PDA

Ver Versão Completa : Mogi das Cruzes - Passeios e Trilhas



Prieto 4x4
27/12/2007, 12:09
Amigos, me desculpem se já existir tópico relacionado. Procurei e não encontrei.
Acabei de adquirir meu 4x4, não conheço ninguém que possa acompanhar, não conheço o Jeep Clube local, e gostaria de estar "iniciando" no universo off road.
Como sou de Mogi das Cruzes, resolvi criar este tópico para "descobrir" e divulgar para outros interessados nos passeios e trilhas da região.

Abraços

Cesar

Prieto 4x4
03/01/2008, 19:51
Ninguém de Mogi ou região, que possa dar umas dicas???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

enio chagas
03/01/2008, 20:56
Oi, Prieto.
Eu também tô em Mogi.

Como meu interesse principal não é trilha, não sei se posso te ajudar.
Mas tem o pessoal do Kakinalama: http://www.kakinalama4x4.com.br
E o pessoal do Guaralama: http://www.guaralama4x4.com.br

Quem tem lugar pra passeio aqui, tem. Do lado do rodeio, a estrada do lambari te leva até a pedra do Lagarto, e de lá a pé você faz um rolê pela serra. Cruzando a estrada do Beija-Flor, você vai para a face norte da serra do Itapety, e certamente tem muita estradinha de terra lá, talvez você ache algo mais interessante. Pros lados do Cocuera deve ter o que ver também.
Agora, trilha mesmo, acho que os sites acima devem ter mais informação.

Abraço!

Enio.

Prieto 4x4
04/01/2008, 11:29
Valeu, Enio.

Vou tentar um contato com os Jeep´s Clubes que vc indicou.
Qualquer novidade eu posto por aqui.
Quanto as estradas que vc citou, se for onde estou pensando dá pra fazer em veículos 4x2. Gostaria de "achar" alguns lugares que propiciassem um pouco mais de dificuldades, para poder testar as "qualidades" do meu carro.

Obrigado.

Cesar

enio chagas
04/01/2008, 13:23
Prieto,
A estrada do Lambari acho que 4x2 não sobe não, a não ser que seja tração traseira, tipo fusca e assemelhados. Aí, sem dó, vai.
O resto sim, vai de 4x2. Seriam lugares para procurar estradinhas piores ( que geralmente estão em propriedades particulares).

O pessoal dos grupos aí deve ter uns lugares bons.

Abraço!

GustavoMM
10/01/2008, 19:22
Pietro,

Faço parte do Kakinalama 4x4, combinamos a maioria das trilha no seção "Mural" do site www.kakinalama4x4.com.br. Também nos encontramos toda terça-feira na Camaleão Lanches o mapa também fica no site.

Caso vc apareça por lá, procure pelo Felipe ou Bruno, como estou morando em SBC não vou mais nos encontros, mas sempre vou nas trilhas com pessoal.

Apareça lá você vai gostar!!!

Abraço!!!!

Prieto 4x4
11/01/2008, 18:54
Valeu, Gustavo.

Vou manter contato com o pessoal do Kakinalama 4x4.

Obrigado.

Prieto

Prieto 4x4
29/04/2008, 16:24
Pessoal

Moro em Mogi das Cruzes, mas estou fazendo parte do Guaralama ( Jeep Clube da cidade de Guararema ).
Entrei em contato com a galera atravéz do site e fui muito bem recebido. No primeiro contato já me senti em casa.
Realmente o pessoal é nota 1000.

Quem quiser manter contato para informações ou para passeios na região, aí vai:

www.guaralama4x4.com.br

abs

Cesar

Prieto 4x4
26/05/2008, 15:46
Em julho, acontecerá o Segundo Encontro de Jipeiros na Cidade de Guararema, promovido pelo GUARALAMA 4x4.
E evento contará com:

- Pista Indoor;
- Trilha leve / Passeio pela região;
- Uma trilha mais "pesada" para quem estiver disposto:
- terminando com um Jantar de confraternização.


Para quem não conhece, a cidade de Guararema fica a poucos Km de São Paulo, com acesso pelas Rodovias Airton Sena / Carvalho Pinto, Rodovia Dutra, ou pela Rodovia Mogi - Guararema.


