PDA

Ver Versão Completa : entrada de ar ranger ao descer ladeira



Cesar SSA
27/12/2007, 01:27
Oi pessoal queria uma ajuda dos mais experientes, quando desço uma ladeira acentuada com a ranger com uns 300 m de distancia mesmo com ¼ de D. a viatura quando chega La embaixo apaga, viro a chave ate ela pega de novo, não chegou a da entrada de ar, já aconteceu em duas ladeiras. Subido a ladeira ate na reservar vai tranqüilo

aoliveira
27/12/2007, 09:34
Isso já aconteceu uma vez com a minha também. Depois disso comecei a andar sempre com o nível acima de 1/4, na pior das hipóteses. A variação do nível do combustível marcado no painel de subidas para descidas é muito grande, acho que é normal na Ranger.

Rogerinho
27/12/2007, 13:28
Minha Ranger completou essa semana 6000km comigo (3 meses) ... sem nenhum problema de entrada de ar e já peguei serra varias vezes, com pé em baixo o tempo todo!!! A variação da marcação de combustivel é gritante e acho que o medidor parece ficar na parte de trás do tanque (certo?) ... em descidas o nível, supostamente, baixa muito...ja em subidas marca bem mais quantidade!!!

Edintruder
27/12/2007, 14:19
Uma boa quantidade de diesel fica ao pé do pescador pois tem uma cavidade que protege o pescador da falta da combustível em situações parecidas, porém tudo depende do tempo que fica nessa posição...
Eu evito andar em dunas ou em inclinações longitudinais com menos de 1/4 de tanque.