PDA

Ver Versão Completa : Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá



Páginas : [1] 2 3

Ric Mac
28/12/2007, 12:29
Prezados,

Para iniciarmos os acertos para nosso 2o. encontro que será realizado na região de Visconde de Mauá durante a próxima Semana Santa.
Fizemos um levantamento preliminar e o tracklog está anexo, no arquivo .zip existe a versão para Mapsource e para Trackmaker.
Também tem anexo algumas fotos do que poderemos encontrar por lá.
Atenção, em março normalmente chove muito em Mauá e quando isto acontece, as ruas, que hoje passam GOLF, dão trabalho para um 4x4 com pneu MUD...

Abraço e vamos nos comunicando.

Jorge T
28/12/2007, 12:44
E o Hotel/Pousada já viu algum ?

A data vai ser 21,22 e 23 de março ?

Waldir Carlos
28/12/2007, 13:13
ÔPa, tô dentro! A Hilux está [temporariamente] no Rio. Como sou inexperiente em OFF ROAD, pergunto: Se eu atolar a Águia Negra , vou exigir reboque cuidadoso e com corda de feltro, hein?

Outra coisa: Sou completamente leigo nesses softwares modernos. Tem mais: Ainda não tenho GPS. Como só levarei a patroa, tô convocando um navegador e um zequinha. Senão, vou me perder!

:dance::dance:

[]s

Ric Mac
28/12/2007, 13:38
Jorge,

Ainda não olhei hotel não. Eu acredito que vou ficar na Pousada Serenar em Penedo, preço justo. Eu acredito que Penedo como base seja melhor de lá podemos sair para a Pedra Selada e Cachoeira da Fumaça num dia, e no outro subir para Mauá, Alcantilado e almoçar num dos tratarios de lá.
Alem disto a vida noturna e os restaurantes em Penedo são um pouco melhores. Minha opinião. E a quem quiser aventurar um pouco mais podemos fazer a travessia de Resende para a serra da Bocaina!...

Waldir,
Não se preocupe, vamos em comboio para lá na data. Agora cinta de feltro vai ficar dificil!!!!!

Marcello Ladeira
28/12/2007, 14:04
Tô dentro!!! Tô dentro!!! Tô dentro!!!

Link para a Pousada sugerida pelo Ric: http://www.penedo.com/serenar/

Moçada vamos agitar logo pois a semana santa de 2008 vai ser no meio de março, ou seja: daqui a 2 meses e meio!!!

WDI se não quiser ir de AN 1, pode ir atrás na L200 dividindo espaço com a Ruth e a cadeirinha do Bernardo... heheheheheheh

Serjão vai na caçamba, conforme combinado.

Pequeno aproveita que tá no Rio e já espera por aí até a Semana Santa.

Abs,

sloa
28/12/2007, 14:35
Amigos, eu tambem quero ir. Ja vou reservar hotel nesse link da serenar.
Agora uma pergunta importante, ja que o Ric colocou esse comentario do golf hahaha. Sera que a ranger 4x2 consegue acompanhar? Posso levar uns 2 ou 4 sacos de cemento na cacamba. Ou vou atrapalhar o pessoal?

Ric Mac
28/12/2007, 14:38
A Ranger que está na foto é 4x2 e foi sem problema. Pelo que conheço por alí só a travessia de Resende e um pedaço da trilha para a Cachoeira da Fumaça é que pode dar galho mas, nada que a gente não resolva, hehehehe.

Marcello, deixa eu conversar com a Dona (sra Tania) e ver o que ela faz para um grupo.... Depois vamos colocando quantas pessoas vão e as idades das crianças pois isto altera os preços....

E vou olhar outras opções em Penedo também: Pousada Haloween e Paradise são boas opções também.
Na prox semana olho isto e coloco os preços.

abs

sloa
28/12/2007, 14:45
E' este Maua do mapa do rio que vamos?

Perfeito Ric, vou aguardar voce falar com a Sra Tania. Eu e minha esposa (gravida), idades 28 anos.

[]'s

Jorge T
28/12/2007, 15:11
Pra facilitar a negociação já vamos colocando os nomes.

- Ric/Andrá + 3 crianças (?)
- Jorge/Milene + 2 crianças(11 e 4)
- Marcello/Maise + 1 criança (1)
- Waldir/Ruth
- Sloa/Esposa
- Fofão ?
- Alexandre ?
- Wagner ?

lealrenato
28/12/2007, 15:45
Pra facilitar a negociação já vamos colocando os nomes.

- Ric/Andrá + 3 crianças (?)
- Jorge/Milene + 2 crianças(11 e 4)
- Marcello/Maise + 1 criança (1)
- Waldir/Ruth
- Sloa/Esposa
- Fofão ?
- Alexandre ?
- Wagner ?

RENATO FOFÃO, VICTOR (18), MAÍRA (14) E ENZO (2)

RENATO LEAL

L 200 OUTDOOR

OBS: COM CERTEZA O MMS NÃO CAI NESSA DATA?????EU ACHO Q NÃO, E VCS?????????????

Waldir Carlos
28/12/2007, 16:06
Waldir,
Não se preocupe, vamos em comboio para lá na data. Agora cinta de feltro vai ficar dificil!!!!!

Tá beleza Ric. Quanto à cinta para reboque, pode ser uma corda comum, mas com revestimento aveludado :mrgreen::evil:.


OFF: Parabéns Ric, hoje você alcançou 500 posts... saiu da categoria Sênior para Expert :palmas::palmas:.




WDI se não quiser ir de AN 1, pode ir atrás na L200 dividindo espaço com a Ruth e a cadeirinha do Bernardo... heheheheheheh

Serjão vai na caçamba, conforme combinado.

Pequeno aproveita que tá no Rio e já espera por aí até a Semana Santa.

Abs,

:discordo::discordo: Brigadão Marcello, mas faço questão de botar a negona na lama. Além do mais, é uma ótima oportunidade para treinar um "pouquin". Com relação ao Serjão, acho que podemos levá-lo na caçamba sim. A propósito, alguém sabe qual a tolerância da capacidade de carga da Hilux? Tô brincando, viu? :putz::putz:

PS: Se o Pequeno ficar no Rio, do reveillon até a SS, ele poderá ser demitido por justa causa, lá no MRE.

[]s

Rogério Barthy
28/12/2007, 16:30
Se o encontro for aberto, posso contactar oClube do Jeep Agulhas Negras para que possamos acompanhar e ciceronear os colegas 4x4 e até descolar alguma trilha por perto, sem precisar ir até Bananal ou Serra da Bocaina.
Se houver interesse, estaremos a disposição, lembrando que nosso grupo é bem heterogeneo ou seja, de Jeep 43 até Troller 2007, passando por Nivas, Toyotas, Rurais e F-75.
Rogério

Ric Mac
28/12/2007, 18:21
Rogério,

O encontro será aberto sim, e com a idéia de ir ambientando algumas pessoas que ainda não acionaram o 4x4 (low), hehehehe, a idéia maior é mais juntar a turma, visitar alguns lugares bonitos, que carro normal não vai por isto não deverão estar lotados, tomar uma cerveja e se divertir nada muito radical.
Mas toda ajuda especialmente de quem conhece muito a região será MUUUUITO bem vinda!

Abraço

SÉRGIO HOLANDA
28/12/2007, 18:52
Com relação ao Serjão, acho que podemos levá-lo na caçamba sim. A propósito, alguém sabe qual a tolerância da capacidade de carga da Hilux? Tô brincando, viu? :putz::putz:

[]s


É, depois vai ter vídeo rolando no youtube e cabra macho ficando brabo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

PS. 200kg

Waldir Carlos
28/12/2007, 19:19
Vá se ajeitando por aí. Garanto que carona não faltará! Seja pilotando, seja de zequinha, seja de navegador ou, se preferir, na caçamba!

[]s

AKPG
28/12/2007, 20:30
ÔPa, tô dentro! A Hilux está [temporariamente] no Rio. Como sou inexperiente em OFF ROAD, pergunto: Se eu atolar a Águia Negra , vou exigir reboque cuidadoso e com corda de feltro, hein?

Outra coisa: Sou completamente leigo nesses softwares modernos. Tem mais: Ainda não tenho GPS. Como só levarei a patroa, tô convocando um navegador e um zequinha. Senão, vou me perder!

:dance::dance:

[]s
Já que o Ric exigiu pneus AT, terei que deixar a AN II em casa. Mas pode deixar q o Troller com pneus 35 faz o serviço pra vc!!! E vai ser com carinho, viu?!?!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
28/12/2007, 20:34
Amigos, eu tambem quero ir. Ja vou reservar hotel nesse link da serenar.
Agora uma pergunta importante, ja que o Ric colocou esse comentario do golf hahaha. Sera que a ranger 4x2 consegue acompanhar? Posso levar uns 2 ou 4 sacos de cemento na cacamba. Ou vou atrapalhar o pessoal?
Pode ir que eu puxo!!!! Hehehehehehe

AKPG
28/12/2007, 20:40
Pra facilitar a negociação já vamos colocando os nomes.

- Ric/Andrá + 3 crianças (?)
- Jorge/Milene + 2 crianças(11 e 4)
- Marcello/Maise + 1 criança (1)
- Waldir/Ruth
- Sloa/Esposa
- Fofão ?
- Alexandre ?
- Wagner ?
Eu + Denise. Pode levar o cachorro também?

Flávio Mendonça
28/12/2007, 20:44
Pessoal,

também quero ir.

Viatura: L200 AT

Motorista: Flávio

Passageiros: Liliane (esposa) e Marco Túlio (filho)

OBS1: A L200 é AT, logo se tiver muita subida, favor terem paciência porque o motor vai esquentar...

OBS2: recomendo atualizarem a lista constantemente para saber quem vai ou não.

AKPG
28/12/2007, 21:01
Vamos à lista. Cada um que for, copia a lista anterior, insere seu nome, acompanhantes e viatura e pronto. Assim podemos tentar manter a lista atualizada.

1- Ric/Andrá + 3 crianças (?) - Frontier
2- Jorge/Milene + 2 crianças(11 e 4) - Pajero TR4
3- Marcello/Maise + 1 criança (1) - L200 MT
4- Waldir/Ruth - Hilux SRV AT
5- Sloa/Esposa - Ranger 4x2
6- Fofão/Victor/Maira/Renzo - L200 Outdoor AT
7- Alexandre/Denise - Troller T4
8- Flávio Mendonça/Liliane/MarcoTúlio - L200 AT
- Wagner ?
- Pequeno?
- RezendeDF?
- Murillo?
- Loyer?
- Daniel K?

Waldir Carlos
28/12/2007, 23:53
Alguém aí se candidata para organizar a Lista de Presença? Ninguém? Bom, como já se passaram 5 segundos e não apareceu um voluntário, peço permissão para tal ;);).

Sugestão: Cada participante se apresenta, informa os dados [importante saber a idade dos filhos para facilitar a negociação com os hotéis e tal] e, periodicamente me encarrego de atualizar o arquivo. Concorda, Ric?

Para facilitar a visualização editei como imagem. Vejam se os dados estão corretos e informem possíveis alterações. As pessoas destacadas em vermelho ainda não confirmaram presença. Tão logo se pronunciem, a gente altera a cor. Vamos mudar logo esse arco-íris, deixando todas as letras acinzentadas!

PS: Alexandre, vou sugerir para a coordenação NÃO aceitar Troller com pneu de caminhão... a Denise não autorizou ir na Águia Negra II? :mrgreen::twisted:. Mas, pensando bem, quem vai rebocar as picapes, né?

Um aviso: Não vale dizer que mora muito longe! Na dúvida [e para animar!], sugiro pesquisar a distância de Aracaju para o local do Encontro... He, he, he.



http://www.infonet.com.br/waldir/List_Encontro%204x4_RJ.JPG

[]s

Waldir Carlos
29/12/2007, 00:22
Voltei só para dizer:

Quando eu estava editando essa tabela, algumas latinhas de beer foram consumidas. Acho que cometi alguns equívocos. Por favor, verifiquem aí que prometo corrigir as falhas. Por exemplo,o Renato_Fofão já tinha passado as idades e eu não coloquei!

Outra gafe que cometi:

Não ter incluído uma pessoa indispensável. Estive aqui pensando: O Ric adiantou que nessa região chove bastante em março. Pensando bem, e por uma questão de lógica [e segurança!], tô convocando um peso-pesado. Alô Serjão [e esposa], cadê você[s]? Pilotando a "nossa" Hilux, zequinhando, ou na caçamba?

:dance::dance:

[]s

Ric Mac
29/12/2007, 01:01
Deixa eu atualizar os meus dados:
Ricardo e Adriana, 3 filhos (9, 6 e 4 anos)
Acredito que o Famoso Reinaldo Zero post tambem vá, vou confirmar e posto aqui....
Isto tá ficando bom hein!

Abraço

SÉRGIO HOLANDA
29/12/2007, 03:38
Waldirzão,

como estarei partindo dia 29/03 para a transamazônica não terei tempo para poder ir, sem possibilidade mesmo!!!:cry::cry::cry:

Mas sem bronca, tem o Off depois...

Sérjão


Voltei só para dizer:

Quando eu estava editando essa tabela, algumas latinhas de beer foram consumidas. Acho que cometi alguns equívocos. Por favor, verifiquem aí que prometo corrigir as falhas. Por exemplo,o Renato_Fofão já tinha passado as idades e eu não coloquei!

Outra gafe que cometi:

Não ter incluído uma pessoa indispensável. Estive aqui pensando: O Ric adiantou que nessa região chove bastante em março. Pensando bem, e por uma questão de lógica [e segurança!], tô convocando um peso-pesado. Alô Serjão [e esposa], cadê você[s]? Pilotando a "nossa" Hilux, zequinhando, ou na caçamba?

:dance::dance:

[]s

ROAD TECH
29/12/2007, 10:04
Olá Pessoal,

O Marcello Ladeira me avisou do encontro e eu gostaria de participar também. Seguem meus dados:

Nome: Octávio
Cidade: Campinas - SP
Acompanhante: indefinido (confirmo assim que possível)
Veículo: Pajero GLS- B 4 portas 95 - motor MWM Sprint - pneus AT 31"

Saudações a todos:concordo:

Waldir Carlos
29/12/2007, 10:34
Bem-vindo ao grupo Octávio! Já os coloquei na planilha. Na próxima revisão do arquivo [imagem] incluirei os dados. :concordo::concordo:

[]s

lealrenato
29/12/2007, 12:00
Alguém aí se candidata para organizar a Lista de Presença? Ninguém? Bom, como já se passaram 5 segundos e não apareceu um voluntário, peço permissão para tal ;);).

Sugestão: Cada participante se apresenta, informa os dados [importante saber a idade dos filhos para facilitar a negociação com os hotéis e tal] e, periodicamente me encarrego de atualizar o arquivo. Concorda, Ric?

Para facilitar a visualização editei como imagem. Vejam se os dados estão corretos e informem possíveis alterações. As pessoas destacadas em vermelho ainda não confirmaram presença. Tão logo se pronunciem, a gente altera a cor. Vamos mudar logo esse arco-íris, deixando todas as letras acinzentadas!

PS: Alexandre, vou sugerir para a coordenação NÃO aceitar Troller com pneu de caminhão... a Denise não autorizou ir na Águia Negra II? :mrgreen::twisted:. Mas, pensando bem, quem vai rebocar as picapes, né?

Um aviso: Não vale dizer que mora muito longe! Na dúvida [e para animar!], sugiro pesquisar a distância de Aracaju para o local do Encontro... He, he, he.



http://www.infonet.com.br/waldir/List_Encontro%204x4_RJ.JPG

[]s

:stop::stop:companheiro waldir

só uma pequena retificação.

renato fofão, anne, victor ( 18 anos), maíra (13) e enzo ( 2 anos).
( familia grande, acho q vou comprar uma van 4x4 )

:stop::stop: L 200 outdoor m/t

:concordo::concordo::concordo: vlw. administra a lista ai, waldirzão:dance::dance:

a julgar pela dimensão do negocio, acho q conseguiremos fechar uma pousada ou hotel quem sabe, para fazermos a sede do encontro com precinhos de pacote.
o q vcs acham?????????
:concordo::concordo:RIC, vc poderia pilotar isso, ate pela sua competencia.
q tal??????????:pensativo::pensativo::pensativo:

renato leal

Waldir Carlos
29/12/2007, 16:04
Às ordens da galera e atualizando. Já estou pesquisando preços de passagens aéreas para a muié... tô considerando essa data como oficial. Ric, o amigo é nosso Gerente Geral; não vale mudar mais, OK? Se tiver multa, ligo prôcê :lol::lol:.

Vamos lá galera! Vou repetir a "pilha"
:

[quote]Um aviso: Não vale dizer que mora muito longe! Na dúvida [e para animar!], sugiro pesquisar a distância de Aracaju para o local do Encontro... He, he, he.


PS: Compreendemos a tua falta Serjão; uma pena! Boa sorte na Expedição à Transamazônica. Isso sim, é serviço "peso-pesado"... He, he, he.

OFF: Êita Fofão; vais precisar de uma Van mesmo, hein? :putz::mrgreen:

http://www.infonet.com.br/waldir/List_Encontro%204x4_RJ.JPG

[]s

sloa
30/12/2007, 02:54
Às ordens da galera e atualizando. Já estou pesquisando preços de passagens aéreas para a muié... tô considerando essa data como oficial. Ric, o amigo é nosso Gerente Geral; não vale mudar mais, OK? Se tiver multa, ligo prôcê :lol::lol:.

