Ver Versão Completa : Quero trocar meu carro, preciso de sugestões e dicas
Prezados,
Sou novato aqui no fórum e gostaria de ouvir sugestões e opiniões sobre essa minha pretensão. Tenho um Palio Weekend Adventure 2003 com 23.600 km rodados e tratado a "pão-de-ló", impecável mesmo. Acontece que embora nunca tenha feito trilha, adoro os jipes e afins.
Recentemente comprei um trailer de camping e nunca viajei com ele (está num camping), mas gostaria de fazê-lo. Por isso preciso de um carro com tração e pesado e pensei em trocar meu Adventure num Pajero, ainda que mais antigo. Contudo, não posso gastar muito nessa troca (meu carro vale R$ 31.000,00) O que acham? Podem me dar algumas dicas e sugestões? O que devo examinar na Pajero? Qual o seu consumo e preço de seguro, IPVA e etc?
Agradeço antecipadamente a ajuda!!!
Delfim.
Martin Melcop
04/06/2004, 23:35
Amigo Carioca,
para comprar uma Pajero por esse valor vc muito provavelmente vai ter quer ver uma a gasolina$, isso significa um consumo elevado... :(
Procure uma cabine Dupla a Diesel, por esse valor vc acha uma L200 98, porem o seguro nao deve ser muito barato!!!
[]´s e boa sorte
Prezado Die Hard,
Desde já agradeço a sua atenção e resposta. Posso dispor de até uns R$ 5.000,00 (total de R$ 36.000,00) e tinha pensado mesmo na Pajero à gasolina pra fugir de um seguro exorbitante. Ela bebe muito? Quanto na estrada? Na verdade o que me interessa mesmo é o uso em viagens, pois tenho um carro à alcool para uso no transito durante a semana...
Ah! Também não pode ser pick-up, minha mulher e minha filha encrencam com elas e vai dar confusão familiar, hehehe...
Abs, Delfim.
primeiramente, seja bem vindo :D
acho que a melhor opção para esta finalidade nessa faixa de preço, é a ja mencionada l200 diesel...
da bem menos manutenção que a pajero, além das peças serem mais baratas...