PDA

Ver Versão Completa : Gran Vitara a R$40000,00 Compensa?



Fabio-Floripa
07/06/2004, 01:47
Em primeiro lugar saudações a todos, estou prestes a entrar para o clube dos suzukeiros e na procura por informações, acabei achando esse forum, que me pareceu ser muito legal para trocar informações com jipeiros experientes.
Eu estou quase comprando um gran vitara ano 2000 2.0 4 portas com 92000 km rodados. Ele está aparentemente em ótimo estado, amanhã vou com o vendedor a uma oficina especializada para dar uma verificada mais a fundo. Gostaria de perguntar o que deve ser verificado para eu não comprar um mico, outra pergunta é se o preço de R$ 40.000,00 está dentro do mercado ou não, considerando que a loja fez uma ótima avaliação pelo meu usado.
Outra coisa que queria saber é se o preço do IPVA e do emplacamento são altos. O do Seguro já vi que é, numa simulação do Webmotors saiu R$ 2600,00 com franquia de uns R$1300,00 é isso mesmo? compensa colocar uma franquia mais alta para colocar o seguro total?

Agradeço a quem puder dar uma ajudinha a esse quase jipeiro, um abraço a todos!

Fabio-Floripa
07/06/2004, 11:40
já consegui reduzir o preço para R$38.000,00

Alguém poderia dizer se está no preço? o carro é completo

Por favor! preciso muito da ajudo dos mais experientes para entrar no ramo!Qualquer resposta ajuda

Grato

07/06/2004, 13:46
Ta caro.

Vendi o meu 4portas, 4cc 2000 unico dono com menos de 50 mil km por R$ 30.000,00. Era manual. Chora que tu consegue baixar pelo menos pra uns 34 mil..

Pinhal
07/06/2004, 14:19
Tb acho que não tá tão barato!!!!!!!!
Não tenho muita idéia de preço, mas por 38.000 dá pra comprar um Land 90, que é diesel, né? Ou uma Toyota!!!!!!!
Esse que vc tá vendo é 4cc ou 6cc?
Mecânico ou Automático?

[]'s

thiagobh
07/06/2004, 14:50
opa...
tenho um grand vitara 3 portas... 1.6 16v ano 99...

paguei 28 conto...paguei barato.. pq aki em bh nao acha por menos de 32, 33 mil...

carro eh bom D+ ....

porem ja amacei o tanque um poco e kebrei a colmeia do catalizador.. ai rankei o carvao fora e to rodando sem... vo para d faze trilha mais grotz com ele.... vo dexa ele soh pra trilha leve e vo compra um wyllis ou samurai para trilhas hardcore....

no meu fotolog tem algumas fotos de viagens e trilhas e q fiz.. mto loco.. entra la... www.fotolog.net/thiagobh ..

icq- 18483828
msn- carceroni00@hotmail.com

[]´s

Fabio-Floripa
07/06/2004, 18:20
Muito obrigado pelas respostas, respondendo às perguntas , o que estou comprando é 4 cilindros, manual .O carro está caro, mas o dono da loja vai pagar muito bem pelo meu clio - R$ 16000, que pela tabela da Fipe vale 15000,00. e já está com IPVA e emplacamento pagos.Mas, vou ver se consigo baixar mais ainda.
Eu mal vou conseguir dormir à noite hoje, só penso na hora de pegar uma trilha. vou começar leve , vou subir até urubici pela serra do corvo branco e descer pela serra do rio do rastro, as paisagens são espetaculares! Será a minha reentrada no mundo Jipeiro, pois já tive um Lada Niva(será que isso contou alguma coisa?)

Pinhal
08/06/2004, 09:31
Quando a gente encana com um carro é difícil ele sair da nossa cabeça, mas se o cara tá pagando bem pelo seu carro, daí vale a pena, o importante não é quanto custa Vitara, vc tem que negociar bem com ele o quanto vc vai voltar em dinheiro!!!!!!
Tenta chorar mais um pouco com o cara. :cry: :cry: :cry:
Tomara que dê certo o negócio.

[]'s