Vamos lá galera! Vou repetir a "pilha" [quote]:



PS: Compreendemos a tua falta Serjão; uma pena! Boa sorte na Expedição à Transamazônica. Isso sim, é serviço "peso-pesado"... He, he, he.

OFF: Êita Fofão; vais precisar de uma Van mesmo, hein? :putz::mrgreen:

http://www.infonet.com.br/waldir/List_Encontro%204x4_RJ.JPG

[]s
Waldir, se precisar de algum deposito calcao para assegurar vagas de hotel, por favor informar que posso fazer um deposito e mandar fax para eles/voce ou ric (gerente geral hahaha) para confirmar presenca. Depois da palavra, confirmando a cama e' a melhor forma de confirmar presenca e garantir vaga!!

BTW, o nome da minha esposa e' Veronica.

Abracos,

Ric Mac
30/12/2007, 12:04
Galera,

Na próxima semana entro em contato com as pousadas e negocio valores!!!!!

E vamos ver o que dá....
Em Penedo existem muitas opções de pousadas e creio que não teremos problemas..

abs, bom Ano NOVO!!!!!!

Waldir Carlos
30/12/2007, 12:15
Beleza Ric! Gostei daquela que o Marcello sugeriu [link alguns posts atrás], mas como não conheço nadica por aí... tô me orientando pelos amigos. Lembrando: Como eu já estou no Rio [...a picape tumém... He, he, he], a muié irá de avião... vou comprar a passagem aérea essa semana.

[]s

Ric Mac
30/12/2007, 19:44
Foi esta que eu e o Reinaldo ficamos 2 semanas atrás. Só quero verificar quais as condições e quantidade de quartos disponíveis e as outras opções, seria muito bom se conseguíssemos uma pousada só, com preço legal..

abs

Ric Mac
31/12/2007, 10:31
Bom,

Vamos lá, temos algumas opções:
Pousada Sítio Serenar: São Chalés simples e eu paguei 140 a diária para casal e 3 filhos em um chalé. Fica um pouco afastado do centro da cidade, uns 5km. Site: http://www.penedo.com/serenar
Hotel Halloween: Fica perto do centro cerca de 1km, 100m da fabrica de chocolates, as acomodações são melhores que da Serenar. Site: http://www.hotelhalloween.com.br/h-princ.htm
Pousada Suarez: Fica afastado do centro, 5km, muito bonita e confortável, já fiquei lá, entretanto as diárias são mais caras R$ 300-360 por casal, as vezes rola promoção em pacotes. Site: http://pousadasuarez.com.br/feriadoseferias.htm
Hotel Fazendinha: Mais afastado cerca de 10km. Tem várias piscinas aquecidas. Quando eu fiquei lá o chalé tinha cheiro muito forte de mofo. Site: http://www.hotelfazendinha.com.br/

Bom, meu voto vai para a Halloween pois fica mais no centro.
Pretendo entrar em contato com as pousadas na 5a, então por favor, opinem!

Abraços

Jorge T
31/12/2007, 10:36
Bom,

Vamos lá, temos algumas opções:
Pousada Sítio Serenar: São Chalés simples e eu paguei 140 a diária para casal e 3 filhos em um chalé. Fica um pouco afastado do centro da cidade, uns 5km. Site: http://www.penedo.com/serenar
Hotel Halloween: Fica perto do centro cerca de 1km, 100m da fabrica de chocolates, as acomodações são melhores que da Serenar. Site: http://www.hotelhalloween.com.br/h-princ.htm
Pousada Suarez: Fica afastado do centro, 5km, muito bonita e confortável, já fiquei lá, entretanto as diárias são mais caras R$ 300-360 por casal, as vezes rola promoção em pacotes. Site: http://pousadasuarez.com.br/feriadoseferias.htm
Hotel Fazendinha: Mais afastado cerca de 10km. Tem várias piscinas aquecidas. Quando eu fiquei lá o chalé tinha cheiro muito forte de mofo. Site: http://www.hotelfazendinha.com.br/

Bom, meu voto vai para a Halloween pois fica mais no centro.
Pretendo entrar em contato com as pousadas na 5a, então por favor, opinem!

Abraços
Ric, nas ultimas vezes que estive lá fiquei na vivendapenedo.com.br . Fica numa rua próxima ao clube finlandês. Gostei muito.

AKPG, nada de TROLL !!! é AN II !!!

Waldir Carlos
31/12/2007, 14:45
Ôpa, gostei da Vivenda Penedo (http://www.vivendapenedo.com.br/index.htm) . A Halloween (http://www.hotelhalloween.com.br/h-princ.htm) também me agradou, mas voto na primeira. Bom, como o Ric irá negociar, vamos aguardar a galera se manifestar. O ideal é um local que nos permita ter o grupo junto! Nada de luxo... conforto e higiene é o que me interessa. Por isso, tô fora daquela "mofada".

Fazendo planos [sugestões]:

* Organizar e definir [local e horário] o "ponto-de-encontro" [... algum posto na Via Dutra?];
* Marcar um horário para o grupo se encontrar na noite do dia 20/mar, quinta-feira [confratenização e apresentação];
* Definir previamente o encerramento... voto para logo após o almoço, no domingo, 23/mar;
* Providenciar camiseta com "a marca" do Encontro e adesivos [...do tipo que não marque a pinturas dos veículos negros... He, he, he].

PS: Alexandre, tem que ser na AN-II! Guarde o Troller para a Galopeira :mrgreen::evil:.

OFF: Fofão, na próxima atualização da lista eu corrijo a informação referente à Outdoor [... escrevi que a L200 é AT :oops::mrgreen:]. Sloa, atendendo teu pedido, vou também incluir o nome da tua esposa na tabela.



[]s

AKPG
31/12/2007, 16:01
A Águia Negra II vai ficar na garagem. Com os pneuzinhos on-road que ela tem, vou dar trabalho. Prefiro ir de Troller para poder aproveitar os maus caminhos que teremos por lá. Hehehehehehe

Um abraço,

SÉRGIO HOLANDA
31/12/2007, 16:16
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fala isso não Alexandre se não o Waldir vai ficar com medo de levar a Aguia Negra I...e olha que a do Waldir é de pneus 50/50 e mais altos...


Sérjão


A Águia Negra II vai ficar na garagem. Com os pneuzinhos on-road que ela tem, vou dar trabalho. Prefiro ir de Troller para poder aproveitar os maus caminhos que teremos por lá. Hehehehehehe

Um abraço,

lealrenato
01/01/2008, 20:07
Ôpa, gostei da Vivenda Penedo (http://www.vivendapenedo.com.br/index.htm) . A Halloween (http://www.hotelhalloween.com.br/h-princ.htm) também me agradou, mas voto na primeira. Bom, como o Ric irá negociar, vamos aguardar a galera se manifestar. O ideal é um local que nos permita ter o grupo junto! Nada de luxo... conforto e higiene é o que me interessa. Por isso, tô fora daquela "mofada".

Fazendo planos [sugestões]:

* Organizar e definir [local e horário] o "ponto-de-encontro" [... algum posto na Via Dutra?];
* Marcar um horário para o grupo se encontrar na noite do dia 20/mar, quinta-feira [confratenização e apresentação];
* Definir previamente o encerramento... voto para logo após o almoço, no domingo, 23/mar;
* Providenciar camiseta com "a marca" do Encontro e adesivos [...do tipo que não marque a pinturas dos veículos negros... He, he, he].

PS: Alexandre, tem que ser na AN-II! Guarde o Troller para a Galopeira :mrgreen::evil:.

OFF: Fofão, na próxima atualização da lista eu corrijo a informação referente à Outdoor [... escrevi que a L200 é AT :oops::mrgreen:]. Sloa, atendendo teu pedido, vou também incluir o nome da tua esposa na tabela.



[]s

:concordo::concordo:com relação a pousada vivenda penedo. acho q alem de preço, conforto e limpeza, como diz waldir, é importante q ela fique proxima do centro, d forma q as mulheres q não quiserem ir para trilha, possam ir as compras no centro da cidade.:mrgreen::mrgreen:
acho q essa vivenda atende. a :discordo::discordo:hallowen achei muito cara.


renato leal

L 200 outdoor

lealrenato
01/01/2008, 20:11
:concordo::concordo:com relação a pousada vivenda penedo. acho q alem de preço, conforto e limpeza, como diz waldir, é importante q ela fique proxima do centro, d forma q as mulheres q não quiserem ir para trilha, possam ir as compras no centro da cidade.:mrgreen::mrgreen:
acho q essa vivenda atende. a :discordo::discordo:hallowen achei muito cara.


renato leal

L 200 outdoor

:stop::stop::putz::putz: a pousada cara é a tal de suarez, não a hallowenn como eu disse.

essa :dance::dance:haloween tb vale, acho q inclusive é perto do centro.

resumindo. haloween e vivenda, na minha opinião.vamos negociar!!!!!!!!!!!!!!!!

renato leal

L 200 outdoor

Marcello Ladeira
01/01/2008, 22:55
Pessoal,

também quero ir.

Viatura: L200 AT

Motorista: Flávio

Passageiros: Liliane (esposa) e Marco Túlio (filho)

OBS1: A L200 é AT, logo se tiver muita subida, favor terem paciência porque o motor vai esquentar...

OBS2: recomendo atualizarem a lista constantemente para saber quem vai ou não.
Flávio e a Pantera Cor-de-Rosa vai também?

Abs,

Marcello Ladeira
01/01/2008, 23:00
Flávio e a Pantera Cor-de-Rosa vai também?

Abs,
Apesar do excesso de cariocas que estarão presentes acho que esse encontro vai ser show... hehehehehe

Abs e ÓTIMO 2008 galera,

lealrenato
02/01/2008, 08:27
Carioca Faz Bem A Saude, No Encontro Vc Vera Quanto!!!!!!!!!!!!

Renato Fofão

L 200 Outdoor

sloa
02/01/2008, 14:33
Ate' que aqui no rio vai ficar pertinho.. Eu nao vou passar dos 800 km para chegar ahi.
Agora quero na proxima que ficar perto do pessoal do nordeste ou ate' Belem!! hahaha Ahi vai ser maioria que vai fazer uma expedicao de mais de 2k km.

Abracos,

Ric Mac
02/01/2008, 17:14
Galera,

As pousadas tanto de Maua, Penedo e Itatiaia ainda não tem os preços nem estão aceitando reservas para a Semana Santa.
A única que se prontificou a me fornecer um preço até sexta foi a Halloween, o restante somente no princípio de Fevereiro.

Bom, por enquanto é isto, quaisquer novidades informo....
No mais, saio de férias no sabado e retorno perto do dia 22!!!!!

Marcellão e Wagner, vou chegar em BH no dia 18 e fico até dia 21!

Abraços

Marcello Ladeira
02/01/2008, 17:32
Ric vamos preparar o chopp então... se não me engano o AKPG tá planejando vir aqui no final de Janeiro pra fazer um passeio Light na Galopeira, quem sabe não coincidem as datas? Se tem L200 fazendo lá, claro que deve dar pra fazer de Frontier.

Abs,

Ric Mac
02/01/2008, 17:42
Marcellão,

Eu já fiz Galopeira mas, com um JPX Montez e por mais que eu ache minha Frontier valente, eu não quero quebrá-la não....
Vamos tomar chopp sim, só no dia 20 que tenho que ir numa festa da familia da minha esposa...

Abraço

dkrabbe
02/01/2008, 17:49
Fala senhores!!!

Já ví que a lista esta em excel e tem até administrador da lista...hehehe.

Confirmo então a minha presença e da Patroa

- Daniel Krabbe/Mônica - Pajero Tr4.

Abçs

Dandan

Paulo Sérgio Teixeira
02/01/2008, 19:10
Pessoal, venho acompanhando esta programação de vc e parece que vai ser muito bom. Estou querendo participar, com preucupação, pois nunca fiz este tipo de coisa. Minha viatura é uma SW4-98. Se eu participar não quero atrapalhar. No caso seria eu e esposa. Aguardo insentivos.

Ric Mac
02/01/2008, 19:22
Seja Bem Vindo Paulo,

A gente só vai se encontrar para fazer festa, sujar os carros e visitar locais bonitos.

A todos:
É interessante levarmos os famosos Talk About ou similares para a trilha pois facilita em muito a comunicação. OK, um PX seria melhor mais o investimento é maior, hoje um TA custa perto de $80...

lealrenato
02/01/2008, 21:17
ricardo

pilota as reservas da pousada. vc e waldir com a relação da pra administrar legal.
vlw

boa viagem
de um beijo no meu grande amigo reynaldo

renato leal

L 200 OUTDOOR

sloa
02/01/2008, 21:39
$80 USD ou R$? :-)
Acho que vou encomendar la fora. Na verdade vou fazer uma pequena lista do que posso importar. 1 TA's da motorola. GPS da garmim. qual voces indicam?
Se alguem quizer que eu traga de miami e' so avisar ok?

[]

sloa
02/01/2008, 21:43
Alguem aqui na lista tem o blackberry com GPS? Unir o celular como gps seria o ideal!!

Marcello Ladeira
02/01/2008, 21:56
O D.Krabbe (Dandan) tem GPS com o Palm via Blue Tooth... da Garmim recomendo o 60CSx que é o que uso.

Abs,

ROAD TECH
02/01/2008, 21:59
Olá Ric Mac,

Eu tenho um par de Talk About, modelo 5320 (roxinho - 14 canais). Se alguém precisar de um deles emprestado para o evento, é só "reservar" comigo.:concordo:

Sds,

Octávio

sloa
02/01/2008, 22:20
O D.Krabbe (Dandan) tem GPS com o Palm via Blue Tooth... da Garmim recomendo o 60CSx que é o que uso.

Abs,
puxa, legal, vou pegar informacoes com ele. Ja esta na hora da claro me dar um telefone novo, e estava com o motoQ na mente... So pelo fato de slot para upgrade de memoria. O negocio e' ver se funciona o programa do gps no motoQ. Vou pesquizar Obrigado pela dica Marcelo.

Flávio Mendonça
02/01/2008, 22:39
Marcello,

o Brunão (Pantera) foi passar o reveillon na praia e eu ainda não encontrei-o. Assim que ele voltar vou avisá-lo, porém acho meio difícil dele ir, porque a esposa dele está no quarto mês de gravides. Mesmo assim vou avisá-lo, quem sabe ele não vai de zequinha?

sloa
02/01/2008, 22:50
O D.Krabbe (Dandan) tem GPS com o Palm via Blue Tooth... da Garmim recomendo o 60CSx que é o que uso.

Abs,


Marcelo estou olhando este que voce indicou aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310 so que este nao tem apoio no carro.

O que estou pesquizando (sera que tem mais alguem com ele aqui?) Com este aqui: (nuvi series)
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134

Pois assim ele ficaria direto n painel.

Vi nos states o que a tela sai do cdplayer e e' touch screen, com gps incluso.
So que alguem tem o mapa para visualizar as estradas do brasil?

O que eu fiz foi baixar os pdf's do Dinit, e deixar no laptop, mais tendo algo menor e fixo no painel seria melhor.

Quando eu e minha esposa fomos para o Ecuador de carro (vix-ecuador, passando por argentina,chile, peru) Era um tira e poe o laptop na mala ahahha. Por isto que comentei o desejo de comprar um gps destes...

Alguem indica mais modelos?

lealrenato
02/01/2008, 23:07
Marcelo estou olhando este que voce indicou aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310 so que este nao tem apoio no carro.

O que estou pesquizando (sera que tem mais alguem com ele aqui?) Com este aqui: (nuvi series)
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134

Pois assim ele ficaria direto n painel.

Vi nos states o que a tela sai do cdplayer e e' touch screen, com gps incluso.
So que alguem tem o mapa para visualizar as estradas do brasil?

O que eu fiz foi baixar os pdf's do Dinit, e deixar no laptop, mais tendo algo menor e fixo no painel seria melhor.

Quando eu e minha esposa fomos para o Ecuador de carro (vix-ecuador, passando por argentina,chile, peru) Era um tira e poe o laptop na mala ahahha. Por isto que comentei o desejo de comprar um gps destes...

Alguem indica mais modelos?


:dance::dance:GARMIN 60 CSX, TEM UMA SERIE DE VANTAGENS, DENTRE ELAS A PORTABILIDADE, VC LEVA PARA ONDE QUISER.
:pensativo:NAS CIDADES O FIXO CHAMA MUITO A ATENÇÃO DOS FURTADORES, MUITAS VEZES ELES :parede::parede:ARROMBAM O CARRO SÓ POR CURIOSIDADE.
PREJUIZO DESNECESSARIO.
:concordo::concordo:VLW

RENATO LEAL

L 200 OUTDOOR

dkrabbe
02/01/2008, 23:15
puxa, legal, vou pegar informacoes com ele. Ja esta na hora da claro me dar um telefone novo, e estava com o motoQ na mente... So pelo fato de slot para upgrade de memoria. O negocio e' ver se funciona o programa do gps no motoQ. Vou pesquizar Obrigado pela dica Marcelo.
Fala senhores !!

Sloa, atualmente eu tô usando um Treo650 (Palm OS) que tem conectividade Blue tooth, mas gosto muito mais de usar o GPS no Palm TX que eu tenho (também blue tooth), pois a tela é maior.

