PDA

Ver Versão Completa : assinatura não aparece !



Edu MB
25/12/2007, 19:50
Amigos , minha assinatura não está aparecendo em todas as mensagens , só em algumas , o que devo fazer ? obrigado..

Krisiun
29/12/2007, 19:17
Amigos , minha assinatura não está aparecendo em todas as mensagens , só em algumas , o que devo fazer ? obrigado..
Olá,

Por exemplo, em quais mensagens sua assinatura não aparece?

Abraços.

Edu MB
29/12/2007, 22:01
fórum : Land Rover

Tópicos :"pneus para Defender" e "bonba de água - cuidado"

Nas últimas mensagens minha assinatura não aparece .

Obrigado pela atenção , abraço

Amostardeiro
08/01/2008, 01:14
Não estou consiguindo anexar imagens a minha assinatura, porque???

Abraço

Amostardeiro
11/01/2008, 13:48
Qual o motivo de não conseguir anexar uma imagem a minha assinatura ???

Obrigado, abraço

Krisiun
11/01/2008, 17:54
zemarrara,

Seu problema é que não tem imagem nenhuma na assinatura, por isso não aparece nada e em nenhum tópico.


Amostardeiro,

Qual sua dificuldade exatamente?


Abraços.

Amostardeiro
11/01/2008, 18:58
Amostardeiro,

Qual sua dificuldade exatamente?


Abraços.

O que esta acontecendo é que na página: editar assinatura eu faço o upload de uma imagem do meu PC, ela aparece, mas não na assinatura, ie, fica como se existe na assinatura mas não aparece na visualização e nem nos tópicos, +- como na foto anexa.

Abraço

Krisiun
13/01/2008, 19:09
Amostardeiro,

Está imagem é de seu perfil, quando alguém visualiza o seu perfil e não da assinatura que aparece em tópicos. São coisas diferentes.

Para mostrar uma imagem na sua assinatura nas mensagens, você deve colocar como se fosse colocar uma imagem em uma mensagem, por exemplo:

[.IMG]http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_thumup.gif[./IMG]

OBS.: Tire o ponto.

Que mostra:

:concordo:

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraços.

Amostardeiro
13/01/2008, 20:49
Amostardeiro,

Está imagem é de seu perfil, quando alguém visualiza o seu perfil e não da assinatura que aparece em tópicos. São coisas diferentes.

Para mostrar uma imagem na sua assinatura nas mensagens, você deve colocar como se fosse colocar uma imagem em uma mensagem, por exemplo:

[.IMG]http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_thumup.gif[./IMG]

OBS.: Tire o ponto.

Que mostra:

:concordo:

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraços.

Desculpa mas não entendo, já que na página que postei a "cópia" diz que a imagem é da assinatura :pensativo: , veja no anexo.

Abraço

Amostardeiro
14/01/2008, 14:05
Krisiun

Complementando o post anterior, a minha assinatura aparece assim : http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?find=lastposter&t=16385 , mas eu queria colocar uma imagem como nesta assinatura : http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=16614 , o que ocorre é que faço o upload e, mesmo assim a imagem não aparece, por que ??? :pensativo:

Abraço

Krisiun
17/01/2008, 15:31
Você ainda não entendeu, existe a assinatura que é mostrada quando alguém acessa o seu perfil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5787) e a assinatura que aparece embaixo de cada mensagem sua nos tópicos.

A opção que você se refere para envio (upload) de imagem é com relação à assinatura de seu perfil público.

Abraços.

Amostardeiro
17/01/2008, 16:12
Você ainda não entendeu, existe a assinatura que é mostrada quando alguém acessa o seu perfil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5787) e a assinatura que aparece embaixo de cada mensagem sua nos tópicos.

A opção que você se refere para envio (upload) de imagem é com relação à assinatura de seu perfil público.

Abraços.

Rodrigo

Nós não estamos nos entendendo :discordo:, o que eu quero é anexar uma imagem a minha assinatura, porém, apesar de aparecer a imagem na página "editar assinatura" ela não aparece em lugar algum nem no meu perfil público como falaste !!!

