PDA

Ver Versão Completa : Raptor a venda

leovalle
29/12/2007, 22:58
Estou vendendo o Raptor, uma vez que, iniciei um novo projeto de carro mais atualizado para o Rock Crawling. A idéia é que seja uma gaiola/chassi tubular.

O carro seria totalmente reformado, mas como tenho prazos a cumprir com os patrocinadores, a opção da construção, apesar de bem mais cara é mais rápida.

Os preços são uma barbada e o mais interessante é a compra de todo o conjunto. Vc paga o valor de uma estrutura de CJ sem preparação e leva um Rock Crawling automático.

A gaiola é super reforçada, construída sobre o chassi de CJ pela World Scap, formando um conjunto único, de fácil acesso e instalação de componentes. Seria ideal para uso em trilhas, como gaiola de velocidade ( muito leve, pois além de ter menos 1/4 do chassi original, a gaiola pesou somente 70 kg) ou para o Rock Crawling.

Segue abaixo o custo do conjunto e o que vai nele, mas se desejar o cpomprador pode optar por comprar a gaiola separada o powertrain:

Opção de compra 1:

- Chassi de CJ reforçado, com gaiola da World Scap formando um conjunto único.
- fechamento e piso em alumínio
- Powertrain: Motor Ranger Twin Spark (2 velas por cilindro - 20,5 kg de torque) 2.5 + câmbio automático Ford C3 + flange M-Krawler + T-case Hilux (modelo c/ upograde de kit de redução M-Krawler 4.7:1 disponível)
- Suspensão dianteira 4 link
- sistema de freio e tubulações em aço
- Tanque de combustível especial e todas as tubulações
- estrutura do painel
- pedaleira

Preço R$ 12.000,00

obs: posso estudar a entrega com os amortecedores Air Fux e a suspensão traseira completa, com acréscimo.

Opção de compra 2:

- Powertrain: Motor Ranger Twin Spark (2 velas por cilindro - 20,5 kg de torque) 2.5 + câmbio automático Ford C3 + flange M-Krawler + T-case Hilux (modelo c/ upograde de kit de redução M-Krawler 4.7:1 disponível)
Preço R$ 8.000,00

- Chassi de CJ reforçado, com gaiola da World Scap formando um conjunto único.
- fechamento e piso em alumínio
- Suspensão dianteira 4 link
- sistema de freio e tubulações em aço
- Tanque de combustível especial e todas as tubulações
- estrutura do painel
- pedaleira

Preço: 8.000,00

Independente da opção de compra, a gaiola leva de brinde um trato de presente da Spider 4x4, aliás uma excelente opção de local de quem comprar o carro, fazer a montagem final. :concordo:
Abs.

Morcego
30/12/2007, 18:57
Leo,

Até no Forum de Portugal o pessoal tá comentando a venda do Raptor.

billj
30/12/2007, 20:28
Independente da opção de compra, a gaiola leva de brinde um trato de presente da Spider 4x4, aliás uma excelente opção de local de quem comprar o carro, fazer a montagem final. :concordo:

Barbada.........:concordo:

O trato de presente será:

- limpeza geral
- revisão de soldas
- eventual retirada de suportes não necessários
- fechamento de furos nos tubos
- pintura fundo

O Raptor já se encontra em nossa oficina em Ribeirão Pires, SP, então caso tenha interesse na compra, entre em contato para marcar uma visita. Podemos conversar sobre as possibilidades e depois ligar pro Leo ao cobrar :mrgreen: para acertar os detalhes........

Mas vem logo, pois daqui a uma semana, o Raptor será desmontado........;)

Abraços,

Bill

leovalle
31/12/2007, 00:13
Leo,

Até no Forum de Portugal o pessoal tá comentando a venda do Raptor.

link?
:concordo:

Morcego
31/12/2007, 15:00
link?
:concordo:

Leo,

O Marco Joel lá de Portugal, que também é cadastrado aqui no 4x4 Brasil, postou a venda do Raptor no Topico "QuemTTerra no Brasil".