Vamos a alguns comentários...

1) Histórico

a) Como eu já tinha um Palm TX, achei interessante por um delta menor de preço (tava evitando comprar um GPS de verdade...rs), comprar um GPS receiver (Holux 236, USD60) e um software de GPS (PathAway, USD54). O grande problema desta combinação é que não existe mapas disponíveis no Brasil (F.O.D.A) e tem-se de criar eu mesmo cada um deles. A tarefa inicialmente era absurda para criar os mapas, porém hoje já existe o MapAway (free) em que você pode criar uma rota no Google Earth (free) e passar para ele e este (com algumas interações) se encarrega de ir baixando os mapas do caminho que vc vai passar. Eu demorei umas 2 horas para baixar os mapas completos de S.J.Campos e Jacareí, o que eu achei pouco. O maior problema desta combinação é que ela não é roteável, ou seja, mostra vc sobre as rodovias, mas não cria nenhuma a partir do software de GPS. O bom é que é como se você estivesse sobre um mapa tipo o "guia 4 rodas" e com isto o modo gráfico é show de bola. Se você já sabe por onde deve caminhar e quais estradas pegar, vc não se perde (eu fui daqui até o evento do MMS em Brasília sem erro nenhum). Uma outra vantagem é que as ruas do "Google Earth" são um pouco mais atuais do que as disponíveis no Tracksource (pelo menos para a cidade grande de Jacareí...hehehe)

b) Devido aos sérios problemas que eu estava tendo antes de encontrar o software Mapaway, após algumas conversas com o M.L e os benefícios da Garmin, resolvi comprar um segundo GPS receiver (iria vender o primeiro e portanto sairia a custo quase zero...), sendo este o GPS10 da Garmin (USD110). A vantagem deste é que vc pode usar o próprio software de GPS da Garmin (Garmin Mobile XT) e pode baixar os mapas do projeto tracksource em que tem-se as rodovias federais (e algumas cidades) a possibilidade de roteamento. O grande problema desta combinação é que não dá para usar o Treo650 (e nenhum celular no momento), pois as fontes são imensas e sobra muito pouco para o mapa (absurdo, não é?) no display.

c) O que eu uso atualmente é o Garmin Mobile XT no Palm TX (para um rápido roteamento) e o PathAway no Treo650 (não vendi não...rs) devido a interface show de bola. Por eu possuir os dois Palm's, a configuração me parece boa.

2) Conclusão.

Se você esta pretendendo ter um celular e com um delta menor de preço adquirir um GPS (já exsitem alguns modelos integrados, mas eu não tenho nem idéia de como funciona), a solução Garmin + Pathaway (USD164) me parece razoável, mas só se você gostar de fazer seus mapas e como diziam no passado, tem de ser meio "micreiro", porém se você detesta mexer em micro, a solução "GPS de verdade" com um bom custo benefício, vá na opção do Marcello Ladeira/Renato Leal, ok?

Abçs e espero ter ajudado

Daniel Krabbe

Ric Mac
03/01/2008, 17:28
Galera,

Eu já tive o Garmin GPS 48, comprado em 2000. Portátil, modelo de mão. Fiz com ele um "navigator" quando fiz uma ligação e conectei o mesmo a um notebook antigo. Nem precisa dizer que não funcionava bem, maus contatos eram constantes, desconectava, etc.
Hoje, tenho um GPS 276c, visor grande e boa recepção mas recomendo um 60CSx pela facilidade de se encontrar memória (micro SD), o software de Pontos de Interesse (POI) e o sistema de ganho de recepção que chega a ser melhor que minha antena externa.
O talkabout custa R$80 o de 3km (Intelbras) ou hoje ví no SAARA o motorola de 18km e de 12km por R$190 e R$ 180.

Abraço

Ric Mac
03/01/2008, 17:29
Olá Ric Mac,

Eu tenho um par de Talk About, modelo 5320 (roxinho - 14 canais). Se alguém precisar de um deles emprestado para o evento, é só "reservar" comigo.:concordo:

Sds,

Octávio

Octávio,

Legal a oferta só espero que com o outro rádio vcs venham também.

[]s

sloa
03/01/2008, 17:42
Galera,

Eu já tive o Garmin GPS 48, comprado em 2000. Portátil, modelo de mão. Fiz com ele um "navigator" quando fiz uma ligação e conectei o mesmo a um notebook antigo. Nem precisa dizer que não funcionava bem, maus contatos eram constantes, desconectava, etc.
Hoje, tenho um GPS 276c, visor grande e boa recepção mas recomendo um 60CSx pela facilidade de se encontrar memória (micro SD), o software de Pontos de Interesse (POI) e o sistema de ganho de recepção que chega a ser melhor que minha antena externa.
O talkabout custa R$80 o de 3km (Intelbras) ou hoje ví no SAARA o motorola de 18km e de 12km por R$190 e R$ 180.

Abraço
Ric, o que eu estou de olho e' neste aqui:
http://cgi.ebay.com/Motorola-T8500XLR-Two-Way-Radios-T8500-18-Mile-NEW_W0QQitemZ280189135523QQihZ018QQcategoryZ20383Q QssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

18 miles.

Marcello Ladeira
03/01/2008, 17:43
Sloa esses modelos que vc viu no Site da Garmin são modelos mais indicados para roteamento em cidades do que efetivamente para o Off-Road.

Em qualquer modelo da Garmin esbarraremos na dificuldade de se conseguir mapas roteáveis do Brasil. No entanto, através do projeto www.tracksource.org.br temos acesso aos mapas (sem roteamento) de grande parte das cidades brasileiras e de todas as rodovias (essas com roteamento). Além é claro de uma infinidade de trilhas off-road.

A melhor combinação - para quem não quer ter trabalho como o Dandan - é a Navegador 4Rodas para Cidades e Garmin 60CSx para viajens e passeios off-road. Uso o Navegador 4Rodas no meu iPaQ 6945, ele não é 100% mas me ajudou a atravessar Curitiba atrás de um restaurante de comida italiana e voltar são e salvo para o hotel.

Com o 60CSx saí de BH, fui a Gramado/Canela e voltei sem me perder em nenhum momento. Além disso o utilizei durante o trecking ao Canion Fortaleza. Como disse o Ric o fato de poder utilizar o 60CSx como um equipamento de bolso o torna imbatível em Custo/Benefício.

Quando fui encomendar o meu nos EUA a diferença para o 276 era pequena, fiquei balançado em pegar o 276 pois a tela é muito maior, no entanto resolvi economizar os 90US de diferença, hoje em dia não me arrependo.

CUIDADO: essas distâncias alardeadas pelos Talkabout não são tão efetivas assim. A onda emitida pelos aparelhos não faz curvas - são ondas retas, de forma que as 18 milhas somente sem obstáculos e em linha reta. Coisa difícil de ocorrer em passeios no meio da mata.

abs,

sloa
03/01/2008, 17:52
Sloa esses modelos que vc viu no Site da Garmin são modelos mais indicados para roteamento em cidades do que efetivamente para o Off-Road.

Em qualquer modelo da Garmin esbarraremos na dificuldade de se conseguir mapas roteáveis do Brasil. No entanto, através do projeto www.tracksource.org.br temos acesso aos mapas (sem roteamento) de grande parte das cidades brasileiras e de todas as rodovias (essas com roteamento). Além é claro de uma infinidade de trilhas off-road.

A melhor combinação - para quem não quer ter trabalho como o Dandan - é a Navegador 4Rodas para Cidades e Garmin 60CSx para viajens e passeios off-road. Uso o Navegador 4Rodas no meu iPaQ 6945, ele não é 100% mas me ajudou a atravessar Curitiba atrás de um restaurante de comida italiana e voltar são e salvo para o hotel.

Com o 60CSx saí de BH, fui a Gramado/Canela e voltei sem me perder em nenhum momento. Além disso o utilizei durante o trecking ao Canion Fortaleza. Como disse o Ric o fato de poder utilizar o 60CSx como um equipamento de bolso o torna imbatível em Custo/Benefício.

Quando fui encomendar o meu nos EUA a diferença para o 276 era pequena, fiquei balançado em pegar o 276 pois a tela é muito maior, no entanto resolvi economizar os 90US de diferença, hoje em dia não me arrependo.

CUIDADO: essas distâncias alardeadas pelos Talkabout não são tão efetivas assim. A onda emitida pelos aparelhos não faz curvas - são ondas retas, de forma que as 18 milhas somente sem obstáculos e em linha reta. Coisa difícil de ocorrer em passeios no meio da mata.

abs,
Marcelo valeu pela dica, vou dar uma olhada no site da 4rodas, e ver se encontro este 60CSx la fora.
Referente ao talk about, concerteza, ja imaginava isto da distancia... Porem no texas como tudo e' plano da para utlizar com tranquilidade, o problema no brasil sao justamente os morros...

Porem acredito que pelo menos 3 a 5km de distancia na estrada da para se comunicar bem, e o mais importante e' carregar eles hahaha, pois nao duram muito nao, a bateria acaba em umas 2 horas de uso intenso...
Vamos ver este modelo novo...

Abracos,

ROAD TECH
03/01/2008, 18:57
Octávio,

Legal a oferta só espero que com o outro rádio vcs venham também.

[]s

Por isso que eu falei que empresto apenas um deles. O outro certamente estará comigo. rsrsrsrrs


Sds,

Octávio

Waldir Carlos
03/01/2008, 19:31
Galera, estarei atualizando a planilha nesse FDS. O grupo está crescendo; muito bom isso! :dance::dance:

Ric e demais que conhecem esses bichinhos para comunicação. Me interessei por esses vistos no Saara. Ric, vou te ligar amanhã para pegar umas dicas. O amigo só viaja para o NE no sábado, correto?

OFF: Amanhã, combinamos um chopp no Conversa Fiada [Leblon]. Estaremos eu, o Jorge T, o Leal e o Pequeno. Podes ir tumém?

[]s

dkrabbe
03/01/2008, 20:28
"......e o mais importante e' carregar eles hahaha, pois nao duram muito nao, a bateria acaba em umas 2 horas de uso intenso..."

Abracos,

X2.

A dupla M.L e J.T que o digam...rs. Deixaram um comigo e ele ficou no carro ligado gastando bateria a toa.....kkkkk (bixo burro...não estava acostumado a esses avanços tecnológicos...hehehe). Quando viajamos de Angra até a mansão dos Thirige na Barra (um espetáculo, cerveja, queijos etc etc etc) , a bateria não durou nem 5minutos e a gente ficava se falando no celular...hehehe

Abçs

Dandan

SÉRGIO HOLANDA
03/01/2008, 21:21
X2


Comprei um 60CSX por achar o melhor custo/beneficio do mercado e muito bom de recepção, basta dizer que embaixo de uma laje ele recebe sinal devido ao chipe de alta potência...

Sérjão


Galera,

Eu já tive o Garmin GPS 48, comprado em 2000. Portátil, modelo de mão. Fiz com ele um "navigator" quando fiz uma ligação e conectei o mesmo a um notebook antigo. Nem precisa dizer que não funcionava bem, maus contatos eram constantes, desconectava, etc.
Hoje, tenho um GPS 276c, visor grande e boa recepção mas recomendo um 60CSx pela facilidade de se encontrar memória (micro SD), o software de Pontos de Interesse (POI) e o sistema de ganho de recepção que chega a ser melhor que minha antena externa.
O talkabout custa R$80 o de 3km (Intelbras) ou hoje ví no SAARA o motorola de 18km e de 12km por R$190 e R$ 180.

Abraço

lealrenato
04/01/2008, 12:27
Marcelo valeu pela dica, vou dar uma olhada no site da 4rodas, e ver se encontro este 60CSx la fora.
Referente ao talk about, concerteza, ja imaginava isto da distancia... Porem no texas como tudo e' plano da para utlizar com tranquilidade, o problema no brasil sao justamente os morros...

Porem acredito que pelo menos 3 a 5km de distancia na estrada da para se comunicar bem, e o mais importante e' carregar eles hahaha, pois nao duram muito nao, a bateria acaba em umas 2 horas de uso intenso...
Vamos ver este modelo novo...

Abracos,


:discordo::discordo::discordo:sloa

a bateria dura em torno de 8 a 10 horas, com certeza. tenho um TA motorola, e dura legal.

:concordo::concordo:vlw

renato leal

L 200 outdoor

Ric Mac
04/01/2008, 13:18
Bom,

TA e bateria é uma combinação estranha. Os meus duram cerca de 3-4h com uso moderado ou 2h com uso mais intenso. Por isto, ontem fui ao SAARA, comprei um carregador do motorola V3 (saída USB mini), a tensão de saída é de 4,98v, desmontei uma bateria de TA que não funcionava mais, soldei os cabos e pronto, agora tenho um TA sem problema de bateria e quando preciso de mobilidade é só tirar a bateria com o cabo, que virou conector, e colocar uma funcional.

Waldir, estou tentando convencer a esposa a ir no Shopping Barra Square para tomar um chopp e jogar boliche, mas temos que chegar cedo em casa, saíremos amanhã no máximo às 7h am...

Marcello, hoje no Tracksource já existem várias cidades 100% roteirizáveis, cito: Niteroi, Curitiba, BH.... E já com algumas integradas ao Rodoviário, ex BH. Com detalhe legal e as mesmas funcionalidades de "find near", etc ... Por isso e pela facilidade de uso e atualização, minha opinião é que os navegadores 4rodas, Delphi, etc não valem a pena mas, é a minha opinião.

Abraço

Marcello Ladeira
04/01/2008, 14:50
Ric já tentei utilizar o Tracksource roteável aqui de BH e deparei com problemas graves do tipo:

- Cruzar uma avenida num local que não era possível (tinha canteiro central)
- Dar uma volta enorme para pegar o outro lado de outra avenida quando na verdade era possível atravessar pro outro lado cerca de 4 quarteirões antes

Com certeza a tendência Tracksource é só melhorar e esses problemas logo serão passado. As principais avenidas de SP também já são roteáveis e constam do Tracksource rodoviário.

No caso da 4 Rodas também exitem alguns erros, o mais grave que ví e que nem sei se há como resolver é que estando na Raja Gabaglia aqui em BH e pedindo para ir pro Buritis (onde moro) ele mandou entrar numa favela... hehehehehehe.

Abs,

Ric Mac
04/01/2008, 15:01
Marcello,

O problema deste tipo de software é quando o Hardware(Piloto) não tem cérebro. Existem vários relatos na Europa de usuários que bateram em postes ou cairam em rio pq o Roteirizador os mandou entrar à esquerda e nem perceberam, o cérebro é muito preguiçoso, se a gente vc não usasse o seu, tinha entrado na favela....

locomeubr
04/01/2008, 15:55
esse encontro vai ter algum passeio?? tem um caminho "bom" de 4x4 de visconde até agulhas negras (itamonte) umas 4 horas de trilha, com chuva..nao sei como fica..deve ficar "bom-d+" rsrsrs fiz sentido contrario das agulhas negras até maua, numa dessas vc podiam marcar todos nas agulhas negras e descer o caminho até maua e dai sim ficar por la, o caminho é bem bonito...

umas fotos do caminho...

vlww

ps: até la tem tempo..quem sabe vou tb

Ric Mac
04/01/2008, 16:35
Este caminho é o que passa pela cachoeira da Fumaça e pedra Selada?
Vc tem o Tracklog dele?
Um dos passeios será sair de Penedo sentido Mauá, entrar para a Pedra Selada, seguir até a Cach. Fumaça, Seguir por uma via alternativa para Bocaina de Minas, almoçar lá... se al invés de ir para Bocaina, vira a Direita vai em sentido para Agulhas Negras...

Marcello Ladeira
04/01/2008, 17:36
Hehehehe, to achando que vamos passar por uns locais "danadifeis"... hehehehe

Ric pelo que vc consultou as pousadas estarão aceitando reservas quando? Após o carnaval, que esse ano será logo na primeira semana de Fevereiro?

Abs e contando os dias,

MAD
04/01/2008, 18:03
E ai galera... Beleza?
Tbm quero participar desse encontro.
O passeio é previsto para quantos dias?
Será que o pessoal que vai sair de São Paulo para esse encontro não conseguiria fazer caminhos alternativos, ou seja trilhas até chegar lá, assim fariamos um passeio totalmente off road e sem on road...
Não sei se tem como, apenas uma sugestão...
Mas estamos ai...

MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste

Ric Mac
04/01/2008, 18:03
Marcello,

É isto mesmo, as pousadas somente terão os pacotes para a semana santa no início de Fevereiro, antes eles não estarão aceitando reservas.
Como só volto "ao ar" no dia 22/01, ligo assim que voltar...

ABRAÇOS!!!!!!

E este encontro vai ser Bãodimais sô!

Bandinho
04/01/2008, 18:09
Bom Ano Novo a Todos. Caramba! Tô retornado hoje após as festas e, procurando o tópico sobre o encontro de picapes, encontrei aqui já com 8 pgs. Coloca meu nome e da Beatriz rápido nessa lista. Aí Marcello, vou contactar o Zequinha folgado(Ronan) pra ver se ele vai. Grande abraço.

MAD
04/01/2008, 18:09
Para os mais duros de grana, como eu...rs...
Pq não acamparmos?
To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
Quem topa???

MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste

Girti
04/01/2008, 20:03
E ai galera... Beleza?
Tbm quero participar desse encontro.
O passeio é previsto para quantos dias?
Será que o pessoal que vai sair de São Paulo para esse encontro não conseguiria fazer caminhos alternativos, ou seja trilhas até chegar lá, assim fariamos um passeio totalmente off road e sem on road...
Não sei se tem como, apenas uma sugestão...
Mas estamos ai...

MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste

Uma sugestão: seguir um dos seguintes roteiros (vide mapa da "Pousada dos Lobos" anexo):

Itamonte/Monte Belo/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá OU

Garganta do Registro/Vargem Grande/Fragária/Capivara/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá

A segunda opção é mais interessante, pois passa por ótimos visuais e estradas piores (não é o que vocês querem? hehehe...). Além disso, oferece opções de paradas para almoço ou descanso (Pousada dos Lobos e Pousada Fragária). Entretanto, sendo parte do trajeto (Vargem Grande-Fragária) por uma estrada bastante precária, será necessário pedir informações sobre o seu estado, antes de passar por lá. Se houver chovido muito e continuamente nos dias anteriores à viagem, não se deve ir por este roteiro, é melhor escolher o que sai de Itamonte, por sinal também muito bonito.

Considerem este trajeto como uma viagem de dia inteiro, pois, apesar de poder ser feito em menos tempo, deve-se contar com paradas para fotos e/ou imprevistos (espero que não seja o caso!).

[ ]s

locomeubr
04/01/2008, 20:40
vai ficar bom esse passeio heim..rs acho q vo, o caminho q fiz nao sei o nome..na epoca eu fui para agulhas negras, via itamonte, parei na pousada alsene, porem o tempo estava fechado, decidir ir para maua, blz, no caminho me lembre q tinham me falado q tinha um caminho 4x4 pra la...fui perguntando..errando o caminho toda hora...rs..mas, chegamos la, sei q é um caminho q chega pelo acantilhado q por sinal tem um camping exelente pra quem nao quer gastar muito..como talvez seja o meu caso...rs

Paulo Sérgio Teixeira
04/01/2008, 20:46
Olha pessoal podem aumentar mais quatro na lista.
Paulo, Ana esposa e dois filhos maiores.
Veículo: SW4.
E vamos nessa!!!!!!!!!

sloa
04/01/2008, 21:56
Waldir, quem vai fazer os adesivos? A onde temos que pagar? A quem enviar o endereco para recebelos? Eu irei sair de vitoria/es. Tem alguem vindo da bahia ou do ES para irmos em comboio?
Pessoal do rio, tem algum lugar onde possa encontrar? Temos que pegar a dutra neh? Poderia ser em algum posto ja na dutra, depois do primeiro peaje.
BTW, tem alguem levando mulher gravida? Veronica vai estar com 4 meses na passeio... :-)

[]'s animados

Girti
04/01/2008, 23:03
vai ficar bom esse passeio heim..rs acho q vo, o caminho q fiz nao sei o nome..na epoca eu fui para agulhas negras, via itamonte, parei na pousada alsene, porem o tempo estava fechado, decidir ir para maua, blz, no caminho me lembre q tinham me falado q tinha um caminho 4x4 pra la...fui perguntando..errando o caminho toda hora...rs..mas, chegamos la, sei q é um caminho q chega pelo acantilhado q por sinal tem um camping exelente pra quem nao quer gastar muito..como talvez seja o meu caso...rs

Thiago, o caminho que você percorreu foi:

Garganta do Registro/(Alsene)/Vargem Grande/Fragária/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá (a estrada passa pelo Vale do Alcantilado)

[ ]s

Girti
04/01/2008, 23:06
Para os mais duros de grana, como eu...rs...
Pq não acamparmos?
To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
Quem topa???

MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste

Há várias opções de camping em V de M, a maioria em Maringá e Maromba. Acho que seria interessante você descobrir onde vai ficar a maioria do pessoal, e depos escolher um camping próximo.

[ ]s

locomeubr
05/01/2008, 07:07
Thiago, o caminho que você percorreu foi:

Garganta do Registro/(Alsene)/Vargem Grande/Fragária/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá (a estrada passa pelo Vale do Alcantilado)

[ ]s

isso, issp, isso, rsrs pelomenos lembro q passei por esses vilareijos mesmo...



Postado originalmente por MAD http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=520143#post520143)
Para os mais duros de grana, como eu...rs...
Pq não acamparmos?
To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
Quem topa???

MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste


cara logo no final do acantilhado tem um camping q recomendo, bom bonito e barato! se eu for devo ficar nele,tem uma area bem grande de camping, o cara nao deixa "ficar lotado" tem limite de pessoas para nao perder o conforto, tem café da manha, acampei do lado de um rio super limpo...banheiros impecaveis...... to vendo se vou agora carnaval ou se vou com vcs na semana santa.....




Waldir, quem vai fazer os adesivos? A onde temos que pagar? A quem enviar o endereco para recebelos? Eu irei sair de vitoria/es. Tem alguem vindo da bahia ou do ES para irmos em comboio?
Pessoal do rio, tem algum lugar onde possa encontrar? Temos que pegar a dutra neh? Poderia ser em algum posto ja na dutra, depois do primeiro peaje.
BTW, tem alguem levando mulher gravida? Veronica vai estar com 4 meses na passeio... :smile:

[]'s animados


alguem tem o desenho desses adesivos ja?? posso ver??rsrs

Waldir, minha esposa ta gravida tb! parabens a nos! rs bom ela deve ta com mais ou menos 4 meses tb na semana santa...o negocio é nao "se jogar" nos buracos e evitar trancos forte..indo com cuidado acho q nao tem problema algum....



vlwwww


ps: acampanhando o topico...acho q vou junto....

Flávio Mendonça
05/01/2008, 10:08
Waldir,

favor atualizar a lista pois vou levar dois zequinhas, portanto meus dados vão ficar o seguinte:

NOME: FLÁVIO MENDONÇA

ACOMPANHANTES: LILIANE (ESPOSA), MARCO TÚLIO (FILHO 3 ANOS)

VEÍCULO: L200 HPE AT

CIDADE: IPATINGA - MG

ZEQUINHAS: MÁRCIO E RENATA

Atenciosamente,

Flávio Mendonça
05/01/2008, 10:13
Bandinho,

dá o seu jeito e leva o "docinho de coco" para o passeio.

Bandinho
05/01/2008, 12:34
E aí Flávio, vamo juntar a turma de novo. O docinho de coco, tá quase confirmado. Vê se a Pantera vai tb. A minha opinião quanto a pousada é que devemos procurar algo central e confortável porém, o mais simples possível. Ano passado no encontro de Lavras Novas o que ninguém fez foi ficar na pousada. Passeio durante o dia e barzinho à noite. Pousada só pra dormir após as 2:00 da manhã. Se possível com acomodações pra todo o grupo.
Abraços, comecei a contagem regressiva.
Confirmado:
Eu e a Beatriz, Ranger, Nova Friburgo, RJ.
A confirmar:
Docinho de coco e a Bel.

Waldir Carlos
05/01/2008, 14:05
Waldir,

favor atualizar a lista pois vou levar dois zequinhas, portanto meus dados vão ficar o seguinte:

NOME: FLÁVIO MENDONÇA

ACOMPANHANTES: LILIANE (ESPOSA), MARCO TÚLIO (FILHO 3 ANOS)

VEÍCULO: L200 HPE AT

CIDADE: IPATINGA - MG

ZEQUINHAS: MÁRCIO E RENATA

Atenciosamente,

Ôpa FLÁVIO! Que maravilha... tô vendo que o Encontro está ganhando força e motivação. Tô dentro! Aproveitando: Ontem à noite, eu o Renato [Fofão], o Jorge T e o Pequeno Jr nos encontramos aqui no Rio. Esvaziamos alguns baldes de chopp em Ipanema. Essa gente é dez!

Galera, desculpe o atraso :oops::oops:. Pretendo atualizar a lista nesse FDS. Outra coisa: Minha colaboração por enquanto, se prende à organização da lista e "botar pilha" na tropa. O nosso Gerente Geral é o Ric... He, he, he. A propósito, acho que ele viajou hoje [de férias] para Porto Seguro-BA. Êita vidão. Aproveite bem aí amigo.

Em tempo: Hoje, fiz uma "ronda" aqui no centro do Rio [Uruguaiana] e encontrei uns Walkie Talkie Motorola T8550 22 Canais 29Km. Não entendo nadica desses portáteis, mas comprei-os [R$ 180,00].

[]s

dkrabbe
05/01/2008, 18:54
"......Ontem à noite, eu o Renato [Fofão], o Jorge T e o Pequeno Jr nos encontramos aqui no Rio. Esvaziamos alguns baldes de chopp em Ipanema. Essa gente é dez!"
[]s

Imagino, deve ter sido dez ! Em Mauá estamos juntos...hehehe

Jorge T
05/01/2008, 21:39
Imagino, deve ter sido dez ! Em Mauá estamos juntos...hehehe
Fala Dan, dez não 1000.

Pessoal pelo número de participantes e levando em consideração que em Penedo as pousadas não são tão grandes assim o Ric Martin vai ter que fechar com mais de uma Pousada.

Waldir Carlos
05/01/2008, 22:21
Eis a lista atualizada [imagem abaixo] galera. Favor observar se há algum dado errado ou faltando informação. O padrão é constar, além dos nomes do titular e da família, a idade dos filhos menores para possibilitar possíveis descontos quando o Ric for negociar preços com as pousadas. Além dessas informações os dados dos veículos e o local de origem do participante.

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

Aproveitando: Ontem à noite, conversando como Pequeno jr, tivemos sinalização que teremos participação de pessoas de Brasília. Ele ficou de conversar com o RezendeDF e outros amigos e depois nos informar. Vamos lá galera; precisamos trocar a cor dos nomes destacados em vermelho [a confirmar]!


[]s

sloa
06/01/2008, 01:17
Ôpa FLÁVIO! Que maravilha... tô vendo que o Encontro está ganhando força e motivação. Tô dentro! Aproveitando: Ontem à noite, eu o Renato [Fofão], o Jorge T e o Pequeno Jr nos encontramos aqui no Rio. Esvaziamos alguns baldes de chopp em Ipanema. Essa gente é dez!

Galera, desculpe o atraso :oops::oops:. Pretendo atualizar a lista nesse FDS. Outra coisa: Minha colaboração por enquanto, se prende à organização da lista e "botar pilha" na tropa. O nosso Gerente Geral é o Ric... He, he, he. A propósito, acho que ele viajou hoje [de férias] para Porto Seguro-BA. Êita vidão. Aproveite bem aí amigo.

Em tempo: Hoje, fiz uma "ronda" aqui no centro do Rio [Uruguaiana] e encontrei uns Walkie Talkie Motorola T8550 22 Canais 29Km. Não entendo nadica desses portáteis, mas comprei-os [R$ 180,00].

[]s
Waldir, e'esse ahi que eu tambem iria importar. mais se voce encontrou ahi por 100 dolares, nao vou importar para economizar 10zao neh? hahaha. Esta semana pretendo ir ao rio, porem eu fico em Icarai. Quem sabe nao tenho a oportunidade de encontrar voces... e comprar esses Motorola TA.

Valeu pela informacao.

Paulo Sérgio Teixeira
06/01/2008, 12:24
Waldir, bom dia, favor corrigir meu nome para Paulo Sérgio e incluir também o nome de meus filhos, Vitor e Amanda, assim todos já vão ficando devidamente identificados.
Obrigado.

Ramone
06/01/2008, 12:30
Po! Um pulinho em Maromba na Semana Santa ia ser loco.
Pena que meu Jeep não acompanha vocês na estrada, mas quem sabe, se mais algum Jeepeiro adeirir ao grupo, eu talvez vá também.

Tive a oportunidade de conhcer Visconde de Mauá exatamente na semana santa de 2007.
Lugar fabuloso, só não voltei lá por preguiça, pq de busão é um saco ir.

Segue uma foto da chachoeira do Véu de Noiva em Maromba.

Abraços e boa biagem.

Rogério Barthy
06/01/2008, 18:19
Ramone, 4ª feira irei propor na reunião do Clube do Jeep Agulhas Negras, a participação no Encontro e no Passeio e em caso de aceite da ideia , meu CJ-5 e mais outros 6 poderão lhe acompanhar.
Estou preparando minha viatura para a Bocaina no próximo sábado e depois irei verificar a disponibilidade para a Semana Santa me juntar ao grupo em direção a V. Mauá.
Rogério

AKPG
06/01/2008, 20:33
Ramone, 4ª feira irei propor na reunião do Clube do Jeep Agulhas Negras, a participação no Encontro e no Passeio e em caso de aceite da ideia , meu CJ-5 e mais outros 6 poderão lhe acompanhar.
Estou preparando minha viatura para a Bocaina no próximo sábado e depois irei verificar a disponibilidade para a Semana Santa me juntar ao grupo em direção a V. Mauá.
Rogério
Rogério,

Se vcs forem participar, tentem verificar a possibilidade de ter algum lugar com um pouco mais de dificuldade pra gente brincar um pouco. Seria interessante ter esta opção.

Um abraço,

Marcelo_Taz
07/01/2008, 02:30
Vai ser bacana encontrar a galera do ano passado, Marcello eu estive com o Wagner em novembro e ele estava vendendo o Troller, ele virá como seu Zequinha? :roll: :lol:

Vou começar a preparar o logo deste encontro.

Marcelo Taz
Monicca
Pedro - 4 anos

locomeubr
07/01/2008, 10:21
Po! Um pulinho em Maromba na Semana Santa ia ser loco.
Pena que meu Jeep não acompanha vocês na estrada, mas quem sabe, se mais algum Jeepeiro adeirir ao grupo, eu talvez vá também.

Tive a oportunidade de conhcer Visconde de Mauá exatamente na semana santa de 2007.
Lugar fabuloso, só não voltei lá por preguiça, pq de busão é um saco ir.

Segue uma foto da chachoeira do Véu de Noiva em Maromba.

Abraços e boa biagem.


bora la ramone!o jipe nao acompanha mas fala ai..chega la! rsrs mesmo sem radiador, sem eixo trazeiro...mais chega! rsrs bora la..vlww

galera to vendo aki..acho q vou...vou confirmar um poco mais pra frente vai depender da disposição da patroa..ja vai ta com quase 5 meses na data...

bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww

MAD
07/01/2008, 12:13
OI GALERA... QUERO IR E ESTOU CONFIRMANDO 50% DA MINHA PRESENÇA, JUNTO COM MINHA NAMORADA (SABRINA)
NÃO POSSO CONFIRMAR 100% POIS SOU ENFERMEIRO E TRABALHO EM HOSPITAL, DEPENDO DA ESCALA MENSAL, MAS VOU FAZER O POSSÍVEL...

50% CONFIRMADO.
RAFAEL (mad)
SABRINA

DETALHE... VOU DE CAMPING...
VAMO AI???

MAD
PATHFINDER 94
JEEP CLUBE COMANDO OESTE

sloa
07/01/2008, 15:47
bora la ramone!o jipe nao acompanha mas fala ai..chega la! rsrs mesmo sem radiador, sem eixo trazeiro...mais chega! rsrs bora la..vlww

galera to vendo aki..acho q vou...vou confirmar um poco mais pra frente vai depender da disposição da patroa..ja vai ta com quase 5 meses na data...

bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww
bom thiago, a minha tambem vai estar... Acho que ate a pousada ela me acompanha numa boa... agora sendo uma trilha pesada.. acho que ela vai me incentivar a ir sozinho ... vamos ver.. Porem como gravida dorme muito, vamos ver...

sloa
07/01/2008, 20:13
bom thiago, a minha tambem vai estar... Acho que ate a pousada ela me acompanha numa boa... agora sendo uma trilha pesada.. acho que ela vai me incentivar a ir sozinho ... vamos ver.. Porem como gravida dorme muito, vamos ver...
Opa, acho que nao me expliquei direito. Ela vai comigo sim para Maua, porem se as trilhas forem muito bruscas para ela, concerteza deve ficarno hotel/pousada.

paulobarbosa
07/01/2008, 21:24
Mais um confirmando.

Paulo Barbosa + Chris e Felipe.

Provavelmente iremos acampar também. Pois preferimos.

Carro.
CAMPER

Marcelo_Taz
08/01/2008, 14:39
Bem pessoal, eu estou mais do que confirmado para a semana santa, e pretendo ainda está semana apresentar uma primeira versão do l ogo do evento, para aprovação de todos.

Agora no dia 25 estou partindo para Carrancas e ficarei até depois do carnaval, se alguém estiver pela área mantenha contato para brincarmos pela região, o que não falta por lá é brincadeiras para 4x4.

Abraços

Marcello Ladeira
08/01/2008, 15:51
Isso ai Bandinho leva o Docinho de Coco, mas manda ele ir de bota dessa vez... sandália havaliana não é uniforme de zequinha. hehehehehehe

Abs,

Marcello Ladeira
08/01/2008, 16:21
TAZ se Deus quizer o Wagner virá com um novo 4x4... hehehehehe. Na L200 ele só cabe na caçamba e essa já tá reservada pro Serjão Holanda, de forma que de Zéquinha comigo ele não irá... hehehehehe

Abs,

sloa
08/01/2008, 16:26
Bem pessoal, eu estou mais do que confirmado para a semana santa, e pretendo ainda está semana apresentar uma primeira versão do l ogo do evento, para aprovação de todos.

