telefonema encontrrei uma 2002 GLS com 64000 km originais e super nova sem retoque que foi comprada na propria loja , fui lá pra conferir e o carro ta em estado de zero , estou muito satisfeito com ela. agradeço vc pois encontrei o carro que queria seguindo seu conselho.
obrigado . uma abraço.

Flavio.

Flavio Viuvaldo
14/02/2008, 10:41
Fábio,
Tu compraste tua L200 em Sorocaba? Eles fizeram uma boa avaliação do seu usado? Ou botaram o preço lá embaixo?

Fui numa concessionária Mit aqui perto e o cara fez a avaliação do meu carro por telefone sem nem olhar a cor do carro! Botou o preço lá embaixo e eu fiquei muito puto! Achei uma falta de respeito muito grande!

Eduardo
liga pra MAC NELSON Uberaba e fala com Marlucia caso tenha interesse te informo o numero depois . não estou com numero agora .

Fábiodito
14/02/2008, 18:45
Fábio,
Tu compraste tua L200 em Sorocaba? Eles fizeram uma boa avaliação do seu usado? Ou botaram o preço lá embaixo?

Fui numa concessionária Mit aqui perto e o cara fez a avaliação do meu carro por telefone sem nem olhar a cor do carro! Botou o preço lá embaixo e eu fiquei muito puto! Achei uma falta de respeito muito grande!

Eduardo, comprei aqui em Sorocaba mesmo.

Pagaram o preço de tabela, dei um astra 2portas, já com 100.000mil Km, pagaram 35.000 mil, e fizeram a L200 GLS outdoor, com rádio e protetor de caçamba no preço que estava no site. Coloquei capota marítima, estribo e rack. Me atenderam super bem. Chorei um pouco lógico, mas deu negócio. O mesmo carro eu levei na toyota e pagavam somente 28.000 mil.

Abçs!!!

Fábiodito
14/02/2008, 18:53
Fabio .

segui seu conselho e Liguei na revenda MIt De Uberaba pra ver o preço da Zero. Está em torno de 90.000 achei melhor comprar uma usada mesmo pois teria de finaciar uma parte ,mas atraves deste telefonema encontrrei uma 2002 GLS com 64000 km originais e super nova sem retoque que foi comprada na propria loja , fui lá pra conferir e o carro ta em estado de zero , estou muito satisfeito com ela. agradeço vc pois encontrei o carro que queria seguindo seu conselho.
obrigado . uma abraço.

Flavio.

Flávio, Parabéns pela compra. Espero que esta PKP te traga muitas alegrias. Aconselho a vc fazer manutenções preventivas e usá-la pra valer. Na minha opinião 4x4 não é para correr 200 por hora como tem alguns por ai... 4x4 é para curtir a natureza, viajar e ir a lugares onde vc não iria se não tivesse um 4x4.
Veja o calendário da MMS 2008, ve se participa. Poe foto da viatura ai pra gente.
Um abraço!!!

lealrenato
14/02/2008, 20:27
Pessoal , comprei foi mesmo a L 200 2002 gls e estou muito satisfeito com carro , pelo que aprendi com voces e com outros que andei conversando é que estes carros não suportam PÉ . foram feitos pra andar devagar media 110 km/h que pra mim tá ótimo,não precisa mais.

:palmas::palmas::palmas:pela aquisição flavio

como ja tive 3 mit, atualmente estou com uma L 200 outdoor, lhe digo algumas coisas
1- faça a manutenção preventiva, as revisoes, sempre na concessionaria.
la se fizerem errado, vc tem a garantia da fabrica. :parede:agora se notarem q alguem de fora mexeu, é a bola kikando pra eles te deixarem na pista.
2- use pkp, como pkp, e não como carro de passeio.
3- lama, buraco, e coisas afins é com ela mesmo

felicidades

Eduardo Aguiar
15/02/2008, 16:00
A L200 de vocês nunca apresentou problemas de esquentar? São MAUAIS ou AUTOMÁTICAS?

lealrenato
15/02/2008, 17:20
:discordo::discordo::discordo: a sport era 2004 at, fiz jeri e canoa quebrada, sem ter problemas, masi o mms 2004/05.
a atual outdoor é mt, mms 2005 sem problema.

Flavio Viuvaldo
21/02/2008, 20:57
Fabio .
segui seu conselho e procurei um mit zero macnelson em Uberaba MG . devido ao preço R$90.000,00 a GLS outdor opitei por uma usada mesmo , e atraves da propria loja fui informado de uma 2002 com 65.000 km originais e muito conservada pois só era usada para passeio com a familia em fins de semana , ligei pro propietario e negociamos por 52.000,00 estou muito satisfeito pois o carro esta muito novo.
e possui varios acessorios .
obrigado pela orientaçao ,
um abraço.

Flavio Viuvaldo
21/02/2008, 21:11
ok. vou tentar por a foto dela .
vou amanha pra fazenda nela . e é região de serra mesmo . Lá só ando de mula .
to pedido muita chuva para testar ela na estrada com barro. quando a velocidade concordo plenamente com vc . quando eu a comprei levei em um mecanico de confiaça e perguntei pra ele por que algumas L 200 esquenta . a resposta foi simples de certa . ( PÉ) anda a menos de 3.000 rpm e terá carro pro resto da vida .
concordei com ele tambem .pois motor diesel é pra resistenia e não corrida .
um abraço.

Flavio. Morada Nova

Flavio Viuvaldo
27/02/2008, 18:30
Flávio, Parabéns pela compra. Espero que esta PKP te traga muitas alegrias. Aconselho a vc fazer manutenções preventivas e usá-la pra valer. Na minha opinião 4x4 não é para correr 200 por hora como tem alguns por ai... 4x4 é para curtir a natureza, viajar e ir a lugares onde vc não iria se não tivesse um 4x4.
Veja o calendário da MMS 2008, ve se participa. Poe foto da viatura ai pra gente.
Um abraço!!!
Fabio
a Foto esta em meu perfil mas não sei por que não aparece nas respostas .
Flavio