PDA

Ver Versão Completa : Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá



Páginas : [1] 2 3

Ric Mac
28/12/2007, 12:29
Prezados,

Para iniciarmos os acertos para nosso 2o. encontro que será realizado na região de Visconde de Mauá durante a próxima Semana Santa.
Fizemos um levantamento preliminar e o tracklog está anexo, no arquivo .zip existe a versão para Mapsource e para Trackmaker.
Também tem anexo algumas fotos do que poderemos encontrar por lá.
Atenção, em março normalmente chove muito em Mauá e quando isto acontece, as ruas, que hoje passam GOLF, dão trabalho para um 4x4 com pneu MUD...

Abraço e vamos nos comunicando.

Jorge T
28/12/2007, 12:44
E o Hotel/Pousada já viu algum ?

A data vai ser 21,22 e 23 de março ?

Waldir Carlos
28/12/2007, 13:13
ÔPa, tô dentro! A Hilux está [temporariamente] no Rio. Como sou inexperiente em OFF ROAD, pergunto: Se eu atolar a Águia Negra , vou exigir reboque cuidadoso e com corda de feltro, hein?

Outra coisa: Sou completamente leigo nesses softwares modernos. Tem mais: Ainda não tenho GPS. Como só levarei a patroa, tô convocando um navegador e um zequinha. Senão, vou me perder!

:dance::dance:

[]s

Ric Mac
28/12/2007, 13:38
Jorge,

Ainda não olhei hotel não. Eu acredito que vou ficar na Pousada Serenar em Penedo, preço justo. Eu acredito que Penedo como base seja melhor de lá podemos sair para a Pedra Selada e Cachoeira da Fumaça num dia, e no outro subir para Mauá, Alcantilado e almoçar num dos tratarios de lá.
Alem disto a vida noturna e os restaurantes em Penedo são um pouco melhores. Minha opinião. E a quem quiser aventurar um pouco mais podemos fazer a travessia de Resende para a serra da Bocaina!...

Waldir,
Não se preocupe, vamos em comboio para lá na data. Agora cinta de feltro vai ficar dificil!!!!!

Marcello Ladeira
28/12/2007, 14:04
Tô dentro!!! Tô dentro!!! Tô dentro!!!

Link para a Pousada sugerida pelo Ric: http://www.penedo.com/serenar/