Agora no dia 25 estou partindo para Carrancas e ficarei até depois do carnaval, se alguém estiver pela área mantenha contato para brincarmos pela região, o que não falta por lá é brincadeiras para 4x4.

Abraços
Legal Marcelo, e uma vez aprovado, como fazemos para adquirir os adesivos? voce manda fazer numa grafica e ela manda ou voce manda a arte e mandamos imprimir aqui? Como vamos proceder?

Marcello Ladeira
08/01/2008, 16:27
WDI favor atualizar meu cadastro inserindo 1 Babá para o Bernardo.

Abs,

Marcelo_Taz
08/01/2008, 16:44
Legal Marcelo, e uma vez aprovado, como fazemos para adquirir os adesivos? voce manda fazer numa grafica e ela manda ou voce manda a arte e mandamos imprimir aqui? Como vamos proceder?

Vc tem como fazer os adesivos por aí? Se tiver, não tem erro, eu te mando o arquivo. E vou orçar as camisetas aqui e ver o prazo máximo para mandar confeccionar. Lembro-me do I Encontro que chegando a hora o pessoal foi amarelando :oops: e não tiver número suficiente para fazer as camisas, muito menos adesivos para os carros.

Espero que desta vez seja diferente.

Como eu li em algum post atrás, poderíamos fazer em vez de adesivos, imãs, talvez fique um pouco mais caro, mais não corre o risco de manchar a lataria de alguns carros - tem gente com essa preocupação. :pensativo:

Marcelo_Taz
08/01/2008, 16:48
Eu tinha preparado esta aqui no ano passado e tinha sido aprovado pelo grupo.

http://www.marcelotazdesign.kit.net/i_encontro_4x4_d.jpg

Espero opiniões.

Abraços

AKPG
08/01/2008, 16:52
Como eu li em algum post atrás, poderíamos fazer em vez de adesivos, imãs, talvez fique um pouco mais caro, mais não corre o risco de manchar a lataria de alguns carros - tem gente com essa preocupação. :pensativo:
Não esquece que vou de Troller!!!! Hehehehehehehe :mrgreen: :twisted:

Jorge T
08/01/2008, 16:59
Não esquece que vou de Troller!!!! Hehehehehehehe :mrgreen: :twisted:
hehehehe mais um motivo pra ir de ANII.

Marcelo, estivemos juntos no passeio pra Ponte Nova/Mangaratiba, tudo bem ? Se vc quizer posso cotar o preço da impressão da sua arte por aqui também.

Faço alguns adesivos(da empresa da patroa) para o MMS que ficam bem legais e não fica muito caro.

Sloa pode cotar por aí tb, ok ?

Jorge T
08/01/2008, 17:01
Eu tinha preparado esta aqui no ano passado e tinha sido aprovado pelo grupo.

http://www.marcelotazdesign.kit.net/i_encontro_4x4_d.jpg

Espero opiniões.

Abraços
Pra mim tá ótimo. Qual as medidas ?

AKPG
08/01/2008, 17:09
hehehehe mais um motivo pra ir de ANII.


E quem vai te rebocar se eu for de AN II? :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
08/01/2008, 17:09
Eu tinha preparado esta aqui no ano passado e tinha sido aprovado pelo grupo.

http://www.marcelotazdesign.kit.net/i_encontro_4x4_d.jpg

Espero opiniões.

Abraços
Por mim também pode mandar bala!!!

Marcelo_Taz
08/01/2008, 17:10
Pra mim tá ótimo. Qual as medidas ?

Jorge, claro que lembro de vc, mais amarra a sua camera para não perder nesse próximo passeio. :dance:

Agora falando sério, já que está mais acostumado e tbm pelo custo/benefício pode veja o tamanho mais adequado que faço a adaptação , na proporção seria algo em torno de 30x40 cm, mais veja vc mesmo, valeu.

Se puder ter noção para impressão das camisas tbm seria uma boa.

sloa
08/01/2008, 17:14
hehehehe mais um motivo pra ir de ANII.

Marcelo, estivemos juntos no passeio pra Ponte Nova/Mangaratiba, tudo bem ? Se vc quizer posso cotar o preço da impressão da sua arte por aqui também.

Faço alguns adesivos(da empresa da patroa) para o MMS que ficam bem legais e não fica muito caro.

Sloa pode cotar por aí tb, ok ?
Jorge, tem algum nome especial este adesivo? E' automotivo tira que ao tirar nao vai ficar manchas neh? qual e' o tamanho dele em cm?

Marcelo_Taz
08/01/2008, 17:34
Me lembrei de uma coisa que tbm funciona bem.

Para facilitar a vida de todos, eu poderia fazer um crachá com o nome de cada um e o local de origem - talvez até a marca do veículo - o que acham? :concordo:

Waldir Carlos
08/01/2008, 18:52
WDI favor atualizar meu cadastro inserindo 1 Babá para o Bernardo.

Abs,

Atendido! Marcello, só uma dúvida: o Bernardo vai de zequinha, né? Só para descontrair; hoje tive um dia "cheio" :parede::parede:.


Eu tinha preparado esta aqui no ano passado e tinha sido aprovado pelo grupo.

http://www.marcelotazdesign.kit.net/i_encontro_4x4_d.jpg

Espero opiniões.

Abraços

Aprovado. Muito legal! Só uma sugestão: Na confecção das camisas, acho que deveríamos escolher um tipo de malha de boa qualidade. Claro, nada de requinte, mas tem aqueles tecidos que quando a gente lava, o tamanho P "vira" GG!



Não esquece que vou de Troller!!!! Hehehehehehehe

Deixa de lorota Alexandre! Vou sugerir ao nosso GG que NÃO aceite Troller com pneu de caminhão :mrgreen::-P.


E quem vai te rebocar se eu for de AN II?

Rapaz, cêtá devendo uma explicação. Acho que a patroa não está querendo "autorizar" a ida da AN-II. Não se preocupe, se o amigo atolar, teremos uma Hilux gêmea para tirá-los do sufoco... He, he, he. :pensativo::pensativo: Êita, acho que provoquei o homi... e se eu atolar? Peço ajuda aos outros, né?



Me lembrei de uma coisa que tbm funciona bem.

Para facilitar a vida de todos, eu poderia fazer um crachá com o nome de cada um e o local de origem - talvez até a marca do veículo - o que acham? :concordo:

X2. Nome, local de origem e veículo. Crachá com foto colorida.

OFF: Caramba, [ainda] não conheço o Marcelo Taz, mas já vou entrando no clima :oops::oops:.

:concordo::concordo:

[]s


Lista atualizada:

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

AKPG
08/01/2008, 19:07
Deixa de lorota Alexandre! Vou sugerir ao nosso GG que NÃO aceite Troller com pneu de caminhão :mrgreen::-P.


Rapaz, cêtá devendo uma explicação. Acho que a patroa não está querendo "autorizar" a ida da AN-II. Não se preocupe, se o amigo atolar, teremos uma Hilux gêmea para tirá-los do sufoco... He, he, he. :pensativo::pensativo: Êita, acho que provoquei o homi... e se eu atolar? Peço ajuda aos outros, né?


Depois que ela viu as fotos do seu último fds, ela simplesmente falou:

COM MEU CARRO VC NÃO FAZ ISSO NÃO :discordo: :discordo:. MEU CARRO É PRA IR PARA O SHOPPING!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E vc sabe que lá em casa a última palavra é sempre minha né...:mrgreen:

AKPG
08/01/2008, 19:10
Me lembrei de uma coisa que tbm funciona bem.

Para facilitar a vida de todos, eu poderia fazer um crachá com o nome de cada um e o local de origem - talvez até a marca do veículo - o que acham? :concordo:
Ótima sugestão. Imagina decorar o nome de toda a galera que vai....

Waldir Carlos
08/01/2008, 19:27
Depois que ela viu as fotos do seu último fds, ela simplesmente falou:

COM MEU CARRO VC NÃO FAZ ISSO NÃO :discordo: :discordo:. MEU CARRO É PRA IR PARA O SHOPPING!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E vc sabe que lá em casa a última palavra é sempre minha né...:mrgreen:

Êita, acho que a D telefonou para a R... veja no quote a bronca que levei da patroa depois daquela aventura. Bom, mas a gente não pode enfraquecer. Nada que uns beijinhos não resolva :-):-). Me animei com a segunda parte da resposta dela... He, he, he.

[]s



Mais um vez obrigado pelos incentivos [... AlexandreF, EEustaquio e demais]. Galera, esse "negocin" vicia, né? Hoje é terça-feira e já estou com saudade. Quem sabe no próximo FDS a gente retorna para brincar? Renato e Jorge: Eu repito o quê disse domingo... Agora, onde tiver "baile" eu tô dentro e prometo entrar na "dança"... He, he, he.

Só tem um "pobrema":

Minha esposa viu aquela foto [post # 2], mostrando a roda traseira da Águia Negra I quase totalmente "enterrada" na areia e ameaçou: "Se atolar novamente, eu vou mandar trazer a Hilux de volta para Aracaju". Putz, arrisquei e joguei uma isca, perguntando: E se eu prometer NÃO "atolar", vc autoriza? Ela respondeu: "Sim, mas não pode estragar nada".

Resumindo: Onde será a próxima brincadeira? :dance::dance::dance:

PS: Ontem, a picape foi para o posto de lavagem. Se eu recolhesse a quantidade de areia para amostra, precisaria de um saco grandinho! Fiz questão de inspecionar no elevador, depois do banho. Aparentemente, tudo NORMAL. A Hilux está novamente reluzente.


[]s

Jorge T
08/01/2008, 23:12
Sloa, não se preocupe com os adesivos eles não marcam a pintura, e tem dois caras(ML e DK) com técnicas "ninjas" de adesivação.

Se não me engano o último que fiz foi (20x40) e fica +ou- R$7,00

Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE

sloa
08/01/2008, 23:30
Sloa, não se preocupe com os adesivos eles não marcam a pintura, e tem dois caras(ML e DK) com técnicas "ninjas" de adesivação.

Se não me engano o último que fiz foi (20x40) e fica +ou- R$7,00

Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE
Beleza, entao colocamos todos na hora neh? Pensei que ia sair de vitoria com ele. Fazendo propaganda por toda a br101 :-)

SÉRGIO HOLANDA
08/01/2008, 23:31
Jorge, usa da 3M, pois adesivo meu carro pras expedições e passa em média 5 meses adesivado e não estraga a pintura...

Sérjão


Sloa, não se preocupe com os adesivos eles não marcam a pintura, e tem dois caras(ML e DK) com técnicas "ninjas" de adesivação.

Se não me engano o último que fiz foi (20x40) e fica +ou- R$7,00

Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE

Marcelo_Taz
09/01/2008, 01:10
Ótima sugestão. Imagina decorar o nome de toda a galera que vai....

Ainda bem que vc entendeu o espírito da coisa, imagina decorar o nome da galera de 20 carros? Acho que o pessoal de Aracajú deve ter uma técnica boa para decoreba. :parede:

X2? :palmas:

Fotos serão dispensadas no crachá. :palmas: Pode ficar tranquilo que ninguém vai tirar fotos suas e expor geral, já que está preocupado com a foto no crachá. Você deve algo? brincadeirinha caro futuro colega..........de trilhas ou atolagens.

Abraços

Jorge T
09/01/2008, 09:07
Jorge, usa da 3M, pois adesivo meu carro pras expedições e passa em média 5 meses adesivado e não estraga a pintura...

Sérjão
Eu imprimo num birô (plotter) em papel específico para adesivagem externa(resistente a chova e sol), mas confesso que não sei qual é a marca.

Pra não estragar a pintura o Dan, passa cera Grand Prix e depois adesiva, eu vou só no spray de água e sabão de carro.

Se colar na hora de retirar o adesivo, aí só com diesel pra tirar a cola.

Sloa, qq birô gráfico imprime o arquivo, mas se vc quizer eu te mando por Sedex.

AKPG
09/01/2008, 12:54
Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE

Pra ficar perfeita para ir ao shops, falta colocar as rodas aro 22. :mrgreen: :mrgreen:

MAD
09/01/2008, 13:45
E ai galera...

Para o pessoal que vai sair de sampa e aos outros tbm...
Vcs tem idéia do roteiro, quais cidades iremos passar, onde iremos dormir, que horas nos reunimos na sexta feira para a saída, e etc....
Gostaria d mais informações para fazer alguns calculos de custo dessa viagem, combustivel, alimentação, hospedagem, etc...

Valeu...

Jorge T
09/01/2008, 16:10
Pra ficar perfeita para ir ao shops, falta colocar as rodas aro 22. :mrgreen: :mrgreen:
Com certeza. E com bastante "pretinho" no pneu.

wagnerf
09/01/2008, 18:34
To na area, de volta as rotinas.

Bom num sei em que carro vou, mas vou e de 4x4.

Abtaços.

Ramone
09/01/2008, 21:55
bora la ramone!o jipe nao acompanha mas fala ai..chega la! rsrs mesmo sem radiador, sem eixo trazeiro...mais chega! rsrs bora la..vlww

Não acompanha, mas chega com certeza... o bixo é forte!! HEhHehe :D :palmas:

Cara, vc acredita que to rodando com o carro ainda no estado que foi arrumado lá em Castelhanos e até agora tá normal. Radiador com rombão e durepoxi, parafusos da mola duvidosos.. heheheh... mas ta rodando. Volto pra SP assim e assim vai. To pensando em voltar pra Castelhanos ainda em Janeiro, vamo ae? Hhehehe 8-)

MAD, no site do Banco Real tem uma ferramente que cria rotas rodoviárias e urbanas. É uma excelente ferramenta, mostra quilometragem, gasto de combustível e pedágio. No site do Guia 4 rodas também tem, mas prefiro a do Real.

http://www.bancoreal.com.br/index_internas.htm?sUrl=http://www.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_monte_seu_trajeto.shtm

Pessoal, estou quase certo que vou nesse encontro em Visconde. Só preciso arrumar algum caramada pq sozinho é complicado.
Quem sabe não sai um combio de CJ's daqui de SP. Quais serão os dias?

Abraços

dkrabbe
09/01/2008, 22:05
"..........pra não estragar a pintura o Dan, passa cera Grand Prix e depois adesiva, eu vou só no spray de água e sabão de carro."

Eu coloco cera e sem remover a mesma, coloco o adesivo por cima. Remove facinho depois e não fica "resto de cola de adesivo" no lugar. Na lavagem a cera já sai. Eu pelo menos acho legal desta maneira...




Sloa, qq birô gráfico imprime o arquivo, mas se vc quizer eu te mando por Sedex.

X2, manda para mim "túmen".

Abçs

Dandan

dkrabbe
09/01/2008, 22:08
Me lembrei de uma coisa que tbm funciona bem.

Para facilitar a vida de todos, eu poderia fazer um crachá com o nome de cada um e o local de origem - talvez até a marca do veículo - o que acham? :concordo:
Muito bom !!! Nome e "login" (para os homens...hehehe) do Fórum.

Abçs

Dandan

Fabinho YAWARI
09/01/2008, 22:38
Galera estou muito interessado em participar desse encontro mas confesso que não tive paciência nem tempo pra ler mais de 130 posts!
Alguém pode resumir a programação ou então indicar uma página ou blog onde eu possa encontrar essas informações para evitar perguntas repetitivas?!
Valeu...

Marcelo_Taz
10/01/2008, 12:26
http://www.marcelotazdesign.kit.net/ii_encontro_cracha.jpg

AKPG
10/01/2008, 13:40
http://www.marcelotazdesign.kit.net/ii_encontro_cracha.jpg
Muito bom. Por mim, está aprovado. Agora, como vamos fazer para as esposas e filhos se identificarem? Acredito que deveríamos ter um outro crachá semelhante a este, com o nome da pessoa e o "parente" que frenquenta o fórum.

Marcelo_Taz
10/01/2008, 14:53
Muito bom. Por mim, está aprovado. Agora, como vamos fazer para as esposas e filhos se identificarem? Acredito que deveríamos ter um outro crachá semelhante a este, com o nome da pessoa e o "parente" que frenquenta o fórum.

Acho que poderíamos fazer para todos os adultos - com o nome do "parente" - e os filhos menores acho eu que seria desnecessário, imagina criança andando com crachá? o meu com certeza iria tirar em segundos. :lol:

AKPG
10/01/2008, 14:57
Acho que poderíamos fazer para todos os adultos - com o nome do "parente" - e os filhos menores acho eu que seria desnecessário, imagina criança andando com crachá? o meu com certeza iria tirar em segundos. :lol:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Com certeza. A criançada iria "detoná-los" em segundos.....

sloa
10/01/2008, 17:28
http://www.marcelotazdesign.kit.net/ii_encontro_cracha.jpg
Marcelo Show de Bola o cracha. Eu gostei muito!

Marcello Ladeira
10/01/2008, 21:40
x2... muito bom

abs,

dkrabbe
10/01/2008, 23:28
Muito bom. Por mim, está aprovado. Agora, como vamos fazer para as esposas e filhos se identificarem? Acredito que deveríamos ter um outro crachá semelhante a este, com o nome da pessoa e o "parente" que frenquenta o fórum.
Me expliquei mal....rs. Com certeza crachá para ambos. Coloquei "login" para os homens, pois só tem homem neste tópico...rs.

Crachá aprovado!!