Assim que tiver maiores informações "posto" aqui ou em tópico específico para eventos.

Abraços

Cesar


http://www.guararema.com.br/novagma/

http://www.guaralama4x4.com.br/#

Prieto 4x4
27/05/2008, 17:27
Em julho, acontecerá o Segundo Encontro de Jipeiros na Cidade de Guararema, promovido pelo GUARALAMA 4x4.
E evento contará com:

- Pista Indoor;
- Trilha leve / Passeio pela região;
- Uma trilha mais "pesada" para quem estiver disposto:
- terminando com um Jantar de confraternização.


Para quem não conhece, a cidade de Guararema fica a poucos Km de São Paulo, com acesso pelas Rodovias Airton Sena / Carvalho Pinto, Rodovia Dutra, ou pela Rodovia Mogi - Guararema.


Assim que tiver maiores informações "posto" aqui ou em tópico específico para eventos.

Abraços

Cesar


http://www.guararema.com.br/novagma/

http://www.guaralama4x4.com.br/#


Criei o tópico para o Evento:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41388

abs

Cesar

Prieto 4x4
17/07/2008, 14:37
Estou apenas divulgando, passeio a ser realizado em conjunto pelo Kakinalama 4x4 e Jeep Club de Mogi das Cruzes, conforme convite abaixo.

abs

Cesar



Pessoal,

Vamos fazer um passeio domingo, pelas redondezas unindo as duas turmas, do Jeep Club de Mogi e do Kakinalama4x4, para brindarmos 2008 e confraternizar todos os amantes de 4x4 de nossa cidade.

A idéia é bem simples, nos encontraremos às 8:00hs do dia 20/07/2008 no Posto Ipiranga em frente à distribuidora Brahma próxima à Itaipú Shopping Construção no Mogilar, (tem uma padaria em frente pra quem quiser tomar café, mas cheguem ANTES) e sairemos por um trajeto pré-determinado, em direção às belas paisagens que nossa região nos oferece.

No meio do caminho passaremos por um restaurante, onde iremos almoçar no esquema "cada um paga o seu", e depois decidiremos se vamos continuar o passeio ou não por algum outro lugar (dependendo do horário que acabarmos o almoço).

Portanto:

O que é: Passeio de Inverno - JCMC e Kakinalama4x4
Quando: dia 20/07/2008
Local de Saída: Posto Ipiranga - Mogilar
Que horas: 08:00hs

Contamos com vocês! Vamos reviver o espírito off-road de nossa cidade com muita alegria e companheirismo.

DIVULGUEM PARA QUEM NÃO TEM ACESSO À NOSSA LISTA DE E-MAILS.

Até lá!







Kakinalama4x4 - Mogi das Cruzes/SP

Prieto 4x4
27/08/2008, 15:48
Divulgando:

Passeio da Independência - Mogi das Cruzes

Dia 07/09/08

Realização: Kakinalama 4x4 e Jeep Clube de Mogi das Cruzes

Informações: www.kakinalama4x4.com.br ou 9724.5091 / 9969.9409 / 9265.9495 / 9962.0620

Gadelho
13/12/2008, 17:29
Boa tarde prieto, assim como vc no passado, acabei de adquirir meu primeiro 4X4, um JPX Montez, e gostaria de saber se vc ja conhece as trilhas aqui da região de Mogi das Cruzes para informar as localizações.Moro em mogi há tres anos e so ouvi falar das trilhas, mas ainda não sei onde ficam...abraço

Prieto 4x4
15/12/2008, 11:00
Boa tarde prieto, assim como vc no passado, acabei de adquirir meu primeiro 4X4, um JPX Montez, e gostaria de saber se vc ja conhece as trilhas aqui da região de Mogi das Cruzes para informar as localizações.Moro em mogi há tres anos e so ouvi falar das trilhas, mas ainda não sei onde ficam...abraço

Gadelho

Te respondi por MP.

abs

Cesar

Prieto 4x4
28/04/2009, 02:45
ehhhhhhh pessoalzinho que esconde o "ouro" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

mas estou no encalço, devagar descubro as trilhazinhas...

:pipoca::pipoca::pipoca:

LeandroCHT
28/04/2009, 21:57
ehhhhhhh pessoalzinho que esconde o "ouro" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

mas estou no encalço, devagar descubro as trilhazinhas...