O link é este abaixo, mas o Forum é fechado e você terá que cadastrar para ter acesso.
http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=2614&PN=5

Morcego
31/12/2007, 15:02
Ou veja o print da tela.:concordo:

leovalle
01/01/2008, 12:42
Ou veja o print da tela.:concordo:

O cara tentou ser engraçado?

Joao Baeta
01/01/2008, 15:26
O cara tentou ser engraçado?
:arrow:Prezado Leo valle,
Nosso amigo M.Joel achou engraçado...... :lol:
Vc está chateado com o comentario do cara? :pensativo: :mrgreen:
Abs

leovalle
01/01/2008, 19:56
Não, já que ele é tuga. :mrgreen:

Cotrim
02/01/2008, 23:22
Leo,

Aconselho a você retirar as lanternas se quiser preservá-las, pois passarão a ser exclusivas.

[]'s

leovalle
03/01/2008, 21:18
Algumas fotos do carro a venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/rock20014.jpg
Como ele está hoje

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/Rock20Crawler562.jpg
dá pra ver detalhes

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/Raptor_1_.jpg
nessa dá pra ver o o interior e o cÂmbio auto e a T-case flangeada pela MKrawler.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/vista_de_cima_gaiola.jpg
gaiola vista de cima

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Montagem_Velociraptor_027rzz.jpg
Montagem da gaiola, já com o motor Ranger.

Cotrim
04/01/2008, 01:03
Leo,

Você havia dito que o seu JEEPinho era para passeios leves, mas as fotos estão te contradizendo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

leovalle
04/01/2008, 01:55
passeios leves emm pequenas manilhas :mrgreen:

Cotrim
13/01/2008, 22:42
E aí, Leo, não conseguiu vender a canguiça ainda?

Aliás, como vc vai vender o seu JEEP, vou colocar o nome do meu de RAPTOR CRAWLING, pois assim não dá tempo do novo dono utilizar o nome.

[]'s

Junior Pinheiro
20/01/2008, 10:23
ô Leo, e o carro novo, vai fazer em BH mesmo?

leovalle
20/01/2008, 10:33
ô Leo, e o carro novo, vai fazer em BH mesmo?

Juninho,

Já está sendo feito na http://www.spider4x4.com.br/ em Ribeirão Pires/SP.

Abs.

Alexandre Souto
20/01/2008, 19:37
:palmas::palmas:

Legalzao hemm...8)

rubensx
21/01/2008, 23:11
ow Leo

vc num vai colocar aquela velha máxima de vendedor de jeep?

"Nunca fez trilha"

ou

"Carro de garagem"

???

poxa !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

leovalle
22/01/2008, 11:21
Fez muita trilha antes de ser preparado pra RC.

Promoção:

Motor + Câmbio Automático + flange M-Krawler p/ t-case Hilux por R$ 9.000,00 e vc ganha o chassi com gaiola reforçada, tubulações de freio, pedais, tanque de combustível especial, hidrovácuo, suportes, chapa de proteção inferior, fechamento em alumínio e elétrica básica instalada.

Edgar Fabre
28/02/2008, 10:09
Olá Leo,
Poderia me enviar em MP seu telefone e endereço para ver o carro ??
ABS
Edgar FABRE

leovalle
28/02/2008, 10:25
Olá Leo,
Poderia me enviar em MP seu telefone e endereço para ver o carro ??
ABS
Edgar FABRE

Edgar,

O carro já está em BH.

mando o tel por MP.

Abs.

leovalle
02/03/2008, 20:08
Liquidação total

Vendo:

- Motor Ranger ano 2002 completo, inclusive com compressor de ar condicionado, 4c Twin-Spark, funcionando. Substitui o motor 4c do WIllys e é facilmente adaptado no cofre do 6c (troca da posição dos suportes).
R$ 4.000,00

Câmbio Ford C3. Encaixa no motor 4cc do Willys e Ranger.
R$ 1.000,00

- Flange M-Krawler para adaptação da T-case de hilux nos câmbios Ford C3 ou C4 -
R$ 1.200,00