Dandan

Bandinho
11/01/2008, 22:55
[
bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww[/QUOTE]

Como vai Thiago blz, estive afastado esta semana fazendo o que não é muito comum, trabalhando no sítio, ainda não tive contato com o Marcio, vou tentar falar com ele. Vai ser legal se pudermos ir juntos, poderíamos nos encontrar em Terê sim. Abraços pro cê e familia.

Bandinho
11/01/2008, 22:57
Isso ai Bandinho leva o Docinho de Coco, mas manda ele ir de bota dessa vez... sandália havaliana não é uniforme de zequinha. hehehehehehe

Abs,

Marcello, piriquito verde tá aqui em casa hoje, já passei seu recado pra ele, sandálias havaianas não vale.
Grande abraço.

Marcelo_Taz
12/01/2008, 00:12
Marcello, piriquito verde tá aqui em casa hoje, já passei seu recado pra ele, sandálias havaianas não vale.
Grande abraço.

Bandinho, estamos contando os dias para encontrarmos com a turma do nosso I Encontro, com o Docinho de Coco - o seu Zequinha , Piriquitinho Verde - como bem escreveu o Marcello, com um tênis, por que se ele continuar com a velha havaiana - nesta época do ano a lama deixara ele na lona.

Vamos tentar fechar 1 ou 2 Pousadas para a turma, seria o ideal pq além de trilharmos durante o dia a noite estaríamos juntos.

Girti
12/01/2008, 13:22
[
bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww

Em Agosto de 2005, estive na serra fluminense e, na volta, fiz o seguinte percurso, parte em asfalto, parte em terra:

Petrópolis/Araras/Vale das Videiras (passando ao lado da enooooorme pedra denominada Maria Comprida, o maior monolito do Brasil)/ Pati do Alferes/Miguel Pereira/Vassouras/Conservatória/Santa Inês do Rio Preto/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte/Falcão/Fumaça/Visconde de Mauá.

É um bonito trajeto, com muitos visuais, mas leva tempo para ser feito com calma, é importante sair cedo.

[ ]s

Paulo Sérgio Teixeira
13/01/2008, 11:45
Pessoal, o gracha ficou muito legal. Aprovado por todos aqui.
Até.

MAD
13/01/2008, 12:51
Não acompanha, mas chega com certeza... o bixo é forte!! HEhHehe :D :palmas:

Cara, vc acredita que to rodando com o carro ainda no estado que foi arrumado lá em Castelhanos e até agora tá normal. Radiador com rombão e durepoxi, parafusos da mola duvidosos.. heheheh... mas ta rodando. Volto pra SP assim e assim vai. To pensando em voltar pra Castelhanos ainda em Janeiro, vamo ae? Hhehehe 8-)

MAD, no site do Banco Real tem uma ferramente que cria rotas rodoviárias e urbanas. É uma excelente ferramenta, mostra quilometragem, gasto de combustível e pedágio. No site do Guia 4 rodas também tem, mas prefiro a do Real.

http://www.bancoreal.com.br/index_internas.htm?sUrl=http://www.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_monte_seu_trajeto.shtm

Pessoal, estou quase certo que vou nesse encontro em Visconde. Só preciso arrumar algum caramada pq sozinho é complicado.
Quem sabe não sai um combio de CJ's daqui de SP. Quais serão os dias?

Abraços



Valeu a dica Ramone...
Busquei a rota pelo maplink tbm...
De Sampa, mais ou menos 300km... até que é perto...
Mas oque gostaria de saber são as cidades em que o grupo vai passar depois de visconde de mauá...
Vamos ficar em visconde de mauá, e sairmos nas trilhas durante o dia e voltar a noite... ou vamos dormir as três noites em lugares diferentes...
Detalhes do roteiro... por favor.
Agradeço a todos...

MAD

Ric Mac
18/01/2008, 11:08
Galera,

Voltei!!!!!

Na proxima semana vou negociar com hoteis e mandar sugestões de roteiros.
PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/

AKPG
18/01/2008, 11:17
Galera,

Voltei!!!!!

Na proxima semana vou negociar com hoteis e mandar sugestões de roteiros.
PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/
Chama o WDI. Ele tá doidinho pra botar a AN I no barro....

Jorge T
18/01/2008, 15:33
Galera,

Voltei!!!!!

Na proxima semana vou negociar com hoteis e mandar sugestões de roteiros.
PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/
Tô dentro, mas acho que dia 23 estou em Taubaté na abertura do campeonato paulista.

Ric Mac
18/01/2008, 21:53
23 de Fevereiro ou Janeiro?????

To pensando em levantar a trilha no dia 9/02, saindo cedo do Rio com objetivo de voltar no mesmo dia (hehehehehe)

dkrabbe
18/01/2008, 22:36
Tô dentro, mas acho que dia 23 estou em Taubaté na abertura do campeonato paulista.
Ilustre, como assim acho ?????

Tu ta e convocado ooooo charopinho.....

Abs

Dandan

(ps - to baixando os mapas de GPS pelo Mapaway para o Pathaway. So funciona direito se toda a configuracao do notebook estiver em ingles, por isso vai tudo sem acento...)

locomeubr
19/01/2008, 07:44
:concordo: e ai galera? como anda essa viajem??? acho q vou pra la agora no carnaval e aproveito e depois posto noticias da area la? e afinal? qual a trilha q vao fazer? posso conferir ela no carnaval....alguem tem ela em gps ja?

fala bandinho!? tudo blz?? achou marcio ja?? rsrs

vlwww

Waldir Carlos
19/01/2008, 19:58
Galera,

Voltei!!!!!

Na proxima semana vou negociar com hoteis e mandar sugestões de roteiros.
PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/

Ôpa Ric, aproveitou bem as férias? Rapaz, hoje lembrei de vc... fui pros lados da Barra e do Recreio [....a patroa veio passar uns dias comigo aqui no no Rio], mas me "enrolei" para localizar um restaurante que me indicaram. Poxa, fiquei longe de micro ontem; se eu soubesse que estava aqui no Rio teria te ligado.

Com relação ao "levantamento topográfico" do trajeto, tô dentro. Antes disso, que tal aquela peixada em Itaipú? Alô JT e Renato; vamos nessa?

[]s

Marcelo_Taz
19/01/2008, 21:10
23 de Fevereiro ou Janeiro?????

To pensando em levantar a trilha no dia 9/02, saindo cedo do Rio com objetivo de voltar no mesmo dia (hehehehehe)

Boa sorte nesse levantamento, estou gostando de ver a sua disposição, já que não foi no primeiro esta querendo mostrar serviço nesse segundo né? :dance::dance::dance::dance:

Pena que não teremos mais brindes.:oops::oops::oops::oops:

QQ coisa estamos no mesmo canal.

mjps
21/01/2008, 00:10
Fala Bandinho, olá Thiago.

Tô meio sumido né? Bandinho me ligou e tô conferindo.

O passeio realmente me interesou, principalmente pela data e proximidade.
Gostaria de incluir meu nome nesta lista aí.

Saudações.

Jorge T
21/01/2008, 20:20
Ilustre, como assim acho ?????

Tu ta e convocado ooooo charopinho.....

Abs

Dandan

(ps - to baixando os mapas de GPS pelo Mapaway para o Pathaway. So funciona direito se toda a configuracao do notebook estiver em ingles, por isso vai tudo sem acento...)
Ric é 23 de fevereiro.

Esta semana eu tô em curso e depois vou tirar 15 dias só voltando dia 11/02. Não posso garantir que estarei livre nesta data.

Waldir até o final do carnaval não sei aonde estarei, mas se marcar depois eu TÔ DENTRO !

Ric Mac
23/01/2008, 09:39
Ôpa Ric, aproveitou bem as férias? Rapaz, hoje lembrei de vc... fui pros lados da Barra e do Recreio [....a patroa veio passar uns dias comigo aqui no no Rio], mas me "enrolei" para localizar um restaurante que me indicaram. Poxa, fiquei longe de micro ontem; se eu soubesse que estava aqui no Rio teria te ligado.

Com relação ao "levantamento topográfico" do trajeto, tô dentro. Antes disso, que tal aquela peixada em Itaipú? Alô JT e Renato; vamos nessa?

[]s

Waldir,

Fechado, Te ligo para acertar os detales! A AN vai se divertir....

Ric Mac
23/01/2008, 12:16
Pessoal,

Segue abaixo os valores do Hotel Halloween para a Semana Santa, chegada 20/3 e saída 23/3 (3 diárias):
Valores para Casal:
Apto Simples: 390
Apto com Hidro: 480
Chalé: 480
Por Criança até 10anos: 105
Por Adulto ou criança maior de 10anos: 135.

Forma de Pagamento: 50% na reserva e 50% no check-out.

A reserva deve ser feita com o Rodrigo nos telefornes: 0xx24 3351 1210 ou 0xx24 3351 1684.

Eu já fiz a minha!

ATENÇÃO: não deixem para fazer a reserva após o carnaval pois normalmente a cidade enche na Semana Santa.

Abraços!

Quem fizer a reserva lá ou em outro hotel favor enviar MP para que possamos agendar tudo!

sloa
23/01/2008, 12:56
Pessoal,

Segue abaixo os valores do Hotel Halloween para a Semana Santa, chegada 20/3 e saída 23/3 (3 diárias):
Valores para Casal:
Apto Simples: 390
Apto com Hidro: 480
Chalé: 480
Por Criança até 10anos: 105
Por Adulto ou criança maior de 10anos: 135.

Forma de Pagamento: 50% na reserva e 50% no check-out.

A reserva deve ser feita com o Rodrigo nos telefornes: 0xx24 3351 1210 ou 0xx24 3351 1684.

Eu já fiz a minha!

ATENÇÃO: não deixem para fazer a reserva após o carnaval pois normalmente a cidade enche na Semana Santa.

Abraços!

Quem fizer a reserva lá ou em outro hotel favor enviar MP para que possamos agendar tudo!
Positivo e operante. Ja fiz a minha reserva e pagamento, pequei o quarto 35 que fica no terreo, por causa da minha barriguda que deve estar com 5 ou 6 meses na semana santa. Pela primeira vez ela ficou meio enjoada nesta semana. Espero que ate' la volte tudo ao normal :-)

Ja fiz o pagamento de 200 reais, e os outros 190 da para pagar quando estiver la'. Gostei muito do preco... comparado com os 400 reais a diaria em arraial d'ajuda... esta muito bom...

Waldir Carlos
23/01/2008, 13:00
Beleza Ric! Fiz minha reserva agora há pouco e já transferi os 50%. Falei com o Rodrigo e citei teu nome como "referência". Ele sugeriu o AP 05 [pavimento superior]... como não conheço o hotel me baseiei na tua dica. Ele anotou by Ricardo na minha reserva, OK?

PS: O Rodrigo confirmou que no período do nosso Encontro, o hotel é muito solicitado. Portanto galera, se antecipem!

[]s

Ric Mac
23/01/2008, 14:43
Beleza Ric! Fiz minha reserva agora há pouco e já transferi os 50%. Falei com o Rodrigo e citei teu nome como "referência". Ele sugeriu o AP 05 [pavimento superior]... como não conheço o hotel me baseiei na tua dica. Ele anotou by Ricardo na minha reserva, OK?

PS: O Rodrigo confirmou que no período do nosso Encontro, o hotel é muito solicitado. Portanto galera, se antecipem!

[]s

Eu pedí para o Rodrigo que anote em todas as Reservas uma referência ao nosso grupo.
Logo peço a todos que indiquem ou citem meu nome na reserva, assim teremos garantia de que problemas não ocorrerão ou serão minimizados.

ABRAÇOS!

Bandinho
27/01/2008, 11:18
Olá Ric, o ideal é que tivéssemos uma programação prévia das trilhas(passeios), durante o feriado, no meu caso só poderei viajar no dia 21/3, minha esposa trabalha na quinta feira até as 18:00h. Prefiro viajar durante o dia. Combinando o horário e local de encontro, dá pra sair de madruga e não perder o 1o. passeio. Vou ligar pro hotel hoje.
Abraços.

Ric Mac
27/01/2008, 13:11
Bandinho,

Vou levantar a trilha no dia 9/2 junto com o Renato e Waldir.
Depois disto poderemos ter mais idéia das trilhas.
Uma 1a idéia é subir para Mauá na 6a (seria uma trilha mais longa 2-3h +-) almoçar por lá e voltar para penedo. No sábado ir visitar o Parque do Itatiaia e se o tempo ajudar tomar banho de cachoeira no Maromba, lago azul e/ou Cach. Veu da noiva... No Domingo uma brincadeira com as crianças pq é pascoa e retorno....

Mais ou menos isto que estou pensando mas ainda falta verificar "in loco"...

Abraço

Waldir Carlos
27/01/2008, 17:14
É isso Ric! Dia 09/fev estaremos lá para uma "inspeção"; se a Hilux [e eu!] passar[mos] pelo teste, para o restante da galera é tranqüilo. Só um aviso: A negona não tem guincho nem pontos-de-ancoragem e a carenagem é frágil... He, he, he.

[]s

lealrenato
27/01/2008, 21:11
É isso Ric! Dia 09/fev estaremos lá para uma "inspeção"; se a Hilux [e eu!] passar[mos] pelo teste, para o restante da galera é tranqüilo. Só um aviso: A negona não tem guincho nem pontos-de-ancoragem e a carenagem é frágil... He, he, he.

[]s

wdi,

:pensativo:ve se consegue colocar os pontos de ancoragem essa semana, se não souber do lugar, fala com o ric q ele deve conhecer melhor q eu.

:dance:instala uma ancoragem para q eu tenha onde engatar atras da negona:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ric

a programação ta boa, é isso ai:concordo::concordo:

vlw

renato leal

L 200 outdoor

Paulo Sérgio Teixeira
28/01/2008, 09:35
Ric, estou analisando o caminho que devo fazer de Lavras (sul de MG) até Penedo ou Visconde e localisei a Br 485, o caminho ideal seria este mesmo ou eu teria que ir por Resende?

Rogério Barthy
28/01/2008, 13:20
Paulo,
O caminho mais rápido e econômico seria esse mesmo, passando por Três Corações, São Lourenço, Itamonte, Garganta do Registro, Engenheiro Passos, Via Dutra em direção à Itatiaia, e um pouco após o pedágio, entrar para Penedo (antes de Resende).
Pode-se pensar em outros caminhos, mas... seria mais distante, trilha... precisaria conhecer bem o caminho e saber do estado das estradas/caminho.
Rogério

locomeubr
28/01/2008, 13:53
logo depois do carnaval queria ir pra visconde, se alguem for fazer o reconhecimento de caminhos la, me avisa a data q numa dessas vou junto, ainda nao sei se vou de pajero ou de jpx, se arrumar um suporte de guincho pra pajero a tempo vou nela, se nao vou de jota..
vlwwww

Ramone
28/01/2008, 16:50
Pessoal, vcs podem confirmar os dias da semana santa, por favor?

Pretendo ir pra lá nesta data, mas pelo visto o pessoal vai ficar em Penedo, correto? Eu prefiro ficar em Maromba e talvez não participe totalmente do evento, quem sabe algumas trilhas.

Thiago, não vai mais na semana santa?

Abraços

locomeubr
28/01/2008, 18:44
fala ramone, devo ir sim, mais talvez role um reconhecimento antes!..rsrsrs

cj ta rodando ate hoje nakele esquema ainda??? rs vlwwww

lealrenato
28/01/2008, 20:22
Pessoal, vcs podem confirmar os dias da semana santa, por favor?

Pretendo ir pra lá nesta data, mas pelo visto o pessoal vai ficar em Penedo, correto? Eu prefiro ficar em Maromba e talvez não participe totalmente do evento, quem sabe algumas trilhas.

Thiago, não vai mais na semana santa?

Abraços

sera de 21 a 23 de março

renato leal

L 200 outdoor

Ric Mac
29/01/2008, 01:06
Galera,

Em conversa hoje com minha esposa surgimos com a seguinte idéia, dado que teremos várias crianças e no domingo é Pascoa:
Fazer no domingo cedo um "caça ao tesouro" com as crianças para que sejam encontrados ovos de chocolate. Daí temos 2 opções:
1) Definimos qual ovo será e cada um compra exatamente o mesmo, pois na hora, não será possivel dizer para uma criança: "O Ovo do Shrek é do fulano e não é seu...." ou
2) Definimos um valor (5-10$) por criança e alguem compra todos os ovos...

O que acham da idéia?

Ric Mac
29/01/2008, 16:41
Galera,

Em conversa com o Renato Leal, achamos melhor definir um determinado OVO e cada um compra o seu, exatamente igual. Qdo os OVOs chegarem nas lojas definimos um "modelo único"....

valew

Ramone
29/01/2008, 19:21
fala ramone, devo ir sim, mais talvez role um reconhecimento antes!..rsrsrs

cj ta rodando ate hoje nakele esquema ainda??? rs vlwwww

Ae! Tá sim! Hehehe
To com preguiça de levar no mecânico, mas até agora tá andando normal. :D
Até a semana santa já ta zero bala de novo.

Nos vemos em Visconde então.

Abraçao

Marcello Ladeira
01/02/2008, 10:22
Grande Waldir, mantenedor mor da lista de participantes do Encontro em Mauá, peço que inclua um amigo meu aqui de Belo Horizonte, o Célio e sua esposa, a Adriana.

Eles farão companhia a você e o Alexandre (AKPG) indo de Hilux ao passeio.

Abs,

AKPG
01/02/2008, 12:18
Grande Waldir, mantenedor mor da lista de participantes do Encontro em Mauá, peço que inclua um amigo meu aqui de Belo Horizonte, o Célio e sua esposa, a Adriana.

