PDA

Ver Versão Completa : Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas



Paulo_CW
27/12/2007, 08:25
Pessoal,
Sou novo na comunidade dos Pajeristas, pois antes trilhava com os Suzuki's, um Samurai de uso exclusivo em trilhas que me deu muitas alegrias, mas mudanças são necessárias e acabei por comprar uma Pajerinho V6 3000 com kit gás.... hehehe trilha com conforto agora.

BOM... meu uso será exclusivo para trilhas e como ainda não tenho muito conhecimento da viatura, gostaria da opinião e com entários de todos os entendidos na preparação da viatura para q a mesma venha a ter um bom desempenho em trilhas médias/pesadas.

Já comprei um guincho Work 12K, e estou vendo os pneus q deverão ser pelo menos 70%off...
Me ajudem aí, q mais preciso fazer em se tratando de proteções, adaptações etc... precisarei tbm de snorkel né... alguma idéia.

Vi q tem alguns aqui que tem as Pajerinhos muito bem equipadas e até já salvei as fotos como fruto de inspiração.

Valeu... e conto com vocês.

n0gs
27/12/2007, 10:50
Pessoal,
Sou novo na comunidade dos Pajeristas, pois antes trilhava com os Suzuki's, um Samurai de uso exclusivo em trilhas que me deu muitas alegrias, mas mudanças são necessárias e acabei por comprar uma Pajerinho V6 3000 com kit gás.... hehehe trilha com conforto agora.

BOM... meu uso será exclusivo para trilhas e como ainda não tenho muito conhecimento da viatura, gostaria da opinião e com entários de todos os entendidos na preparação da viatura para q a mesma venha a ter um bom desempenho em trilhas médias/pesadas.

Já comprei um guincho Work 12K, e estou vendo os pneus q deverão ser pelo menos 70%off...
Me ajudem aí, q mais preciso fazer em se tratando de proteções, adaptações etc... precisarei tbm de snorkel né... alguma idéia.

Vi q tem alguns aqui que tem as Pajerinhos muito bem equipadas e até já salvei as fotos como fruto de inspiração.

Valeu... e conto com vocês.