PDA

Ver Versão Completa : Dica de Oficinas - Campinas e Região



Júnior_NF
25/12/2007, 17:45
Olá pessoal,

Sou novo na região de Campinas (moro em Amparo) e adquiri meu primeiro 4x4 a 30 dias, uma Ford F75 :dance:.

Estou precisando dicas de oficinas em Campinas e região, pois preciso dar uma geral a suspensão e freios de minha F75.

Os amigos poderiam me indicar oficinas de confiança para levar minha pick-up, é claro que se o valor da mão de obra for bem em conta vai ajudar e muito....:D :D :D

Um abraço a todos e T+...:concordo: :concordo: :concordo:

OBS: Se alguém estiver precisando de peças para lataria de F75, tenho um ótimo contato. Detalhe, o cara não tem caçamba de lata original da F75, pois eu estou procurando uma tanbém.....:cry:

alexandre roveri
25/12/2007, 19:02
Em Campinas tem um monte de BOA OPÇÃO ! :mrgreen:
Ali na Av. Armando Sales de oliveira em frente a loja da DDA
Tem tb uma excelente ali do lado do supermercado Dalbem do Taquaral (apesar da av. ser super conhecida eu não lembro o nome),mas não tem como errar o mercado, e é bem ao lado !
Tem a Mustang perto da av Francisco de Paula Souza na Saida p/ Valinhos
Na cidade de Valinhos tem dois caras super afamados que estão relativamente próximos a Rod D Pedro
Em Jaguariuna tem dois caras muito bons, mas não sei endereço

E mais, Amaparo/Pedreira/Arcadas/Serra Negra o que não falta é jeep (Amparo na Trilha. JeePedreira, Adventure in Serra,.............) tenho certeza que logo logo vc se "enturma" e descobre os "Templos" :concordo:

pedro y
05/01/2008, 22:03
Em Campinas tem um monte de BOA OPÇÃO ! :mrgreen:
Ali na Av. Armando Sales de oliveira em frente a loja da DDA
Tem tb uma excelente ali do lado do supermercado Dalbem do Taquaral (apesar da av. ser super conhecida eu não lembro o nome),mas não tem como errar o mercado, e é bem ao lado !
Tem a Mustang perto da av Francisco de Paula Souza na Saida p/ Valinhos
Na cidade de Valinhos tem dois caras super afamados que estão relativamente próximos a Rod D Pedro
Em Jaguariuna tem dois caras muito bons, mas não sei endereço

E mais, Amaparo/Pedreira/Arcadas/Serra Negra o que não falta é jeep (Amparo na Trilha. JeePedreira, Adventure in Serra,.............) tenho certeza que logo logo vc se "enturma" e descobre os "Templos" :concordo:

...logo depois da oficina quase ao lado do Supermecados Dalben na mesma av. Nossa Senhora de Fátima, cruzando a Norte Sul (av.Júlio Prestes), fica o novo endereço da Tor Off Road (Toyota, Matra, Rural, F-75 e qualquer outro capeta 4x4).

O Wiliam da Mustang, fica bem próximo à Av. Engenheiro Antônio Franscisco de Paula Souza, mas na rua paralela: rua José Soriano de Souza Filho esquina com rua Frederico Ozanan.

Outra oficina boa é a Evidence Auto Center, na Rua Carolina Florence, 485 ao lado da Acácia Autopeças (que tem um departamento específico para atender clientes donos de viaturas off road que precisam de peças e acessórios). O Ronaldo (the boss), já fez o diabo à quatro com jipe. Ele manja de tudo. Até câmbio automático ele manda bem.

Júnior_NF
10/01/2008, 09:17
Walew pessoal pelas dicas......:concordo: :concordo:

Forte abraço.....

Alexandre Scarfi
09/09/2008, 22:12
Fala ai Junior, tb sou de amparo e tb comprei uma F 75 se precisar de macanicos de confiança aqui é só falar! alexandre@incalconterma.com.br

Davi Gonçalves
10/09/2008, 13:22
fala ai pessoal
se alguem precisar de mecanico tem o meu em Monte Alegre do sul

se alguem quiser ver o serviço dele minha F75 esta la ainda sendo montada
qquer coisa só dar um toque

abraços

Júnior_NF
29/10/2008, 12:55
Blz Alexandre...

Vamos marcar para tomar umas beer e trocar idéias a respeitas das F...

Abraço..


Fala ai Junior, tb sou de amparo e tb comprei uma F 75 se precisar de macanicos de confiança aqui é só falar! alexandre@incalconterma.com.br

Júnior_NF
29/10/2008, 12:59
Olá Davi...

Sua F continua internada? Se positivo, no proximo sabado (08/11) vou até Monte Alegre ver a montagem da criança, ok!!

Forte abraço...



fala ai pessoal
se alguem precisar de mecanico tem o meu em Monte Alegre do sul

se alguem quiser ver o serviço dele minha F75 esta la ainda sendo montada
qquer coisa só dar um toque

abraços

Derick
11/03/2010, 11:00
Em Campinas tem um monte de BOA OPÇÃO ! :mrgreen:
Ali na Av. Armando Sales de oliveira em frente a loja da DDA
Tem tb uma excelente ali do lado do supermercado Dalbem do Taquaral (apesar da av. ser super conhecida eu não lembro o nome),mas não tem como errar o mercado, e é bem ao lado !
Tem a Mustang perto da av Francisco de Paula Souza na Saida p/ Valinhos
Na cidade de Valinhos tem dois caras super afamados que estão relativamente próximos a Rod D Pedro
Em Jaguariuna tem dois caras muito bons, mas não sei endereço

E mais, Amaparo/Pedreira/Arcadas/Serra Negra o que não falta é jeep (Amparo na Trilha. JeePedreira, Adventure in Serra,.............) tenho certeza que logo logo vc se "enturma" e descobre os "Templos" :concordo:

Olá Alexandre, vc consegue mais infos sobre os dois caras de jaguariúna? Ainda nem peguei a Ranger mas ja quero "subir uns 2" andares" nela.
Obrigado

miguelcps
17/06/2010, 21:59
Boa noite pessoal, to precisando de uma oficina especializada em 4x4 para levar minha Explorer que está dando uns estalos qdo aciona o 4x4, nao conheço ninguem especializado neste assuto, se alguem tiver uma oficina
para me indicar ficarei muito grato, um abraço a todos e desde já obrigado.
A viatura é uma Explorer 98 4x4 aut

Francisco Anhê
27/10/2015, 11:20
Bom dia!

Estou querendo comprar uma Ranger 2008 Gasolina, alguém pode me dizer o endereço de mecânicos bons em Campinas/SP que mexem com Ranger e que eu posso confiar?

Obrigado,