Eles farão companhia a você e o Alexandre (AKPG) indo de Hilux ao passeio.

Abs,
Lá tem shopping? Se tiver, vou de Hilux. Se for para andar no barro, vou de Troller!!!

Waldir Carlos
01/02/2008, 17:19
Grande Waldir, mantenedor mor da lista de participantes do Encontro em Mauá, peço que inclua um amigo meu aqui de Belo Horizonte, o Célio e sua esposa, a Adriana.

Eles farão companhia a você e o Alexandre (AKPG) indo de Hilux ao passeio.

Abs,

Às ordens, Mr Ladeira! Lista atualizada. Muito bom saber que recebemos mais adesões. Considere-se bem-vindo Célio. Aproveito para mandar um recadinho para o nosso amigo paulistano: Alê, com a chegada de mais uma Hilux, o Trollão terá "trabaio" em dobro... He, he, he.

PS: O nosso Gerente Geral [Ric] já alertou, mas não custa lembrar. Façam logo as reservas no hotel. Quando eu fiz a minha lá no Halloween, o Rodrigo avisou que no período da SS costuma lotar!

[]s

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

locomeubr
03/02/2008, 08:00
Ae! Tá sim! Hehehe
To com preguiça de levar no mecânico, mas até agora tá andando normal. :D
Até a semana santa já ta zero bala de novo.

Nos vemos em Visconde então.

Abraçao
devo ficar em visconde tb! semana q vem devo ir la conferir a area com meu cunhado...

vlwwwwww

Dfpf
04/02/2008, 11:15
Primeiramente gostaria de me apresentar pois sei que muitos desse tópico não me conhecem. Meu nome é Dalton, tenho um Tracker 07 e fui o único a fazer todo o primeiro passeio das pickups 4x4 em 2007 sem ter uma pickup.

Acompanhando esse tópico, vi que alguns integrantes do primeiro passeio estão se inscrevendo novamente para o segundo, sendo eles o Marcelo Taz, Marcello, Bandinho e Flavio. Vi também que nosso amigo Wagner estava planejando ir, mas infelizmente veio a falecer.

Sei que houve grande participação do Marcello no planejamento do primeiro evento, mas tenho certeza que todos que participaram do primeiro encontro são unânimes em afirmar que o Wagner foi o principal responsável pelo sucesso do passeio. Seja pela sua simplicidade, alegria, companheirismo, bom humor, generosidade, disponibilidade, ou pela sua participação na organização e planejamento.

Particularmente não sei se poderei participar do segundo encontro, até por isto ainda não tinha postado neste tópico, mas mesmo assim gostaria de propor uma mudança no passeio. Considerando o Wagner como o principal responsável pelo sucesso do primeiro evento, nada mais apropriado que o homenagearmos neste momento. Sugiro então que em vez de chamarmos esse encontro de “2 Encontro 4x4 Pickups & Amigos” para “ 2 Encontro 4x4 Wagner Fraga”, ou algo parecido.

Waldir Carlos
04/02/2008, 18:31
Dalton, compromissos profissionais acabaram não me permitindo participar daquele Encontro em LN. Através do Marcello, o primeiro amigo que fiz aqui no 4x4, ali começou minha admiração e respeito pela pessoa do Wagner. Essa tua iniciativa conta com o meu apoio. Tens o meu aplauso.

Ainda consternados por esse momento doloroso, onde perdemos um AMIGO tão querido, contar com esse tipo de solidariedade, nos dar a certeza que a galera aprovará a idéia.

Vamos aguardar que as demais pessoas se manifestem. Certamente, muitas idéias surgirão para que possamos prestar essa justa homenagem In Memoriam ao nosso amigo Wagner. Vamos amadurecer a idéia. Uma mensagem lida, uma placa de reconhecimento, uma frase nas camisas e adesivos... além do título, conforme sugeres.

[]s

RABUGENTO
05/02/2008, 10:40
Ola gente!
Não participarei desse passeio porque, muito provavelmente estarei em Buenos Aires comendo uns bifes de chorizo...
Já estive várias vezes na região de Penedo mas não fiz trilhas.
Vi que um dos companheiros que pretende ir perguntou se podia levar o mascote. Informo que vários hoteis aceitam pets. Neste site há o link para muitos hoteis do Brsil que aceitam. Não estão todos. Eles pedem para que se pudermos mandemos informações sobre os que aceitam etc. > http://www.hotelinsite.com.br/procura/resultado.asp?cid=&uf=&brr=&nom=&dia=&cen=&vis=&anm=1&tip=&tur=&Input=Pesquisar

Quanto ao chocolate: Não comprem na cidade que é o triplo do preço.
A mesma fábrica de chocolates Itatiaia, tem loja/fábrica na Via Dutra, trevo de Penedo, ao lado da Policia Rodoviária Federal, sentido SP>Rio. Procurem por lá o Miro(gerente) e digam que foi o Rabugento de Campinas quem indicou. Ele os atenderá com muito gosto.

Acredito que a região estará lotada de turistas nessa época. Muito cuidado com suas ruas estreitas e com as lombadas escondidas.(mal sinalizadas).

A degustação de trutas, recomendo que seja feita em Maringá (Visconde de Mauá).
O preço é bem melhor que o de Penedo.
Não esqueçam: truta com mais de 250g torna-se pesada e gordurosa.

De resto, aproveitem ao máximo o passeio. :)

RABUGENTO
05/02/2008, 10:45
Lá tem shopping? Se tiver, vou de Hilux. Se for para andar no barro, vou de Troller!!!


Tem um shoppingzinho na entrada da cidade. Há muito artezanato também. Pode levar sua Hilux :)

Waldir Carlos
05/02/2008, 11:03
Rabuja, agradecemos as dicas. Se não viajares, junte-se a nós. Agora, me permita um OFF: Você mudou de cidade?

[]s

locomeubr
05/02/2008, 13:22
Quanto ao chocolate: Não comprem na cidade que é o triplo do preço.
A mesma fábrica de chocolates Itatiaia, tem loja/fábrica na Via Dutra, trevo de Penedo, ao lado da Policia Rodoviária Federal, sentido SP>Rio. Procurem por lá o Miro(gerente) e digam que foi o Rabugento de Campinas quem indicou. Ele os atenderá com muito gosto.

Acredito que a região estará lotada de turistas nessa época. Muito cuidado com suas ruas estreitas e com as lombadas escondidas.(mal sinalizadas).

A degustação de trutas, recomendo que seja feita em Maringá (Visconde de Mauá).
O preço é bem melhor que o de Penedo.
Não esqueçam: truta com mais de 250g torna-se pesada e gordurosa.

De resto, aproveitem ao máximo o passeio. :)

:concordo::concordo: ia postas essas dicas aki! rs ja "morei" em penedo e em itatiaia durante quase um ano....epoca boa!!rs

eu devo ficar em visconde, prefiro...penedo é bem mais caro tudo tb.....e se o tempo estiver aberto pretendo dai nem ficar em visconde, e sim subir pelos caminhos de dentro para as agulhas negras.....

vlwwwww

Paulo Sérgio Teixeira
06/02/2008, 11:50
Pessoal, acabo de confirmar minha reserva no Hotel, apart. 01. agora é só aguardar a chegada do passeio.

Ric Mac
06/02/2008, 12:12
Paulo,

Seja bem vindo... Vc mencionou para o Rodrigo sobre o grupo?

Paulo Sérgio Teixeira
06/02/2008, 12:35
Sim, ele esta ciente do evento e o atendimento foi muito bom.

Flávio Mendonça
06/02/2008, 21:56
Pessoal,

confirmando as presenças (Ric/Waldir, PODEM ATUALIZAR A LISTA):

Flávio, Liliane e Marco Túlio

Zequinhas: Márcio e Renata

Hospedagem: Hotel Halloween aptos 06 e 04 respectivamente.

Viatura: L200 HPE AT - SEDEX

Fomos no PRIMEIRO ENCONTRO 4X4 e vamos no SEGUNDO!!!!

Atenciosamente,

Paulo Sérgio Teixeira
07/02/2008, 11:01
Caro Waldir.
Sugiro que ao lançar a próxima listagem, destaque os participantes que já confirmaram suas reservas no hotel. Assim acredito que a lista ficará mais amigável. Lembre-se, isto é somente uma sugestão.

Rogério Barthy
07/02/2008, 12:33
Conversei com um jipeiro de Mauá e ele me falou dos preços exorbitantes que estão praticando lá na semana santa e me deu a dica de tentar ver o preço dos hoteis aquí em Resende mesmo que nos finais de semana e feriados, ficam vazios (lotam durante a semana pelos funcionários das fábricas (Peugeot/VW/Citroen/etc..)
Existem alguns Flat's e o preço pode ser um tanto interessante...
Esse jipeiro se propõe a dar dicas e ajuda para alimentação e passeios.
João José (24) 9231-0112
jjmaua@yahoo.com.br

Rogério

Ric Mac
07/02/2008, 15:58
Valeu, já mandei um e-mail para ele.
No levantamento (23/2) vamos ver o que faremos mas provavelmente será :
Alsene / Monte Belo / Mirantão / Alcantilado / Maringa (pela trilha da fazendinha)..

Abraço

Waldir Carlos
07/02/2008, 19:25
Lista atualizada. Os participantes que já confirmaram reserva de hotel estão destacados com a cor azul [fundo da fonte]. Caso encontrem alguma informação errada, favor avisar.

[]s



Pessoal,

confirmando as presenças (Ric/Waldir, PODEM ATUALIZAR A LISTA):

Flávio, Liliane e Marco Túlio

Zequinhas: Márcio e Renata

Hospedagem: Hotel Halloween aptos 06 e 04 respectivamente.

Viatura: L200 HPE AT - SEDEX

Fomos no PRIMEIRO ENCONTRO 4X4 e vamos no SEGUNDO!!!!

Atenciosamente,




Caro Waldir.
Sugiro que ao lançar a próxima listagem, destaque os participantes que já confirmaram suas reservas no hotel. Assim acredito que a lista ficará mais amigável. Lembre-se, isto é somente uma sugestão.

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

Ramone
09/02/2008, 15:47
Pessoal, sugiro que peçam a algum moderador para mudar esse tópico para área de Eventos, pq além de ser um evento, lá tem mais acessos e fica mais divulgado do que aqui (on-road).

Abraços

locomeubr
09/02/2008, 16:54
Valeu, já mandei um e-mail para ele.
No levantamento (23/2) vamos ver o que faremos mas provavelmente será :
Alsene / Monte Belo / Mirantão / Alcantilado / Maringa (pela trilha da fazendinha)..

Abraço

quem vai no levantamento??? devo ta por la nesses dias.....

locomeubr
09/02/2008, 16:54
Pessoal, sugiro que peçam a algum moderador para mudar esse tópico para área de Eventos, pq além de ser um evento, lá tem mais acessos e fica mais divulgado do que aqui (on-road).

Abraços e o jipao?? ja ta andando????

vlwww

VLADPATIPHE 4x4
09/02/2008, 18:49
Lista atualizada. Os participantes que já confirmaram reserva de hotel estão destacados com a cor azul [fundo da fonte]. Caso encontrem alguma informação errada, favor avisar.

[]s








http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg
opa amigos... peguei o bonde andando. Será que teria como me passar por e-mail o roteiro dessa viagem pra Mauá?
vladpatiphe@hotmail.com

gostaria de ir, e saber dos valores R$ (hotel e etc).... abração a todos.
quero confirmar presença nessa.

lealrenato
09/02/2008, 20:48
opa amigos... peguei o bonde andando. Será que teria como me passar por e-mail o roteiro dessa viagem pra Mauá?
vladpatiphe@hotmail.com

gostaria de ir, e saber dos valores R$ (hotel e etc).... abração a todos.
quero confirmar presença nessa.


vlad

na realidade sera um encontro na semana santa, onde serao realizadas trilhas na sexta e sabado, todas na regiao.
o hotel escolhido e o halooweenn, vulgo rala o himen(no topico, no inicio), de onde partiremos para as trilhas.
caso vc queira ficar em outro hotel, fique a vontade, a trilha faremos o levantamento previo dia 23 fev, para divulgacao aqui.
caso queira participar, seja bem vindo.

renato leal

L 200 outdoor

Ric Mac
10/02/2008, 12:37
NO Levantamento vamos Eu, Renato e Waldir.
Thiago, nós vamos nos encontrar bem cedo no posto da Dutra logo após o 1o. pedágio.

Lothar
10/02/2008, 17:33
Amigos, embora não possa comparecer na semana santa, gostaria de fazer o reconhecimento com vocês, alguma possibilidade?


NO Levantamento vamos Eu, Renato e Waldir.
Thiago, nós vamos nos encontrar bem cedo no posto da Dutra logo após o 1o. pedágio.

Ric Mac
10/02/2008, 17:39
O Waldir vai sair de Niteroi.
Sugiro entrar em contato com ele para marcarem um horário na ponte ou algo assim.
Vamos nos encontrar as 7h am no posto logo após o pedágio!
Seja bem vindo só considere que o espírito é de levantamento então poderemos ter atrasos, caminhos sem saída, trilhas inviáveis etc...

Lothar
10/02/2008, 17:47
Obrigado amigo.
Quanto aos atrasos e imprevistos não tem problema, minha esposa vai estar em Brasilia, portanto, tudo ok.

Pergunta: Waldir é WCarlos?

O Waldir vai sair de Niteroi.
Sugiro entrar em contato com ele para marcarem um horário na ponte ou algo assim.
Vamos nos encontrar as 7h am no posto logo após o pedágio!
Seja bem vindo só considere que o espírito é de levantamento então poderemos ter atrasos, caminhos sem saída, trilhas inviáveis etc...

Ric Mac
10/02/2008, 17:48
Sim Sr..

Te mandei um e-mail qqr coisa me liga!

Daniel Engelbrecht
11/02/2008, 00:21
Pessoal,
desculpem me intrometer.
É que no último fim de ano fiz exatamente esse passeio que pretendem fazer. Fiquei em Maringá e fui até o Alcantilado e a um outro complexo de cachoeiras que fica um pouco depois. Não havia dificuldade alguma, de fato até Golf passava. Somente esse complexo de cachoeiras que fica alguns kms depois do Alcantilado (esqueci o nome, mas quem for pode se informar no centro de informações turísticas que tem na chegada à Visconde de Mauá) é que tem um grau de dificuldade um pouco maior, com uma subida um pouco íngreme, mas ainda assim gol e palio passavam. Na volta, fiz a travessia de Resende para a Serra da Bocania debaixo do maior toró, mas também não tive muitos problemas.
Uma sugestão para um passeio mais radical, que não arrisquei fazer porque estava sozinho, é sair de Mauá em direção a Mirantão e de lá seguir rumo ao Parque de Itatiaia, passando por Santo Antonio, Monte Belo, Fragária e a Serra Negra. Dá um total de 80kms, aproximadamente. Lá eu sei que tem uns trechos com pedras bem difíceis. Indo até o final, sai naquela estrada asfaltada que liga Engenheiro Passos (RJ) a Itamonte (MG). É uma estrada que sobe a serra, bem bonita mesmo.
Para comer, em vez do restaurante de truta que fica bem pertinho da Cachoeira Santa Clara, tem um outro, chamado Truta da Floresta, que é bem rústico e o caminho de acesso pode ficar complicado tiver chovido recentemente.

Ric Mac
11/02/2008, 09:46
Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço

locomeubr
11/02/2008, 11:53
Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço

isso vc dis no reconhecimento? conheço o caminho, fiz de jpx...com a chuva deve ta bom...saindo da alsene e indo pra visconde é mais facil...a maioria é descida...dia 23 vou confirmar ainda se vou fazer com vcs, to só tentando arrumar um parachoque pra guincho pra pajero...sentido contrario deve ser mais dificil pois teria muitas subidas de lama escorregadia.....é um caminho com muitas bifurcações...conheço de tanto q errei no dia....rsrs...alguem mais q vai sabe o caminho??

vlwww

Ric Mac
11/02/2008, 12:04
Eu consegui um tracklog que pretendo usar como Base.

O levantamento vamos fazer para saber qual será a dificuldade neste trecho se for além ou aquém do esperado, teremos que mudar pois o objetivo do encontro é juntar a galera e se divertir, não temos intenção de ficar 15h em trilha pesada... Algum enrrosco terá, até para valer a viagem mas só.

vlw

locomeubr
11/02/2008, 12:28
Eu consegui um tracklog que pretendo usar como Base.

O levantamento vamos fazer para saber qual será a dificuldade neste trecho se for além ou aquém do esperado, teremos que mudar pois o objetivo do encontro é juntar a galera e se divertir, não temos intenção de ficar 15h em trilha pesada... Algum enrrosco terá, até para valer a viagem mas só.

vlw

legal, teria como me mandar esse tracklog tb??

fiz esse caminho em umas 7-8 horas...mais fui parando bem...o q posso dizer é q deve ter é lama la!:dance::dance:com pneus 31 mtr nao tive problemas e no dia tava com agua la...mas nao muita lama

fotos do dia

1- pousada alsene 2.400 metros
2- entrada q peguei saindo da alsene
3- mesma entrada..
4- caminho com agua

Ric Mac
11/02/2008, 15:26
Lá vai o Tracklog.

