PDA

Ver Versão Completa : Peças para Lada Niva



Gui Guedes
24/12/2007, 02:03
vendo um quebra-mato original e em perfeito estado para Lada Niva...R$ 200,00. Tenho tbm par de bancos dianteiros originais do Niva. Interessados mandar e-mail para guilopesguedes@yahoo.com.br
Obrigado.

Rones Jr
26/12/2007, 11:05
Qual o modelo? Com mesa para guincho?

Gui Guedes
26/12/2007, 15:04
Caro Rones,

O modelo é o original...importado da Rússia. Não possui mesa para guincho. Postarei uma foto dele aqui mais no fim do dia.
Obrigado, Guilherme.

Gui Guedes
26/12/2007, 19:20
Pessoal,

To fazendo umas reformas no meu "Nivaldo" e resolvi vender umas peças q não usarei mais.
Segue a listinha:

-Quebra-mato original
-Grade dianteira de plástico original
-Par de motor e limpadores de farol dianteiro
-Par de bancos dianteiros

Por enquanto é só...qualquer dúvida entrar em contato por aqui ou escrever para guilopesguedes@yahoo.com.br (guilopesguedes@yahoo.com.br)
Obrigado,
Guilherme.

Fábio Neves
27/12/2007, 09:37
Camarada Guilo...

Só pra esclarecer , reveja seu preço:pensativo:, um acessório novo desse sai por 170,00 reais...:parede: Cê vai me responder então compre lá :discordo:, até pode ser, mas fica a dica!! :concordo:

Sds

Gui Guedes
27/12/2007, 10:38
Pois é Fábio...pode até ser q saia por 170 um novo. Mas o meu é original e em perfeito estado...além do q, td preço é negociável...rs:dance:
Abraço,
Gui Guedes.

Vicenzo
27/12/2007, 20:54
Pessoal,

To fazendo umas reformas no meu "Nivaldo" e resolvi vender umas peças q não usarei mais.
Segue a listinha:

-Quebra-mato original
-Grade dianteira de plástico original
-Par de motor e limpadores de farol dianteiro
-Par de bancos dianteiros

Por enquanto é só...qualquer dúvida entrar em contato por aqui ou escrever para guilopesguedes@yahoo.com.br (guilopesguedes@yahoo.com.br)
Obrigado,
Guilherme.


Qto tu quer pelos limpadores de farol e pela grade dianteira???

Abç

Gui Guedes
27/12/2007, 21:11
Fala Vicenzo...blz?
Quero R$ 120,00 na grade dianteira q está em perfeito estado e R$ 100,00 no conjunto de limpadores de farol (vem os dois motores e mais os dois braços).
Faço rolo com towbar...rs
Abraço,
Gui Guedes.