:pipoca::pipoca::pipoca:

Prieto também estou em Mogi, se souber de trilhas ou passeios na região, poste no aqui.

Um abraço,

Leandro

Prieto 4x4
29/04/2009, 10:25
Prieto também estou em Mogi, se souber de trilhas ou passeios na região, poste no aqui.

Um abraço,

Leandro


Leandro

Todas as terças, à partir das 20:00 hs, o pessoal do Kakinalama, e os jipeiros da região se encontram lá na lanchonete Camaleão. Quase em frente ao Shopping. Sabe onde é? Acho que tem um mapinha no site, mas qualquer coisa me manda uma MP.
Aparece por lá que sempre tem novidades sobre uma trilhazinha, um passeio, etc...

www.kakinalama4x4.com.br


abs

Cesar

RBM
29/04/2009, 11:29
Pietro,

Sou de SJC, mas todo final de semana estou no sitio ai em Mogi, também tenho 4x4 e tambem ando em trilhas justas e perfeitas como na sua assinatura.

Rodrigo

Prieto 4x4
29/04/2009, 13:23
Pietro,

Sou de SJC, mas todo final de semana estou no sitio ai em Mogi, também tenho 4x4 e tambem ando em trilhas justas e perfeitas como na sua assinatura.

Rodrigo


Beleza, irmão?

Como eu escrevi no post acima, a galera de Mogi se reune as terças, para tomar umas e marcar as trilhas. Se quiser comparecer, será bem vindo. E se quiser fazer alguma trilha com a gente ( ando com o pessoal do Guaralama, de Guararema, também) anota aí meu e-mail, me passa um contato que te aviso.

cesar@guaralama4x4.com.br

Um TFA :mrgreen:

Cesar

GIL NÓBREGA
25/02/2010, 18:10
Fala, Prieto!
Trabalho em Mogi, moro em Guararema e sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post. Estou com um Vitara, e quero conhecer o pessoal da região que pega uma terra de vez em quando.

Ainda acontecem as reuniões no Camaleão? Ouvi dizer que às sextas uma turma que tem jipe vai num barzinho perto da Perimetral, acho que perto do Nautico.

Este tópico está desde maio do ano passado sem movimento... a turma daqui está meio devagar ou tem outro tópico?

Abraço!
Gil

GIL NÓBREGA
25/02/2010, 19:36
Completando o post acima, vou me apresentar aqui mesmo, não encontrei tópico específico.

Moro em Guararema, trabalho em Mogi, sou arquiteto.
Pertenço a um moto clube, o DOGs BR Moto Turismo (http://www.dogsmt.com.br), do qual sou um dos fundadores e tmb ex-administrador do forum.

Com essa turma, conheci várias cidades em 2 anos de muitas viagens de moto. Agora quero trocar um pouco a moto por jipe e o asfalto por terra...

Comprei em janeiro um Suzuki Vitara Metal ano 93, inteirão, parece novo. Preciso equipar, e dar uma customizada, mais prá começar, tá bom.

Ainda não sei mexer no 4x4, mas com o tempo vou aprendendo.

Quero ver se de vez em quando encontro uma turminha de jipe prá dar umas voltas por aí... estou na área!

Abs :twisted:

szovaro
26/02/2010, 11:01
Gil,

Sejá bem vindo, o pessoal ainda se encontra no camaleão nas terças e na sexta também tem encontros lá na perimetral no bar do Fernando, apareça por lá e comece a fazer trilhas com agente o pessoal e bem divertido.

Abraço

Sergio

LeandroCHT
27/02/2010, 01:17
Completando o post acima, vou me apresentar aqui mesmo, não encontrei tópico específico.

Moro em Guararema, trabalho em Mogi, sou arquiteto.
Pertenço a um moto clube, o DOGs BR Moto Turismo (http://www.dogsmt.com.br), do qual sou um dos fundadores e tmb ex-administrador do forum.

Com essa turma, conheci várias cidades em 2 anos de muitas viagens de moto. Agora quero trocar um pouco a moto por jipe e o asfalto por terra...

Comprei em janeiro um Suzuki Vitara Metal ano 93, inteirão, parece novo. Preciso equipar, e dar uma customizada, mais prá começar, tá bom.