Waldir Carlos
11/02/2008, 17:25
Obrigado amigo.
Quanto aos atrasos e imprevistos não tem problema, minha esposa vai estar em Brasilia, portanto, tudo ok.

Pergunta: Waldir é WCarlos?

Ôpa Lothar, estou "residindo" temporariamente no hotel Mercure em Niterói. É o antigo Self Living Orizzonte [...com "O" mesmo!]... fica na subida perto do Forte Gragoatá. Se você resolver ir mesmo no dia sábado, 23, pode mandar MP para combinarmos o local para nos encontrarmos.

Belas imagens, hein Thiago?


[]s

locomeubr
11/02/2008, 18:15
Lá vai o Tracklog.

:concordo::concordo::concordo::concordo:

locomeubr
11/02/2008, 18:59
Belas imagens, hein Thiago?


[]s

o caminho é bem legal, muitos rios..verde...vale a pena; e agora espero, lama! rs

Bandinho
11/02/2008, 21:27
Pra animar a turma q foi no encontro do ano passado q anda um pouco abalada com a triste notícia q tivemos. Nosso amigo estará nos acompanhado no passeio com certeza.
Aí vão algumas fotos do último passeio em lavras novas. Vamo lá moçada.

locomeubr
12/02/2008, 06:28
Pra animar a turma q foi no encontro do ano passado q anda um pouco abalada com a triste notícia q tivemos. Nosso amigo estará nos acompanhado no passeio com certeza.
Aí vão algumas fotos do último passeio em lavras novas. Vamo lá moçada.
fala bandinho! tudo certo?

quem vai ai de friburgo?? marcio vai tb?? vamos ver se formamos um comboio da galera da serra pra ir pra la...

vlwww

Bandinho
12/02/2008, 07:54
Tudo blz, por enquanto só o Marcio e um casal q vai comigo, vamo ve se mais alguém topa. Valeu Tiago.
Abraços.

Ric Mac
12/02/2008, 12:13
Bandinho,

Vc já confirmou pousada? Vai ficar onde?

Bandinho
12/02/2008, 18:44
Ricardo, tive q ir ao Rio hoje, vou ficar na pousada Halloween mesmo, assim a gente se conhece melhor, já peguei os dados pra depósito com o Rodrigo, devo depositar amanhã. Meu zequinha e esposa já confirmaram tb.
Abraços.

lealrenato
12/02/2008, 20:40
wdi

atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!

Marcelo_Taz
13/02/2008, 01:54
Ric, acabamos de voltar de Carrancas - 25/01 até hoje.

Cara, estamos CHOCADOS com a morte do nosso amigo, falei com ele antes de viajar e ele me disse que estaria presente de qualquer maneira, e não de zequinha.

Eu li as mensagens anteriores e concordo em eternizar o seu nome neste II Encontro.

Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.

Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.

:stop: :oops:

Allan Nielsen
13/02/2008, 13:19
Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço

Prezados,
este caminho é um dos mais belos da Mantiqueira e vale a pena ser percorrido.

Independente do levantamento, as condições deste variam de um dia pra outro. O pior trecho é entre a Serra Negra e a Fragaria e tem dia que fica tão escorregadio que não dá pra descer; sugiro que no levantamento vcs peguem o telefone de alguem na Serra Negra, Fragaria e Campo Redondo/Capivara e liguem no dia anterior ao passeio. Semana passada fiquei preso por queda de barreira.

Abs

Jorge T
13/02/2008, 14:45
Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.

Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.

:stop: :oops:
Marcelo, acho que vale a pena alterar o logo e prestar uma justa homenagem ao grande Wagner. Manda ver !

Pequeno jr
14/02/2008, 00:10
Galera,

É com pesar que informo que não poderei ir ao encontro. Alguns amigos aqui já sabem que estou passando por problemas de saúde de um menbro importante da família e por causa disto, ficarei pelo menos os próximos 2 meses tendo que ficar aqui por perto de prontidão.

Espero que vocês aproveitem ao máximo o encontro e desfrutem do companherismo e amizade da galera aqui do fórum. Podem ter certeza que no dia do evento ligarei para alguns de vocês.

Agora, caso queiram me representar por lá, é fácil. Lembram-se do filme O naufrago onde o personagem convesavam com uma bola de basquete Wilson??? ... pois é ...Peguem um tamborete, escrevam "PEQUENO" e ta feito ... estou participando do evento.

Brincadeiras a parte, não esqueçam de fazer uma homenagem para o Richard Gere.

Ric Mac
14/02/2008, 12:35
Pequeno,

Com certeza serás lembrado, e tenha certeza que estamos torcendo muito pelo pronto restabelecimento!

abs

AKPG
14/02/2008, 16:59
Já fiz a minha reserva no Hotel Halloween. Só falta pagar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ric Mac
14/02/2008, 17:11
Beleza Ale vamo quebrar tudo!

Confirmou a presença no levantamento?????

Waldir Carlos
14/02/2008, 17:57
wdi

atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!

Desculpem a demora! Lista atualizada. Se tiver alguma informação errada ou incompleta, basta avisar que corrijo. Fofão, falei com o Jorge T hoje... ele confirmou a presença no "reconhecimento" [prévia] no sábado, dia 23. Então, além dele iremos eu, você, o Ric, um outro amigo que esqueci o nome [..acho que um xará do Ric] e talvez um rapaz de Niterói; o Lothar.

Ponto-de-encontro no Belvedere, após primeiro pedágio, às 07hs. Diz o Ric, nosso gerente geral, que o cafezão será por conta.

PS: Pequeno, é uma pena você não poder estar conosco. Lembraremos do amigo sim e ficamos aqui torcendo pela saúde do "Pequenão".


http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

[]s

Ric Mac
14/02/2008, 19:04
Diz o Ric, nosso gerente geral, que o cafezão será por conta.


Leia-se:

O Café do Ric será por nossa conta.... hehehehe

Tá faltando o Reinaldo (Andreia e 2 filhos -8 e 6 anos) com sua Ranger 4x2.

Abs

Bandinho
14/02/2008, 19:23
Depósito efetuado, Apto. 20/21. Eu, Beatriz, o zéquinha de havaianas Ronan, e sua esposa Bel.
Abraços em geral.
Hotel Halloween.

dkrabbe
14/02/2008, 21:18
Jorge Thirige San,

Lembre que vc esta responsável em fazer a minha reserva com a da dona patroa (e a do Marcellão + num sei quem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abçs

Dandan

Marcelo_Taz
14/02/2008, 21:22
CONFIRMADO :dance: Chegaremos no dia 19 - quarta feira

Apto 14 A

Marcelo Taz + Monicca + Pedro - 4 anos

CONFIRMADO :dance:

Dia 23 no levantamento da trilha.


Amanhã farei o novo log do evento em homenagem ao nosso amigo WF :palmas:

Ric Mac
14/02/2008, 21:42
Jorge Thirige San,

Lembre que vc esta responsável em fazer a minha reserva com a da dona patroa (e a do Marcellão + num sei quem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abçs

Dandan

Galera,,

Na boa, liguem logo para fazer reservas, a partir da próxima semana os preços começam a subir em alguns e em outros vão te dizer que o hotel está cheio mas que na verdade são quartos que eles preferem correr o risco e vender na própria semana santa a preço de ouro.

Vcs pretendem ficar em outro hotel?

abraço

AKPG
14/02/2008, 22:03
Beleza Ale vamo quebrar tudo!

Confirmou a presença no levantamento?????

Gostaria de ir no levantamento mas não vai dar. Veja se arruma alguns atalhos mal conservados. Vou tentar instalar os bloqueios antes desta viajem. Então o teste deles vai depender de vc!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcello Ladeira
14/02/2008, 22:14
Primeiramente gostaria de me apresentar pois sei que muitos desse tópico não me conhecem. Meu nome é Dalton, tenho um Tracker 07 e fui o único a fazer todo o primeiro passeio das pickups 4x4 em 2007 sem ter uma pickup.

Acompanhando esse tópico, vi que alguns integrantes do primeiro passeio estão se inscrevendo novamente para o segundo, sendo eles o Marcelo Taz, Marcello, Bandinho e Flavio. Vi também que nosso amigo Wagner estava planejando ir, mas infelizmente veio a falecer.

Sei que houve grande participação do Marcello no planejamento do primeiro evento, mas tenho certeza que todos que participaram do primeiro encontro são unânimes em afirmar que o Wagner foi o principal responsável pelo sucesso do passeio. Seja pela sua simplicidade, alegria, companheirismo, bom humor, generosidade, disponibilidade, ou pela sua participação na organização e planejamento.

Particularmente não sei se poderei participar do segundo encontro, até por isto ainda não tinha postado neste tópico, mas mesmo assim gostaria de propor uma mudança no passeio. Considerando o Wagner como o principal responsável pelo sucesso do primeiro evento, nada mais apropriado que o homenagearmos neste momento. Sugiro então que em vez de chamarmos esse encontro de “2 Encontro 4x4 Pickups & Amigos” para “ 2 Encontro 4x4 Wagner Fraga”, ou algo parecido.
Dalton, sabias palávras... só voltei a frequentar o fórum hoje, a partida do Wagner tem sido sentida por todos, daqueles que o conheciam pessoalmente e que com ele se encontrava semanalmente a aqueles que só o conheceram aqui através do fórum.

Pode ter certeza que estamos pensando numa homenagem legal pro nosso amigo. Se tiver oportunidade de participar desse encontro será super bem vindo.

Abs,

AKPG
15/02/2008, 18:03
Já fiz a minha reserva no Hotel Halloween. Só falta pagar!!! :mrgreen: :mrgreen:
Paguei o hotel hoje. :dance: Portanto, vão ter que me aguentar!!!! :twisted: :-P

Dfpf
15/02/2008, 18:24
Dalton, sabias palávras... só voltei a frequentar o fórum hoje, a partida do Wagner tem sido sentida por todos, daqueles que o conheciam pessoalmente e que com ele se encontrava semanalmente a aqueles que só o conheceram aqui através do fórum.

Pode ter certeza que estamos pensando numa homenagem legal pro nosso amigo. Se tiver oportunidade de participar desse encontro será super bem vindo.

Abs,

Marcello, acho muito oportuno homenagea-lo, pois se o primeiro encontro não tivesse sido um sucesso, não teria o segundo.

Particularmente já está definido que não poderei ir com vcs. Um funcionário meu vai casar justamente neste período, e ficaria muito ruim se eu não comparecesse. Fazer o que né, vou ter de esperar o terceiro encontro.

Bom proveito para vcs.

abs

Waldir Carlos
15/02/2008, 20:57
Paguei o hotel hoje. :dance: Portanto, vão ter que me aguentar!!!! :twisted: :-P

Alê, sabendo que você pagou, só para comemorar, reeditei a lista... a deixei com estilo paulistano. Já sei que tem um Troller para rebocar meu "sedanzão" :mrgreen::p.


http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

[]s

Ric Mac
15/02/2008, 21:31
Waldir,

O Reinaldo está confirmado e com reserva paga tb, lá no ralo ímen.

abs

Marcelo_Taz
15/02/2008, 23:34
CONFIRMADO :dance: Chegaremos no dia 19 - quarta feira

Apto 14 A

Marcelo Taz + Monicca + Pedro - 4 anos

CONFIRMADO :dance:

Dia 23 no levantamento da trilha.


Amanhã farei o novo log do evento em homenagem ao nosso amigo WF :palmas:

Mais 2 convidados, Guilherme e Vanessa + Gustavo 4 anos

Apto 14 B :dance:

Rogério Barthy
16/02/2008, 19:48
Sem quer dividir o grupo, mas encontrei um hotel aquí em Resende, que póderia ajudar a acomodar alguns do grupo e não fica longe de Penedo (8 Km) e 12 min de carro.
Como será em final de semana e junto à feriado, acaba ficando mais barato que o normal e as acomodações são excelentes (Piscina, sauna, sala de ginástica, ponto de internet nos quartos e 5 PC's para acesso gratuito no Hall de entrada, garagem coberta) quartos ( 48 apartamentos) com tv, Geladeira e fogão, ar e ventiladores.
Preços casal $$90,00
extra $$20,00 (maior que 2 anos)
Vila Rica Flat Hotel Endereço: Rua Luiz Euzébio, 54 - Centro – Resende Telefone: (24) 3354-4561 E-mail: hotel@vilaricaflat.com Site: www.vilaricaflat.com ...
Vejam se conseguem um grupo e pessam desconto.
Estou só tentando conseguir uma opção para comparação ou alternativa.
Se vierem dia 23, passem por aqui para conhecerem o hotel e as acomodações para divulgação com fotos.
Rogério

Waldir Carlos
16/02/2008, 22:22
Rogério, eu e alguns colegas já reservamos em Penedo, mas agradecemos a tua gentileza e orientação. Certamente será muito útil para aqueles que ainda não fizeram reservas. Dia 23, próximo sábado, no "reconhecimento" vou conversar com os amigos presentes.

Ric e Marcelo Taz: Lista atualizada. Fiz a inclusão de um casal de convidados [Edu e Renata], porém eles ainda faltam confirmar. Falei com o Edu agora há pouco... ele me disse que definirá até quarta-feira, se virá.


http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg

[]s

Rogério Barthy
16/02/2008, 23:18
WCarlos,
Postei a alternativa, para que possam fazer uma comparação de preços e uma alternativa em caso de falta de vagas na pousada.
E como aqui em Resende é muito perto de Penedo, isso poderia ajudar às passoas que não consigam mais vagas ou queiram economizar na estadia (além de Resende possuir postos de GNV para quem usar como eu).
Rogério

locomeubr
18/02/2008, 11:40
ric, podia fazer ai uma lista do reconhecimento, eu nao sei ainda se semana santa vou poder ir....mais pelomenos no reconhecimento acho q vou com vcs

vlwww

Ric Mac
18/02/2008, 12:10
No reconhecimento temos confirmados:
Piloto -> Navegador -> Viatura
Ricardo-> Reinaldo -> Frontier - Carmem
Waldir -> -> Hilux - AN-I
Jorge -> -> TR4 - "Da patroa"
Fofao -> Ricardo -> L200 - "Sem nome"
Taz -> -> SW4 - Oncovô

Nos encontraremos as 7am no posto Belvedere, é o 1o posto após o 1o pedágio da Dutra, sentido RJxSP. Lá tomaremos um café, um breve acerto de pontos pendentes e no mais tardar as 7:30 partimos para Engenheiro passos. Pretendemos chegar na trilha no máximo as 9am.

Se quiser ir conosco seja bem vindo!

abraço

Marcelo_Taz
18/02/2008, 17:37
Atualizando:

Piloto -> Navegador -> Viatura
Ricardo-> Reinaldo -> Frontier - Carmem
Waldir -> -> Hilux - AN-I
Jorge -> -> TR4 - "Da patroa"
Fofao -> Ricardo -> L200 - "Sem nome"
Taz -> Ricardo (mecânico) -> SW4 - Oncovô :dance:

sloa
18/02/2008, 18:01
Waldir, na viagem de volta para Vitoria (tudo ocorreu bem), vi uma pajero full com o capo aberto e fumacando muito!! Espero que nao aconteca nada disto com os colegas foristas de pajero, Ai lembrei de nossa conversa sobre a Mit... Imagina eu carregado com uma valvulinha daquela$(200kg na cacamba) e minha viatura esquenta assim??!! Pobre coracao! Qqer carro e' carro, mais carro zero dar problema assim...

Lothar
18/02/2008, 20:30
No reconhecimento temos confirmados:
Piloto -> Navegador -> Viatura
Ricardo-> Reinaldo -> Frontier - Carmem
Waldir -> -> Hilux - AN-I
Jorge -> -> TR4 - "Da patroa"
Fofao -> Ricardo -> L200 - "Sem nome"
Taz -> -> SW4 - Oncovô

Nos encontraremos as 7am no posto Belvedere, é o 1o posto após o 1o pedágio da Dutra, sentido RJxSP. Lá tomaremos um café, um breve acerto de pontos pendentes e no mais tardar as 7:30 partimos para Engenheiro passos. Pretendemos chegar na trilha no máximo as 9am.

Se quiser ir conosco seja bem vindo!

abraço
Não esqueça de mim. Vou com vocês no reconhecimento.
Vou com meu 110, mandrake

Jorge T
18/02/2008, 20:43
No reconhecimento temos confirmados:
Piloto -> Navegador -> Viatura
Ricardo-> Reinaldo -> Frontier - Carmem
Waldir -> -> Hilux - AN-I
Jorge -> -> TR4 - "Da patroa"
Fofao -> Ricardo -> L200 - "Sem nome"
Taz -> -> SW4 - Oncovô

Nos encontraremos as 7am no posto Belvedere, é o 1o posto após o 1o pedágio da Dutra, sentido RJxSP. Lá tomaremos um café, um breve acerto de pontos pendentes e no mais tardar as 7:30 partimos para Engenheiro passos. Pretendemos chegar na trilha no máximo as 9am.

Se quiser ir conosco seja bem vindo!

abraço
Da patroa sim, porém com nome. Flecha de Prata ! hehehe

locomeubr
19/02/2008, 07:46
:concordo::concordo: ric, e vcs vao sair do posto para a pousada alsene??

qual a previsao de chegada la? 8:30-9:00??

to vendo aki de na sexta ir para la, e ficar na pousada, dai encontro vcs la na alsene, e fazemos o caminho, depois devo ficar por visconde

semana santa só vou saber mais perto da data mesmo.....


vlwwww