Abraço

Krisiun
21/01/2008, 12:08
Vou verificar, talvez possa ser uma imagem inválida que está enviando ou algum bug no sistema, favor aguardar ok.

Mas você entendeu que a opção de upload de imagem é para mostrar a imagem em seu perfil, ok?!

Abraços.

Amostardeiro
29/01/2008, 16:07
Vou verificar, talvez possa ser uma imagem inválida que está enviando ou algum bug no sistema, favor aguardar ok.

Mas você entendeu que a opção de upload de imagem é para mostrar a imagem em seu perfil, ok?!

Abraços.

Rodrigo

Realamente não nos entendemos, o que eu quero é anexar uma imagem que vai aparecer na minha assinatura, como muitos já fazem aqui no forum, o problema é que a imagem aparece lá no painel de controle e não tem nada na assinatura, entendeu.

Por exemplo duas assinaturas com imagem veja nos links,do rafa sertão floripa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2676&page=404 ;

do alvaro.jrc: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=536410#post536410.

Entendeu :concordo: ???

Abraço

Krisiun
04/02/2008, 17:56
Antonio,

Como eu lhe expliquei, esta imagem que você se refere não deve ser adicionada por ali, tem que ser colocado diretamente com BBCode. Os exemplos que você citou mostram que era exatamente o que eu lhe expliquei.

Veja que no seu texto da assinatura tem o simle:

:concordo:

Ele foi adicionado diretamente no texto de sua assinatura e para adicionar outra imagem é da mesma forma.

Abraços.

Juninho inimigo
09/02/2008, 00:19
Amigos, to c o mesmo problema.
Entendi o que o Rodrigo ta dizendo, que onde adicionamos no perfil a imagem de assinatura só aparece no perfil. ok
Mas a duvida é como adicionar como assinatura nos tópicos?
Entendi que é como o smile, mas como é o smile?

Amostardeiro
12/02/2008, 13:51
Antonio,

Como eu lhe expliquei, esta imagem que você se refere não deve ser adicionada por ali, tem que ser colocado diretamente com BBCode. Os exemplos que você citou mostram que era exatamente o que eu lhe expliquei.

Veja que no seu texto da assinatura tem o simle:

:concordo:

Ele foi adicionado diretamente no texto de sua assinatura e para adicionar outra imagem é da mesma forma.

Abraços.

Rodrigo

Obrigado pela atenção, mas contiunuo com o mesmo problema, como disse antes gostaria de anexar a imagem abaixo, porém pelo painel de controle não estou conseguindo, mediz como ??? Me diga como ???

Abraço

Krisiun
20/02/2008, 22:26
É só entrar no painel de controle pelo link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=editsignature

E adicionar a imagem que quiser normalmente. Desde que seja dentro dos limites permitidos.

Abraços.

Amostardeiro
22/02/2008, 17:50
É só entrar no painel de controle pelo link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=editsignature

E adicionar a imagem que quiser normalmente. Desde que seja dentro dos limites permitidos.

Abraços.

Rodrigo

É exatamente este o problema faço o que diz na página "editar assinatura", mas mesmo assim não aparece a maledeta foto na minha assinatura !!!

Me diz como pode ???

Abraço

Krisiun
22/02/2008, 21:37
Rodrigo

É exatamente este o problema faço o que diz na página "editar assinatura", mas mesmo assim não aparece a maledeta foto na minha assinatura !!!

Me diz como pode ???

Abraço
Tente com outra imagem e veja se funciona normalmente.

Seu usuário está com permissão para utilização de imagem na assinatura, não teria porque não dar.

Abraços.

Amostardeiro
22/02/2008, 22:21
Tente com outra imagem e veja se funciona normalmente.

Seu usuário está com permissão para utilização de imagem na assinatura, não teria porque não dar.

Abraços.

Rodrigo

Vou tentar + uma vez, mas esta solução já foi tentada antes....

Abraço

PS:Já testei deu no mesmo ...???