Ainda não sei mexer no 4x4, mas com o tempo vou aprendendo.

Quero ver se de vez em quando encontro uma turminha de jipe prá dar umas voltas por aí... estou na área!

Abs :twisted:

Seja bem vindo Gil, o pessoal de Mogi troca muita informação no site do Kaki na lama. Se quiser estrear sua viatura dia 06 vou com o pessoal de São José para praia de Castelhanos em Ilha bela.

Abs

GIL NÓBREGA
01/03/2010, 12:54
Gil,

Sejá bem vindo, o pessoal ainda se encontra no camaleão nas terças e na sexta também tem encontros lá na perimetral no bar do Fernando, apareça por lá e comece a fazer trilhas com agente o pessoal e bem divertido.

Abraço

Sergio

Sergio, sexta passada procurei esse bar do Fernando, e não encontrei. Na terça passo no Camaleão.
Valeu! :concordo:

GIL NÓBREGA
01/03/2010, 12:56
Seja bem vindo Gil, o pessoal de Mogi troca muita informação no site do Kaki na lama. Se quiser estrear sua viatura dia 06 vou com o pessoal de São José para praia de Castelhanos em Ilha bela.

Abs

Fala, Leandro!
Dia 06 é sábado, depende da hora. Qual é o planejamento? Sai de onde, que hora?
Abs :concordo:

Prieto 4x4
01/03/2010, 13:21
Fala, Prieto!
Trabalho em Mogi, moro em Guararema e sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post. Estou com um Vitara, e quero conhecer o pessoal da região que pega uma terra de vez em quando.

Ainda acontecem as reuniões no Camaleão? Ouvi dizer que às sextas uma turma que tem jipe vai num barzinho perto da Perimetral, acho que perto do Nautico.

Este tópico está desde maio do ano passado sem movimento... a turma daqui está meio devagar ou tem outro tópico?

Abraço!
Gil

Gil

Eu moro em Mogi, mas comecei a fazer trilhas com o pessoal de Guararema ( www.guaralama4x4.com.br ). Faz tempo que o pessoal não se reune, mas qualquer dia, de uma passada no posto Ypiranga, na Av. de entrada da cidade, e procure pelo Júnior. É um dos fundadores do clube, e gente finíssima...

Já em Mogi, é que o pessoal te falou. Tem o encontro as terças no Camaleão, organizado pelo pessoal do Kaki, e as sextas, no bar do Fernando ( próximo ao Clube Vila Santista, sentido Volta Fria ) onde se reune o pessoal do Jipe Clube.
Detalhe, normalmente o pessoal não vai de jipe aos encontros....:roll:, então mesmo que não veja nenhum jipe em frente a lanchonete, pare e procure pela galera....

abs

Cesar

LeandroCHT
01/03/2010, 20:02
Fala, Leandro!
Dia 06 é sábado, depende da hora. Qual é o planejamento? Sai de onde, que hora?
Abs :concordo:

Gil o pessoal esta combinando ainda, mas encontro seria no posto vaca preta no início da Tamoios indo pela carvalho pinto, o horário ainda não está fechado mas estão querendo marcar as 6:30. A maioria vai fazer bate volta.

abrç

Leandro

Prieto 4x4
17/03/2010, 13:30
Pessoal

Jipeiro bom é aquele que está sempre pronto pra ajudar um amigo.
Quantas vezes não saímos em socorro de um camarada com seu jipe quebrado ou enroscado em uma trilha? De noite, de dia, até de baixo de chuva....Quantas vezes não usamos nossas cintas pra rebocar um amigo jipeiro em dificuldade? E quantas outras vezes, não fomos nós mesmos a receber a providencial ajuda???

Pois é galera, encontramos alguns amigos precisando muito de nossa ajuda. Trata-se da Instituição Beneficente Viva a Vida de Suzano, que apesar de todo empenho e dedicação de seus administradores e colaboradores, enfrentam diariamente sérias dificuldades na manutenção do lar, que hoje abriga cerca de 46 crianças, desde recém nascidos até 17 anos de idade.
A entidade vive de doações e contribuições mensais voluntárias, então não preciso citar o quanto é difícil esta tarefa.

www.ibvivavida.org.br (http://www.ibvivavida.org.br/)

Estivemos conhecendo o trabalho da Instituição, conhecemos a garotada, e com base nisso estamos dispostos a realizar um evento solidário, no dia 18 de Abril, para o qual convidamos e necessitamos de todos os jipeiros e amigos.

