PDA

Ver Versão Completa : TOYOTA jeep fechado 1968

Dodger
30/12/2007, 11:24
Um amigo meu de Brasilia tá com uma certa urgência na venda do Toyota dele e estou repassando aqui pro pessoal o Fórum as informações que ele me deu por email, ele fez um breve comentário sobre o carro e tem um video dele aí, qquer coisa só entrar em contato direto com ele(Leonardo) no leomarrara@hotmail.com que tem fotos detalhadas do carro, ou me manda mp que eu repasso as fotos que tenho aqui:

"
http://br.youtube.com/watch?v=-jicuX9TIaw

Aproveito pra fazer uma descrição do que já fiz no Jipe. Fiz absolutamente tudo que precisava fazer de parte mecânica, não falta mais nada... e fiz tudo na mecânica original do motor 608 e do ano do veículo, que é 68. Troquei o cabeçote, fiz os dois diferenciais completos, Troquei as pontas de eixo traseiras, troquei a roda livre (AVM), troquei a caixa de tração, troquei o câmbio, revisei parte elétrica, troquei a bateria, troquei o saleiro, troquei a vela aquecedora, revisei o alternador, fiz os freios, a embreagem, troquei o sensor de temperatura, revisei o radiador e coloquei a tomada do engate pra carreta. Ela está rodando 4x2, pois não achei preço bom nas pontas de eixo dianteiras de fresa grossa por aqui, e só falta isso pra ela ficar 4x4. Fora isso, os pneus são scorpion e estão meia vida. O estepe é recapado, mas nunca foi usado.

O jipe, portanto, está rodando. Ele fica na oficina aonde todo o trabalho foi feito, e o mecânico o faz funcionar 1 ou 2 vezes por semana. Ele realmente precisa de uma funilaria, pois o antigo dono fez algumas coisas mal feitas nele. As portas e o para brisa, a meu ver, são os que mais precisam de cuidados.

O preço é 12 mil. "

Muito obrigado e feliz ano novo !

Dodger
30/12/2007, 11:48
2 fotos pra matar a curiosidade

abraço!