PDA

Ver Versão Completa : Dica de Oficinas - Campinas e Região



Júnior_NF
25/12/2007, 17:45
Olá pessoal,

Sou novo na região de Campinas (moro em Amparo) e adquiri meu primeiro 4x4 a 30 dias, uma Ford F75 :dance:.

Estou precisando dicas de oficinas em Campinas e região, pois preciso dar uma geral a suspensão e freios de minha F75.

Os amigos poderiam me indicar oficinas de confiança para levar minha pick-up, é claro que se o valor da mão de obra for bem em conta vai ajudar e muito....:D :D :D

Um abraço a todos e T+...:concordo: :concordo: :concordo:

OBS: Se alguém estiver precisando de peças para lataria de F75, tenho um ótimo contato. Detalhe, o cara não tem caçamba de lata original da F75, pois eu estou procurando uma tanbém.....:cry:

alexandre roveri
25/12/2007, 19:02
Em Campinas tem um monte de BOA OPÇÃO ! :mrgreen:
Ali na Av. Armando Sales de oliveira em frente a loja da DDA
Tem tb uma excelente ali do lado do supermercado Dalbem do Taquaral (apesar da av. ser super conhecida eu não lembro o nome),mas não tem como errar o mercado, e é bem ao lado !
Tem a Mustang perto da av Francisco de Paula Souza na Saida p/ Valinhos
Na cidade de Valinhos tem dois caras super afamados que estão relativamente próximos a Rod D Pedro
Em Jaguariuna tem dois caras muito bons, mas não sei endereço

E mais, Amaparo/Pedreira/Arcadas/Serra Negra o que não falta é jeep (Amparo na Trilha. JeePedreira, Adventure in Serra,.............) tenho certeza que logo logo vc se "enturma" e descobre os "Templos" :concordo:

pedro y
05/01/2008, 22:03
Em Campinas tem um monte de BOA OPÇÃO ! :mrgreen:
Ali na Av. Armando Sales de oliveira em frente a loja da DDA
Tem tb uma excelente ali do lado do supermercado Dalbem do Taquaral (apesar da av. ser super conhecida eu não lembro o nome),mas não tem como errar o mercado, e é bem ao lado !
Tem a Mustang perto da av Francisco de Paula Souza na Saida p/ Valinhos