Chassi com gaiola toda fechada em alumínio. A gaiola pode ser removida e reinstalada em outro chassi Willys completo. Ideal pra carro de competição e trilha pesada. R$ R$ 1.300,00

Documento Willys ano 1970 -
R$1.200,00

Tanque cilindrico para competição
R$ 50,00

leovalle
07/06/2008, 09:27
Liquidação total

O chassi foi embora, ainda a venda:

- Motor Ranger ano 2002 completo, inclusive com compressor de ar condicionado, 4c Twin-Spark, funcionando. Substitui o motor 4c do WIllys e é facilmente adaptado no cofre do 6c (troca da posição dos suportes).
R$ 4.000,00

Câmbio Ford C3. Encaixa no motor 4cc do Willys e Ranger.
R$ 1.000,00

- Flange M-Krawler para adaptação da T-case de hilux nos câmbios Ford C3 ou C4 -
R$ 1.200,00

PACOTE MOTOR + CA + FLANGE MKRAWLER R$ 5.700,00

DJunior
07/06/2008, 20:17
O chassi foi embora:

E agora é meu... :dance:

Leo, o chassi já está comigo em Jaguariúna.

Amanhã, 08/06/08 vou te fazer o DOC...

Abraços e muito obrigado,

Dirceu

leovalle
08/06/2008, 08:15
E agora é meu... :dance:

Leo, o chassi já está comigo em Jaguariúna.

Amanhã, 08/06/08 vou te fazer o DOC...

Abraços e muito obrigado,

Dirceu

Dirceu, acertando algumas "agadas" que tem ali, vc vai montar uma gaiola show. O trabalho na gaiola feito pelo Claudio da WordScap é excelente. Essa já tombou diversas vezes, inclusive caindo de mais de 1 metro de altura e eu fiquei totalmente protegido e na gaiola no máximo alguns arranhões.

Boa sorte na construção do novov carro.

DJunior
08/06/2008, 13:16
Dirceu, acertando algumas "agadas" que tem ali, vc vai montar uma gaiola show. O trabalho na gaiola feito pelo Claudio da WordScap é excelente. Essa já tombou diversas vezes, inclusive caindo de mais de 1 metro de altura e eu fiquei totalmente protegido e na gaiola no máximo alguns arranhões.

Boa sorte na construção do novov carro.

Leo,

Realmente a gaiola é algo que me impressionou. No mais, ainda não tive tempo de achar as "agadas"... Não deu nem tempo de iniciar a desmontagem do mesmo. Vai ficar para os próximos finais de semana...

Depois da novela do transporte (agradecimentos especiais para o Ramiro), tá tudo se encaminhando.

Valeu pela paciência e pela confiança...

OBS 01.: Acabei de te fazer o DOC. As latinhas devem estar em sua conta após a compensação bancária... O comprovante foi para o seu email...

OBS 02.: A tampa do tanque de combustível precisa de chave para abrir ou o burro aqui não foi esperto bastante para isso...

Abraços e muito obrigado...

Dirceu

leovalle
08/06/2008, 13:58
Qualquer chave abre a tampa. Vaza gasola em inclinações grandes. Se não me engano é de Fiat 147, se precisar trocar uma nova deve custar umas 10 lascas. Não esquece de lavar o tanque antes de usar.

Se o Ramiro tiver esquecido de tirar a bomba de gasola que tava presa no chassi, me faz o favor de mandar pro Bill.

Umas fotinhas da gaiola no dia que saiu daqui

DJunior
08/06/2008, 17:28
Leo,

O Ramiro tirou a bomba sim e já deve estar lá no Bill.

Abraços,

Dirceu

billj
09/06/2008, 20:02
Não chegou nada aqui não....

Abraços,

Bill

DJunior
09/06/2008, 20:25
Não chegou nada aqui não....

Abraços,

Bill

O Ramiro me falou que ia passar no próprio Sábado (07.06.08) a tarde na igrejinha e deixar a bomba...

Deve ter dormido dentro do guincho ou se perdeu feio em Americana...

Abraços,

Dirceu