A idéia é a seguinte:

- Reunir o maior número de jipeiros e amigos possível;

- Levar a garotada para um passeio de jipe nas imediações do Lar (já encontramos até uma estradinha de terra..rs);

- Almoço ou lanche – sugestão inicial é Cachorro Quente;

- Levarmos brinquedos e monitores para recreação;

- E obviamente levarmos o maior número possível de doações - alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, brinquedos, roupas, etc..(estamos em contato com a instituição e estaremos informando quais os gêneros de maior necessidade no momento).


Contamos com a compreensão e a colaboração de todos, e ficamos no aguardo de sugestões e adesões.


Abraços


Cesar

GIL NÓBREGA
17/03/2010, 19:13
18 de abril, domingo.
to dentro, mas confirmo uns dias antes!

GIL NÓBREGA
17/03/2010, 19:14
Gil o pessoal esta combinando ainda, mas encontro seria no posto vaca preta no início da Tamoios indo pela carvalho pinto, o horário ainda não está fechado mas estão querendo marcar as 6:30. A maioria vai fazer bate volta.

abrç

Leandro

Leandro, desculpe, nào tinha visto seu convite. Perdi. Vou ficar mais atento aqui. Abs!

GIL NÓBREGA
17/03/2010, 19:15
Gil

Eu moro em Mogi, mas comecei a fazer trilhas com o pessoal de Guararema ( www.guaralama4x4.com.br (http://www.guaralama4x4.com.br) ). Faz tempo que o pessoal não se reune, mas qualquer dia, de uma passada no posto Ypiranga, na Av. de entrada da cidade, e procure pelo Júnior. É um dos fundadores do clube, e gente finíssima...

Já em Mogi, é que o pessoal te falou. Tem o encontro as terças no Camaleão, organizado pelo pessoal do Kaki, e as sextas, no bar do Fernando ( próximo ao Clube Vila Santista, sentido Volta Fria ) onde se reune o pessoal do Jipe Clube.
Detalhe, normalmente o pessoal não vai de jipe aos encontros....:roll:, então mesmo que não veja nenhum jipe em frente a lanchonete, pare e procure pela galera....

abs

Cesar

Cesar, desculpe, não vi o seu recado tmb. Assim que der vou num desses encontros, ok? Muito obrigado! Abs!

Fernando4x2
18/05/2010, 22:23
E ai galera do off road, eu sou de guararema e estou montando um buggy para trilha queria saber se alguém de mogi,guararema ou região poderia me dar uns toques de como se juntar com a galera para emcarar umas trilhas eu estou na mesma situação do nosso amigo prietro quando comprou a sua maquina se alguém puder me ajudar.

Prieto 4x4
11/07/2011, 14:57
Pessoal,

http://www.4x4brasil.com.br/Site/UserFiles/Image/PASSEIO00001.jpgNo dia 24/07, o Jipe Clube de Mogi das Cruzes e o Kakinalama 4x4, estarão realizando o Passeio Mogi - Taiaçupeba, como parte do Festival de Inverno de Taiaçupeba.
Aos interessados, a saída (prevista para 9:00hs) e concentração se dará no Auto Posto D.B. Mogi - Av. Japão, 2.299 ( esquina com a via Perimetral ).
Passeio leve planilhado - para qualquer 4x4 e tranquilo para levar a família.


Segue anexo, divulgação do evento.



Maiores informações no site: Aguarde... (http://www.kakinalama4x4.com.br)


abs a todos.


301592

GIL NÓBREGA
11/07/2011, 15:01
Legal, Prieto! Nessa vou fazer o possível p/ participar!
Abs!

Prieto 4x4
11/07/2011, 15:09
além do passeio, segue link da programação do Festival de Inverno em Taiaçupeba, e em toda a Mogi das Cruzes.

abs

FESTIVAL DE INVERNO (http://www.cultura.pmmc.com.br/novosite/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=121)

parmezan
11/07/2011, 23:25
Boa noite parceiro Prieto sou de sp e fiquei interessado nesse passeio, gostaria de saber se posso participar desse passeio ou é um passeio só para os membros do clube?