Krisiun
23/02/2008, 14:15
Me envie sua senha de acesso por MP por favor, que irei testar diretamente com seu usuário, até para eu ver o que aparece.

Abraços.

Krisiun
24/02/2008, 12:09
Amostardeiro,

Confesso que foi falha minha, pois não me dei conta.

Recebi sua senha e entrei com seu usuário, o problema de não conseguir adicionar imagem é que já existe uma imagem em sua assinatura, ou seja, o smile (a imagem da carinha). Isto conta como imagem e o limite é de 1 imagem apenas por assinatura.

Resolvido o mistério, fica a seu critério deixar de utilizar o smile para poder acrescentar uma outra imagem ou deixar sua assinatura como está..

Abraços.

Amostardeiro
24/02/2008, 12:26
Amostardeiro,

Confesso que foi falha minha, pois não me dei conta.

Recebi sua senha e entrei com seu usuário, o problema de não conseguir adicionar imagem é que já existe uma imagem em sua assinatura, ou seja, o smile (a imagem da carinha). Isto conta como imagem e o limite é de 1 imagem apenas por assinatura.

Resolvido o mistério, fica a seu critério deixar de utilizar o smile para poder acrescentar uma outra imagem ou deixar sua assinatura como está..

Abraços.

Rodrigo

Fiz o teste e segue não aprecendo a figura, inclusive eliminei o texto para ver se não era isso.

Abraço

Krisiun
25/02/2008, 20:24
Antonio,

Entrei com seu usuário e consegui adicionar uma imagem na assinatura normalmente, veja.

Abraços.

Amostardeiro
25/02/2008, 21:04
Antonio,

Entrei com seu usuário e consegui adicionar uma imagem na assinatura normalmente, veja.

Abraços.

Rodrigo

Obrigado, vou tentar anexar a minha imagem , acho que pode ser algum problema nela ???

Abraço

Amostardeiro
25/02/2008, 21:27
Rodrigo

Obrigado, vou tentar anexar a minha imagem , acho que pode ser algum problema nela ???

Abraço


Putz deu certo !!! Salvei a foto do imageshack, obrigado pela ajuda.

Abraço

Krisiun
26/02/2008, 17:40
Que bom que conseguiu.

Qualquer outro problema estou às ordens.

Abraços.

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 20:22
Que bom que conseguiu.

Qualquer outro problema estou às ordens.

Abraços.
pessoal acho que resolvi meu probrema tb lendo as explicaçoes de voces .
estou enviando esta msg pra ver se sai foto na assinatura

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 20:28
A foto ainda não veio , vamos ver agora .

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 20:45
no link para editar esta ok. mas quando envio a msg só aparece o endereço de onde esta a foto em meu pc .

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 20:47
pode ser eu formatei a foto pra ficar pequena é apenas 5 kb mas não foi tirada em jpg , amanha vou tirar um em jpg e tentar anexar . pra ver se é isto

Bruno Bender
20/03/2008, 20:54
Não!!!!!!!!!!

Pode me mandar faço a foto na hora!!!

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 21:12
Bruno com faço pra enviar a foto

Flavio Viuvaldo
20/03/2008, 21:25
Não!!!!!!!!!!

Pode me mandar faço a foto na hora!!!
Bruno consegui fazer aparecer a foto em avatar . em cima . já tá bom assim
agradeço muito sua atenção.
Voce esta no sul ?

Bruno Bender
20/03/2008, 21:26
>Clica em "Gerenciar arquivos"
Depois em Procurar!
Seleciona a imagem e clica em Abrir!
Depois em fechar!

PS.:Só dá para fazer isto em "Modo avançado

[]s

Bruno Bender
20/03/2008, 21:28
tá ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Bender
20/03/2008, 21:31
Oppa:parede:


Tu fez uma coisa errada,diminuiu a qualidade desta foto!!!:mrgreen:

Flavio Viuvaldo
21/03/2008, 07:38
Oppa:parede:


Tu fez uma coisa errada,diminuiu a qualidade desta foto!!!:mrgreen:
sim , vou tivar uma em jpg e alterar no painel controle , acredito que vai ficar melhor .