Ver Versão Completa : Jeep Cherokee Sport ou Kia Sportage Gran
Cherokee Sport 2000 diesel ou Gran Sportage 2001 diesel, ambas por 38.000,00. Qual a opinião de vcs?
Rufino,
Se vc pretende maiores incursões off, ou mesmo uso urbano......... Cherokee na cabeça.... :mrgreen::mrgreen:
Maurício Fernandes
29/12/2007, 13:35
Cherokee Sport 2000 diesel ou Gran Sportage 2001 diesel, ambas por 38.000,00. Qual a opinião de vcs?
rufino, não tenha dúvida.
a cheroka é muuuuuuiiiiiiiiiiito mais carro!!!
se vosse achou uma diesel por este preço, te atira.
aqui em POA em uma por 50mil, mesmo ano.
gutoxj98
29/12/2007, 15:58
Sem querer puxar a sardinha.................XJ é Claro !!!
é muito mais qualidade, tanto estrutural, como internamente...............pode procurar, anda nas duas............e verá o que estou falando.
Fora que as sportage tem fama de chaleira !!!!!!!
abs...........XJ hein !!!!!!!!!!!!!!!!
Estou mesmo pendendo pela Cherokee. Achei em um site de venda de automoveis, mas como estou viajando ainda não fui ver pessoalmente, mas na foto está linda. Não vejo a hora de voltar para andar e se estiver tudo ok fechar negocio.
Maurício Fernandes
29/12/2007, 20:14
Estou mesmo pendendo pela Cherokee. Achei em um site de venda de automoveis, mas como estou viajando ainda não fui ver pessoalmente, mas na foto está linda. Não vejo a hora de voltar para andar e se estiver tudo ok fechar negocio.
rufino, tem algumas aqui no forum.
Ricardo Bambhoo
30/12/2007, 11:30
Por um acaso aki no forum ja não disseram que xj diesel não presta ?
Ou são as 97 / 98 que são zicadas ?
[]'s
tenho um xj e estou muito contente....
quando procurava um veiculo , olhei algumas sportages, blazer e explorer.
de todas, a sportage foi a unica que me aconselhavam a manter distancia.
muitos aqui dizem, se nao vende no estados unidos e japao nao presta... como vou saber se tem sportage no japao ? :parede:
ou cherokee ? de qualquer maneira optei pelo jeep e estou muito contente.
boas festas
ricardo
Ricardo Bambhoo
31/12/2007, 10:50
tenho um xj e estou muito contente....
quando procurava um veiculo , olhei algumas sportages, blazer e explorer.
de todas, a sportage foi a unica que me aconselhavam a manter distancia.
muitos aqui dizem, se nao vende no estados unidos e japao nao presta... como vou saber se tem sportage no japao ? :parede:
ou cherokee ? de qualquer maneira optei pelo jeep e estou muito contente.
boas festas
ricardo
é diesel ou gasolina ?
[]'s
Leo - Beethoven
02/01/2008, 12:30
Com certeza o Amostardeiro aqui do fórum poderia dar um opnião exata sobre o assunto. Afinal ele tem uma XJ e uma Sportage.
Abs
buchmann
02/01/2008, 12:49
Primeiro veja o estado das carangas... mas se for uma Cherokee Sport 2000 diesel esta bem barrata... na tabela Fipe ela vale 48 latinhas
a Gran Sportage 2001 diesel tá no preço.. eu jah encontrei umas por 35 ou 36 latinhas... mas na tabela fipe esta 37 latinhas... e não recomendo ela pois falaram que ela dá muito problema de motor..
vlw
Primeiro veja o estado das carangas... mas se for uma Cherokee Sport 2000 diesel esta bem barrata... na tabela Fipe ela vale 48 latinhas
a Gran Sportage 2001 diesel tá no preço.. eu jah encontrei umas por 35 ou 36 latinhas... mas na tabela fipe esta 37 latinhas... e não recomendo ela pois falaram que ela dá muito problema de motor..
vlw
Valeu.... Agora vi uma Pajero 1995 por 38.000,00 também. O que vcs tem a me dizer sobre a pajero?
Abraços
Riocosta
20/01/2009, 22:08
cherokee sport
cRiPpLe_rOoStEr
21/01/2009, 00:22
eu pegaria a cherokee, mas antes faria um check-list daqueles que alguns postos de combustível fazem gratuitamente...