Abrs

Prieto 4x4
12/07/2011, 09:11
Parmezan, bom dia.
O passeio é aberto a todos os interessados. É só aparecer lá na concentração, conforme indicado no banner de divulgação.

abs

GIL NÓBREGA
18/07/2011, 15:20
dentro! ....

GIL NÓBREGA
27/03/2012, 14:28
Boa tarde! Não vai rolar mais nenhum passeio aqui na região? Procurei aqui no forum e não encontrei nada...

Choppao
11/04/2012, 21:09
Boa tarde! Não vai rolar mais nenhum passeio aqui na região? Procurei aqui no forum e não encontrei nada...

Gil, é o mesmo Gil dos Dog´s??

Choppão

GIL NÓBREGA
11/04/2012, 21:13
eu mesmo! Abs, Choppão! :concordo:

Choppao
11/04/2012, 21:59
eu mesmo! Abs, Choppão! :concordo:

Legal, tb ando de 4x4, tenho um CJ5 e uma tracker.... vou acompanhar o topico, nos vemos no proximo passeio, esse final tem um na Jureia, Peruibe...

abraços

GIL NÓBREGA
12/04/2012, 14:13
É bom variar um pouco... as vezes asfalto, as vezes terra!
Abs, a gente se vê!

marcelbs007
18/05/2012, 12:22
Pessoal, vou acompanhar e em breve estarei presente!!! Abs

telmopinheiro
21/05/2012, 18:22
Choppão que era dos DOG's e trocou pela jamanta????

Choppao
22/05/2012, 00:27
Choppão que era dos DOG's e trocou pela jamanta????

Grande Telmo, eu mesmo, e vc meu amigo, por onde anda?? ja colocou umas turbinas de 747 na Bandida??

Tb anda de off road?

Abraços

telmopinheiro
22/05/2012, 09:26
Hehehe...puta mundo pequeno. A Bandida já vendi a muito tempo mas nunca larguei o off-road, olha a minha data de cadastro...risos. Vamos manter contato e marcar umas encrencas, anota aí o meu e-mail theo@cenaurbanafilmes.com

Abs

Prieto 4x4
22/05/2012, 10:01
Pessoal, estamos tentando agitar na região um encontro nos moldes do que ocorre no Pacaembu. Inicialmente mais modesto, é claro.
Segue abaixo o link.

Telmo, aparece por lá também, assim você vai ver sua ex Gran Vitara...rsrs..

abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/105480-encontro-4x4-mogi-das-cruzes-sp.html

telmopinheiro
22/05/2012, 10:07
Tou dentro.

Prieto 4x4
19/06/2012, 11:56
Pessoal,

o evento está "ganhando corpo".

neste segundo encontro tivemos menos participantes que o primeiro, mas não menos entusiasmo.

jipeiros de várias gerações, amigos, muitas histórias e muitos projetos.

estamos tentando contato com a prefeitura com o objetivo de conseguirmos um local definitivo, e que ofereça alguma infra estrutura a quem comparecer.

desta vez, rolou churrasco, vídeo da galera que foi a Fenajeep, e até uma brincadeira com os jipes no que restou da pista do antigo in door....

vamos continuar com empolgação, pois entendemos que a região está carente de um encontro assim, pois tem muito jipeiro na região e a idéia é agregar a todos...marcar trilhas, organizar eventos, trocar informações, fazer amigos....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/105480-encontro-4x4-mogi-das-cruzes-sp.html

abraços e até o próximo.

Cesar

Prieto 4x4
25/07/2012, 12:46
Pessoal,

Dia 19/08 estaremos realizando o Passeio de Inverno - Mogi 4x4.
Será um passeio light, ou seja, pra qualquer veículo 4x4, PLANILHADO!!!...
Teremos subidas com alguma erosão para testar as aptidões off road do condutor, alguns atoleiros leves, estradinhas de terra da região, um local com maravilhosa vista da cidade e do Vale do Paraíba, passaremos por área de salto de parapentes, e fechando com um almoço caipira...

assim que tiver todas as informações, crio tópico sobre o passeio e posto aqui também.

abraços...

