PDA

Ver Versão Completa : Adaptação da reduzida!

JapaTroller
27/12/2007, 10:57
Bom dia pessoal, to com problemas na minha reduzida, ela num aciona, alguem sabe se tem como puxar uma ligação fora do botão original do carro?, pq se não me engano ele chega apassar na central pra depois ir pro motor da reduzida, será que teria como fazer uma adaptação pra acionar o motor direto por um botão no painel? Alguem que conheça mais o sistema ia poderia me ajudar, ou talvez o possivel problema na minha reduzida!
Valeu Abraço a todos!

srgrande
27/12/2007, 14:24
Bom dia pessoal, to com problemas na minha reduzida, ela num aciona, alguem sabe se tem como puxar uma ligação fora do botão original do carro?, pq se não me engano ele chega apassar na central pra depois ir pro motor da reduzida, será que teria como fazer uma adaptação pra acionar o motor direto por um botão no painel? Alguem que conheça mais o sistema ia poderia me ajudar, ou talvez o possivel problema na minha reduzida!
Valeu Abraço a todos!

E a tração 4x4 aciona?
O que acontece quando vc tenta acionar a reduzida?
Consegue ouvir o barulho? As luzes do botão piscam?
Responda, que talvez eu possa ajudá-lo.

JapaTroller
27/12/2007, 17:18
Boa tarde!
è o seguinte a 4x4 aciona normal , quando vira a chave pra reduzida num faz barulho nenhum , e nem as luzes da chave mudam alguma coisa, é como se simplesmente a reduzida não existisse, mas o 4x4 aciona normal.
Se puder ajudar agradeço!
Abraço a todos

Jamarco
28/12/2007, 16:15
Não seria o tal sensor da embreagem, o que diz ao sistema se a embreagem está acionada?? Já vi qualquer coisa por aqui no forum sobre o pessoal desabilitar esse sensor por causa de alguns problemas.

Um abraço,

Jamarco

srgrande
29/12/2007, 20:33
Não seria o tal sensor da embreagem, o que diz ao sistema se a embreagem está acionada?? Já vi qualquer coisa por aqui no forum sobre o pessoal desabilitar esse sensor por causa de alguns problemas.

Um abraço,

Jamarco

Tirou as palavras da minha boca, ou melhor, das pontas dos meus dedos.
Troque o sensor que fica junto ao pedal de embreagem, é igual ao sensor localizado no pedal de freio do proprio troller, do gol, do toyota bandeirantes ,e etc.
Comigo os sintomas eram os mesmos e funcionou.

ojaneri
29/12/2007, 21:03
Se não for isso, pode ser a fiação (chicote) com mal contato, o modulo eletrico de comando (fica nos pes do passageiro), o sensor que fica na caixa de transferência. Melhor levar para um autorizado Troller para ele diagnosticar o problema, ou pelo menos alguém que conheça bem essa parté eletrica dele.

JapaTroller
02/01/2008, 09:56
Eu mandei ele semana passada pra um mecanico da uma olhada, deixei lá pra ver se ele consegue diagnosticar o que pode ser, vo passar pra ele aq respeito desse sensor na embreagem.
Valeu pela ajuda pessoal!

Fabil
03/01/2008, 20:25
ô japa... se os mecas dae de sao jao del rey nao resolverem, traz p/ BH que a gente resolve..

T+