GIL NÓBREGA
25/07/2012, 13:10
Faltei no encontro, mas no Passeio não vou faltar! Vai ser muito legal, como no ano passado... tô dentro! :dance:

marcelbs007
25/07/2012, 13:24
Boa!!!

Excelente! Se precisar de alguma ajuda estou na area!

Prieto 4x4
25/07/2012, 14:48
Faltei no encontro, mas no Passeio não vou faltar! Vai ser muito legal, como no ano passado... tô dentro! :dance:

Gil,

Estamos trabalhando pra que seja melhor.
Dia 09/08 teremos o encontro Mogi 4x4 novamente. Apareça por lá.

abs

Prieto 4x4
25/07/2012, 14:49
Boa!!!

Excelente! Se precisar de alguma ajuda estou na area!

Obg, Marcel.

se precisar, aviso sim.

abs

Prieto 4x4
30/07/2012, 15:53
Pessoal,

Dia 19/08 estaremos realizando o Passeio de Inverno - Mogi 4x4.
Será um passeio light, ou seja, pra qualquer veículo 4x4, PLANILHADO!!!...
Teremos subidas com alguma erosão para testar as aptidões off road do condutor, alguns atoleiros leves, estradinhas de terra da região, um local com maravilhosa vista da cidade e do Vale do Paraíba, passaremos por área de salto de parapentes, e fechando com um almoço caipira...

assim que tiver todas as informações, crio tópico sobre o passeio e posto aqui também.

abraços...


segue divulgação do evento:

361680

Prieto 4x4
24/09/2012, 09:55
Pessoal, no próximo dia 30/09 irá rolar o Passeio da Primavera organizado pelo Jipe Clube de Mogi das Cruzes.

Informações:

Passeio de Primavera
Data: 30/09/2012, Domingo
Saída: 9:30 hs da Avenida Cívica no mesmo local dos encontros de quinta-feira (ao lado do Ginásio Municipal)
Valor da Inscrição (por participante): R$ 30,00
Ficha de Inscrição: Anexa é só imprimir. Quem quiser me entregar as fichas preenchidas e o pagamento antes pode fazê-lo na próxima terça no encontro do SOHO.
Quem não quiser fazer a inscrição comigo, por favor telefone ao Fernando avisando para ele poder dimensionar a comida, apoio, etc. antes.
A largada será da Avenida Cívica em comboio de 10 veículos liderados por um ponteiro da organização até o sitio Moralogia onde haverá um café da manhã. O trajeto (segundo o Fernando) é mais ou menos o do nosso passeio de inverno acrescido da trilha da Vila Aparecida (Rio Acima) e termina no sitio do Pedrinho onde haverá um churrasco oferecido aos participantes (inscritos...Rsrsrs). Quem quiser se arriscar depois no Presunto pode ir por conta própria.
Inclusos na inscrição (por participante inscrito): Uma camiseta de participante, café da manhã e o churrasco no sitio do Pedrinho com bebida inclusa.
Telefone do Fernando: 11 78627999 (Nextel)

nandoprestes
26/09/2012, 20:37
Prieto,

Da pra participar com viatura "normal" - digo sem guincho e pneu mud?

Abs




Pessoal, no próximo dia 30/09 irá rolar o Passeio da Primavera organizado pelo Jipe Clube de Mogi das Cruzes.

Informações:

Passeio de Primavera
Data: 30/09/2012, Domingo
Saída: 9:30 hs da Avenida Cívica no mesmo local dos encontros de quinta-feira (ao lado do Ginásio Municipal)
Valor da Inscrição (por participante): R$ 30,00
Ficha de Inscrição: Anexa é só imprimir. Quem quiser me entregar as fichas preenchidas e o pagamento antes pode fazê-lo na próxima terça no encontro do SOHO.
Quem não quiser fazer a inscrição comigo, por favor telefone ao Fernando avisando para ele poder dimensionar a comida, apoio, etc. antes.
A largada será da Avenida Cívica em comboio de 10 veículos liderados por um ponteiro da organização até o sitio Moralogia onde haverá um café da manhã. O trajeto (segundo o Fernando) é mais ou menos o do nosso passeio de inverno acrescido da trilha da Vila Aparecida (Rio Acima) e termina no sitio do Pedrinho onde haverá um churrasco oferecido aos participantes (inscritos...Rsrsrs). Quem quiser se arriscar depois no Presunto pode ir por conta própria.
Inclusos na inscrição (por participante inscrito): Uma camiseta de participante, café da manhã e o churrasco no sitio do Pedrinho com bebida inclusa.
Telefone do Fernando: 11 78627999 (Nextel)

cristian-sp
27/09/2012, 10:40
Pessoal, no próximo dia 30/09 irá rolar o Passeio da Primavera organizado pelo Jipe Clube de Mogi das Cruzes.

Informações:

Passeio de Primavera
Data: 30/09/2012, Domingo
Saída: 9:30 hs da Avenida Cívica no mesmo local dos encontros de quinta-feira (ao lado do Ginásio Municipal)
Valor da Inscrição (por participante): R$ 30,00
Ficha de Inscrição: Anexa é só imprimir. Quem quiser me entregar as fichas preenchidas e o pagamento antes pode fazê-lo na próxima terça no encontro do SOHO.
Quem não quiser fazer a inscrição comigo, por favor telefone ao Fernando avisando para ele poder dimensionar a comida, apoio, etc. antes.
A largada será da Avenida Cívica em comboio de 10 veículos liderados por um ponteiro da organização até o sitio Moralogia onde haverá um café da manhã. O trajeto (segundo o Fernando) é mais ou menos o do nosso passeio de inverno acrescido da trilha da Vila Aparecida (Rio Acima) e termina no sitio do Pedrinho onde haverá um churrasco oferecido aos participantes (inscritos...Rsrsrs). Quem quiser se arriscar depois no Presunto pode ir por conta própria.
Inclusos na inscrição (por participante inscrito): Uma camiseta de participante, café da manhã e o churrasco no sitio do Pedrinho com bebida inclusa.
Telefone do Fernando: 11 78627999 (Nextel)


Bom dia Pietro, gostaria de saber se é possivel agregar mais duas L200 no passeio, 4 ou 5 pessoas, Eu mais patroa em uma e Lucas + patroa e zeca em outra....

Se sim, me avisa como fazer o pagto ( depósito? tenho itau..ou $ no dia ...nao sei..) e tb sobre as fichas....

Muito obrigado!!!! Abraço.

MFalcao
28/09/2012, 21:46
Opa !! Cabe um T4 ?? Planejo fazer um bate-volta no sábado e no domingo não gostaria de ficar em casa. Cabe ? :)

Abs

cristian-sp
28/09/2012, 22:31
Opa !! Cabe um T4 ?? Planejo fazer um bate-volta no sábado e no domingo não gostaria de ficar em casa. Cabe ? :)

Abs

MFalcao, liga no Fernando...mais rápido que por aqui no tópico. Abraço.

cristian-sp
01/10/2012, 10:29
Só para deixar o agradecimento ao pessoal que organizou e compareceu ao passeio da primavera ...muito bacana, galera nota 20 do começo ao final...e espero que o povo já tenha saído do presunto...rs...estava complicado ali ...rs....

MFalcao
01/10/2012, 16:52
Só para deixar o agradecimento ao pessoal que organizou e compareceu ao passeio da primavera ...muito bacana, galera nota 20 do começo ao final...e espero que o povo já tenha saído do presunto...rs...estava complicado ali ...rs....


Opa !! isso mesmo, nota 20 pro pessoal e foi ANIMAL de bom ! :D

vanderlei4x4
03/10/2012, 02:18
Só para deixar o agradecimento ao pessoal que organizou e compareceu ao passeio da primavera ...muito bacana, galera nota 20 do começo ao final...e espero que o povo já tenha saído do presunto...rs...estava complicado ali ...rs....

Passeio e trilha muito bem organizado pelo VETERANOS 4x4 e JC de Mogi das Cruzes. A proposito ,o ultimo carro saiu proximo da meia noite ,era uma engesa que ficou travada no ultimo poção. consegui resgatar em sentido contrario,com a ajuda do guincho e patesca e um samurai engatado com towbar no meu rocsta.

O resto da galera resolveu retornar toda a trilha, mesmo com toda a dificuldade ,antes deste resgate.

todo mundo com os jipes sujos e com a alma lavada......muuito bom.